[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cura o estado vazio com a Guardiã. Fala com a Yuria e ela vai desistir de você.

Depois só matar o boss e pegar o primeiro final.

Não precisa começar outro save. :joia:

Show! Vou tentar isso ;D
 
Esse negócio de salvar é no ps4/PC? Tem como no xone?
Pergunto pois jogo no xone e fiz todos os finais na raça, ou seja, espero não ter perdido um tempo desnecessário... :bua:
 
Terminei dois NG (saves diferentes), um de STR (FUGS) e outro de Pyro. Gostei bem mais da build focada em STR, mais porque me pareceu que exige mais habilidade e estratégia do que a de Pyro que, do meio para o fim, ficou OP no PVE, inclusive em relação aos chefes. Em algum dos saves eu vou dar respec e começar no NG+. O que vocês recomendam, para diversificar dos primeiros dois gameplays? Estava pensando em DEX (Katana) ou QUALITY (DarkSword ou alguma dual).

Fora isso, se por acaso eu resolver platinar, sou obrigado a coletar todos os anéis dentro do mesmo save? Ou eu poderia pegar 50% dos anéis no save STR e 50% no outro? Pergunto porque faria mais sentido não pegar alguns anéis para determinada build.

Já estou com umas 100h de gameplay e com muitas ainda por vir. Esse jogo valeu o invest.
 
Esse negócio de salvar é no ps4/PC? Tem como no xone?
Pergunto pois jogo no xone e fiz todos os finais na raça, ou seja, espero não ter perdido um tempo desnecessário... :bua:

Salvar em pen drive, por exemplo.

Desta maneira, se você fez todo o passo a passo para pegar o final do casamento, é possível completar os 3 finais em um único save.

Só realizar um, sobrepor o save, fazer outro, etc...

Mas acredito que seja só pra adiantar os troféus já que para platinar é necessário chegar no NG3, para poder coletar todos os anéis.
 
Alguém sabe a partir de qual NG+ a dificuldade para de aumentar?
No DS1 a parava no NG+7, no DS3 tenho um personagem no NG+9 e parece que continua aumentando.
 
Terminei dois NG (saves diferentes), um de STR (FUGS) e outro de Pyro. Gostei bem mais da build focada em STR, mais porque me pareceu que exige mais habilidade e estratégia do que a de Pyro que, do meio para o fim, ficou OP no PVE, inclusive em relação aos chefes. Em algum dos saves eu vou dar respec e começar no NG+. O que vocês recomendam, para diversificar dos primeiros dois gameplays? Estava pensando em DEX (Katana) ou QUALITY (DarkSword ou alguma dual).

Fora isso, se por acaso eu resolver platinar, sou obrigado a coletar todos os anéis dentro do mesmo save? Ou eu poderia pegar 50% dos anéis no save STR e 50% no outro? Pergunto porque faria mais sentido não pegar alguns anéis para determinada build.

Já estou com umas 100h de gameplay e com muitas ainda por vir. Esse jogo valeu o invest.

Tem que ser todos os aneis em um char especifico mas esse trofeu você pode combinar o drop dos aneis com outra pessoa e ganhar o trofeu
 
Alguém tentou fazer a run no sl1?
Tem um usuario do forum(não lembro o nome) que terminou no SL1, algums paginas pra traz tem uns videos dele matando os Bosses.
Eu estou fazendo uma run SL1, mas até agora matei só aquele cachorro que da frost e a arvore gigante.
 
Fiquei chocado quando vi esse vídeo aqui: nameless king sl1, sem rolar, bloquear ou aparar. =0

 
galera, esse npc está parado aqui na entrada do Centro Médico no Shopping Vitória.... dissertem....



9V7VybM.jpg
 
Pessoal, me tirem uma dúvida quanto as espadas dos príncipes gêmeos.

Estou com uma delas (não lembro o nome, mas é a com dano de fogo) e pretendo reforçar até o máximo.

Minha dúvida é:
Quando eu pegar a espada do outro príncipe no NG+ e fizer a fusão das duas, perderei os reforços que estavam na primeira?

Abçs.
 
deixo outra dúvida para os manjadores: estou jogando as vezes com um amigo (PS4) com senha. Pq qdo sumono ele, não consigo sumonar os phantons brancos NPCs controlados por IA?

qdo sumono um, o sinal do outro some e vice versa.

Po no SoTfS dava pra sumonar 2 NPCs + 1 jogador online. E ia com mob d 4 pra cima daqueles chefes apelões do DLC :D
 
Estou exatamente nesse boss e não consigo matar :mad: Parece tão simples :(
Eu também sofri demais com esse boss. Foram horas, isso com SL100+ =/
Se serve de consolo, esse cara aí ficou tentando umas 6 horas antes de conseguir esse feito. haha
 
Tb parei nesse chefe ontem. feliz da vida pensando q tinha vencido e me aparece uma fase 2 :nooo:

tem dicas de melhor equipamento pra usar contra ele?
 
Tb parei nesse chefe ontem. feliz da vida pensando q tinha vencido e me aparece uma fase 2 :nooo:

tem dicas de melhor equipamento pra usar contra ele?
Zerei faz tempo o jogo mas me lembro desse boss maldito :damn:
Eu fui com um set contra magias de trovão, ajudou bastante e consegui invocar 2 fantasmas pra me ajudar, o jeito mesmo é tentar pegar o timing dos golpes.
 
Zerei faz tempo o jogo mas me lembro desse boss maldito :damn:
Eu fui com um set contra magias de trovão, ajudou bastante e consegui invocar 2 fantasmas pra me ajudar, o jeito mesmo é tentar pegar o timing dos golpes.
Exato, o ataque dele é baseado em trovão e físico. O que tiver de melhor nesse sentido, vai ajudar muito. Escudo, caso esteja usando, é um 100% em físico e com boa em trovão. As janelas dele são pequenas em geral. Mas tem uns dois ou três ataques dele com uma boa janela para contra-ataque. com um pouco de sorte, ele vai ficar uns segundos de joelhos após uma série de ataques.
 
Zerei faz tempo o jogo mas me lembro desse boss maldito :damn:
Eu fui com um set contra magias de trovão, ajudou bastante e consegui invocar 2 fantasmas pra me ajudar, o jeito mesmo é tentar pegar o timing dos golpes.

finalmente ontem consegui matar o maldito. fui com bastante defesa pra ligthning e deu certo

a primeira fase consegui passar sem apanhar tanto, mas na segunda fiquei sem estus e ainda tive q apelar pra divine blessing pra conseguir matar

essa fase dos dragoes pra mim ja é pau a pau com Tower of Latria como melhor fase da série. e olha q é totalmente opcional. deve ter nego la no lançamento q terminou o jogo sem nem saber dela

fase linda, musica linda, duas boss battles foda
 
finalmente ontem consegui matar o maldito. fui com bastante defesa pra ligthning e deu certo

a primeira fase consegui passar sem apanhar tanto, mas na segunda fiquei sem estus e ainda tive q apelar pra divine blessing pra conseguir matar

essa fase dos dragoes pra mim ja é pau a pau com Tower of Latria como melhor fase da série. e olha q é totalmente opcional. deve ter nego la no lançamento q terminou o jogo sem nem saber dela

fase linda, musica linda, duas boss battles foda
Depois que mata esse boss o resto parece fácil :haha:
Essa eu acho a área mais top também, boss difícil e a área com muios inimigos.
A primeira parte do boss quando ele tá montado no dragão da pra passar de boa, não sei se você sabia mas quando o dragão solta aquela rajada de fogo quando ele tá no chão, você pode rolar através disso e não sofre dano e ainda consegue dar uns golpes no dragão.
 
finalmente ontem consegui matar o maldito. fui com bastante defesa pra ligthning e deu certo

a primeira fase consegui passar sem apanhar tanto, mas na segunda fiquei sem estus e ainda tive q apelar pra divine blessing pra conseguir matar

essa fase dos dragoes pra mim ja é pau a pau com Tower of Latria como melhor fase da série. e olha q é totalmente opcional. deve ter nego la no lançamento q terminou o jogo sem nem saber dela

fase linda, musica linda, duas boss battles foda

Esse boss é bem OP pra quem joga de melee mas pra quem joga de pyro/sorcerer é bem facil matar ele até sozinho.

Alguem tem noticia dos dlcs?
 
não sei se você sabia mas quando o dragão solta aquela rajada de fogo quando ele tá no chão, você pode rolar através disso e não sofre dano e ainda consegue dar uns golpes no dragão.

essa parte eu rolava por tras da cabeça dele e atacava pelo outro lado dela

qdo conseguia né, pq a câmera as vezes fica uma merda nessa luta

mas cheguei a dar um critical no olho do bicho


na primeira vez q lutei com ele eu atacava os pés:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo