[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vale a pena pegar o shadow of mordor?
E alguém seria capaz de recomendar um jogo com uma boa história?
Assassin's creed, Batman, Bioshock, Witcher, esses ja tenho e gostaria de algo mais na mesma pegada.
SOM é ótimo, mas eu sou extremamente suspeito pra falar sobre. pra mim é 10/10.
 
Pô... hehehe... deixa o cara ser feliz...vodka sempre faz isso lol
duro q depois fica tudo tão chato e previsivel né haeuhuaehau
 
Vale a pena pegar o shadow of mordor?
E alguém seria capaz de recomendar um jogo com uma boa história?
Assassin's creed, Batman, Bioshock, Witcher, esses ja tenho e gostaria de algo mais na mesma pegada.
Nunca joguei... No caso de Bioshock vale a pena comprar os três! Muito boa a história!
 
jovem, se acalma aheuaheu. são pouco os games com trava RUN e LANGUAGE... Just Cause não é um destes. depois de algum tempo na steam vc se acostuma e só de ver o jogo já sabe se tem trava.
Muita gente estava na dúvida também, então para não flodareem
Vale a pena pegar o shadow of mordor?
E alguém seria capaz de recomendar um jogo com uma boa história?
Assassin's creed, Batman, Bioshock, Witcher, esses ja tenho e gostaria de algo mais na mesma pegada.

Muito bom Shadow Of Mordor, de fraco só achei a história, de resto é um jogo extremamente divertido de se jogar, jogabilidade ótima!
 
Pessoal, vale a pena comprar o CS: GO nos dias de hoje? Mesmo para um fã de COD?

Fala pela jogabilidade?
Se já jogou algum CS antes e gostou, sim.

É o segundo jogo mais jogado do Steam.
 
Muita gente estava na dúvida também, então para não flodareem


Muito bom Shadow Of Mordor, de fraco só achei a história, de resto é um jogo extremamente divertido de se jogar, jogabilidade ótima!
tenho uma dica especial q eu uso... masssss sempre bom tomar cuidado.

eu quero o game, vou na loja, verifico logo de cara alguma informação do game (usando o ENHANCED STEAM AJUDA), jogo no carrinho, vejo se tem algum alerta, e compro.

em todas estas ações, uma delas pode indicar q vc não poderá rodar o game, ou receberá apenas idioma russo.

vc se acostuma com isso pouco tempo depois q sua conta já é russa. o steamdb vc não irá nem olhar. e tb não irá precisar instalar o jogo e rodar pra saber se tem trava.

é basicamente o feeling + olhometro. just cause comprei pré venda, nem precisei ver se havia trava. vc se acostuma.

entendo a dúvida da galera, neste caso é normal, logo vcs vão nem querer saber. vcs vão simplesmente jogar no carrinho e comprar e já era.

outro detalhe. existem alguns jogos/desenvolvedores q em teoria já sabemos q o jogo pode ter trava ou apenas um idioma. jogos da Ubisoft são assim. se amanhá vc ver o lançamento do Assassins Creed 93812398, vc vai saber q nem precisa se importar em descobrir, pq ele já será travado por ser Ubisoft.
 
Comprei um jogo só pra sortear no steamgifts.

Eu já tinha o jogo, aí depois de comprar, percebo que o jogo não pode ser sorteado no Steamgifts, agora o jogo tá "preso" na minha conta :vish:

Se você já tinha o jogo só poderia comprá-lo novamente no Steam como gift, deve estar no teu inventário.
 
Falo também em relação aos Hackers... Como tá?

Olha, eu jogava bastante cs 1.5/1.6 antigamente e recentemente comecei a jogar o GO. Posso te dizer que nunca topei com um hacker jogando no modo competitivo (to com umas 60h atualmente). Pode ir sem medo, como já falaram é o segundo jogo mais jogado do Steam, matchmaking acha partidas em 15 segundos...
 
Alguém já viu um triple pack de dois jogos??? Algum Komrade pode confirmar se é só comigo essa matemática?

http://store.steampowered.com/bundle/572/

bqswxme.png


-------

EDIT: Link.
bqswxme
 
Última edição:
8DmH4Id.png


Pros veteranos, como é que "corrige" isso? Lembrando que estou na Rússia. Grato desde já por quem se dispor a ajudar :joia:

Falouws :cool:
 
 
Se não engano é pra imposto de renda nos EUA, é só responder o questionário, o meu liberou rapidinho.

Sim, eu sei que é por causa disso, mas queria saber quais são os dados que devo preencher? Já disse que não sou cidadão norte-americano e nem estrangeiro residente no país, aí me direcionaram pra tela abaixo:

Q4OJAPi.png


Como sou BR "passando umas férias" na RU, queria saber quais são os dados seguros para preencher nessa bagaça. Não quero tomar flag à toa, e ainda tenho mais de 100 cartas pra vender, sem contar as que ganharei na sale :feelbad:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo