[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Vou admitir que não me acostumei ainda ao multiplayer do Halo, mas talvez seja só questão de prática.

Aqui só me acostumei quando passei para frente, :vish:, mas é um baita jogo para quem gosta.
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.

tenho os dois e prefiro o xbox. mas vai depender se vc gosta de halo, gears of war, forza, etc.
 
Aqui sempre que eu ligo o xbox ele vem desconectado da live ai tenho que iniciar um game e voltar pra ele logar,alguem sabe como resolver?
Aqui tem. Sempre vem, não sei o que fazer. Sempre tenho que desligar e ligar de novo. Ou logar e deslogar, vc dividi conta com alguém m
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
Sendo BEM honesto, isso é algo que apenas vc pode saber.
Escolha pelos exclusivos.
A diferença gráfica entre eles é mínima , em geral o Xbox tem resolução menor que o Ps4 , porem tem filtros melhores.
Alguns jogos por rodarem em resolução menor são mais fluidos no XboxOne que no Ps4. Vide Fallout 4 e Witcher 3.
A única coisa que eu ainda reclamo e o PS4 é realmente ruim é o armazenamento. Ter que trocar de HD , instalar o OS novamente...Enquanto no Xbox vc pluga 3 HD externo e o Interno tendo um armazenamento surreal...

O que posso falar é algumas caracteristicas do Xbox One , pois aqui é o topico dele.
Questão de controle- Muito confortavel, melhor que o DS4 para mim. Comprando o Kit plug & charge vc fica com uma bateria de 3 dias ,enquanto no DS4 dura 8 horas.
Titulos - Prefiro os do Xbox , apesar de ter TLOU e BloodBorne no Ps4.
Armazenamento- Hd Externo simplifica muito a vida.

XboxOne é frio, bem mais que o Ps4.Tb é maior que o Ps4.
Gravar uma jogada que já passou é muito fácil e tirar um ScreenShot tb é possível.Gravar GamePlay é restrito no Max de 5 minutos, não sei pq.Possível editar as fotos e Gameplay no próprio console e compartilhar eles facilmente no OneDrive. Coisa que no Ps4 vc só pode mandar para o Facebook ou usar um PenDrive....
Reproduz qualquer filme ou Musica por PenDrive , inclusive enquanto joga.
Transmite no twitch em tempo real.
Tem a Snap que ajuda muito a monitorar Conquistar ,amigos ,etc. No Ps4 precisa ficar voltando no menu e depois voltando no Game...
Tem o Aplicativo do XboxOne no PC ,que permite navegar pelo seu Xbox sem nem liga-lo. Além de fazer Stream do Console para seu Notebook, quando alguém quer usar a TV ,não precisa parar de jogar.
Jogos do Xbox são em geral mais baratos que o PS, principalmente na LIVE.
Live BEM mais estável e com download melhor que a PSN.
Retrocompatibilidade de títulos do Xbox360 ,além de seus Saves de lá.
Além da função Tv, não que eu ache isso muito relevante.

Esqueci de Alguma coisa??:hmm:
 
@Auberich primeiramente agradeço vc disponibilizar um tempo p escrever os prós e contras de cada console uma hora dessas.
Claro que em algumas coisas vai do goato2 da pessoa mas o que mais me deixa com o pé atrás é o multplayer e a facilidade de achar servidorws brasileiros (se existem) num jogo aclamado como bf4 por exemplo...
Qual tem a comunidade maior ?
 
@Auberich primeiramente agradeço vc disponibilizar um tempo p escrever os prós e contras de cada console uma hora dessas.
Claro que em algumas coisas vai do goato2 da pessoa mas o que mais me deixa com o pé atrás é o multplayer e a facilidade de achar servidorws brasileiros (se existem) num jogo aclamado como bf4 por exemplo...
Qual tem a comunidade maior ?

Costumo jogar BF4 no Xone e está sempre lotado os servidores! :joia:
 
Faltou citar aí o EA Access que é fenomenal e poupa um dinheiro absurdo em jogos da EA. Ok que não são seus, mas valem os 60 Temers anuais.
 
O melhor é o que tem os jogos que você quer jogar.

Se for pra jogar só multiplataforma acho o xbox mais jogo por causa do ea access e da retrocompatibilidade.

O controle é pessoal, eu já acho o controle do ps4 bem melhor que o do xone, mesmo tendo que carregar após cada sessão de jogatina.
 
@Auberich primeiramente agradeço vc disponibilizar um tempo p escrever os prós e contras de cada console uma hora dessas.
Claro que em algumas coisas vai do goato2 da pessoa mas o que mais me deixa com o pé atrás é o multplayer e a facilidade de achar servidorws brasileiros (se existem) num jogo aclamado como bf4 por exemplo...
Qual tem a comunidade maior ?
Se vc voltar umas 10 paginas ,vai ver umas ScreenShots da população dos servidores de BF4. Em alguns momento a população do Xbox Passa até o Ps4.
Jogos Halo 5 e Titanfall e não é tão difícil achar partidas não.
No quesitos Servidores , a Psn tem uns BEM cagados. A Live em geral tem seus servidores melhor , pois está a mais tempo no BR.
Veja que a população de multiplayer nos consoles é MUITO maior que o PC , então vc vindo do Pc não vai ficar grilado com isso.
 
Senhores, não resisti.
Terminei o final de semana comprando Overwatch.
Podia ter comprado antes e terminado o fim de semana jogando ele. :coolface:
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
tenho ambos e nenhum dos dois é a minha plataforma preferida de jogo, não preciso puxar sardinha pra nenhum lado, te digo sem fanboyzisse que a única desvantagem do xbox é ter o hardware mais fraco, de resto ele é superior em tudo.
a única questão a ser pensada são os jogos que dependem do seu gosto, e nisso o ps4 possui uma diversidade maior (tem muito lixo japonês completamente descartável tb, tome cuidado com listinhas que vc encontrar por ai) mas se quiser um console completo, com uma interface bacana, totalmente integrado ao seu pc e rodando windows10, vai de xbox.

eu só não recomendo comprar nada agora, espera a E3 dia 14 que provavelmente vai ter anúncio de console novo, ai vc vê o que faz.
 
Xonao ainda dando um caldo?



Evidência é que quando tem o mundo aberto com muitos efeitos fogs o xone sobre sai um pouco melhor.
 
^^^^^ eita geração boa essa... rodando games a 20fps... :facepalm:

e a galera ainda quer q esses consoles durem mais uns 3 ou 4 anos...
 
Desculpe más eu não levaria em conta Fallout 4 como exemplo na hora de comprar um console. Se deu pra colocar Metal Gear Solid em 900p 60fps deveria ser possível colocar esse jogo a 30 travado. Desde quando esse jogo saiu vem dando o que falar no quesito performance.

Quando o estúdio é preguiçoso não dá pra argumentar muito. Pessoal gosta muito de zoar o hardware más esquece que mesmo no PC esse tipo de jogo é bugado. Só sei que quando eu joguei Metal Gear Solid entre 15-25fps no ps3 ninguém falava nada de frames uhauahuahua Pessoal tá ficando ó ...:fag: uns chatos!
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
Eu estava essa dúvida no final do ano passado
Escolhi o Xone e não me arrependo
Olhando só o bolso é muito mais negócio
PS4 deve ter lançamentos melhores daqui para frente
Mas o xone tem seus bons exclusivos e que tem valores muito bons em pouco tempo (vide Quantum Break que já esteve por menos de 100 reais)
Se você pirar nos jogos do PS4, vá nele, com certeza
Se não, pega o xone que não vai se arrepender
 
Desculpe más eu não levaria em conta Fallout 4 como exemplo na hora de comprar um console. Se deu pra colocar Metal Gear Solid em 900p 60fps deveria ser possível colocar esse jogo a 30 travado. Desde quando esse jogo saiu vem dando o que falar no quesito performance.

Quando o estúdio é preguiçoso não dá pra argumentar muito. Pessoal gosta muito de zoar o hardware más esquece que mesmo no PC esse tipo de jogo é bugado. Só sei que quando eu joguei Metal Gear Solid entre 15-25fps no ps3 ninguém falava nada de frames uhauahuahua Pessoal tá ficando ó ...:fag: uns chatos!
Por esse tipo de pensamento que nada muda, e essas empresas continuam só lucrando. "Vamos lançar um jogo capado a 900p@30fps sendo que esses 30 nem precisam ser sólidos... Galera vai comprar assim mesmo"

Vcs tão é muito comodistas.

Em pleno 2016 vc rodar jogos em 900p com menos de 30fps é um absurdo.

Na MINHA opinião, esse ano tinha que ser o ultimo dessa geração...
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.

Comprei o meu Xbox One à pouco tempo, e posso te dizer que; além de todas as vantagens citadas acima por alguns amigos do fórum, o que mais me agradou foi a possibilidade de compartilhar conta com um amigo (ouvi dizer que compartilhar mais de uma conta pode render dores de cabeça pra quem o faz).
Eu e um chegado, dividimos a conta live, EA Acess e combinamos ao comprar jogos em mídia digital e rachamos o valor em 2, convenhamos em tempos de crise é um excelente negócio onde ambos saem ganhando...
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
Tenho ambos e jogo muito mais no PlayStation 4 só que não abro mão do OABF, Forza MotorSport 6 e alguns outros... O que realmente me tira do sério quando se trata do One são duas coisas: Sistema operacional lerdo(comparando ao do PS4, pois do Wii U é mais ainda) e instabilidade total em streaming, sempre cai e a minha conexão é ótima. E por falar em Lives, pelo One somente pelo Twitch, que raiva(enquanto PlayStation 4 tem suporte a quatro serviços diferentes e até hoje sempre funcionou muito bem).

Isso é para mim(eu, só eu), não sei quanto a opiniões dos demais colegas, seja como for, compara os títulos exclusivos de cada o que mais te agradar tu pega pois este será o seu investimento.

Contar com suporte oficial de cada - Sem discussão, é Microsoft.
Contar com maior número de jogadores online - PlayStation 4(baseado em números de vendas).
Comunidade que se tem ajuda de outros usuários - Ambos, nem para mais ou para menos, ambos são ótimos.

Comecei com PlayStation 4, depois Wii U em seguida Xbox One, pretendo colecionar e não me arrependo, porém desvantagens, TODOS têm mas eae; Quer comprar perfeição? Esquece, não existe, não compre.
Quer se divertir? Sim! Ótimo, faça sua escolha e desejo-lhe felicidade.
 
Entre os rumores desse xbox mais potente surgiu um de que esse novo modelo vai ser mais poderoso que todos os demais consoles (inclusive o suposto ps4 neo).

http://br.ign.com/xbox-one/26213/news/rumor-novo-xbox-sera-4x-mais-poderoso-que-o-xbox-one

Se isso realmente acontecer eu duvido que o aparelho custe apenas $400
Eu só espero que seja bom para nós, e seria muito legal algum programa de troca “o que acho difícil”. Não acredito em consoles tão poderosos assim por um preço baixo, visto que um PC de 5, 6k seria apenas para rodar FullHD não 4K, imagina um console?

A E3 está logo aí e espero novidades, boas para nos consumidores. Não estou afim de pagar 3 4k em um console.
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.

Comprei o meu Xbox One à pouco tempo, e posso te dizer que; além de todas as vantagens citadas acima por alguns amigos do fórum, o que mais me agradou foi a possibilidade de compartilhar conta com um amigo (ouvi dizer que compartilhar mais de uma conta pode render dores de cabeça pra quem o faz).
Eu e um chegado, dividimos a conta live, EA Acess e combinamos ao comprar jogos em mídia digital e rachamos o valor em 2, convenhamos em tempos de crise é um excelente negócio onde ambos saem ganhando...
 
Eu só espero que seja bom para nós, e seria muito legal algum programa de troca “o que acho difícil”. Não acredito em consoles tão poderosos assim por um preço baixo, visto que um PC de 5, 6k seria apenas para rodar FullHD não 4K, imagina um console?

A E3 está logo aí e espero novidades, boas para nos consumidores. Não estou afim de pagar 3 4k em um console.
Se realmente sair essa versão mais potente deve custar entre 400 a 500 dólares e a versão atual deve ter uma redução de preço pra uns 300. Tem boatos que a m$ vai fazer apresentação sobre realidade virtual na sua conferência é que esse novo Xbox ganharia suporte ao oculus rift em uma parceria

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-05-29-xbox-one-a-realidade-virtual-e-cada-vez-mais-provavel
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo