[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Procede mesmo? Achei que o Carmack havia saído antes de começarem esse novo projeto.
Doom (o que foi lançado) começou a ser feito em 2011, Carmack saiu em 2013.

Leak footage, do Doom 4 "pré-2011" (que foi completamente descartado):





Quanto a Rage.. joguei na época, a IA me agradou, assim como a jogabilidade e alguns dos cenários e a trilha sonora. Mas impressão que ficou é a de que o jogo foi lançado antes de ser completado, open world extremamente mal aproveitado e cidades sem vida. Ao menos era leve e rodava bonitão mesmo em uma GTS 250.
 
HEXEN era bom demais!

mas na verdade eu quero um quake5...
esse MP do DOOM parece um prototipo para o quake5 online

eu também quero o Quake 5, mas priorizando o single player como em Quake 4. Adoro Quake 4 e tenho a versao box com 4 cd's até hoje. ótimo single player. Mas se fizerem Quake 5 acho que virá muito tarde.
 
Doom (o que foi lançado) começou a ser feito em 2011, Carmack saiu em 2013.

Leak footage, do Doom 4 "pré-2011" (que foi completamente descartado):





Quanto a Rage.. joguei na época, a IA me agradou, assim como a jogabilidade e alguns dos cenários e a trilha sonora. Mas impressão que ficou é a de que o jogo foi lançado antes de ser completado, open world extremamente mal aproveitado e cidades sem vida. Ao menos era leve e rodava bonitão mesmo em uma GTS 250.


tá certo em cancelar porque Doom é jogo de terror. Este aí nao tem nada de terror.
 
Doom (o que foi lançado) começou a ser feito em 2011, Carmack saiu em 2013.

Leak footage, do Doom 4 "pré-2011" (que foi completamente descartado):





Quanto a Rage.. joguei na época, a IA me agradou, assim como a jogabilidade e alguns dos cenários e a trilha sonora. Mas impressão que ficou é a de que o jogo foi lançado antes de ser completado, open world extremamente mal aproveitado e cidades sem vida. Ao menos era leve e rodava bonitão mesmo em uma GTS 250.


achei bacana esse alpha, mas como um outro título, tem nada de doom ai
 
Doom (o que foi lançado) começou a ser feito em 2011, Carmack saiu em 2013.

Leak footage, do Doom 4 "pré-2011" (que foi completamente descartado):





Quanto a Rage.. joguei na época, a IA me agradou, assim como a jogabilidade e alguns dos cenários e a trilha sonora. Mas impressão que ficou é a de que o jogo foi lançado antes de ser completado, open world extremamente mal aproveitado e cidades sem vida. Ao menos era leve e rodava bonitão mesmo em uma GTS 250.


O que tem a ver com Doom???? :hmm:

Tem nada a ver com a filosofia do jogo.
 


Esse foi jogão!!! Tomara que a Bethesda consiga produzir uma versão show!! Merece!!!
 
Quem ai já terminou o jogo?
Tem uma conquista onde precisa colocar o nível máximo em todas as RUNAS, aí eu me pergunto, como é possível fazer isso em apenas um jogo? Ou após terminar o jogo, da para fazer uma nova campanha com todas as runas, upgrades e etc?
 
Meu DOOM começou a crashar. Toda vez que ia selecionar o save, ele fechava. Ai finalmente quando consegui abrir:

2WESz0w.jpg


:feelbad:
 
Meu DOOM começou a crashar. Toda vez que ia selecionar o save, ele fechava. Ai finalmente quando consegui abrir:

2WESz0w.jpg


:feelbad:

também né, jogando em um tapinah não dói, tinha que corromper mesmo :coolface:

tenta verificar a integridade dos arquivos nas propriedades e depois agapa esse save e tenta recuperar o save da cloud
 
também né, jogando em um tapinah não dói, tinha que corromper mesmo :coolface:

tenta verificar a integridade dos arquivos nas propriedades e depois agapa esse save e tenta recuperar o save da cloud

Tava no Ultra-Violence! Juro rs. Vi casos na internet que o save game também perdia a data. Já tentei fazer isso de verificar a integridade. Vou tentar do steam cloud. Valeu!
 
Tava no Ultra-Violence! Juro rs. Vi casos na internet que o save game também perdia a data. Já tentei fazer isso de verificar a integridade. Vou tentar do steam cloud. Valeu!

Que sacanagem cara... não fica armazenado na nuvem?
 
Que sacanagem cara... não fica armazenado na nuvem?

Não saquei direito como que recupera do steam cloud. De qualquer maneira, não ligo de jogar o que já havia jogado novamente.
 
Doom zerado no nightmare em 101 minutos :putz:

 
Eu tb jogo FPS no controle aqui. Sou canhoto,da uma preguiça danada de da rebind em todas as teclas no teclado. Ae vou testar no controle e acabo ficando por la mesmo,sem stress.

Exatamente. Eu por conta de uma deficiência no braço preciso remapear movimento pra setas e teclas próximas. Cada jogo novo tenho que fazer isso e tem teclas que não dá pra mudar. É um saco.
Controle é só plugar e jogar.
Somente jogos de mp mais competitivo tipo battlefield que faço um esforço e jogo no teclado/mouse.

Tb jogo no controle do Xbox. Tenho um Steam Controller e joguei o Doom com ele tb, mas, por praticidade, uso o controle do Xbox na maioria dos games. Meu PC fica na sala como um vídeo game; jogo no sofá. Depois dos 30 vc chega em casa para relaxar, já fico o dia todo sentando de frente para um PC no trabalho. A desvantagem é nos multplayers. Deveriam incluir salas para quem usa controle. No Doom single player percebi que existe um assistente de mira. Não costumo gostar disso, mas achei sutil e válido pq a imagem flui com mais calma em um jogo bem frenético.
 
Zerei o Doom na dificuldade ultra de primeira em 16 horas. Foi muito difícil, morria direto principalmente nos chefes. Muito difícil.

Curti PAKAS o jogo. Para mim valeu a grana somente o SP. Agora que vou começar a jogar o MP. O SP está bem no estilão dos doom 1 e 2.
 
Galera Boa Tarde Tudo Bem

Galera alguem teve algum problema parecido com o meu, ao passo que jogo o DOOM na intro tento cortar a intro e o jogo volta para o desktop, ou então quando entra o jogo passo alguns minutos jogando e do nada volta para o desktop lembrando que o meu é original STEAM

Alguem teve esse problema ???

E se teve qual a solução ???

Obrigado
 
Galera Boa Tarde Tudo Bem

Galera alguem teve algum problema parecido com o meu, ao passo que jogo o DOOM na intro tento cortar a intro e o jogo volta para o desktop, ou então quando entra o jogo passo alguns minutos jogando e do nada volta para o desktop lembrando que o meu é original STEAM

Alguem teve esse problema ???

E se teve qual a solução ???

Obrigado
tenta desligar contador de frames, as vezes eles dao essa zica nos jogos...
 
tenta desligar contador de frames, as vezes eles dao essa zica nos jogos...
No caso você diz o riva tuner ou fraps coisa assim ???

Só deixo o riva mesmo vou tentar
 
Até Stefan Molyneux gosta de Doom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo