[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Summer chegando, acho que vou pagar uns boletos para colocar mais créditos na conta.
espero que tenha bons jogos e bons descontos nessa summer sale.
 
acabei de compra. 10.00 pelo site indicado pelo amigo.e menos de 5 minuto recebi. e converteu ,normalmente sem perda..mãe russa e nois;]
 
Falando em gift cards, tem esse site q vende tambem, com várias formas de pagamento. Já compro faz um tempinho e sempre veio ok. Pagando por débito na conta libera em menos de 30 minutos: http://www.portaldoscreditos.com.br/loja/gift-card-favorito/steam-wallet-card

Mas vou procurar esses cards q vcs postaram, essa sale será boa :magico:

Caramba, é confiável isso?
Como exatamente que funciona pra eles venderem sem lucro nenhum?!
Eles vendem mais barato que a revenda oficial em https://www.rixty.com/home (que por sinal, comprei ontem, funciona perfeitamente)

Muito esquisito venderem pelo mesmo preço!
Edit: Digo esquisito no sentido de os créditos virem de alguma forma idônea.. não faz sentido financeiramente.
 
Eu nem vou me empolgar muito, vou ver se coloco uns 20 reais ou no máximo 30. Nem vai da pra pegar nada muito bom!


:(
e bom não se empolgar muito mesmo não a summer sale nunca começa com bons desconto no começo.
 
Caramba, é confiável isso?
Como exatamente que funciona pra eles venderem sem lucro nenhum?!
Eles vendem mais barato que a revenda oficial em https://www.rixty.com/home (que por sinal, comprei ontem, funciona perfeitamente)

Muito esquisito venderem pelo mesmo preço!
Edit: Digo esquisito no sentido de os créditos virem de alguma forma idônea.. não faz sentido financeiramente.
No FAQ da Rixty (https://www.rixty.com/steam) diz q só tem taxa quando vc compra o cartão físico. Quando compra igual recarga de celular, numa banca de jornal por exemplo, não tem taxa. Então creio q no site seja igual.
 
Hoje em dia acho que nem precisa muito de tutorial. Basta ativar o VPN, logar no client e mudar a região da loja. Depois disso, fique por lá, pois é nas idas e vindas (e recargas de wallet no BR) que a casa cai.

Quem está pra lá direto não está relatando problemas.


Uma dúvida sobre o lance dos cartões de recarga on line: fazendo transferência reconhece o pagamento mesmo em final de semana ou tem que aguardar dia útil para liberar?



@ Boa Compra: está um lixo total hoje. Coloquei créditos na wallet no meu filho, mas deu que está aguardando análise. E já faz várias horas e nada. Entrei em contato com o chat e disseram o óbvio: "tem que aguardar".

BC em vez de melhorar está piorando o serviço. Antes eu comprava tudo com minha conta PagSeguro, mesmo pra conta do meu filho. Hoje ele não aceita que a conta Steam tenha e-mail diferente da conta PagSeguro.

Resultado, passei a usar a opção "visa nacional". Como já tenho conta no BoaCompra Gold, uso o login de lá. Mas nem logando com eles entregam rápido. Bem ruim.
Vlw :fovhappy:

Outra dúvida, se eu criar uma conta nova só pra rússia por exemplo (pra usar no family share), eu posso adicionar direto um cartão desse, usando proxy, pra converter os créditos pra moeda da rússia ou tem que comprar algum jogo com cartão de crédito antes? :hmm:
 
Pessoal que está mais bem informado, sabem dizer se esta sale terá o formato antigo? Com novas promoções a cada dia?
 
No FAQ da Rixty (https://www.rixty.com/steam) diz q só tem taxa quando vc compra o cartão físico. Quando compra igual recarga de celular, numa banca de jornal por exemplo, não tem taxa. Então creio q no site seja igual.
 

Vlw :fovhappy:

Outra dúvida, se eu criar uma conta nova só pra rússia por exemplo (pra usar no family share), eu posso adicionar direto um cartão desse, usando proxy, pra converter os créditos pra moeda da rússia ou tem que comprar algum jogo com cartão de crédito antes? :hmm:
Pelo que postaram nas últimas páginas, se sua carteira está em rublos, basta adicionar o código do cartão que converte automático.
 
Pessoal que está mais bem informado, sabem dizer se esta sale terá o formato antigo? Com novas promoções a cada dia?

Não, mesmo esquema das outras duas passadas, o mesmo desconto durante 1 semana, então da pra enrolar o quanto quiser antes de comprar.
 
Alguem ja viu isso, dropar apenas 1 carta do jogo e finalizar?

LuP8Fx9.jpg
Ja aconteceu aqui, deixei idleando aqui de boas com garry's mod e grid2, qdo voltei estava escrito "jogo não dará mais carta", pensei comigo xxx, devo ser o maior zicado do mundo, esse idle master deve ter dado alguma melxx na conta, no seguinte, abri a steam normalmente e estava la bonitinho "jogo pode dar mais X cartas" , mas que levei um susto, levei kkk
 
ouvi dizer que limbo vai estar free nos dia 21/22
 
galera fiz m....;[ coloquei 10.00 pelo PagSeguro. minha conta voltou pro br ;{ e agora galera oque fazer?
 
galera fiz m....;[ coloquei 10.00 pelo PagSeguro. minha conta voltou pro br ;{ e agora galera oque fazer?

Esperar as 2 semanas de gancho por ter mudado de pais e voltar aqui pra Moscovo durante a Sale.
 
Não, mesmo esquema das outras duas passadas, o mesmo desconto durante 1 semana, então da pra enrolar o quanto quiser antes de comprar.

1 semana? Mas a sale vai durar duas semanas... :hmm:
 
espere pelo menos 1 semana antes de voltar para a ru, se voltar agora correrá risco de tomar flag e sua conta ficar limitada
ok amigo. mais uma pergunta . se eu usa aquele app vpn hola . browser que muda de pais sera que fuciona. testei ele aqui e fica em russo.mais na hora da compra sera que da certo?
 
os jogos na russia são tão mais baratos assim ?
 
ok amigo. mais uma pergunta . se eu usa aquele app vpn hola . browser que muda de pais sera que fuciona. testei ele aqui e fica em russo.mais na hora da compra sera que da certo?

a extensão hola não funciona para comprar, recomendo usar o SoftEther VPN Client (tem um tutorial no fórum se não me engano) ou use um proxy russo no navegador

vpn ou proxy só é necessário na primeira compra, depois q vc estiver na ru vc pode comprar com ip br mesmo, só use sempre o mesmo endereço russo na hora da compra
 
Índia não tá rolando mais ultimamente?
 
Então quer dizer que não precisa de cartão internacional? :mr: alguém tem o tutorial pra fazer a conta Steam russa?


acho que pra tua carteira ficar em rublos tens que fazer uma compra com CCI antes, pelo menos era assim

alguém que manje dos paranaues confirma isso
 
acho que pra tua carteira ficar em rublos tens que fazer uma compra com CCI antes, pelo menos era assim

alguém que manje dos paranaues confirma isso
Pelo que a galera tá falando, os gifts cards ao serem destinados a conta russa, já são convertidos de reais para rublos, ou seja, parece não precisar mais de um cartão de crédito internacional :mr:

Minha dúvida principal é: dá para jogar com a conta russa, deslogar, desligar vpn, e depois logar com a minha conta no Brasil sem dar problema de ban?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo