[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Asynch Compute.
Mas o hardware Nv sempre foi compatível com Async Compute e totalmente capaz de fazer-lo, oq não tem é unidades dedicadas como AMD, os Async Shader(ACE's - Asynchronous Command Engines). Não sei de onde a NV conseguiu tanto potencial nesse game, pq mesmo que ela tenha incluido unidades dedicadas ao AC no Pascal, para ver resultados do mesmo, a Oxide teria que implementar isso no jogo, re-escrever o jogo pros possíveis "ACE's" do Pascal. Pra mim, isso é um sinal que o chip é muito forte mesmo e em jogos onde não entre essa jogada dos Async Shaders, ele deve mesmo dobrar as GTX 980.
 
Não vi isso daí também... Mas então a 1070 ta fazendo bonito frente a 980Ti?
É cedo pra dizer isso, mas ao ver esse chip ir tao bem num jogo 110% pensado e feito para o hardware AMD, tirando máximo proveito da sua melhor característica, é algo que alimenta esse Hype :)
 
Se essas GTX 1070's tiverem o mesmo custo benefício das 970 com todo esse desempenho e custarem no mínimo 1800, então teremos muitas 980Ti em liquidação aqui no Bazar! Hehe
 
Se essas GTX 1070's tiverem o mesmo custo benefício das 970 com todo esse desempenho e custarem no mínimo 1800, então teremos muitas 980Ti em liquidação aqui no Bazar! Hehe

O problema é que os lojistas vão colocar o preço das 1070's lá em cima para desencalhar o estoque da série 900... Vamos ter que esperar até outubro-novembro até normalizar os preços (GTX 1070 R$ 1900,00?, GTX 1080 R$ 3000,00?)
 
Hahuahuahau boa

Não eu jogo num ROG PG278Q 144HZ com Gsync

É que eu sempre que possível troco, mas esperarei pelas possíveis 1080TI
Me vende logo uma 980ti dessas aí.
 
engraçado são esses cara vendendo uma gtx 980ti top de linha kkkkk acho que o coração quebrou quando lançou as novas AVISO : pago 1k na 980 sem ti rsrsrs
 
Todo lançamento de placa é o povo chorando porque a 80 nova passou a Ti da geração passada agora é? :kidding:

Eu fico é feliz de ver isso, e pra falar a verdade torço muito pra que em desempenho de verdade a GTX 1070 encoste na GTX980 ti ou até a supere, pois com isso eu sei que uma futura 1080ti será um verdadeiro monstro!!

Negócio é que brasileiro acha que tudo que compra é investimento, isso vale pra tudo "principalmente carro" e não aceita as quedas e desvalorizações de mercado, para mim isso é bem de consumo e como tal deve ir embora desvalorizado mesmo, tirei da loja, usei e tem nova na área então nada mais justo.
Tem nego vendendo a 980ti no bazar mais cara que uma NOVA na loja, meu que loucura isso.

Bom eu tenho a 980ti paguei 3,2k ano passado, e não pederia estar mais feliz, sabe porque? Pois irei fazer um SLI da minha com um bom preço, e aguentarei de boa a 1vinda da 1080ti que será a verdadeira VGA que estarei esperando,ou uma equivalente da AMD.
 
Eu fico é feliz de ver isso, e pra falar a verdade torço muito pra que em desempenho de verdade a GTX 1070 encoste na GTX980 ti ou até a supere, pois com isso eu sei que uma futura 1080ti será um verdadeiro monstro!!
É que isso sempre acontece e vem o povo falando que quem comprou viu desvalorizar que não vai valer mais nada...:haha:

Negócio é que brasileiro acha que tudo que compra é investimento, isso vale pra tudo "principalmente carro" e não aceita as quedas e desvalorizações de mercado, para mim isso é bem de consumo e como tal deve ir embora desvalorizado mesmo, tirei da loja, usei e tem nova na área então nada mais justo.
:true: Acho engraçado o cara reclamando que perdeu 1k com a placa depois de 6 meses...Tipo, o cara nunca comprou um carro zero e perdeu 10k assim que saiu com o carro da concessionária então :haha:
 
O problema é que os lojistas vão colocar o preço das 1070's lá em cima para desencalhar o estoque da série 900... Vamos ter que esperar até outubro-novembro até normalizar os preços (GTX 1070 R$ 1900,00?, GTX 1080 R$ 3000,00?)

Mas nem todo lojista está com grande estoque de 970... e o preço por distribuidores oficiais também não é livre. Hoje, por exemplo, não pode querer cobrar 3 mil em um 970 e 5 mil em um 980. Existe preço sugerido, mas também não é livre. Tudo vai depender da distribuição da nvidia aqui também.

Tendo em vista essa crise, que está atingindo todos (informática então...), eu não acredito em preço muito acima e abusivo. Mas isso em distribuidor OFICIAL! Mercado Livre e Paraguai não conta... lá pré-venda será abusiva nos preços....

E outra, se olhar HOJE os preços da 970 já caíram muito. Não estão mantendo o preço, pelo contrário, estão abaixando para vender. Então é possível que a 1070 chegue por volta de 1.900 à vista e nos modelos "menos parrudos".
 
Mas nem todo lojista está com grande estoque de 970... e o preço por distribuidores oficiais também não é livre. Hoje, por exemplo, não pode querer cobrar 3 mil em um 970 e 5 mil em um 980. Existe preço sugerido, mas também não é livre. Tudo vai depender da distribuição da nvidia aqui também.

Tendo em vista essa crise, que está atingindo todos (informática então...), eu não acredito em preço muito acima e abusivo. Mas isso em distribuidor OFICIAL! Mercado Livre e Paraguai não conta... lá pré-venda será abusiva nos preços....

E outra, se olhar HOJE os preços da 970 já caíram muito. Não estão mantendo o preço, pelo contrário, estão abaixando para vender. Então é possível que a 1070 chegue por volta de 1.900 à vista e nos modelos "menos parrudos".

cara, diego que se eu ver uma 1070 na pre venda por 1900 eu compro sem pensar 2x !
visto que a 970 saiu por 1400+- no lançamento e o dolar tava bem mais baixo...
 
vou vender minha gtx 980 zotac amp edition por uns 1400, está caro ? comprei nos EUA e só tem garantia lá
tem uns 8 meses de uso mas nesses meses só joguei cs:go praticamente.
 
To pensando quanto vo te de adicionar se vender meu SLI 780 Ti pra pegar 1 1080Ti. :sefu:
 
Aí depois saem os jogos e a diferença de uma 970 pra um 1070 é na prática uns 20,30%...
Só que 30% @60 fps é 18 fps no ultra, abaixa uma coisa aqui e ali pro high e pronto! 60 fps
...
Não sei o que o povo com 970 tá reclamando que vai trocar TANTO assim...
Se quer tanto assim ficar no ultra =1080 agora e quando sair a 1080 ti, não liga pra 2,3 coisas no high que não fazem muita diferença no final...mudem na próxima geração quando no final dessa nova geração você tiver que colocar um jogo no high inteiro pra rodar a 60fps como minha 770 4gb agora...:poker:
Agora eu troco mas não vi necessidade nenhuma de trocar na série 9xx :apelo:
 
Aí depois saem os jogos e a diferença de uma 970 pra um 1070 é na prática uns 20,30%...
Só que 30% @60 fps é 18 fps no ultra, abaixa uma coisa aqui e ali pro high e pronto! 60 fps
...
Não sei o que o povo com 970 tá reclamando que vai trocar TANTO assim...
Se quer tanto assim ficar no ultra =1080 agora e quando sair a 1080 ti, não liga pra 2,3 coisas no high que não fazem muita diferença no final...mudem na próxima geração quando no final dessa nova geração você tiver que colocar um jogo no high inteiro pra rodar a 60fps como minha 770 4gb agora...:poker:
Agora eu troco mas não vi necessidade nenhuma de trocar na série 9xx :apelo:

Eu troque a 770 2GB por uma 970 na promoção que peguei por 1280 reais. Nao iria ter grana pra serie 10xx e aproveitei a 900. Jogo em Full HD @120hz e estou mt satisfeito! Se eu trocar a 970 será pra 1080ti logo pra arrebentar com tudo e me separar da mulher kkkkkk
 
 
Pessoal que está estimando preço e tal, lembrem-se que não é só o dólar que conta no preço final. Há diversas variáveis que influenciam bastante e que mudaram desde o lançamento da 970 por exemplo. Variáveis tais como: Dólar, inflação, IOF (que aumentou agora), o hype do lançamento e etc etc etc... Achar que 1070 chegará por 2000,00 ou menos é inocência demais!
 
vou vender minha gtx 980 zotac amp edition por uns 1400, está caro ? comprei nos EUA e só tem garantia lá
tem uns 8 meses de uso mas nesses meses só joguei cs:go praticamente.

gtx 980 por 1400? Acho que está barata demais, hein.
 
Aí depois saem os jogos e a diferença de uma 970 pra um 1070 é na prática uns 20,30%...
Só que 30% @60 fps é 18 fps no ultra, abaixa uma coisa aqui e ali pro high e pronto! 60 fps
...
Não sei o que o povo com 970 tá reclamando que vai trocar TANTO assim...
Se quer tanto assim ficar no ultra =1080 agora e quando sair a 1080 ti, não liga pra 2,3 coisas no high que não fazem muita diferença no final...mudem na próxima geração quando no final dessa nova geração você tiver que colocar um jogo no high inteiro pra rodar a 60fps como minha 770 4gb agora...:poker:
Agora eu troco mas não vi necessidade nenhuma de trocar na série 9xx :apelo:

E por acaso a gtx 980 ti é só 20~30% melhor que a 970? Seu comentário é incoerente, cara.

A 980 ti varia de 55~60% mais desempenho pra gtx 970, e como a 1070 foi anunciada com mais desempenho que a 980 ti ou titanx, não faz sentido esperar menos que isso.
 
vou vender minha gtx 980 zotac amp edition por uns 1400, está caro ? comprei nos EUA e só tem garantia lá
tem uns 8 meses de uso mas nesses meses só joguei cs:go praticamente.

Mesmo sem garantia da para pegar mais...
 
Os benchmark vão sair nessa semana, vamo ver ne galera.
Eu DUVIDO que o preço da gtx1070 seja de 2000.
Aposto em 2,500 no minimo por que é lançamento e todo mundo tá querendo.
Lei da oferta e da procura nunca falha!!!!!
Eu tenho uma gtx970 e a depender dos benchmarks eu nem troco pela 1070, o pessoal fica com o gas atacado e esquece de muita coisa.
Ainda mais que as primeiras levas sempre vem com algum defeito e drive bugado...
 
Estou sem VGA a 2 meses (GTX670 fritou no relâmpago) e louco para ver as novas placas, enfim a espera vai acabar e muito em breve talvez tenha uma GTX1070 aqui na minha máquina.

Dependendo do resultado talvez espere a resposta da AMD, me preocupa o DX12, quero ver testes nessa API.
 
Os benchmark vão sair nessa semana, vamo ver ne galera.
Eu DUVIDO que o preço da gtx1070 seja de 2000.
Aposto em 2,500 no minimo por que é lançamento e todo mundo tá querendo.
Lei da oferta e da procura nunca falha!!!!!
Eu tenho uma gtx970 e a depender dos benchmarks eu nem troco pela 1070, o pessoal fica com o gas atacado e esquece de muita coisa.
Ainda mais que as primeiras levas sempre vem com algum defeito e drive bugado...
eles vao buga os drivers para 970 cair o desempenho só senta e olha
 
E por acaso a gtx 980 ti é só 20~30% melhor que a 970? Seu comentário é incoerente, cara.

A 980 ti varia de 55~60% mais desempenho pra gtx 970, e como a 1070 foi anunciada com mais desempenho que a 980 ti ou titanx, não faz sentido esperar menos que isso.
Quando a 970 saiu diziam que ia ser MUITO mais forte que a 780 ti...
A questão é que a 970 roda GTA V no ultra em 1080p a 60 fps, eu com a 770:
dgZ4EKs.png

guyvrNX.png

VpKaAHo.png
E jogo 45-60 fps... :poker:
Eu não estou discutindo benchmark...
Eu não compro vga pra rodar benchmark :fanboys:
----
Ah...Mas não falavam que a 970 era mais forte que a ti :haha:
Ah...Sei...Não falavam mesmo?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/geforce-nvidia-gtx-9xx-topico-dedicado.539886/
:kidding:
 
Quando a 970 saiu diziam que ia ser MUITO mais forte que a 780 ti...
A questão é que a 970 roda GTA V no ultra em 1080p a 60 fps, eu com a 770:
dgZ4EKs.png

guyvrNX.png

VpKaAHo.png
E jogo 45-60 fps... :poker:
Eu não estou discutindo benchmark...
Eu não compro vga pra rodar benchmark :fanboys:
----
Ah...Mas não falavam que a 970 era mais forte que a ti :haha:
Ah...Sei...Não falavam mesmo?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/geforce-nvidia-gtx-9xx-topico-dedicado.539886/
:kidding:

Mas tem afirmações da NVIDIA ou do CEO de que a 970 seria MUITO mais forte que a 780 ti? Eu nunca ouvi falar disso na época.

Diferente disso, na apresentação das novas placas o CEO disse que a 1070 é mais forte que a 980 ti e que a titanX. São situações bem diferentes.

Uma pena que aqui no BR a 1070 provavelmente vai ser ridiculamente cara no lançamento pois tenho interesse nela.
 
Mas tem afirmações da NVIDIA ou do CEO de que a 970 seria MUITO mais forte que a 780 ti? Eu nunca ouvi falar disso na época.

Diferente disso, na apresentação das novas placas o CEO disse que a 1070 é mais forte que a 980 ti e que a titanX. São situações bem diferentes.

Uma pena que aqui no BR a 1070 provavelmente vai ser ridiculamente cara no lançamento pois tenho interesse nela.
Tinha uns benchmarks sim...Mas que seja...:haha:
Como já postei, se o cara quiser 60fps ultra, o cara tem que trocar de XX80 pra XX80ti toda vez que lançar...Agora o povo que não vê muita diferença nos jogos, troca uma sim, uma não :poker:
Agora a 70 ela já começa a ficar meio "fraquinha" quando lança a XXti...Opinião pessoal, eu vou sair da 770 e pegar uma 1080 agora e trocar só na 1280 :apelo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo