[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

uhFDUsO.gif
 
Eu não vou ficar surpreso se a valve passar o rodo banindo geral.
A quantidade de gente indo pra russia aumentou de forma bizarra. Só olhar o tópico. Td mundo mudando logo em época da sale...óbvio q vai dar merda lol
 
Eu não vou ficar surpreso se a valve passar o rodo banindo geral.
A quantidade de gente indo pra russia aumentou de forma bizarra. Só olhar o tópico. Td mundo mudando logo em época da sale...óbvio q vai dar merda lol

Só que não, nem adiantar secar pois tio Gaben entende nossa situação ..... :soclose::haha3:
 
A sim, entendi, na primeira compra ainda precisa do cartão internacional.
Esse site portal dos Créditos é confiável? Me parece que nele da pra pagar direto do Bradesco, coisa que no steam não tem mais. Para mim facilitaria muito.
É sim, eu só tive uma má experiência após pagar com cartão de crédito, eles pediram CPF, RG, Link do Facebook pessoal, etc daí cancelei, mas se não tiver problemas em dar essas informações, vai fundo. Recomendo também a pcgamesupply, só que lá é em dólar, sem taxas, só paga o IOF mesmo.
 
Eu não vou ficar surpreso se a valve passar o rodo banindo geral.
A quantidade de gente indo pra russia aumentou de forma bizarra. Só olhar o tópico. Td mundo mudando logo em época da sale...óbvio q vai dar merda lol

Eles estão ganhando dinheiro com isso.

Se isso prejudicasse, já teriam cortado isso desde o começo
 
Se compro no steam pagando parcelado, posso pedir estorno das compras?
 
Não são todos os jogos, mas a maioria possui essa trava. Os gifts de uma conta BR para uma conta RU só são possíveis porque a gente joga usando um IP BR.



Sim, a primeira compra precisa, pois ela é que vai converter sua carteira de reais para rublos. Seja de um jogo de 2 rublos ou 2mil, ela precisa ser feita com CCI e proxy ou VPN (eu recomendaria VPN, segundo o tutorial do nadex).

Sim, é confiável: respondi num post anterior que comprei R$ 50 em créditos, por transferência eletrônica pro BB, e deu tudo certo. Recebi o email com os dados que eles pediam, peguei os dados da conta, fiz a transferência, depois enviei um email pro suporte deles com os dados que eles queriam, incluindo uma print do comprovante, e poucos minutos depois recebi um email contendo o código do cartão e um link para realizar sua ativação dentro do Steam :joia:

Agora, PRA QUEM TEM O JUST CAUSE 3, vale à pena comprá-lo nesse combo com o novo TR? Queria saber se consertaram os bugs, ou se ele ainda continua problemático, principalmente para quem tem uma VGA da AMD. Comprar pra ter problema depois eu não quero, até porque daria zica com o combo todo e não apenas com o JC :feelbad:

Falouws :cool:

Não sei a que bonde esta o papo mas não, não estou tendo problemas... Estou rodando o jogo em DX12, não sei a quantos quadros esta pois não tenho nenhum programa que trabalhe com essa API, mas a +30FPS esta, com tudo praticamente no maximo, exceto um recurso de cabelo que só ativei mas não coloquei no ultra e com sombras no alto. Texturas não da pra colocar no muito alto também pois exige +4GB's de VRAM e eu não tenho isso. Alguns dos itens acima estava dando drop no benchmark, registrou 10 como minimo por mais que o médio fosse 40, mas depois que mexi nesses dois pontos, o drop foi de 25. Provavelmente é o recurso de cabelo, ele da esses drops desde sempre, mas to tranquilo quanto a isso;

Edit: Estou falando do Rise of the Tomb Raider

Quanto ao ACIII e o esquema da uplay, deixarei o PC baixando o jogo hoje e amanha farei o teste.
 
Concordo e acho que Vossa Obesidade está certa viu: qual o problema disso? Estamos pagando pelo jogo, não estamos pirateando e, em alguns casos, estamos fugindo de picaretagens locais como o "custo Brasil"...

Eu fosse Gaben faria a mesmíssima coisa.

Também acredito que a Steam tem pleno conhecimento, só não se esforça pra criar mais barreiras. Mas quando foi em relação às trocas/trading na Steam e tava dando bem menos lucro pras publishers, eles foram pressionados a fechar o cerco com os traders e implementaram várias coisas: region lock, trava pra troca/gift de região diferente, 30 dias de cooldown nos gifts, remoção de opção de gift em jogos, restrições no mercado, autenticador móvel pra confirmar trocas sem trade hold, etc.

A questão de morar em um lugar e a conta Steam ser de outra região é permitida. É de conhecimento público que a Steam implementou aí várias formas até que dificultam a mudança, já outras facilitam. O problema é realmente o uso de proxy/VPN pra artificialmente comprar em outra região. Ainda assim essa mutreta que muita gente faz é a minoria da user base do Steam, mas no ponto que começar a incomodar as publishers a Steam vai fechar o cerco. É como esses esquemas de corrupção onde há crime ou "apenas esperteza" que o pessoal descobre e faz/usa com relação a qualquer serviço/coisa. Quando fica bom demais e uma vez que fica muito popular e começar a dar muito na vista a casa cai. A melhor coisa de quem for "russo", "indiano" ou outra nacionalidade faz é ficar quieto e torcer pra porca não torcer o rabo. Porque senão depois não adianta chorar e vai ser só na base de jogo a R$ 250-300 que nem com 50% de desconto fica "barato" hauahu.
 
:hmm:

R$500 no carrinho :chan:
 
Não sei a que bonde esta o papo mas não, não estou tendo problemas... Estou rodando o jogo em DX12, não sei a quantos quadros esta pois não tenho nenhum programa que trabalhe com essa API, mas a +30FPS esta, com tudo praticamente no maximo, exceto um recurso de cabelo que só ativei mas não coloquei no ultra e com sombras no alto. Texturas não da pra colocar no muito alto também pois exige +4GB's de VRAM e eu não tenho isso. Alguns dos itens acima estava dando drop no benchmark, registrou 10 como minimo por mais que o médio fosse 40, mas depois que mexi nesses dois pontos, o drop foi de 25. Provavelmente é o recurso de cabelo, ele da esses drops desde sempre, mas to tranquilo quanto a isso;

Edit: Estou falando do Rise of the Tomb Raider

Quanto ao ACIII e o esquema da uplay, deixarei o PC baixando o jogo hoje e amanha farei o teste.

O TR eu sei que é pesado, mas roda melhor que o JC3. O TR já comprei, estou baixando pra ver se ainda jogo hoje, mas queria ter certeza se valeria à pena pegar o JC3 agora ou esperar uma outra sale com um preço menor.

Quanto que tá o desconto pra comprar os 2 juntos? Eu já comprei o TR e ele foi retirado do combo, aí agora só aparece o preço do JC3: tá custando 486,75 rublos e diz que o desconto é de 65%, mas eu ACHO que vi um valor maior... :hmm2:

Falouws :cool:
 
vai sortear pra geral ou pra grupo fechado? pq se for pra ganhar level (geral), e melhor comprar 10 cópias deste jogo, http://store.steampowered.com/app/440020, dá R$ 5,20 (região south america e +alguns) ou 20 py6 (região restrita RU+CIS), dá exatamente 40 pontos no total (U$ 3,99 x 10).

Após eu ter sorteado 5 cópias, vi que o jogo entrou em algum bundle no dia 23 de acordo com o site, só que esse bundle não existe (???), então por conta disso só ganhei 3 pontos ahahahha mas foda-se, já peguei lvl4, já está bom, não sorteio mais lá, o negócio agora é só ganhar mesmo.
 
Pessoal que ta curtindo na RUSSIA ta assim


E eu so aqueles ali so vendo.. :bwahaha::bwahaha:
 
Faz sentido a sale não repetir os maiores desconto senão não teria sentido acompanhar o steam todos os dias. :orly:
 
mais algumas perguntas:

1- O procedimento de mudança para a Russia ainda é esse: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uteis-topico-dedicado.354541/#post-1071194312

2- Onde vejo, no steamdb se um jogo comprado na russia fica travado em Russo ou impossibilitado de jogar no brasil sem uso de vpn?

3- Toda vez que quiser fazer uma compra eu vou precisar adicionar créditos pré pagos na carteira? não posso simplesmente passar pra lá e comprar direto com meu CCI?

Obrigado!
 
Após eu ter sorteado 5 cópias, vi que o jogo entrou em algum bundle no dia 23 de acordo com o site, só que esse bundle não existe (???), então por conta disso só ganhei 3 pontos ahahahha mas foda-se, já peguei lvl4, já está bom, não sorteio mais lá, o negócio agora é só ganhar mesmo.
os caras tão muito sacanas mesmo... foda elevar level assim :D
6da01ffbd94645ef9ec1129add6bba5f.png

entrou como bundle justamente ontem... e me desculpe aí, mas parece que jogos com desconto acima de 85% estão sendo paliativamente taxados como bundles... desculpas novamente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo