[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Por quanto será que vai chegar a 1070 por aqui?

O iPhone SE custa 399 dólares, tem a tabela inflacionada da Apple de conversão, portanto é mais caro do que realmente vale, e custa 2700 reais. Então mais que isso provavelmente não vai custar, mas chuto dificil custar menos que 2500 também já que vão querer tirar lucro monstro dela.

Dólar hoje 3,55 x 400 ~1500 reais (isso com um valor de dólar bem otimista... em média o comercial varegista é 8 centavos mais caro.. ) comprando lá sem pagar IOF ou imposto ainda. Então acho dificil vir pelo mesmo preço da 970.
 
O iPhone SE custa 399 dólares, tem a tabela inflacionada da Apple de conversão, portanto é mais caro do que realmente vale, e custa 2700 reais. Então mais que isso provavelmente não vai custar, mas chuto dificil custar menos que 2500 também já que vão querer tirar lucro monstro dela.

Dólar hoje 3,55 x 400 ~1500 reais comprando lá sem pagar IOF ou imposto ainda. Então acho dificil vir pelo mesmo preço da 970.

Na época a 970 chegou com um valor bem agradável. Espero que as 1070 cheguem da mesma forma. :)
 
Depende, quando a 970 (MRSP = 350$) lançou dava para encontra-la por ridículos 1000 reais em algumas lojas, e olha que nem haviam desovado as 770 do estoque. Creio que eles vão descontar nas 900, pois se o desempenho dessas 1000 for tão bom quanto parece não compensaria pegar uma antiga, a não ser por um preço atrativo.
Mesmo com o dólar tosco hoje em dia, é difícil imaginar uma placa de 379 dólares passando de 2000 reais. Posso estar pedindo muito, mas se uma 1070 custar no máximo 1500 reais desfaço da minha 970 na hora :D
E a dor que vai dar no coração se chegar aqui por 1500 reais para os donos de 970, 980 como eu vai ser foda de vender a placa por um valor decente, no maximo 1000 reais e olhe lá.
 
Não entendi ainda o que é essa founders edition, é a versão dos outros fabricantes?



Mais rápido entre aspas né.. os benchmarks onde eles coimparam que a AMD ganha geralmente são jogos by AMD como Hitman.
Não da para fugir de uma realidade no PC: a maioria dos jogos hje são gameworks by NVIDIA, gostando ou não dela, os AAA geralmente saem com o selo dela, então fica dificil remar contra a maré.



Esse vídeo é fake.
E as comparações só estão liberadas a partir do dia 17.
A founders não tem nada de especial comparada a versão comum, é mais uma forma da nvidia ganhar dinheiro encima dos desavisados.
tbm queria saber
8gb
 
E a dor que vai dar no coração se chegar aqui por 1500 reais para os donos de 970, 980 como eu vai ser foda de vender a placa por um valor decente, no maximo 1000 reais e olhe lá.
 

A founders não tem nada de especial comparada a versão comum, é mais uma forma da nvidia ganhar dinheiro encima dos desavisados.

8gb
Dor já está sendo. E ainda tem nego vendendo vga usada a preço de nova aos montes ai. E o pior que ainda tem nego que compra. :haha:
 
Nao compro hardware usado por causa disso, nao acho que compensa pagar 10/15% a menos que um produto novo e ainda na maioria das vezes sem nota e/ou fora da garantia.

Tirar de 10 a 15% é muito pouco pra coisa usada com procedência duvidosa, tá certo que tem loko vendendo placa usada micão aí mais caro que tudo kkk, resumo é que não vai vender mesmo.

Usado eu sempre vendo 50% a menos no preço que o preço de uma nova mesmo modelo quando sem garantia, nada mais justo, quando tem garantia vendo a 60% do preço original, é pra se desfazer do usado, não ganhar dinheiro em cima da peça heheh

Somente citando exemplos, hoje eu venderia uma 980GTX reference card, sem nota e sem garantia, porém com bloco da EK incluso instalado, caixa, acessórios e cooler original por 1,5k-1.7k, é pra vender mesmo, considerando que só o bloco custa mais de 100 dólares...muito jogo comprar uma dessas, fácil até pra reverter pro ar de novo...foda que tem nego pedindo 2,4k em 980gtx, não vai vender nunca.
 
Última edição:
Nao compro hardware usado por causa disso, nao acho que compensa pagar 10/15% a menos que um produto novo e ainda na maioria das vezes sem nota e/ou fora da garantia.
Eu compro usado, mas o preço tem que compensar. Que no caso uma gtx970 usada hoje por 1200,00 pra mim tá caro. Não desvalorizando o produto alheio, só minha opinião, porque com mais mixaria pega uma nova.
 
acho que vou comprar a gtx 1070 mesmo. Não vou conseguir juntar grana o suficiente para pegar uma 1080.... So se eu esperasse algum tempo.

Mas ai veio uma duvida louca aqui, nem li a primeira página, vou ler depois ede perguntar. Kkkk

quando eh que lançam? Pois meu compadre viaja dia 15 de maio e fica 15 dias lá, será que a 1070 já vai estar a venda no canada?
 
acho que vou comprar a gtx 1070 mesmo. Não vou conseguir juntar grana o suficiente para pegar uma 1080.... So se eu esperasse algum tempo.

Mas ai veio uma duvida louca aqui, nem li a primeira página, vou ler depois ede perguntar. Kkkk

quando eh que lançam? Pois meu compadre viaja dia 15 de maio e fica 15 dias lá, será que a 1070 já vai estar a venda no canada?

10/06 a 1070GTX pelo que me lembro da apresentação da nvidia.
 
Tirar de 10 a 15% é muito pouco pra coisa usada com procedência duvidosa, tá certo que tem loko vendendo placa usada micão aí mais caro que tudo kkk, resumo é que não vai vender mesmo.

Usado eu sempre vendo 50% a menos no preço que o preço de uma nova mesmo modelo quando sem garantia, nada mais justo, quando tem garantia vendo a 60% do preço original, é pra se desfazer do usado, não ganhar dinheiro em cima da peça heheh

Somente citando exemplos, hoje eu venderia uma 980GTX reference card, sem nota e sem garantia, porém com bloco da EK incluso instalado, caixa, acessórios e cooler original por 1,5k-1.7k, é pra vender mesmo.
O pior de tudo e quem cobra mais caro do que produto novo alegando ser GOLD, que da mais over ou pertenceu ao usuario X como se isso fosse fazer alguma diferenca.
 
acho que vou comprar a gtx 1070 mesmo. Não vou conseguir juntar grana o suficiente para pegar uma 1080.... So se eu esperasse algum tempo.

Mas ai veio uma duvida louca aqui, nem li a primeira página, vou ler depois ede perguntar. Kkkk

quando eh que lançam? Pois meu compadre viaja dia 15 de maio e fica 15 dias lá, será que a 1070 já vai estar a venda no canada?
O problema é achar para comprar.. nos EUA a 970 e 980 só foram normalizar as vendas uns 2 meses depois.. a maioria das lojas lá estão fazendo pré-venda.. imagina fora dos EUA.
 
O pior de tudo e quem cobra mais caro do que produto novo alegando ser GOLD, que da mais over ou pertenceu ao usuario X como se isso fosse fazer alguma diferenca.
kkkk. Verdade. Esse modelo tem chip premiado, sobe muito no over. Mas quem faz isso são os próprios usuários. Só de falar que é nvidia já vale o preço.
 
O problema é achar para comprar.. nos EUA a 970 e 980 só foram normalizar as vendas uns 2 meses depois.. a maioria das lojas lá estão fazendo pré-venda.. imagina fora dos EUA.

rpz... Bem lembrado. A não ser que eu faça pre-venda tbm. O irmão do meu compadre mora la, ele poderia fazer em alguma loja ou site , ai eu mandaria o dinheiro pra ele...

10/06 a 1070GTX pelo que me lembro da apresentação da nvidia.
valeu!
 
O pior de tudo e quem cobra mais caro do que produto novo alegando ser GOLD, que da mais over ou pertenceu ao usuario X como se isso fosse fazer alguma diferenca.

Com certeza, usado é usado, o diferencial no caso é só um chamariz para atrair compradores e não deve acrescer no preço a ponto de ficar ridículo.

Aliás, com o povo afobado atrás de 10xx agora, vai desovar série 900 à venda, ótima oportunidade de compra pra quem é esperto e não torra 3-4k em placa morta, considerando que o vendedor seja racional e venda a preço justo como disse anteriormente.
 
vi que vao precisar de 8 pinos. Será que essa fonte eh compatível? A minha tinham 6 pinos.

http://www.kabum.com.br/produto/27421/antec-fonte-hcg520-high-current-gamer-520w-s-cabo

Fica tranquilo que é compatível sim:

Duas conexões PCI Express (6+2 pinos)

É só plugar o de 6 e o de 2 pinos na placa e curtir a Pascal :)
 
Última edição:
Pascal é basicamente uma maxwell com clock maior?

Não diria que é só isso, pois além da diminuição no processo litográfico, a nVidia deve ter alterado a arquitetura Maxwell de alguma forma, a fim de melhorar sua eficiência, além da inclusão de novas tecnologias (como a parada do VRWorks para áudio e as "novas" saídas de vídeo). Porém, pelo vídeo, da a impressão que a placa poderia ter uma performance MUITO maior se ela não estivesse limitada ao GDDR5X que, por sinal, é o chip mais lento disponível para esta tecnologia devido à falta de disponibilidade na produção.

O fato da Pascal ter uma relação de performance/consumo superior à Maxwell já é um feito muito grande, mas a sensação de repeteco do quadro 980/970 (980 pouca coisa mais forte, porém custando muito mais) é bastante incômodo...

Falouws :cool:
 
E a dor que vai dar no coração se chegar aqui por 1500 reais para os donos de 970, 980 como eu vai ser foda de vender a placa por um valor decente, no maximo 1000 reais e olhe lá.
Eu conheço muito bem essa história!
Em meados de 2012 eu estava a procura de uma boa VGA, nem que fosse usada, na faixa de 800~1000 reais. Vi alguns ofertas interessantes da GTX 580 (uma placa que já custou 500$ ou 2000 Reais) aqui mesmo no Bazar, e quase fechei uma... até que lançaram a 660Ti e vi os benchmarks. A 660Ti empatava (e ganhava até mesmo em alguns) em praticamente todos testes custando bem menos, e com Overclock ficava igual a irmã mais cara, a GTX 670. Aí nem valia a pena uma placa de geração antiga de segunda mão :D

Depois que a 660Ti começou a dar trégua pros jogos recentes investi em outra 660Ti para fazer um SLI (no total gastei menos de 1900 reais), e segurou muito bem a onda por 3 anos! Aí 2GB de VRAM não estavam dando conta do recado, e peguei uma GTX 970 4GB que tem performance até melhor que 2 660Ti's.

Agora vejo a mesma situação entre as GTX 900 e 1000. Quem quiser perder menos dinheiro no futuro pode pensar em investir em uma 1070 e pensar em um SLI pra depois, aposto que vai rodar 4k@60Fps a uma preço relativamente acessível e durar um bom tempo!
 
Com certeza, usado é usado, o diferencial no caso é só um chamariz para atrair compradores e não deve acrescer no preço a ponto de ficar ridículo.

Aliás, com o povo afobado atrás de 10xx agora, vai desovar série 900 à venda, ótima oportunidade de compra pra quem é esperto e não torra 3-4k em placa morta, considerando que o vendedor seja racional e venda a preço justo como disse anteriormente.
 


Fica tranquilo que é compatível sim:

Duas conexões PCI Express (6+2 pinos)

É só plugar o de 6 e o de 2 pinos na placa e curtir a Pascal :)


como dou burro... A minha eram 8 tbm. Rs
 
É isso que não entendi. Então o que é a versão normal mais barata?

É mais cara pra não competir com as outras fabricantes porém tem refrigeração inferior e clock padrão, creio eu que seja uma versão voltada pra benchmark, pra compararem as futuras versões G1, Strix e mostrar quanto houve de ganho.
 
Lamborghini Pascal-lardo

khe3xr6.png


:rip:

mesmo assim continua linda.
 
O pior de tudo e quem cobra mais caro do que produto novo alegando ser GOLD, que da mais over ou pertenceu ao usuario X como se isso fosse fazer alguma diferenca.
Pois é, por isso nessa geração vou comprar a mais barata, independente da marca, porque no mercado de usados o cara só quer saber se é 970, por exemplo. E a diferença no final é pífia no geral entre as marcas.

Eu vendi minha 970 Asus Strix por 1550 reais há 2 meses. Só consegui esse valor porque já sabia do lançamento da nova e n me importei em ficar alguns meses só na vídeo on board. Hoje acho que não conseguiria nem 1300.

E detalhe, comprei antes do aumento do dólar, paguei 1300.
 
Pois é, por isso nessa geração vou comprar a mais barata, independente da marca, porque no mercado de usados o cara só quer saber se é 970, por exemplo. E a diferença no final é pífia no geral entre as marcas.

Eu vendi minha 970 Asus Strix por 1550 reais há 2 meses. Só consegui esse valor porque já sabia do lançamento da nova e n me importei em ficar alguns meses só na vídeo on board. Hoje acho que não conseguiria nem 1300.

E detalhe, comprei antes do aumento do dólar, paguei 1300.

No geral pela demanda que o bazar tem, por R$50 a menos que uma nova já é possível vender, sem que haja prejuízo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo