• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eles queriam me internar.. mas ai mandei.. "justo na steam sales"dai me liberaram, ai eu chego em casa e a stem inavegaveable... to saindo.. volto mais a noite. preciso comprar aqueles jogos q só dão cartas.
Compartilha conosco. Pelo visto essa sale n vai render nada que eu queria, so me resta comprar os jogos q so rendem cartinhas.
 
Vale a pena adicionar um saldo na carteira e mudar para a russia ?

segui um tutorial que dizia exatamente o contrario, pra vc ir pra russia com a carteira vazia... esse mesmo tutorial foi postado aqui anteriormente, deve ta perdido em alguma pagina desse imenso topico... hehehe
 
Vou mostrar como funciona...

Eu tenho minha conta principal "adriano1", conta russa. Minha conta "adriano2" é Indiana, compartilho a biblioteca da conta indiana pra conta Russa que é minha conta principal. Agora acabei de comprar dois jogos, sabe o que é preciso pra aparecerem na minha conta principal? Apenas reiniciar na STEAM. NEM PRECISA iniciar o download dos jogos na outra conta, simplesmente esta deste jeito:

foaEf4U.jpg

Você só precisa COMPRAR com a conta da região em questão, depois? Basta reiniciar a STEAM e vai aparecer tudo lá, como agora
 
Esse é o jeito mais fácil de ser pego... eles investigam as contas que não tem jogos e só servem para enviar gifts. Também investigam as que só tem jogos em compartilhamento.

Ou vai para a russia direito ou não vai. Ficar no meio termo além de encher o saco com floods no fórum, não resolve a vida de ninguém. Ir agora, ter ido ontem, ou ir no ano que vem não muda a vida de ninguém, é só o psicológico, a chance é a mesma em qualquer época: quase impossível ser pego, e quem é, é pq fez mer.da não é pq foi pego do nada.
Ainda é necessario o cartão de credito internacional ou já existe algum outro jeito? Faz tempo que quero trocar, mas esse negocio do cartão acaba me segurando.
 
Favor se possivel manda links de bundles ??
 
Ainda é necessario o cartão de credito internacional ou já existe algum outro jeito? Faz tempo que quero trocar, mas esse negocio do cartão acaba me segurando.
Sim.
 
Ainda é necessario o cartão de credito internacional ou já existe algum outro jeito? Faz tempo que quero trocar, mas esse negocio do cartão acaba me segurando.
Tem os gift card para carteira da steam.
Pessoal pega e depois recarrega a carteira, converte direto para rubro(com a conta já nas terras da querida mãe russia).

Vende nas lojas Americanas (Física).
 
Esta 44 reais por lá... Você não precisa gerenciar não mano, basta tu compartilhar a biblioteca e pronto, tu nem usa as contas secundarias

Mas dá pra jogar de boa os jogos russos na conta BR? Sempre tive receio de fazer esse compartilhamento e não funcionar ou dar zica depois :feelbad: Depois vou fazer aqui o compartilhamento, até porque quero doprar mais cartas dos jogos que tenho na conta principal e vice-versa.

Mas não dá pra comprar na Índia e mandar pra Rússia? Se sim, tem como fazer um "intercâmbio cultural"? Se tiver conta no BB, e for esses R$ 35 mesmo, transfiro na mesma hora pra esse omi, só passar os dados :joia:

Falouws :cool:
 
Tem os gift card para carteira da steam.
Pessoal pega e depois recarrega a carteira, converte direto para rubro(com a conta já nas terras da querida mãe russia).

Vende nas lojas Americanas (Física).
Mas tem que usar CCI pra deixa a conta na RU
 
cade o doom a R$ 100,00? :bua:
 
Éééé, preocupei agora. Fiz uma listinha rápida aqui e já tem 15 itens. :bua:
 
Mas dá pra jogar de boa os jogos russos na conta BR? Sempre tive receio de fazer esse compartilhamento e não funcionar ou dar zica depois :feelbad: Depois vou fazer aqui o compartilhamento, até porque quero doprar mais cartas dos jogos que tenho na conta principal e vice-versa.

Mas não dá pra comprar na Índia e mandar pra Rússia? Se sim, tem como fazer um "intercâmbio cultural"? Se tiver conta no BB, e for esses R$ 35 mesmo, transfiro na mesma hora pra esse omi, só passar os dados :joia:

Falouws :cool:

Olha, não sei como funciona como gift, isso eu nunca tentei fazer, o que eu faço é comprar na conta em questão normalmente e jogar na outra. Eu jogo todos os jogos na minha conta [RU], mesmo comprando na conta da India. Como eu comentei num post atrás, você só precisa COMPRAR o jogo na conta em questão, se o compartilhamento estiver ativo, aparecerá automaticamente na conta principal, como ocorreu aqui agora. E sim, não há restrições de região pra contas compartilhadas

Meu banco é o Itau =/, mas o jogo esta no valor que eu te passei. Comprei Shadow of Mordor e o novo Tomb Raider por... 44 reais, com IOF? Bora fechar 50. compraria fácil pra você, mas nossos bancos são dferentes :(
 
ué, a 1 mes atras the witcher não estava 99 com season pass ? agora ta 110 :nooo:

Acredito que esse pacote vale a pena:
Just Cause 3 + Rise of Tomb Raider por 112
http://store.steampowered.com/bundle/241/

será que existe outro pacote desse rolando com outros games ? dei uma procurada aqui e não achei .
alguém pode dar um feedback rápido sobre esse Just Cause 3 ?
abçs boa sale !
 
Comprei Nep3. Agora só falta lançar os dois últimos na Steam.
 
será que existe outro pacote desse rolando com outros games , dei uma procurada aqui e não achei ?
alguém pode dar um feedback rápido sobre esse Just Cause 3 ?
abçs boa sale !
Just Cause 3 é um jogo divertido, mas enjoa depois de um tempo e no lançamento a performance estava um lixo.
 
Peguei o Bully que não tinha e queria bastante e o Lords of the Fallen GOTY, tinha mais coisa no carrinho mas MISTERIOSAMENTE sumiu kkkk
 
Doom entrou em promoção, ainda continua um pouco caro mas tá bem melhor que o preço absurdo de antes.
 
qual a diferença entre esses 2 jogos ??
header_586x192.jpg
 
Nao sei se ja mencionaram mas Ori and the Blind Forest Definitive Edition ta 9,37. Peguem que ta graça. Se ja nao tivesse o game pagaria 6 vezes soh pra chegar no preço cheio. Jogaço!
 
Pensei que n ia comprar nada nessa sale mas meu carrinho ja ta em 196 reais :bwahaha:
será que existe outro pacote desse rolando com outros games ? dei uma procurada aqui e não achei .
alguém pode dar um feedback rápido sobre esse Just Cause 3 ?
abçs boa sale !
è um jogo de mundo aberto, a historia é bem comum, cliche etc mas a galera gosta principalmente por causa da zoeira, ele abraça a zoeira mesmo, tem muitas explosões e a fisica não se aplica com perfeição ao seu personagem kkk a fisica dos carros é bem simplificada tambem, eu curti o 2 tanto que comprei. o 3 seguiu o mesmo caminho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo