[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

E esse Moto G4 Plus, tá valendo a pena?
 
Galera estou procurando um smart novo pra esposa, ela saiu de um LG G2 (estava bugando demais os apps). Ela não joga, maior uso é em redes sociais, fotos, mas gosta de tela grande (minimo de 5) e queria um dourado.

Qual seria a melhor opção até uns 800,00 ?
 
Galera estou procurando um smart novo pra esposa, ela saiu de um LG G2 (estava bugando demais os apps). Ela não joga, maior uso é em redes sociais, fotos, mas gosta de tela grande (minimo de 5) e queria um dourado.

Qual seria a melhor opção até uns 800,00 ?

Lenovo Vibe K5 seria uma opção. O dourado está por menos de 800 no boleto na americanas.

PS: com cupom de 10% que tá rolando sai 705 no boleto.
 
Última edição:
Galera estou procurando um smart novo pra esposa, ela saiu de um LG G2 (estava bugando demais os apps). Ela não joga, maior uso é em redes sociais, fotos, mas gosta de tela grande (minimo de 5) e queria um dourado. Qual seria a melhor opção até uns 800,00 ?

também acho que o vibe k5 é a melhor opção na faixa de 800, mas o G2 é mais aparelho que ele....
 
Lenovo Vibe K5 seria uma opção. O dourado está por menos de 800 no boleto na americanas.

PS: com cupom de 10% que tá rolando sai 705 no boleto.

Como chegar neste valor? Entrei no site e tentei o cupom que la mostra e não consegui aplicar...
 
Como chegar neste valor? Entrei no site e tentei o cupom que la mostra e não consegui aplicar...

Durante a tarde o vendido pela americanas msm estava ~782 no boleto. Aplicando o cupom megaoff10 ficava 704. Porém agora já subiu um pouco. Fique de olho várias vezes durante o dia que fica nessa variação.
 
Última edição:
Fala galera, depois de passar 4 anos com um lumia 520 está mais que na hora de um novo smartphone. Estou na dúvida entre o Zenfone 5 e o Zenfone 2 (2 Gb Ram)
o zenfone 5 está na faixa dos 700R$ e o zenfone 2 (versão 2gb ram) está entre 850, 1000R$. Tenho até uns 900R$ pra investir, é mais jogo pegar o zenfone 5 ou investir um pouco mais e ir pra esse zenfone 2? ou existe opção melhor até este preço?
 
Atualmente estou com um Lumia 640xl, e estou pensando em trocar ele por outro celu.
Recomendam algum com uma boa câmera, bateria, e um ótimo hardware?. Entre 1000 ~ 1500
 
Boa noite, galera!
Então, é o seguinte:
Tenho um moto x 1ª geração, um ótimo celular, porém, tô afim de trocar!

Sou tatuador e minha maior prioridade seria > Camera.
Ai você vai pesquisar e encontra infinitas opções, é complicado.
Eu não tenho limite em valores pra pagar, mas, obviamente, quanto mais barato, melhor.

Eu tenho um conhecido que está nos EUA e talvez eu consiga fazer ele me trazer um smartphone
Galaxy s7, Nexus 6p, HTC 10, blá, vi muita coisa!
Sinceramente gostei do HTC mas infelizmente a marca caiu fora desta bosta de país!
Também gostei do 6p, até pelo preço pouco mais baixo que o supracitado e S7, mas tenho receio da camera pois não parece ter modo manual. ( ponto que pesa pra mim )

E outra, se eu conseguir trazer da gringa, vai funcionar normalmente aqui ou... ?

Aguardo a ajuda de vocês.
Agradeço desde já
Valeu!
 
Galera boa noite. Hoje tenho um z3 dual branco, comprei de segunda mao eestou insatisfeito com a camera dele. Na realidade o que mais gosto em um smartphone sao as cameras e tela depois vem desempenho. Recebi uma proposta no meu de 1000 e estou negociando ate 1200. Qual smartphone vcs me indicariam pelas caracteristicas citadas. Nao tenho interesse nos lumias.
 
Galera boa noite. Hoje tenho um z3 dual branco, comprei de segunda mao eestou insatisfeito com a camera dele. Na realidade o que mais gosto em um smartphone sao as cameras e tela depois vem desempenho. Recebi uma proposta no meu de 1000 e estou negociando ate 1200. Qual smartphone vcs me indicariam pelas caracteristicas citadas. Nao tenho interesse nos lumias.
Poderia acrescentar mais dinheiro se realmente valesse a pena. Me disseram que o moto maxx, lg g4, iphone 5s valiam a pena. O que acham? Tem coisa melhor por ai?
 
Boa noite, galera!
Então, é o seguinte:
Tenho um moto x 1ª geração, um ótimo celular, porém, tô afim de trocar!

Sou tatuador e minha maior prioridade seria > Camera.
Ai você vai pesquisar e encontra infinitas opções, é complicado.
Eu não tenho limite em valores pra pagar, mas, obviamente, quanto mais barato, melhor.

Eu tenho um conhecido que está nos EUA e talvez eu consiga fazer ele me trazer um smartphone
Galaxy s7, Nexus 6p, HTC 10, blá, vi muita coisa!
Sinceramente gostei do HTC mas infelizmente a marca caiu fora desta bosta de país!
Também gostei do 6p, até pelo preço pouco mais baixo que o supracitado e S7, mas tenho receio da camera pois não parece ter modo manual. ( ponto que pesa pra mim )

E outra, se eu conseguir trazer da gringa, vai funcionar normalmente aqui ou... ?

Aguardo a ajuda de vocês.
Agradeço desde já
Valeu!

Eu iria de nexus 6P
 
Galera boa noite. Hoje tenho um z3 dual branco, comprei de segunda mao eestou insatisfeito com a camera dele. Na realidade o que mais gosto em um smartphone sao as cameras e tela depois vem desempenho. Recebi uma proposta no meu de 1000 e estou negociando ate 1200. Qual smartphone vcs me indicariam pelas caracteristicas citadas. Nao tenho interesse nos lumias.
 

Poderia acrescentar mais dinheiro se realmente valesse a pena. Me disseram que o moto maxx, lg g4, iphone 5s valiam a pena. O que acham? Tem coisa melhor por ai?

Dentre os citados acho que o Lg g4 tem a melhor camera.
 
Um iPhone 5s seria uma boa compra? Pagaria em torno de R$ 1800,00.

Compraria principalmente pelo tamanho, gosto de telas menores e não acho aparelho com desempenho semelhante com as mesmas dimensões (aceito indicações!).
 
Fui em seco pra comprar um Moto E2 pro meu pai, porque custava em média R$ 550,00 mas não acho mais. Aonde acho está custando mais que isso... Ele quer gastar até R$ 600,00 - mas se for por algo MUITO MUITO MUITO melhor, dá para chegar aos R$ 700,00 (mas menos é mais nesses casos... hehe).

Aceito sugestões, sem a opção mais baratinha da Motorola fiquei bem perdido :(
 
Pessoal, tenho um iphone 6 de 16gb. Nada a reclamar, mas quero voltar pro android.

Tô com um Moto G4 lacrado aqui em mãos e um pagamento aprovado de um S7.
O que acham, eu fico com o Moto G4 e lucro o resto do valor na venda do meu, ou eu pego o S7 pagando um pequeno valor pra completar? (Levando em consideração o valor normal do aparelho, vai sair praticamente de graça o S7)
 
Fui em seco pra comprar um Moto E2 pro meu pai, porque custava em média R$ 550,00 mas não acho mais. Aonde acho está custando mais que isso... Ele quer gastar até R$ 600,00 - mas se for por algo MUITO MUITO MUITO melhor, dá para chegar aos R$ 700,00 (mas menos é mais nesses casos... hehe).

Aceito sugestões, sem a opção mais baratinha da Motorola fiquei bem perdido :(

Redmi 2 Pro ou alcatel idol 3
 
Pessoal, tenho um iphone 6 de 16gb. Nada a reclamar, mas quero voltar pro android.

Tô com um Moto G4 lacrado aqui em mãos e um pagamento aprovado de um S7.
O que acham, eu fico com o Moto G4 e lucro o resto do valor na venda do meu, ou eu pego o S7 pagando um pequeno valor pra completar? (Levando em consideração o valor normal do aparelho, vai sair praticamente de graça o S7)

Se for heavy user vai de S7, se não moto G4 e economiza a grana.

Esse moto G4 é o plus ???
 
Redmi 2 Pro ou alcatel idol 3
 


Se for heavy user vai de S7, se não moto G4 e economiza a grana.

Esse moto G4 é o plus ???


É o Plus sim. Eu optei por ele mesmo, pensei no meu uso atual e não tenho necessidade de um celular top de linha. Tava mais na empolgação de ter celular top mesmo, não era por necessidade.
Te falar que o leitor biométrico do Moto G4 tá dando de 10x0 no do iPhone 6.
 
Galera, recomendam um smart Android pra substituir o L730? O moto G2ª geração substitui o Lumia 730?
Sem considerar muito a câmera, já que quase não uso no L730. Costumo ler muito no celular, fórums, PDFs e outros arquivos.

Queria um que tenha uma boa bateria, tela razoável e espaço pra cartão sd.
O L730 me supre nisso, mas o que me desanima são os aplicativos.
Se eu for pro android sei que não vou perder em nada com relação a isso, os aplicativos da MS estão por lá.
Todos os aplicativos da MS, exceto o Edge e Cortana, eu uso sem problemas no meu Ipad.

ps. Não curto mto iphones.. Uso o ipad 3 só por causa da tela que é mto boa para ler.
E sei que estão mais caros agora, o g2 ainda vale até 800?
 
Olá, estou pensando em substituir o meu Samsung s4 mini, estou entre pegar um Zenfone 2 ou um Moto G 3 Turbo, qual vcs recomendam?
Sei que pelas specs o Zenfone é superior, mas pelo que eu vi o software e bateria da Motorola são melhores, meu medo é que o zenfone comece a travar igual meu Samsung por causa do Android modificado.
Também fico com medo de não me acostumar com o tamanho do Zenfone, nunca tive celular grande.
 
Daê galera!
O que você acham de Xiaomi Redmi 2 Pro? Eu estou querendo um smartphone com menos de 5", e achei interessante as configurações dele. Como não quero gastar muito achei o preço bom R$699, perante os outros smartphones entrega um configuração boa.
 
Daê galera!
O que você acham de Xiaomi Redmi 2 Pro? Eu estou querendo um smartphone com menos de 5", e achei interessante as configurações dele. Como não quero gastar muito achei o preço bom R$699, perante os outros smartphones entrega um configuração boa.

Eu prefiro o vibe k5 que vira e mexe aparece por 700-750k em promoções.

SoC Snapdragon 616 bem melhor que o 410 do redmi.
 
Olá, estou pensando em substituir o meu Samsung s4 mini, estou entre pegar um Zenfone 2 ou um Moto G 3 Turbo, qual vcs recomendam?
Sei que pelas specs o Zenfone é superior, mas pelo que eu vi o software e bateria da Motorola são melhores, meu medo é que o zenfone comece a travar igual meu Samsung por causa do Android modificado.
Também fico com medo de não me acostumar com o tamanho do Zenfone, nunca tive celular grande.

Não é melhor pegar um moto G4 no lugar no g3 turbo, que é melhor em varios aspectos e sera atualzado por mais tempo ???

A zen ui é bem pesada e modificada e o zenfone 2 é phablet. Ja android quase puro ( a la nexus) faz a diferença no software.

Fora que o SoC intel foi descontinuado e logo não vai ter mais suporte pra ele, tanto da asus quanto de terceiros...

Desempenho do zen 2 é superior mas cabe a vc analisar o valor gasto e as prioridades.
 
Uma ajudinha pessoal,

Celular por até R$1800, utilizo bastante a câmera e apps básicos ( Facebook, Whatsapp, Twitter, Spotify, etc. ) e navegar na internet. Praticamente não jogo no celular. Qual modelo se encaixa nesse perfil?

Obs: Vou sair de um SIII velho de guerra. Rs
 
Boa noite galera, estou em uma tremenda dúvida entre o Zenfone 2 (Versão de 2Gb de ram) e o lenovo vibe k5. A tela do zenfone me agradou bastante por ser grande
e o sistema de som do lenovo também me agradou, alguém pode me dar uma sugestão em qual se sairia melhor? Gostaria de um smartphone que ocorressem poucos travamentos, não sou um usuário de encher o celular de aplicativos, só o básico mesmo. Vou falar como é o meu uso.

* Tela nitida
* Assitir filmes.
* Poucos jogos
* Boa qualidade ao escutar música com o fone de ouvido.
* Bateria que dure pelo menos um dia inteiro com uso moderado, é claro
 
Boa noite galera, estou em uma tremenda dúvida entre o Zenfone 2 (Versão de 2Gb de ram) e o lenovo vibe k5. A tela do zenfone me agradou bastante por ser grande
e o sistema de som do lenovo também me agradou, alguém pode me dar uma sugestão em qual se sairia melhor? Gostaria de um smartphone que ocorressem poucos travamentos, não sou um usuário de encher o celular de aplicativos, só o básico mesmo. Vou falar como é o meu uso.

* Tela nitida
* Assitir filmes.
* Poucos jogos
* Boa qualidade ao escutar música com o fone de ouvido.
* Bateria que dure pelo menos um dia inteiro com uso moderado, é claro

não sei qual é essa versão com 2 gb de ram do zenfone 2, pois todas vem com 4gb de ram.

A não ser que seja o zenfone 2 laser que é bem inferior ao lenovo vibe k5.

Lembrando que perto da zen ui a interface da lenovo é praticamente um android puro.

A qualidade de som do lenovo é bem melhor
 
Uma ajudinha pessoal,

Celular por até R$1800, utilizo bastante a câmera e apps básicos ( Facebook, Whatsapp, Twitter, Spotify, etc. ) e navegar na internet. Praticamente não jogo no celular. Qual modelo se encaixa nesse perfil?

Obs: Vou sair de um SIII velho de guerra. Rs

galaxy S6, Lg G4, moto x style são boas opções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo