[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
Não vou tentar te convencer, é voce quem tem que saber o quer, veja os exclusivos de cada um e qual seus amigos tem, e e pega esse, do resto é tudo a mesma coisa.
 
Pessoal. Nao sei se aqui e o local correto p fazer essa pergunta, porem eu tive de desmontar meu PC por força maior e to querendo um console pra jogar BF1 e outros jogos. Então minha pergunta é: Qual o console mais promissor a longo prazo que esta no mercado hj? XBoxOne ou PS4.
Sem fanboyzisse, por favor, estou a procura do melhor e quero que me convençam a comprar x ou y no submarino card.
Possuo os 2 desde o lançamento de cada console e posso falar que jogo mais o xbox one. Sem fanboy vou colocar o que realmente é vantagem de cada um na minha opinião!
******XBOX ONE ******
- EA ACESS
- Retrocompatibilidade
- Controle
- Xbox Live
- HD Externo
- Exclusivos
- Função integrada de TV (SIM EU USO E MTO)
- SO multitarefa e funcional
- Bateria Removível e com maior autonomia
- App do Xbox no Windows (Fundamental pra mim)
- Suporte
- Interação da empresa com a comunidade, isso inclui add novas features
- Possibilidade de compatibilidade com oculus Rift

****** PS4 *******
- Streaming pra Youtube
- Exclusivos (Uncharted + Gran Turismo Sport)
- Maior comunidade nos jogos que eu gosto (Ex: Pcars)
- SO Rápido
- Compartilhamento Facebook
- Envio de dados para o PenDrive (é mais prático em alguns casos)
- Maior variedade de volantes e acessórios do gênero.
- PS VR
 
Uma dúvida: Quando eu vou instalar um jogo via mídia física, tem como deixar por padrão instalar direto no HD externo ou é necessário primeiro instalar no interno e depois passar pro externo ? :hmm:
 
Possuo os 2 desde o lançamento de cada console e posso falar que jogo mais o xbox one. Sem fanboy vou colocar o que realmente é vantagem de cada um na minha opinião!
******XBOX ONE ******
- EA ACESS
- Retrocompatibilidade
- Controle
- Xbox Live
- HD Externo
- Exclusivos
- Função integrada de TV (SIM EU USO E MTO)
- SO multitarefa e funcional
- Bateria Removível e com maior autonomia
- App do Xbox no Windows (Fundamental pra mim)
- Suporte
- Interação da empresa com a comunidade, isso inclui add novas features
- Possibilidade de compatibilidade com oculus Rift

****** PS4 *******
- Streaming pra Youtube
- Exclusivos (Uncharted + Gran Turismo Sport)
- Maior comunidade nos jogos que eu gosto (Ex: Pcars)
- SO Rápido
- Compartilhamento Facebook
- Envio de dados para o PenDrive (é mais prático em alguns casos)
- Maior variedade de volantes e acessórios do gênero.
- PS VR
concordo com o amigo
 
Uma dúvida: Quando eu vou instalar um jogo via mídia física, tem como deixar por padrão instalar direto no HD externo ou é necessário primeiro instalar no interno e depois passar pro externo ? :hmm:

de cabeça, acho que é:

configurações > sistema > armazenamento

ai vai aparecer os dois hd's. tem como colocar um deles como padrão.
 
alguém aqui já comprou esse chatpad da microsoft? acho que eles lançaram na última e3, só hoje fui lembrar disso.

estou pensando em comprar pq ele tem a entrada p2 e funcionaria igual aquele adaptador que muita gente precisou comprar. ele tem também duas teclas que tiram screenshots e gravam vídeos, fica mais fácil.

só não sei se vai me incomodar ficar com esse teclado o tempo todo fixo ao controle.

Ah... e ele também vem com um fone de ouvido pra chat. Bem simples, e é um modelo diferente daquele que vem junto com o console.

3191909_R_Z008A
Xbox-One-Chatpad1.png
achei esse no mercado livre, R$ 209,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726841164-xbox-one-teclado-chatpad-pronta-entrega-e-sedex-_JM

alguém aqui tem? vcs acham que compensa??? :hmm2:
 
alguém aqui já comprou esse chatpad da microsoft? acho que eles lançaram na última e3, só hoje fui lembrar disso.

estou pensando em comprar pq ele tem a entrada p2 e funcionaria igual aquele adaptador que muita gente precisou comprar. ele tem também duas teclas que tiram screenshots e gravam vídeos, fica mais fácil.

só não sei se vai me incomodar ficar com esse teclado o tempo todo fixo ao controle.

Ah... e ele também vem com um fone de ouvido pra chat. Bem simples, e é um modelo diferente daquele que vem junto com o console.

3191909_R_Z008A
Xbox-One-Chatpad1.png
achei esse no mercado livre, R$ 209,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726841164-xbox-one-teclado-chatpad-pronta-entrega-e-sedex-_JM

alguém aqui tem? vcs acham que compensa??? :hmm2:
acho que compensa gastar mais um pouco e pegar um outro controle novo já com entrada p2...
 
alguém aqui já comprou esse chatpad da microsoft? acho que eles lançaram na última e3, só hoje fui lembrar disso.

estou pensando em comprar pq ele tem a entrada p2 e funcionaria igual aquele adaptador que muita gente precisou comprar. ele tem também duas teclas que tiram screenshots e gravam vídeos, fica mais fácil.

só não sei se vai me incomodar ficar com esse teclado o tempo todo fixo ao controle.

Ah... e ele também vem com um fone de ouvido pra chat. Bem simples, e é um modelo diferente daquele que vem junto com o console.

3191909_R_Z008A
Xbox-One-Chatpad1.png
achei esse no mercado livre, R$ 209,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726841164-xbox-one-teclado-chatpad-pronta-entrega-e-sedex-_JM

alguém aqui tem? vcs acham que compensa??? :hmm2:

Que irado , não sabia que existia isso, porém que preço salgado, mas isso facilitaria muito a vida kkkkkk queria ter =[
 
vocês usam pilha ou bateria?

qual bateria e/ou qual pilha? XD

valeu
Kit plug & charge da microsoft....Melhor bateria que eu ja vi. Alem de vir com um cabo muito bom , longo e com indicador de carga nele.
Alem de ser barato.
 
Kit plug & charge da microsoft....Melhor bateria que eu ja vi. Alem de vir com um cabo muito bom , longo e com indicador de carga nele.
Alem de ser barato.

é aquela que custa uns 150 temers? Achei várias paralelas no ML mas fiquei receoso em comprar. Bateria porcaria sempre da merda.
 
é aquela que custa uns 150 temers? Achei várias paralelas no ML mas fiquei receoso em comprar. Bateria porcaria sempre da merda.
Foi o que falei, kit P&C
Comprei desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/...-xbox-one-p-controle-bateria-recarregavel-_JM
Não veio com a embalagem original, não me pergunte por que, mas a duração é muito boa, e o fio tbm, construção é de primeira linha, suspeito que seja original mesmo, talvez trouxe em quantidade do paraguai, não sei.
 
Esse play n charge é mais leve que um par de pilhas recarregáveis?
Uso pilhas da Philips e gosto bastante delas, mas enquanto elas estão carregando eu jogo com o controle conectado por fio, e acho bem grande a diferença de peso.
 
vocês usam pilha ou bateria?

qual bateria e/ou qual pilha? XD

valeu

Uso pilhas Eneloop Pro (2550mAh) e também PowerEx (2700mAh). Essas pilhas são ótimas e bem confiáveis, uso pilhas dessas marcas a anos e nunca vazaram.
Em conjunto com um carregador PowerEx MH-C9000, carrego as pilhas em modo lento, dai demoram ainda mais para descarregar. ;)
 
Foi o que falei, kit P&C
Comprei desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/...-xbox-one-p-controle-bateria-recarregavel-_JM
Não veio com a embalagem original, não me pergunte por que, mas a duração é muito boa, e o fio tbm, construção é de primeira linha, suspeito que seja original mesmo, talvez trouxe em quantidade do paraguai, não sei.

Esqueci de te quotar haha. Valeu pelo link tbm. Estava querendo o original por confiar mais que paralelo e o preço desse está excelente.
 
Uso pilhas Eneloop Pro (2550mAh) e também PowerEx (2700mAh). Essas pilhas são ótimas e bem confiáveis, uso pilhas dessas marcas a anos e nunca vazaram.
Em conjunto com um carregador PowerEx MH-C9000, carrego as pilhas em modo lento, dai demoram ainda mais para descarregar. ;)

O kit com pilhas sai mais caro que a bateria, nao sai? E aqui eu vou usa-lás so pro controle, dai acho que nao compensa
 
Esqueci de te quotar haha. Valeu pelo link tbm. Estava querendo o original por confiar mais que paralelo e o preço desse está excelente.
 


O kit com pilhas sai mais caro que a bateria, nao sai? E aqui eu vou usa-lás so pro controle, dai acho que nao compensa
bateria é mais caro pelo menos aqui...
 
Esqueci de te quotar haha. Valeu pelo link tbm. Estava querendo o original por confiar mais que paralelo e o preço desse está excelente.
 


O kit com pilhas sai mais caro que a bateria, nao sai? E aqui eu vou usa-lás so pro controle, dai acho que nao compensa

Com um carregador comum essas pilhas também tem ótimo desempenho, analisando o custo benefício poderia valer a pena se tu já tivesse um carregador por ai.

O kit Play e Charge tá com bom preço, não posso opinar quanto a qualidade, duração, durabilidade ao longo dos anos pois nunca tive um, mas o pessoal elogia bastante, logo deve ser uma boa escolha também.

Edit:
quanto custa 4 pilhas boas? :hmm:

Essas Eneloop's Pro vi por 199.90 Oo

É... aqui no Brasil os preços são complicados... As minhas pilhas eu importei e devo ter pago uns R$ 70 no kit com 4 pilhas.
 
Última edição:
o que tem pra jogar em junho no Xone? :hmm:
agora que adiou o No Man's Sky no PS4 to com aquela sensação de não ter nada pra jogar. :haha:
pensando aqui em pegar o Subnautica que entrou no Preview, vcs viram? vi um cara no twitch jogando e parece que tá rodando belezinha no xone.
 
Esse kit PC comprei uma vez o original para o 360 e achei uma bela bosta.

Perfeito nos primeiros meses, inútil desde então. Bateria que não aguenta carga, cabo que não funciona, etc. Juntou com a experiência posterior e negativa com os controles do One defeituosos e mais ainda os headsets... acessórios da M$, nunca mais.

Uso umas pilhas da Kodak (!) aqui já fazem uns 2 anos e aguentam de boa. 2 kits de 2 e meu irmão passa o FDS todo jogando.

Edit: Essas pilhas usei por 1 ano no SB 900 da Nikon e depois deixei-as, já surradas, para o controle. E estão quase que como novas.
 
Última edição:
Esse kit PC comprei uma vez o original para o 360 e achei uma bela bosta.

Perfeito nos primeiros meses, inútil desde então. Bateria que não aguenta carga, cabo que não funciona, etc. Juntou com a experiência posterior e negativa com os controles do One defeituosos e mais ainda os headsets... acessórios da M$, nunca mais.

Uso umas pilhas da Kodak (!) aqui já fazem uns 2 anos e aguentam de boa. 2 kits de 2 e meu irmão passa o FDS todo jogando.

Edit: Essas pilhas usei por 1 ano no SB 900 da Nikon e depois deixei-as, já surradas, para o controle. E estão quase que como novas.
O Kit P&C do One eu nunca vi problemas...O meu tem mais de 1 ano e 8 meses e segura carga muito bem ,durando 3 dias....
Os primeiros controles do One tiveram alguns problemas, mas são de longe os melhores dos consoles..
 
Outra vantagem do P&C é que vem com um fio usb gigante
Acho que tem uns 3m
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo