• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Concordo, o que eu ando percebendo eh que ha uma divisão, entre gamers old school da epoca dos anos 90 que curtiram o doom 1 na master race, e os gamers da geração do xbox 360 e ps3 pra ca, com exeções claro afinal gosto eh uma coisa particular e não se discute.
Eu sou mais do que old school tenho 32 e sou apaixonado por games e não jogo por jogar somente. Tive todos os consoles em suas respectivas épocas inclusive (Tele Jogo) meu primeiro e só não tive Nintendo DS e 3DS pois não me atrai. Também sempre joguei em PC consecutivamente desde de os primórdios 486. Inclusive fui jogador de todos os grandes clássicos como Doom, Quake, Wolfenstein etc...

Eu entendi perfeitamente que esse Doom remete as origens e está foi a proposta desde que ele foi mostrado pela primeira vez. Mas pra mim Doom não perdeu as origens em Doom 3 e pelo contrário, a adição de suspense/terror e a pegada fenomenal da lanterna, me fizeram ter Doom 3 como o acerto! Hoje não consigo jogar shooters por isso, andar / correr / atirar e mais nada. Isso não funciona mais pra mim, ainda mais com esse frenetismo todo. E olha que fui grande jogador de Unreal Tournament e na época eh era de clan, patrocinado e ganhava até uma grana com isso. Então o frenético me atraia e eu adorava. Hoje não mais, busco jogos com narrativa, segredos, muitos objetivos e exploração.

Eu tinha esperança de que este Doom mesmo não tendo a proposta do 3 fosse manter o medo, terror, suspense sem perder o frenetismo. Mas me enganei e tenho o direito assim como qualquer um tem o seu. Gosto é gosto e respeito é a base da vida. Portanto não gostei mesmo, fiz um esforço e não vou comprar.

Mas entendo que, quem gosta exatamente de como o old school era, está amando este. Cada um com seu cada qual, sem demagogias.

:)
 
Eu hoje, mais velho, nao tenho muita paciencia para ficar pensando, passeando.. vendo animacoes e prestando atencao em enredos em jogos de fps (jogos de estrategia sim); me divirto em fps simplesmente matando.. esse novo Doom vai direto ao assunto.. alem de uma bela trilha sonora e belos graficos. Valeu a pena a compra.
 
Sei que vão jogar bosta em mim. Mas jogo no pc... COM CONTROLE de xbox. Ultra violence e é de boa. Fácil até. Uso o layout STRAFE que tem pulo no L1 aí é fácil pular e mirar.
Única desvantagem é pra trocar de arma. Y troca pra anterior e segurar Y abre o weapon wheel. E isso quebra o ritmo do combate.

Eu tb jogo FPS no controle aqui. Sou canhoto,da uma preguiça danada de da rebind em todas as teclas no teclado. Ae vou testar no controle e acabo ficando por la mesmo,sem stress.
 
Eu sou mais do que old school tenho 32 e sou apaixonado por games e não jogo por jogar somente. Tive todos os consoles em suas respectivas épocas inclusive (Tele Jogo) meu primeiro e só não tive Nintendo DS e 3DS pois não me atrai. Também sempre joguei em PC consecutivamente desde de os primórdios 486. Inclusive fui jogador de todos os grandes clássicos como Doom, Quake, Wolfenstein etc...

Eu entendi perfeitamente que esse Doom remete as origens e está foi a proposta desde que ele foi mostrado pela primeira vez. Mas pra mim Doom não perdeu as origens em Doom 3 e pelo contrário, a adição de suspense/terror e a pegada fenomenal da lanterna, me fizeram ter Doom 3 como o acerto! Hoje não consigo jogar shooters por isso, andar / correr / atirar e mais nada. Isso não funciona mais pra mim, ainda mais com esse frenetismo todo. E olha que fui grande jogador de Unreal Tournament e na época eh era de clan, patrocinado e ganhava até uma grana com isso. Então o frenético me atraia e eu adorava. Hoje não mais, busco jogos com narrativa, segredos, muitos objetivos e exploração.

Eu tinha esperança de que este Doom mesmo não tendo a proposta do 3 fosse manter o medo, terror, suspense sem perder o frenetismo. Mas me enganei e tenho o direito assim como qualquer um tem o seu. Gosto é gosto e respeito é a base da vida. Portanto não gostei mesmo, fiz um esforço e não vou comprar.

Mas entendo que, quem gosta exatamente de como o old school era, está amando este. Cada um com seu cada qual, sem demagogias.

:)

Por isso coloquei no final que gosto eh uma coisa particular e não se discute, mas o que estou dizendo eh que muita gente critica o jogo por ele não ser como a pessoa gostaria que fosse, poxa vida, não existem somente cods e bfs no genero fps, pois eh essa a impressao que eu tenho querem que todo fps seja assim, joguei meu primeiro fps Wolf3d num 386 com monitor monocromatico e som do speaker do gabinete e cresci vendo a evolução do genero ate os dias de hoje achei mto interessante a ideia de remeter o feeling do game ao primeiro jogo da serie.
 
Dei uma jogada na hora do almoço, tava baixando essa porra ainda! Meus amigos que jogo, tenho um phone AKG MKII, top, meti o som no talo e parti pro tiroteio! Quando vi tava atrasado pra volta do almoço! OH GOD!

Que jogo meus amigos! que jogo!

EDIT: Já meti na dificuldade mais violenta disponível! :coolface:
 
Eu sou mais do que old school tenho 32 e sou apaixonado por games e não jogo por jogar somente. Tive todos os consoles em suas respectivas épocas inclusive (Tele Jogo) meu primeiro e só não tive Nintendo DS e 3DS pois não me atrai. Também sempre joguei em PC consecutivamente desde de os primórdios 486. Inclusive fui jogador de todos os grandes clássicos como Doom, Quake, Wolfenstein etc...

Eu entendi perfeitamente que esse Doom remete as origens e está foi a proposta desde que ele foi mostrado pela primeira vez. Mas pra mim Doom não perdeu as origens em Doom 3 e pelo contrário, a adição de suspense/terror e a pegada fenomenal da lanterna, me fizeram ter Doom 3 como o acerto! Hoje não consigo jogar shooters por isso, andar / correr / atirar e mais nada. Isso não funciona mais pra mim, ainda mais com esse frenetismo todo. E olha que fui grande jogador de Unreal Tournament e na época eh era de clan, patrocinado e ganhava até uma grana com isso. Então o frenético me atraia e eu adorava. Hoje não mais, busco jogos com narrativa, segredos, muitos objetivos e exploração.

Eu tinha esperança de que este Doom mesmo não tendo a proposta do 3 fosse manter o medo, terror, suspense sem perder o frenetismo. Mas me enganei e tenho o direito assim como qualquer um tem o seu. Gosto é gosto e respeito é a base da vida. Portanto não gostei mesmo, fiz um esforço e não vou comprar.

Mas entendo que, quem gosta exatamente de como o old school era, está amando este. Cada um com seu cada qual, sem demagogias.

:)


Tenho 30 e peguei essa época também, só pouca coisa pra frente: meu primeiro PC foi um Pentium 100 mhz com windows 95, mas aquela época a gente mexia muito com ms dos ainda, e tinha muitos jogos que vc tinha que rodá-los no dos mesmo, reiniciar o PC e dar bot como ms dos.



E concordo com tudo o que disse sobre o novo Doom (ressaltando que falo também da minha opinião/meu gosto)...parece que falta algum ingrediente...ficou muito Serious Sam, só que, sem aquela pegada de um tom de humor que Serious Sam carrega. Doom³ foi mais focado no suspense, mas teve muita ação também, muito tiro de 12 nos chifrudos :coolface:

A Bethesda tem que socar elementos de RPG em tudo que é jogo dela hein...Doom não tinha que ter isso de ficar comprando, já que a proposta era remeter bem às origens...



Estou dizendo o que eu achei do jogo, o meu feedback, cada pessoa tem o seu gosto, isso aqui não é uma questão de quem está certo e quem está errado.
 
Eu tb jogo FPS no controle aqui. Sou canhoto,da uma preguiça danada de da rebind em todas as teclas no teclado. Ae vou testar no controle e acabo ficando por la mesmo,sem stress.

Exatamente. Eu por conta de uma deficiência no braço preciso remapear movimento pra setas e teclas próximas. Cada jogo novo tenho que fazer isso e tem teclas que não dá pra mudar. É um saco.
Controle é só plugar e jogar.
Somente jogos de mp mais competitivo tipo battlefield que faço um esforço e jogo no teclado/mouse.
 
Fechei o jogo com 18 horas. Devo ter perdido umas 2 andando pelo mapa procurando secrets. Sensação que deveria ter mais, que acabou muito cedo. Poucos jogos terminam me dando essa sensação hoje em dia, que eu estou mais velho e mais exigente/impaciente... Achei o jogo ruim no começo, com poucos inimigos, isso tende a melhorar da metade do jogo pra frente. Acertaram no jogo, fiquei muito satisfeito. To até pensando em fechar de novo na dificuldade mais foda, coisa que eu nunca faço em jogos singleplayer nos dias de hoje.

Esse pessoal mais novo que gostou de doom 3, gosto seja respeitado, mas os dooms que mais fizeram sucesso foram o 1 e o 2. Esse jogo tem a ambientação do Doom 3 mas o gameplay remete ao do 1 e 2, e graças a deus que fizeram assim. Pra ficar perfeito, deveriam abandonar o estilo de arte do 3 e focar em um jogo totalmente voltado aos 2 primeiros. Aí sim, eu consideraria esse jogo digno reboot da serie.

E tradução de doom não é destruição, é condenado. Pelo menos pra mim sempre foi, só se mudaram e eu não fiquei sabendo =p
 
Doom tem vários significados. Destruição, ruína, morte, julgamento final, destino ruim.

Os demônios se referem ao protagonista como doom slayer
 
Doom deveria significar brasileiros explorando outros modos de jogo que nao o deathmatch.
 
Doom deveria significar brasileiros explorando outros modos de jogo que nao o deathmatch.

:vinho:

Tá fueda mesmo. Só TDM é legal e tal, mas os outros modos parecem ser interessantes. Aí fica naquela coisa sem sal e reclamam que o jogo tem MP fraco. :chan:
 
conseguiu jogar os outros modos?

Ontem rolou o modo de capturar souls e transformação aleatória em demônio, mas fora isso...e hoje nenhum modo além de TDM. Difícil.

:vinho:

Tá fueda mesmo. Só TDM é legal e tal, mas os outros modos parecem ser interessantes. Aí fica naquela coisa sem sal e reclamam que o jogo tem MP fraco. :chan:

triste. e como nao temos controle do servidor regional, nao podemos migrar para um no norte mesmo com o ping alto. Ja mudei o servidor no steam e nao adiantou.


Outra coisa é que a minigun ta OP. Geral usando e matando fácil. Sem counter.
 
cara não consigo gostar do multiplayer, eu tento mas não vai... :feelbad:
a rocket launcher é uma bosta, tem que UPAR LEVELLLLLLLLLLLLLL pra liberar a shaft gun :sqn: e não curti muito as outras armas.
 
Ontem rolou o modo de capturar souls e transformação aleatória em demônio, mas fora isso...e hoje nenhum modo além de TDM. Difícil.



triste. e como nao temos controle do servidor regional, nao podemos migrar para um no norte mesmo com o ping alto. Ja mudei o servidor no steam e nao adiantou.


Outra coisa é que a minigun ta OP. Geral usando e matando fácil. Sem counter.

OP demais mesmo, tô adorando ela (na realidade é uma das únicas que prestam ao lado das shotgun). Os foguetes ajudam mas são lentos, sniper em jogo rápido é aquela coisa e o resto... Ah, o resto. :haha:
 
cara não consigo gostar do multiplayer, eu tento mas não vai... :feelbad:
a rocket launcher é uma bosta, tem que UPAR LEVELLLLLLLLLLLLLL pra liberar a shaft gun :sqn: e não curti muito as outras armas.

ta ai o pq eu nao gosto de MP desses jogos recentes

para de frescura e faz igual quake 3 e unreal tournament, joga todo mundo no mapa nas mesmas condições e foda-se, viadagem do caraaalho esse negócio de level em MP de tiro :fuu::kidding:
 
OP demais mesmo, tô adorando ela (na realidade é uma das únicas que prestam ao lado das shotgun). Os foguetes ajudam mas são lentos, sniper em jogo rápido é aquela coisa e o resto... Ah, o resto. :haha:

a shotgun tbm é forte mas pra tirar o dano completo dela (54) tem que estar muito perto e tem um delay enorme para recarregar.

A minigun é continua. Não há desvantagens. Atingem forte a longa, media e curta distancia.

As outras armas tao ridiculas mesmo.

Muitos ajustes precisam ser feitos. A distancia da coronhada ainda é longo. Podem diminuir isso.

Mas achei legal que ao menos o personagem não está tão rapido quanto no beta e o pulo duplo tbm parece estar mais pesado.

O sniper to usando de boa. O cone de acerto dele tem um diametro maior do que vc esperaria de qualquer outra sniper em qualquer outr jogo e isso compensa a velocidade dos personagens. Vc nao precisa realmente acertar num ponto pra atingir.
 
a shotgun tbm é forte mas pra tirar o dano completo dela (54) tem que estar muito perto e tem um delay enorme para recarregar.

A minigun é continua. Não há desvantagens. Atingem forte a longa, media e curta distancia.

As outras armas tao ridiculas mesmo.

Muitos ajustes precisam ser feitos. A distancia da coronhada ainda é longo. Podem diminuir isso.

Mas achei legal que ao menos o personagem não está tão rapido quanto no beta e o pulo duplo tbm parece estar mais pesado.

O sniper to usando de boa. O cone de acerto dele tem um diametro maior do que vc esperaria de qualquer outra sniper em qualquer outr jogo e isso compensa a velocidade dos personagens. Vc nao precisa realmente acertar num ponto pra atingir.

Deixa eu pegar level máximo antes de nerfar a minigun. :mesa:

:haha:

Daora é aquela granada que drena a vida dos caboclo. Às vezes antes de morrer jogo uma, morro e depois o oponente morre pra ela. :sefu:

Aquela do teleporte é interessante também. Lembra uma classe do Overwatch (que deve ser inspirada em outro jogo e assim por diante).
 
Vendo este tópico eu estou é com vontade de comprar os antigos doom que tem na steam.:bwahaha:

Roda em Windows 7 essas tranqueiras?
 
ta ai o pq eu nao gosto de MP desses jogos recentes

para de frescura e faz igual quake 3 e unreal tournament, joga todo mundo no mapa nas mesmas condições e foda-se, viadagem do caraaalho esse negócio de level em MP de tiro :fuu::kidding:


Nisso aí eu também sou oldschool :haha: eu gostava do Wolfenstein: ET, ele era de subir level, mas toda vez que vc saía do jogo, zerava seus levels (ou era por server, não lembro direito), e a cada nova campanha zerava o xp de todo mundo, isso era muito legal, fazia vc querer se superar a cada campanha (que geralmente eram de 3 mapas cada), eu na maioria das vezes chegava só até capitão, pois de major em diante precisava evoluir light weapons e outras classes, e eu só jogava de panzer, espalhando o terror nos adversários :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo