[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Só queria saber pq esse valor absurdo em um controle de Xbox...Ta valendo mais que um console....
 
Só queria saber pq esse valor absurdo em um controle de Xbox...Ta valendo mais que um console....

Passado o hype do lançamento não duvidaria que a MS anunciasse uma redução de preço na E3... Quem sabe colocando o Elite no mesmo bundle do Xbox Slim.
 
Porque apagaram vários posts daqui que se referia ao desafio da Nascar de 200 voltas do forza 6??!? é um dos desafios que tem no Pack da Nascar..

Postei ontem que ia jogar.. e quando fui jogar coloquei o link aqui.

ate comentaram sobre esse desafio do pacote, me apagaram tb..

abrir reclamação DE NOVO na área de reclamação...

--
difícil foi aguentar as quase 1 hora e 50 minutos.. eh bem diferente de jogar o mesmo tempo, mas varias corridas.. fiquei com braço doendo mesmo..
ainda aumentei a dificuldade, mas mesmo assim achei fácil.. acho que tava no profissional.. o problema eh que tem drivatar que bate mesmo!! ai eh foda.. logo no inicio usei a parada de voltar, pq fiquei puto.. mas enfim..,

a corrida começa aos 29 min pq antes tava ruim o volante..

 
Porque apagaram vários posts daqui que se referia ao desafio da Nascar de 200 voltas do forza 6??!? é um dos desafios que tem no Pack da Nascar..

Postei ontem que ia jogar.. e quando fui jogar coloquei o link aqui.

ate comentaram sobre esse desafio do pacote, me apagaram tb..

abrir reclamação DE NOVO na área de reclamação...

--
difícil foi aguentar as quase 1 hora e 50 minutos.. eh bem diferente de jogar o mesmo tempo, mas varias corridas.. fiquei com braço doendo mesmo..
ainda aumentei a dificuldade, mas mesmo assim achei fácil.. acho que tava no profissional.. o problema eh que tem drivatar que bate mesmo!! ai eh foda.. logo no inicio usei a parada de voltar, pq fiquei puto.. mas enfim..,

a corrida começa aos 29 min pq antes tava ruim o volante..

Vc é um youtuber profissonal Losada, deve ser por isso. No mais pq não deixa seus gameplays no tópico oficial do Forza 6.
 
Vc é um youtuber profissonal Losada, deve ser por isso. No mais pq não deixa seus gameplays no tópico oficial do Forza 6.

eu profissional? ahahha ta zuando ne :)

99% dos meus vídeos são de ao vivo.. do ps4 e xone.. que alias, qualquer um pode fazer, pq vem embutido no console...

se fosse profissional teria abertura, apresentação, logotipo, qualidade.. divulgação, marketing, eu apareceria ou narraria, etc.. não tem nada disso neles.. são jogabilidade pura sem nada..

na semana passada apareceu uma loja que quer usar meu canal.. uma loja virtual nova, que vai vender jogos de PC e console, digitais, única no país (alias, nem eh brasileira, mas quer uma versão pro Brasil).. ai sim, vc poderá dizer que vai ser profissional.. mas isso só pra agosto/setembro, e se rolar mesmo (a loja vai existir, mas com o canal junto eu não sei ainda).. ai depois disso, nem eu vou fazer mais vídeo assim.. e ai sim, seria propaganda da LOJA e nem teria logica postar aqui...
 
esse trailer tá fodástico :mother:



curti que a ambientação vai ser na Bolívia, num cenário de tráfico de drogas..:notbad:
 
esse trailer tá fodástico :mother:



curti que a ambientação vai ser na Bolívia, num cenário de tráfico de drogas..:notbad:



eu ainda não entendi como será esse jogo.. uma mistura de The Crew a pé com Division?
 
eu ainda não entendi como será esse jogo.. uma mistura de The Crew a pé com Division?
Não sei exatamente. Além da ambientação, ele tem um conceito de mundo aberto a ser explorado e em coop que me agrada muito
 
Em quanto em quanto tempo é atualizado os jogos de graça da live gold? Tem algum link para ficar sabendo quais serão os jogos um tempo antes?
 
incrível como esses posts passam 'despercebidos' pela moderação, se fosse o contrário teriam apagado na hora :haha:
A não muito tempo apagaram vários posts de um camarada aí alegando provocação, lá no outro tópico o que não falta é provocação (parece que é só o que sabem fazer...) e ninguém nunca vi dar um pio.
 
Alguem sabe pq o xbox so grava ate 5 minutos?? Nao faz muito sentido.
 
Quantidade x Qualidade
Os de PS4 eu acho muito superiores

FPS = Xone
Corrida = Xone
Estratégia = Provavelmente Xone com Halo Wars
RPG = tudo multi
JRPG = Playstation 4
Hack n Slash = PS4
Plataforma = ambos tem bons representantes
TPS = Ai vem Gears e do lado do PS4 tem Uncharted competição boa.
Survival = Multi


O Xone pecou essencialmente nessa geração em dois aspectos...hardware e compartilhamento de exclusivos com PC. O PS4 deixou a Sony bem acomodada, só agora que o PS4 está tendo um ano realmente promissor.

Em que os exclusivos da Sony são tão superiores?
 
incrível como esses posts passam 'despercebidos' pela moderação, se fosse o contrário teriam apagado na hora :haha:

Você quer mesmo que a gente implante uma ditadura virtual por aqui? Pra depois ficar chorando nos tópicos? Faça-nos o favor!

Não houve nada demais nos posts e vocês mesmos se resolveram. Além do que, ninguém aqui é pago para moderar crianças, posts, conteúdo. Cada um da equipe aqui está presente sem ganhar NADA, sem NADA em troca salvo a livre e espontânea vontade em contribuir com o fórum, ao contrário de alguns...

Nem precisa dizer o óbvio, né!? Considerando a historinha acima, sim - acredite! - existe vida além deste banco de dados virtual, o que, pela lógica, faz com que nem sempre estejamos disponíveis na hora que vossa excelência quer.

Vão jogar ao invés de se ocuparem como detetives de uma militância virtual sem sentido. Rocket League, aliás, super bem populado para jogar Xbox e PC. Partidas BEM MAIS DIVERTIDAS do que estes comentários.

Fala sério!
 
Pessoal, alguem pegou o Overwatch pro XOne? Tá bem populado?

Também queria saber (não tem aqueles sites que mostram a quantidade de players?). Iria pegar pra console, mas voltei pra PC, mas não quero pagar preço de console em PC, voltei pra console e não sei mais onde quero jogar.
 
O máximo que eu achei foi esse aqui: https://masteroverwatch.com
Mas não diz quantos tem online, só o rank de cada um e tal.

Apesar das "criticas", até que gostei de jogar FPS nos consoles. Cheguei agora em casa e em 30 minutos dando uma zapeada pelo fórum e internet, já cansei do mouse. :haha:

Acho que não será problema a quantidade de players em qualquer plataforma, ao contrário do Battleborne que já veio sem brilho.
 
Apesar das "criticas", até que gostei de jogar FPS nos consoles. Cheguei agora em casa e em 30 minutos dando uma zapeada pelo fórum e internet, já cansei do mouse. :haha:

Acho que não será problema a quantidade de players em qualquer plataforma, ao contrário do Battleborne que já veio sem brilho.

Fato, Battleborn me interessa mais, porém ja nasceu morto. Escolheu a época errada pra sair, competindo com Overwatch.
A questão de FPS em console pra mim é simples, eu trabalho o dia inteiro no computador, não quero ainda usar o PC pra jogar. Pelo menos vario um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo