• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Eu faço no meu zf2 32gb toda vez que tem atualização. Nunca tive problemas. Se melhora algo eu não sei. Se reduz espaço tambem nunca observei, mais dizem que é bom pra limpar os logs, sei lá......então sempre fiz.
Acabei de fazer também. auhauh Percebi nada. Alias acho que nem tinha o que deletar, demorou coisa de 2s.
 
Eu pelo menos entendi que vai demorar até um mês pra baixar pelo auto push. Acredito que semana que vem já dá pra baixar manualmente.
 
Akinori, tem uma nova Ary para o teu modelo acho q é a 1.17.40.1531, tente aí.:coolface:
 
Akinori, tem uma nova att para o modelo ZE550KL, é a 1.17.40.1531 tente aí

Obrigado cara :lindo:

Deu certo, fiz a atualização manual do sistema e agora aparece a opção de 'Atualizar'

Agora é só esperar o Marshmallow para o ZE550KL :melior4:
 
qual a opinião de vcs usuários sobre a câmera desse zenfone?
 
qual a opinião de vcs usuários sobre a câmera desse zenfone?
Depende do nivel de exigencia e isso é pessoal ... Pra mim é mais que suficiente, tem gente que odeia ...
 
qual a opinião de vcs usuários sobre a câmera desse zenfone?
Câmera não é o forte do ZF2. Comparado aos concorrentes ela fica atrás. Mas PARA MIM, está mais do que suficiente, não sou muito exigente quanto a câmera, a frontal mesmo é show de bola.
Mas ainda assim eu acho uma ótima câmera.
 
qual a opinião de vcs usuários sobre a câmera desse zenfone?

bem meia boca pra falar a verdade tem aparelhos inferiores da própria linha zenfone com qualidade melhor, sem duvidas um dos pontos onde a asus cortou custos no projeto do aparelho...
 
Bom dia pessoal, saiu mais uma att, a 184, mas não é o 6.0 infelizmente.
Outro pacth que n muda nada .Nem lendo o Release Note eu vi diferença
 
[ZenFone 2][160504] ZE551ML_ WW_2.20.40.184 (MR9.18)

【Version】
2.20.40.184 (MR9.18)

【Model Name】
ZenFone2 (ZE551ML)

【Release Date】
2016/05/16(It takes about one week for the system to complete the autopush, if you did not receive the updation, please go to 【Setting】->【About】->【System Update】to update manaully)

【Release Note】
1.Update Bluetooth FW
2.Fix APP2SD issue
 
Pessoal, boa noite....
chegou meu ZF laser, estou apanhando aqui pra configurar....a cor esta opaca, quando saio da câmera fica linda por 1 segundo, mas ela já muda em seguida como se ativasse o modo de economia, já mexi e brilho e nada...
por favor, alguém pra me ajudar ?
Obrigado
 
Pro 550KL saiu o Marshmallow. Acabei de ver no ZenTalk
 
Como está a bateria do zenfone 2? Gasta mais que um s5?
Outra dúvida compensa o deluxe? Estou tentando por conta da memória interna de 128gb
 
To instalando o update. Só vi agora. :melior4: O Meu é o ZE551ML 2.3ghz 32 GB.
 
Como está a bateria do zenfone 2? Gasta mais que um s5?
Outra dúvida compensa o deluxe? Estou tentando por conta da memória interna de 128gb
Eu fiquei no wifi navegando a manhã toda (7h~12h) e gastou 8% da bateria no meu. (whatsapp, vi 2 videos 1 min cada no youtube, facebook, e-mail e clash royale(jogo).) Não sei se é bom, mas melhor que meu iphone 4 é. aUHUHA

Eu deixo ele chegar em 5% pra carregar até 100% toda vez.

Po tava lendo ali, vão remover o app de e-mail de asus, mas eu gosto dele. kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Pessoal, boa noite....
chegou meu ZF laser, estou apanhando aqui pra configurar....a cor esta opaca, quando saio da câmera fica linda por 1 segundo, mas ela já muda em seguida como se ativasse o modo de economia, já mexi e brilho e nada...
por favor, alguém pra me ajudar ?
Obrigado

Não sei se é o seu caso, no meu eu fui em configurações e coloquei no brilho máximo. Mais eu não desmarquei a opção de brilho automático que fica nessa mesma tela, ou seja, quando eu saia ele reduzia o brilho e ficava opaco. Até que eu vi esse ítem que tava marcado e desmarquei ae ele fica no bilho que voce escolhe, se colocar máximo ele sempre ficará e não irá auto-ajustar.
 
To instalando o update. Só vi agora. :melior4: O Meu é o ZE551ML 2.3ghz 32 GB.
 

Eu fiquei no wifi navegando a manhã toda (7h~12h) e gastou 8% da bateria no meu. (whatsapp, vi 2 videos 1 min cada no youtube, facebook, e-mail e clash royale(jogo).) Não sei se é bom, mas melhor que meu iphone 4 é. aUHUHA

Eu deixo ele chegar em 5% pra carregar até 100% toda vez.

Po tava lendo ali, vão remover o app de e-mail de asus, mas eu gosto dele. kkkkkkkkkkk
Entendi... Um amigo me disse que quando joga a bateria vai rápido...

E quanto ao deluxe? Vale à pena?
 
Jogando não há smart que segure bateria mesmo...
pra mim é tudo a mesma merda, enquanto não mudarem a tecnologia das baterias vai continuar do mesmo jeito...
no meu uso dura 2 dias....
 
Não sei se tem algo a ver essa ultima build 184, mais eu carreguei meu zf2 32gb na madrugada pra terça, retirei da tomada ontem às 06 da manhã, usei ele o dia todo como sempre faço, nunca desligo ele, passou a noite ligado, e agora são 09:36 e ele tem 49% de bateria.

Não entendi....tomara que continue assim. Pelo jeito só vai pro carregador essa proxima noite/madrugada pra amanhecer com 100%.
 
Não sei se tem algo a ver essa ultima build 184, mais eu carreguei meu zf2 32gb na madrugada pra terça, retirei da tomada ontem às 06 da manhã, usei ele o dia todo como sempre faço, nunca desligo ele, passou a noite ligado, e agora são 09:36 e ele tem 49% de bateria.

Não entendi....tomara que continue assim. Pelo jeito só vai pro carregador essa proxima noite/madrugada pra amanhecer com 100%.


Cara, tb percebi isso, antes da 184 chegava ao final do dia com 15% agora está chegando com 50, 55%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo