[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Qual android me recomendam, do nível do S6?
Quero voltar pro android, mas não quero muito voltar pro S6. É um aparelho bom, mas queria testar outra fabricante.
G4, Style, Nexus 6P, Z5...
Dos que valem mesmo pegar na minha opinião seria o Nexus 6P e o G4, o Style tem uma tela BEEEEM +- ( Muito mais pra menos do que pra mais ), péssima bateria, e é bem grandinho, e o Z5 custa muito caro pro que oferece.
 
G4, Style, Nexus 6P, Z5...
Dos que valem mesmo pegar na minha opinião seria o Nexus 6P e o G4, o Style tem uma tela BEEEEM +- ( Muito mais pra menos do que pra mais ), péssima bateria, e é bem grandinho, e o Z5 custa muito caro pro que oferece.

Eu gostei muito do Nexus 6P, mas essa desgrama não vende aqui ainda.
 
Eu gostei muito do Nexus 6P, mas essa desgrama não vende aqui ainda.
No ML você acha por R$3300,00, que é um preço bem salgado pra um smartphone, mas vale a pena se você for fazer bom usufruto do aparelho...
Outro problematizador é a garantia, que os vendedores do mesmo dão somente 90 dias... Se for importar, o problema é o envio né..
Google bem que podia ter trazido ele para cá, mas fazer o que né.
 
No ML você acha por R$3300,00, que é um preço bem salgado pra um smartphone, mas vale a pena se você for fazer bom usufruto do aparelho...
Outro problematizador é a garantia, que os vendedores do mesmo dão somente 90 dias... Se for importar, o problema é o envio né..
Google bem que podia ter trazido ele para cá, mas fazer o que né.

Não arriscaria comprar um produto desse valor sem garantia de pelo menos 1 ano.
O Z5 eu consegui ver por 3.1k, mas pelo que ando vendo, é muito caro pra pouca coisa a mais do Z3+, né?
 
Qual android me recomendam, do nível do S6?
Quero voltar pro android, mas não quero muito voltar pro S6. É um aparelho bom, mas queria testar outra fabricante.

LG G4 pode ser uma boa pedida, bom desempenho e ainda economiza uma grana
 
Não arriscaria comprar um produto desse valor sem garantia de pelo menos 1 ano.
O Z5 eu consegui ver por 3.1k, mas pelo que ando vendo, é muito caro pra pouca coisa a mais do Z3+, né?
Sim, aparelhos da sony são bastante caros para o que oferecem, e os upgrades que existem entre as diferenças versões são minúsculos, as vezes os aparelhos até retrocedem, além da garantia ser PÉSSIMA...
Eu concordo com o Bruce, hoje em dia por R$1500,00 você pega um G4, que é um pouco inferior ao S6, mas é condizente com o preço cobrado!
Abraço amigo, e boa sorte na escolha!
 
Olá Pessoal, dúvida na compra entre o Samsung Galaxy A5 2016 ou o Lenovo Vibe K5.

Qual me indicam ?
 
melhor opção até 1.5k? estou pensando em pegar um zenfone 2 (16gb, 2.3ghz)

PS: sony nunca mais
 
Ae pessoal, Zenfone 2 2.3GHZ, ou Lenovo A7010?
 
Zenfone 2 com toda a certeza amigo!

Z2 é uma boa, mas se investir +100 reais pode pegar um G4 que é superior.
Abraço!

LG G4? não achei nenhum por menos de 2k..
 
Esse LG K10 é um bom substituto para o Lumia 930? No quesito fotografia.

O L930 tem 2gb o K10 1gb e é android, dá uma boa diferença? Não estou acostumado com lentidão nem com travamentos.
 
Pessoal, peguei o alcatel Idol 3 de 4.7
Paguei 599 temers e olha... ótimo aparelho e tirando o fone da JBL que é fantástico
 
Alguem sabe de alguma loja confiável pra comprar um nexus 5x?
Mercado livre.
Ou você é daqueles que em plenos 2016 ainda tem medo de tomar volta no ML ?
 
Problema é que nenhum dos vendedores do ML querem emitir nota
O aparelho não tem garantia no brasil, não foi licenciado pra vender no brasil, não tem a quem recorrer, a não ser que você vá utilizar algum recurso para pedir reembolso em empresa, a nota não fará nenhuma diferença.
 
O aparelho não tem garantia no brasil, não foi licenciado pra vender no brasil, não tem a quem recorrer, a não ser que você vá utilizar algum recurso para pedir reembolso em empresa, a nota não fará nenhuma diferença.
Pode me indicar um aptador do usb type-c pro usb normal?
 
Galera, Android até 1500 melhor opção é o G4?!?
To saindo de um Z3 Compact e queria opiniões sobre boas opções dentro dessa faixa de preço...
 
Pessoal, boa tarde. Estou Pensando seriamente em um LG G4 dual. Tenho necessidade que seja Dual. Sei que o Moto G 3 e Moto X possui suporte para rede LTE 4G nos dois Sim cards ou seja, nao preciso trocar o sim para obter rede no segundo Chip sim Card. (Claro que somente 1 sim de cada vez funciona o 4G)
Minha pergunta é: Sabe se o G4 tem este suporte? Se não qual outro modelo/Marca possui tal funcionalidade?
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo