[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Fato, Battleborn me interessa mais, porém ja nasceu morto. Escolheu a época errada pra sair, competindo com Overwatch.
A questão de FPS em console pra mim é simples, eu trabalho o dia inteiro no computador, não quero ainda usar o PC pra jogar. Pelo menos vario um pouco.
Olha eu não sei quantos, mas posso te dar uma teoria que pode te ajudar.
Xbox vende igualmente ao Ps4 no EUA.(Ele vendo muito mal no Japão.)
Blizzard é uma desenvolvedora Americana , idolatrada pelos americanos . Que são seu maior publico consumidor.
Logo ,a proporção deve ficar BEM parecida entre os consoles , e menor em Pc.
Então acho que pode ficar tranquilo quanto a numero de player...
 
Eu não vi tanta graça nesse overwatch e acho o preço absurdo pelo conteúdo oferecido. Na minha opinião, com essa grana dá pra montar um "set" de fps muito mais diversificado e qualificado.
 
Eu não vi tanta graça nesse overwatch e acho o preço absurdo pelo conteúdo oferecido. Na minha opinião, com essa grana dá pra montar um "set" de fps muito mais diversificado e qualificado.
Gostei MUITO da beta, mas não vou pegar agora. Preço caro demais, especialmente a versão de PC (que sofre menos imposto e mesmo assim é vendida pelo preço de console).
E não digo que o jogo é caro por ser só multiplayer, é um valor que seria caro independente do jogo.

Em alguma promoção eu compro, antes disso não. Nem na partilha fica um valor legal.
 
Gostei MUITO da beta, mas não vou pegar agora. Preço caro demais, especialmente a versão de PC (que sofre menos imposto e mesmo assim é vendida pelo preço de console).
E não digo que o jogo é caro por ser só multiplayer, é um valor que seria caro independente do jogo.

Em alguma promoção eu compro, antes disso não. Nem na partilha fica um valor legal.

160 num jogo digital pra PC é :nothing:

200 em console é difícil eu pagar também. Só nos jogos de WiiU que fiz isso (e poucos). NHL 16 pra PS4 foi o mais caro que comprei por 160, edição física. Meu teto é esse.
 
160 num jogo digital pra PC é :nothing:

200 em console é difícil eu pagar também. Só nos jogos de WiiU que fiz isso (e poucos). NHL 16 pra PS4 foi o mais caro que comprei por 160, edição física. Meu teto é esse.

Não vou linkar aqui que é mancada.
Mas indo pelo link do hardmob no Submarino e usando o cupom OFF10, o Overwatch Origins Edition tá dando pra pegar por 180 reais.
Fica a dica pra quem, assim como eu, está meio ansioso pra jogar.
 
o único que se faz de vítima é você, principalmente quando sai apagando posts e agora com esse papinho querendo dar a entender que eu sou o ÚNICO incomodado. já disse e repito, incomodados aqui não faltam, eu tenho certeza. muitos relevam, mas eu não. se eu acho que está errado e principalmente, se não vejo sentido lógico nas atitudes da moderação, eu vou reclamar.

a sua desculpa por não conseguir provar o que diz é que eu estou me fazendo de desentendido? se vc quiser eu consigo te mostrar agora no mínimo uns três posts provocativos que eu vi em tópicos do PS4, me mostre aqui posts semelhantes.

e eu não tô nem ai se o cara tá no tópico do PS4 falando bem do PS4, demonstrando seu favoritismo ou até mesmo alfinetando o xbox, não ligo com isso. o que eu acho injusto é que se alguém aqui nesse tópico faz um post dizendo o porquê de preferir o xbox e seus jogos, o post é apagado, e vc diz que é por flame e console war. e isso eu não entendo de jeito nenhum e de novo, me explica isso porque eu quero entender. já que vc diz que não existe perseguição nem nada, então me explica isso. agora vir aqui no tópico do xbox pra dizer que os exclusivos do ps4 são melhores não é flame? esse tipo de post é no mínimo desnecessário, olha a reação dos membros pra vc ver que eu não sou o único que pensou isso.

se vc quer continuar insistindo que não tem nada de errado, blz, mas então explica tudo isso que eu tô pedindo pra mim e pros outros membros, pois tenho certeza que assim como eu a maioria aqui quer entender melhor os parâmetros que vc usa pra julgar se um post é flame ou não. e se a moderação aqui faz o que bem entender com os membros e ngm além da própria moderação precisa saber os motivos para alguma punição, então eu só tenho que dizer que é triste e isso definitivamente se assemelha a uma ditadura

Olha, não vale a pena responder para você. Entendo sua ira, não concordo com ela porém. Houve até uma brincadeira posts atrás do tipo "isso vai dar treta", o assunto continuou pois não faria sentido naquele momento em intervir, assim como em outros exemplos pelo fórum. Se você não está contente, paciência. Já pedimos uma, duas, três vezes e nada do tópico continuar. Agora ele continua, por bem ou por mal. Mensagens anteriores, sem sentido, deletadas. Se quiser, já sabe. Meios não faltam. Ache o que quiser achar.

Agora se vocês querem que NADA do PS4 seja dito no tópico do XONE e NADA do XONE seja dito no PS4, a gente pode realmente adotar esta medida (sem ironia). Só não reclamem depois (se bem que, conhecendo você, isto ocorreria de qualquer jeito).

Tirei seu acesso a novos posts aqui por 3 dias de modo a quem realmente queira trocar informações sobre o console e afins não se perca com estes comentários que deveriam existir em outra área.
 
Será que o Overwatch aparecendo por R$ 158 no Submarino tão rapidamente pode indicar que as quedas de preço dele possam ser frequentes? Queria entender a lógica disso, GTA V lançou tem uns 20 anos e ainda beira nesse mesmo preço :poker: Joguei a beta e achei interessante, não algo que eu jogaria meses direto, mas... interessante.
 
Será que o Overwatch aparecendo por R$ 158 no Submarino tão rapidamente pode indicar que as quedas de preço dele possam ser frequentes? Queria entender a lógica disso, GTA V lançou tem uns 20 anos e ainda beira nesse mesmo preço :poker: Joguei a beta e achei interessante, não algo que eu jogaria meses direto, mas... interessante.

Aquele aparecimento repentino no Submarino me pareceu bug mesmo.
 
Será que o Overwatch aparecendo por R$ 158 no Submarino tão rapidamente pode indicar que as quedas de preço dele possam ser frequentes? Queria entender a lógica disso, GTA V lançou tem uns 20 anos e ainda beira nesse mesmo preço :poker: Joguei a beta e achei interessante, não algo que eu jogaria meses direto, mas... interessante.

Acredito que dependa da oferta e procura. GTA é uma mina de dinheiro. Veja o efeito Black Ops com os usados por conta da retrocompatibilidade.

Apareceu esse preço do Over quando? Se bem que já gastei o que deveria hoje. :haha:
 
Acredito que dependa da oferta e procura. GTA é uma mina de dinheiro. Veja o efeito Black Ops com os usados por conta da retrocompatibilidade.

Apareceu esse preço do Over quando? Se bem que já gastei o que deveria hoje. :haha:

Essa promo foi no tópico do hardmob que comentei.
Mas surgiu mais como um bug, aparecia um preço no item, outro preço no carrinho, aparentemente nem todo mundo conseguiu fechar nesse preço.

No mais eu acredito que Overwatch vai ser o novo Team Fortress, e talvez venha pra desbancar o CS Go, então vai se manter com um preço alto por enquanto.

EDIT: No mais me parece que o consumismo desenfreado não vai me deixar passar o fim de semana sem gastar em Overwatch.
 
Será que o Overwatch aparecendo por R$ 158 no Submarino tão rapidamente pode indicar que as quedas de preço dele possam ser frequentes? Queria entender a lógica disso, GTA V lançou tem uns 20 anos e ainda beira nesse mesmo preço :poker: Joguei a beta e achei interessante, não algo que eu jogaria meses direto, mas... interessante.
GTA V tem promoções em datas especiais,é 200 na live e no natal eu paguei 98 com promo... mesma coisa pro over
 
Essa promo foi no tópico do hardmob que comentei.
Mas surgiu mais como um bug, aparecia um preço no item, outro preço no carrinho, aparentemente nem todo mundo conseguiu fechar nesse preço.

No mais eu acredito que Overwatch vai ser o novo Team Fortress, e talvez venha pra desbancar o CS Go, então vai se manter com um preço alto por enquanto.

EDIT: No mais me parece que o consumismo desenfreado não vai me deixar passar o fim de semana sem gastar em Overwatch.

Acho que li preço errado, então. :okay:

TF2 era e é bacana, mas achei Overwatch com mais carisma nos personagens (apesar de jogos quase que idênticos).
 
Acho que li preço errado, então. :okay:

TF2 era e é bacana, mas achei Overwatch com mais carisma nos personagens (apesar de jogos quase que idênticos).
Blizzard é a melhor empresa em criação de personagem.
Veja que todos os jogos dela tem personagens memoráveis....
Nisso ela é a melhor.
Eu gostei de Overwatch, só achei que podia ter mais conteudo:mapas , personagens e modos de jogo.
 
Blizzard é a melhor empresa em criação de personagem.
Veja que todos os jogos dela tem personagens memoráveis....
Nisso ela é a melhor.
Eu gostei de Overwatch, só achei que podia ter mais conteudo:mapas , personagens e modos de jogo.

Devem seguir a ideia de jogos anteriores dela. Logo logo pintam as atualizações e num futuro não tão longe, uma expansão (vide Diablo e Starcraft).
 
Bom dia pessoal...não estou conseguindo logar na live desde ontem ( apesar de que no xbox os testes de conexão e nat estão normais e indicam que tudo funciona perfeito ) mais alguem com o problema ?

*Curiosamente tbem não estu conseguindo logar o Killer Instinct pelo pc ( ele não sincroniza o save e quando abre não mostra os chars que eu possuo , fica como se eu estivesse usando a edição gratuita )
 
Bom dia pessoal...não estou conseguindo logar na live desde ontem ( apesar de que no xbox os testes de conexão e nat estão normais e indicam que tudo funciona perfeito ) mais alguem com o problema ?

*Curiosamente tbem não estu conseguindo logar o Killer Instinct pelo pc ( ele não sincroniza o save e quando abre não mostra os chars que eu possuo , fica como se eu estivesse usando a edição gratuita )

aparentemente tudo normal, http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status
 

Pois é ...o console tbem se comporta normal ..de qualquer forma ..desde ontem caiu pra mim e não loga nem o console e nem o killer versão pc

achei esse link como mais gente que aparenta estar tendo problemas mas não vi nada em nenhum canal oficial da miscrosoft

http://downdetector.com/status/xbox-live

*edit : o Killer voltou a logar normalmente no pc ....imagino que não deve ser nada sério mesmo
 
Última edição:
Pois é ...o console tbem se comporta normal ..de qualquer forma ..desde ontem caiu pra mim e não loga nem o console e nem o killer versão pc

achei esse link como mais gente que aparenta estar tendo problemas mas não vi nada em nenhum canal oficial da miscrosoft

http://downdetector.com/status/xbox-live

*edit : o Killer voltou a logar normalmente no pc ....imagino que não deve ser nada sério mesmo
Desloga seu usuário do xbox e reinicia....loga de novo.
 
Desloga seu usuário do xbox e reinicia....loga de novo.

Isso funciona em 99% dos problemas de conexão ou login do xbox, deveria ser a primeira coisa a ser tentada por todos.
 
Aqui sempre que eu ligo o xbox ele vem desconectado da live ai tenho que iniciar um game e voltar pra ele logar,alguem sabe como resolver?
 
Vou admitir que não me acostumei ainda ao multiplayer do Halo, mas talvez seja só questão de prática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo