[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Alguém teve problema com burn in na tela? A minha está toda marcada com detalhes do Waze, garantia cobre?
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar

Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar

Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 
Galera, ainda vale apena comprar o note4? Estava dando uma olhada nos tops atuais e os que me atraem estão fora de cogitação, estava pensando no note4 usado como opção.
 
Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 


Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
Nao esta disponivel nao, e agora? entrando com o pc no site da samsung e com o note 4 ligado no pc tem como atualizar pro android 6.0?
 
Até quanto acha aceitável?

Se for usado em bom estado até uns 1400~1500 comparando com os smartphones que tem essa esse preço ele é o melhor, da uma procurada no grupo do Facebook que sempre tem alguem vendendo nessa faixa mas ja avisando que ele tem alguns contras chatos como a bateria e a camera que perde o auto focus (nem todos aparelhos mas é comum) mas do resto é um p* aparelho ainda