[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Alguém teve problema com burn in na tela? A minha está toda marcada com detalhes do Waze, garantia cobre?
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar

Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 
Amigos vcs ja conseguiram atualizar o note 4 de vcs pro android 6.0? O meu aqui ta no 5.1.1 e vou em atualizar no aparelho e me diz que as ultimas atualizacoes foram instaladas, sou leigo no assunto, ta certo isso ou preciso fzr algo? agradeco quem puder ajudar

Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 
Galera, ainda vale apena comprar o note4? Estava dando uma olhada nos tops atuais e os que me atraem estão fora de cogitação, estava pensando no note4 usado como opção.
 
Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
 


Pode sim. Veja se a atualização já não está disponível via OTA no seu aparelho
Nao esta disponivel nao, e agora? entrando com o pc no site da samsung e com o note 4 ligado no pc tem como atualizar pro android 6.0?
 
Até quanto acha aceitável?

Se for usado em bom estado até uns 1400~1500 comparando com os smartphones que tem essa esse preço ele é o melhor, da uma procurada no grupo do Facebook que sempre tem alguem vendendo nessa faixa mas ja avisando que ele tem alguns contras chatos como a bateria e a camera que perde o auto focus (nem todos aparelhos mas é comum) mas do resto é um p* aparelho ainda
 
Fiquei bobo de ver como essa tela AMOLED amarela com o tempo.

Peguei pra mexer no Note 4 do meu cunhado ontem, e fiquei assustado com o quanto a tela amarelou. A parte que fica sempre com os pixels apagados (barra de notificação), ainda tá branquinha.

Observem a diferença na tonalidade do branco, na extrema direita, aonde fica a barra de notificação quando o aparelho tá em pé.

=
Ybpvn12.jpg
 
Pessoal, estou vendendo meu G3 para pegar o NOTE4, mas diante de tantos relatos vou tentar pegar um na Loja com um ano a mais de garantia (2 anos no total).
Até agora o melhor preço que encontrei foi de R$1.899,00 nas Casas Bahia, Link. Alguém sabe onde tem preço melhor??? Desde já agradeço!
 
Última edição:
Se vcs não pegassem o Note 4 nesse valor, qual vc´s pegariam???
 
Última edição:
Apesar da idade, o hardware dele é excelente.

Snap 805 + 3GB

Ainda é um aparelho respeitável, mas tá caro pela idade.
 
Pessoal, alguém está com problemas de riscos na tela só de uso normal?
Estou muito frustrado com o meu, nunca tive problemas com riscos de tela no S4 e o Note 4 não tem 1 ano e está todo riscado.
Minha frustração é tamanha que estou cogitando passar ele p/ frente e pegar outro smart. :okay:
 
Pessoal, alguém está com problemas de riscos na tela só de uso normal?
Estou muito frustrado com o meu, nunca tive problemas com riscos de tela no S4 e o Note 4 não tem 1 ano e está todo riscado.
Minha frustração é tamanha que estou cogitando passar ele p/ frente e pegar outro smart. :okay:
Mais fácil trocar a tela.
 
O meu tem alguns risquinhos finos que só aparecem quando o celular ta desligado, não incomodam absolutamente nada. Não uso proteção na tela.

Chegou atualização via OTA para o meu, ficou biito :melior: mas, um pouco mais pesado, esperando para ver se a bateria melhorou.
O que mais gostei foi enviar um arquivo da galeria para o Whatts e já aparecer os últimos grupos ou pessoas que se relacionou, além dos programas ...:)

Outra dúvida, é impressão minha, ou geral pulou o Note 5? mico? pra mim nasceu morto por não oferecer cartão de memória e não trocar a bateria, duas características fundamentais em um aparelho ao meu ver, já troquei a bateria do meu, depois do tombo em que ela "amassou", imagina trocar o aparelho todo por causa disso :confused:
 
O meu tem alguns risquinhos finos que só aparecem quando o celular ta desligado, não incomodam absolutamente nada. Não uso proteção na tela.

Chegou atualização via OTA para o meu, ficou biito :melior: mas, um pouco mais pesado, esperando para ver se a bateria melhorou.
O que mais gostei foi enviar um arquivo da galeria para o Whatts e já aparecer os últimos grupos ou pessoas que se relacionou, além dos programas ...:)

Outra dúvida, é impressão minha, ou geral pulou o Note 5? mico? pra mim nasceu morto por não oferecer cartão de memória e não trocar a bateria, duas características fundamentais em um aparelho ao meu ver, já troquei a bateria do meu, depois do tombo em que ela "amassou", imagina trocar o aparelho todo por causa disso :confused:
 
Pessoal, desculpe a insistência, mas esta semana consegui vender meu G3 D855p e terei que entrega-lo no Fim de Semana.
Gostaria da opinião de vc´s se o NOTE 4 , por 1900 nas Casas Bahia (Preço mais em conta que achei), vale a pena ou existe um outro cel mais atual na mesma faixa de preço? Qual vcs me recomendaria?
Desde já agradeço a atenção, abç.
 
Hoje ao acordar recebi a mensagem de uma nova atualização. Agora meu note4 está com o Android 6.0.1 :notbad:
 
Pessoal, desculpe a insistência, mas esta semana consegui vender meu G3 D855p e terei que entrega-lo no Fim de Semana.
Gostaria da opinião de vc´s se o NOTE 4 , por 1900 nas Casas Bahia (Preço mais em conta que achei), vale a pena ou existe um outro cel mais atual na mesma faixa de preço? Qual vcs me recomendaria?
Desde já agradeço a atenção, abç.

Tem o Galaxy S6 da própria Samsung. Acho que hoje é a melhor opção por até R$ 2000. Eu optaria por ele no momento.

Não é da linha Note, mas tem hardware e câmera superiores (ainda que na prática vc não veja essa diferença).
 
Pessoal, desculpe a insistência, mas esta semana consegui vender meu G3 D855p e terei que entrega-lo no Fim de Semana.
Gostaria da opinião de vc´s se o NOTE 4 , por 1900 nas Casas Bahia (Preço mais em conta que achei), vale a pena ou existe um outro cel mais atual na mesma faixa de preço? Qual vcs me recomendaria?
Desde já agradeço a atenção, abç.

S6 tem hardware superior, mais a diferença na prática é imperceptível. Note 4 tem entrada para cartão de memória e bateria. Eu iria no note 4 sem dúvidas. Ainda não vi um celular abaixo dos 2mil que seja realmente melhor que o note 4.
 
Apesar da idade, o hardware dele é excelente.

Snap 805 + 3GB

Ainda é um aparelho respeitável, mas tá caro pela idade.
Kepler vc tá em todos os tópicos de smartphones.. Qual vc realmente tem? E outra, primeiro vc riu ironicamente do preço que o colega postou, depois disse que o hardware é excelente... Pra finalizar, qual celular abaixo dos 2mil tem a funcionalidade e hardware perceptívelmente melhor que o note 4?
 
Kepler vc tá em todos os tópicos de smartphones.. Qual vc realmente tem? E outra, primeiro vc riu ironicamente do preço que o colega postou, depois disse que o hardware é excelente... Pra finalizar, qual celular abaixo dos 2mil tem a funcionalidade e hardware perceptívelmente melhor que o note 4?
Nexus 5

Moto Maxx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo