• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mic de mesa topo

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Galera, não uso HS desde q comprei fones audiófilos de qualidade.
Não tenho pretensão de voltar a usar.

usava o mic de mesa da minha placa de som ZXR, mas vendi e foi junto, era espetacular, altamente definido, e podia ficar bem afastado que pegava TUDO bem.

Quero um mic de mesa novo, o que seria esses condensados ? pegam bem direto pela usb ou mobo omboard ?

gostaria de indicações.

achei esses dois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723928558-microfone-usb-blue-snowball-cinza-_JM

http://www.americanas.com.br/produt...par=bp_pl_00_go_gm_acessorios_todas_geral_gmv


To achando caro !
Mas tbm não quero aqueles de mesa, compridos e finos que acho mt feio.
 
Microfones Condensadores precisam de uma alimentação fantasma para funcionar (Phantom Power). Praticamente todas as mesas de som, e placas de som externas tem um botão escrito +48, que é justamente o Phantom Power. Se você pega um USB, com certeza a própria USB serve como fonte de alimentação, mas se for um de plug p2 talvez tenha que usar pilha se a sua placa de som não tiver a conexão para Phantom Power.
Esse Blue Snowball é bastante recomendado e usado por youtubers e gravação de vídeo aulas. Mas ta bem carinho no Brasil. Outro que recomendo, até tenho um, é o Samson Go Mic que também é USB.
 
Microfones Condensadores precisam de uma alimentação fantasma para funcionar (Phantom Power). Praticamente todas as mesas de som, e placas de som externas tem um botão escrito +48, que é justamente o Phantom Power. Se você pega um USB, com certeza a própria USB serve como fonte de alimentação, mas se for um de plug p2 talvez tenha que usar pilha se a sua placa de som não tiver a conexão para Phantom Power.
Esse Blue Snowball é bastante recomendado e usado por youtubers e gravação de vídeo aulas. Mas ta bem carinho no Brasil. Outro que recomendo, até tenho um, é o Samson Go Mic que também é USB.


Bacana kra, vlw a explicação.

Achei esse seu bem feio kkkk, vou ver se acho esse snowball mais em conta trazendo de fora, achei ele bem bacana visualmente, quero unir os 2 lados, bonito+bom =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo