• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

jogo de card bom na steam?
 
Eu fiz, na quarta conta veio a mensagem de que ganhei 3 cartas mas não ganhei pourra nenhuma.

A Steam tá cada vez mais lixo, promoções desinteressantes, cartas tão difíceis de vender que não compensam o tempo gasto nem se eu colocar um chinês pra fazer isso :vish:.

Já são umas 3 sales seguidas que só tenho decepção com a Steam, chegou a hora de aceitar que a Steam não é mais grande coisa.

Tbm já comprou tudo o que quer...
:coolface:
 
Eu fiz, na quarta conta veio a mensagem de que ganhei 3 cartas mas não ganhei pourra nenhuma.

A Steam tá cada vez mais lixo, promoções desinteressantes, cartas tão difíceis de vender que não compensam o tempo gasto nem se eu colocar um chinês pra fazer isso :vish:.

Já são umas 3 sales seguidas que só tenho decepção com a Steam, chegou a hora de aceitar que a Steam não é mais grande coisa.
olha no inventário. verifica se vc ganhou as cards. aqui estou com todas desde ontem. notifiquei um algo novo, mas não sei de qdo, q eu não recebo mais alerta pelos drops das cards. talvez meu ASF ligado faz isso. ou alguma configuração no Enhanced.

vrifiquei as 3 contas. as cards da sales estão todas lá.
 
Mas na conversão Rublo/Dolar/Real não acabou saindo menos vantagem?

Claro que não. A Cotação já é direta. Eles só vão cobrar o IOF do valor final. 6% de 8,06 dolares.
Isso da 27 reais + 1,63 do IOF. No Brasil é o dobro.
 
Os jogos em promo já estão com o menor desconto como foi nas últimas sales?
 
Just Cause 3 deu certo na RU, idioma e dublagem também :allgoods::bat:
 
galera ai anda na indiana tem um tempo já viu. eu vou no final da sale. a ubisoft vai sofrer comigo;

Você pretende mudar da rússia para a índia em definitivo? :hmm:

Falouws :cool:
 
é impressão minha ou não alterou os descontos hj? digo, como era anteriormente, a lista antiga voltava pra um desconto padrão (33% por ex) e uma nova com novos descontos.

estou olhando minha wishlist e os descontos estão todos iguais, única coisa que mudou foi os destaques da pagina inicial.
Exato, o desconto em todos os jogos é fixo por todo o período da promoção, nem adianta ficar esperando baixar mais.
 
Os jogos em promo já estão com o menor desconto como foi nas últimas sales?
Sim!
 
Exato, o desconto em todos os jogos é fixo por todo o período da promoção, nem adianta ficar esperando baixar mais.
 

Sim!

que desgraça. tinha coisa que quero que está só com 50%, não sei se espero baixar outra promoção futura ou compro agora.
 
Claro que não. A Cotação já é direta. Eles só vão cobrar o IOF do valor final. 6% de 8,06 dolares.
Isso da 27 reais + 1,63 do IOF. No Brasil é o dobro.

Engraçado, meu cartão faz duas conversoes... ai esses 8,06 dolares vão pra quase 10. Não é muito e na maioria dos jogos ainda vai ser vantagem... mas acontece.
 
kEXtMm3.png


Pra não passar batido.
 
Vale a pena pegar o shadow of mordor?
E alguém seria capaz de recomendar um jogo com uma boa história?
Assassin's creed, Batman, Bioshock, Witcher, esses ja tenho e gostaria de algo mais na mesma pegada.
 
Tbm já comprou tudo o que quer...
:coolface:

Na verdade não, fora TW3 e MGSV não comprei nada em 2015, to cheio de jogo velho (5 - 10 anos) na wishlist que nunca pegam mais de 50% de desconto, DLCs também nunca tem bons descontos, enfim como postei ontem é melhor pegar os poucos bons lançamentos e aproveitar no ato.
 
ok
hora de fechar a aba do fórum.

Tá brabo, uns falando que a divisão é o melhor do ano, outros postando esse tipo de "gayme".... HUEHAUHAEU
 
E
Vale a pena pegar o shadow of mordor?
E alguém seria capaz de recomendar um jogo com uma boa história?
Assassin's creed, Batman, Bioshock, Witcher, esses ja tenho e gostaria de algo mais na mesma pegada.
Eu comprei ontem a versão GOTY do Shadow por 12 reais na Índia
 
Comprei um jogo só pra sortear no steamgifts.

Eu já tinha o jogo, aí depois de comprar, percebo que o jogo não pode ser sorteado no Steamgifts, agora o jogo tá "preso" na minha conta :vish:
 
To com 20 conto na russia pra fechar aqui e uma puta duvidas de jogos Project Cars 18, Dark Souls 2 21, Divinity Enhaced Edition 18, tem aquele Savage Resurrection 18
entre outros games, ta tenso escolher
 
jovem, se acalma aheuaheu. são pouco os games com trava RUN e LANGUAGE... Just Cause não é um destes. depois de algum tempo na steam vc se acostuma e só de ver o jogo já sabe se tem trava.
Pô... hehehe... deixa o cara ser feliz...vodka sempre faz isso lol
 
Pessoal alguém pode me enviar por MP o tutorial pra ir pra terra da vodika??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo