[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Provavelmente já postaram, mas segue:

 
Pessoal acha que seria ruim para os donos de 970 e 980 a 1070 vir por 1500 reais

Se tivéssemos que vender nossas placas por 900~1000 reais, só precisaríamos pagar 500 pra atualizar.

A realidade no Brasil, é que provavelmente conseguiremos vender por 1250~1350 e gastar 2000~2500 pra atualizar pra 1070. Diferença muito maior
 
Agora vai ser a hora de pagar R$1.500,00 numa MSI 980 Ti 6 Gb...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:
 
Pessoal acha que seria ruim para os donos de 970 e 980 a 1070 vir por 1500 reais

Se tivéssemos que vender nossas placas por 900~1000 reais, só precisaríamos pagar 500 pra atualizar.

A realidade no Brasil, é que provavelmente conseguiremos vender por 1250~1350 e gastar 2000~2500 pra atualizar pra 1070. Diferença muito maior
Bem lembrado, mas a ganancia dos lojistas e ainda mais dos users em vender usado a preço de novo é maior. Triste retrato do br...
 
To pensando em montar uma maquina mini-itx.
Alguém sabe de algum rumor de uma versão mini da 1070?
E se a r9 Fury nano despencar de preço e ficar no mesmo valor da 1070, qual vai valer mais a pena comprar?
 
o esquema é que os jogos usam a capacidade da vram conforme a placa. o único jogo que não rodei aqui com Aa máximo foi o último COD.

tirando esses até a980 roda tudo no máximo SEM FILTRO no máximo.

se o filtro é até 16x por exemplo eu rodo em 4x. mas as opções gráficas eu nunca precisei diminuir em nenhum jogo até agora exceto COD.

eu ainda não joguei quantum break acho que este tb s
 
Alguém sabe de algum rumor de uma versão mini da 1070?
A própria 1070 ainda é praticamente um rumor. Como é que vamos saber algo referente a uma verão mini dela?

Espere lançarem as placas primeiro!
 
o esquema é que os jogos usam a capacidade da vram conforme a placa. o único jogo que não rodei aqui com Aa máximo foi o último COD.

tirando esses até a980 roda tudo no máximo SEM FILTRO no máximo.

se o filtro é até 16x por exemplo eu rodo em 4x. mas as opções gráficas eu nunca precisei diminuir em nenhum jogo até agora exceto COD.

eu ainda não joguei quantum break acho que este tb s

O mesmo vale para memória RAM, diversos jogos com 8GB de RAM usam menos que a capacidade total e quando se adiciona um pente de 8GB ele passa a consumir 9,10GB. O que pra mim na verdade é mais questão de otimização ou marketing do que demanda mesmo.
 
Pessoal tá na fúria pelas 10xx mesmo heheh muita especulação sobre performance, já até fizeram contas sobre o preço, outro já fez video usando as escalas da apresentação pra medir performance, a ansiedade está grande mesmo, loucura.

Achei interessante alguns testes realizados pelo lab da nvidia em seus chips, top de linha:
 
Nao sei postaram mas a Nvidia acaba de informar que a sua "'Founders Editions" nada mais é que a antiga "placa de referencia"

Apenas estão "usando" uma nova nomenclatura para deixar de lado a palavra "reference", ou seja é simplesmente aquela placa chula que estamos acostumados e ao mesmo tempo ganhar alguns troquinhos a mais da comunidade gamer.

http://www.tomshardware.com/news/nvidia-gtx-1080-1070-founder-edition-reference,31761.html

Então a palavra é espere que coisa melhor vem com o tempo.
 
Calma galera! No máximo em 1 mês já saberemos o preço da 1070 no Brhue!

A própria 1070 ainda é praticamente um rumor. Como é que vamos saber algo referente a uma verão mini dela?

Espere lançarem as placas primeiro!

A 1070 não é rumor não! Confirmadíssima!

1462587799127918.png


:coolface::coolface::coolface::fechado:
 
Última edição:
Nao sei postaram mas a Nvidia acaba de informar que a sua "'Founders Editions" nada mais é que a antiga "placa de referencia"

Apenas estão "usando" uma nova nomenclatura para deixar de lado a palavra "reference", ou seja é simplesmente aquela placa chula que estamos acostumados e ao mesmo tempo ganhar alguns troquinhos a mais da comunidade gamer.

http://www.tomshardware.com/news/nvidia-gtx-1080-1070-founder-edition-reference,31761.html

Então a palavra é espere que coisa melhor vem com o tempo.
Essa é a dúvida que eu tenho: se é o modelo de referencia, pq tem uma mais barata a venda?
 
A 1070 não é rumor não! Confirmadíssima!
Que parte do "praticamente" você não entendeu?

Além disso, a 1070 ainda não saiu. Pode estar confirmadíssima, mas ainda não saiu.

Pra bom entendedor....
 
Essa é a dúvida que eu tenho: se é o modelo de referencia, pq tem uma mais barata a venda?

Porque o mercado da nvidia não é a venda direta de placa para o consumidor. Ela faz isso por meio das parceiras e colocou o preço mais alto pra não concorrer com elas. É isso que eu li no Reddit. (então é provável que mesmo os modelos com blower identicos ao da nvidia sejam um pouco mais baratos que o vendido diretamente pela nvidia.

Outro fator é que os modelos com blower em geral são mais caros que os coolers custom, mesmo que estes sejam melhores e já venham com OC.
Exemplo aqui: Link
Perceba como os modelos com blower são, no geral, mais caros.
 
1500 na 1070? É ruim hein, aqui no cuzil não vai custar menos de 2800, qdo chegar em 1500 vão estar lançando a 1270...kkkk...não adianta aqui no cuzil tudo é mais caro, mais difícil e ainda temos de contar com essa lojas merda que querem ganhar o olho da cara e na hora de assumir responsabilidade te deixam 2 meses esperando um rma. Podem ter certeza que mesmo com dólar a 3 reais esses caras não vão deixar barato a cultura do vale tudo impera e o consumidor que se dane.
 
Que parte do "praticamente" você não entendeu?

Além disso, a 1070 ainda não saiu. Pode estar confirmadíssima, mas ainda não saiu.

Pra bom entendedor....

Tava curtindo só, sem stress fy. Da próxima vez eu ligo o modo ironia!



Sobre os preços, sites grandes, com distribuição oficial, teremos concorrência, e eles podem praticar preços à vista mais baixo com lucro menor. Agora mercado livre esqueça...
 
Última edição:
Pois é, por isso nessa geração vou comprar a mais barata, independente da marca, porque no mercado de usados o cara só quer saber se é 970, por exemplo. E a diferença no final é pífia no geral entre as marcas.

Eu vendi minha 970 Asus Strix por 1550 reais há 2 meses. Só consegui esse valor porque já sabia do lançamento da nova e n me importei em ficar alguns meses só na vídeo on board. Hoje acho que não conseguiria nem 1300.

E detalhe, comprei antes do aumento do dólar, paguei 1300.
Eu discordo, a marca influencia no tempo de garantia que para mim é um dos mais importantes, por isso que pegar uma EVGA, mas se estiver muito mais cara vou analisar outros fabricantes.
 
Com certeza barato não vai ser, porém, acredito que aquelas versões com resfriamento simples chegam por 2k ou 2k3.
Logo saberemos.
 
Estou louco por uma 1XXX, mas atualmente estou usando uma 970 e, quando jogo, o que não tem ocorrido mais do que 2 ou 3 horas por semana, roda tudo muito bem.

Quero trocar apenas pelo tesão de pegar a placa nova, de repente até vou numa 1080, mas se vendedor vier querer meter a faca vou esperar até chegar num preço razoável. Acho bem complicado pagar mais do que 2 - 2,1k em uma 1070. Pois ela custa 50 dólares a mais que uma 970 que se vende a 1,4. O mesmo vale para a 1080 e a 980ti que já se encontra por 3,2k.
 
Estou louco por uma 1XXX, mas atualmente estou usando uma 970 e, quando jogo, o que não tem ocorrido mais do que 2 ou 3 horas por semana, roda tudo muito bem.

Quero trocar apenas pelo tesão de pegar a placa nova, de repente até vou numa 1080, mas se vendedor vier querer meter a faca vou esperar até chegar num preço razoável. Acho bem complicado pagar mais do que 2 - 2,1k em uma 1070. Pois ela custa 50 dólares a mais que uma 970 que se vende a 1,4. O mesmo vale para a 1080 e a 980ti que já se encontra por 3,2k.

Colega o vendedor vai meter a faca, o facão, o.... e tudo mais que ele puder, com certeza voce vai ter que esperar e no caso se joga em fullHD a 970 da conta por mais um bom tempo sem se preocupar.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Que venha o bazar do forum e o mercado livre da vida.
 
Lança uma nova geração e as tops de linha da geração passada viram lixo...


Certamente os lojista aqui no BraZil vão meter a faca, vai ser onde eles realmente vão lucrar são as 1070.
Lojista que é bom deve estar acompanhando esse fórum e vendo o desespero de geral aqui para trocar a VGA.... :isquero:
aí já viu, né... :fag:
HueHue não tem jeito mesmo...
 
Lança uma nova geração e as tops de linha da geração passada viram lixo...


Certamente os lojista aqui no BraZil vão meter a faca, vai ser onde eles realmente vão lucrar são as 1070.
Lojista que é bom deve estar acompanhando esse fórum e vendo o desespero de geral aqui para trocar a VGA.... :isquero:
aí já viu, né... :fag:
HueHue não tem jeito mesmo...



HAUEHUAEH bem isso

Certamente gostaria de ter uma dessa nova geração (pelo simples consumismo/prazer de placa nova), porém, minha 970 já roda bem tranquilo os jogos (na vdd, r6 tem UM mapa que estranhamente perco frames, é até estranho...Talvez resinstale o jogo pra ver qualé), mas com esse lançamento, o preço das 980/980ti tende a cair né, então acho que vou nelas pelo preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo