PC travou, travou e morreu

Walder Frey

Pessoa Woke
Registrado
Pessoal, meu PC (peças da assinatura) começou a passar mal, primeiramente com algumas travadas que passaram a ser congelamentos completos, que evoluíram para reiniciamentos do nada. Até que um belo dia ele desligou e não voltou mais.

Desmontei e testei a fonte sozinha e aparentemente ela funcionou corretamente. Testei apenas a MB e processador sem memórias e não houve nem um bip, nada ligou.
Levei a MB, proc e memórias e testei com a fonte do meu PC do trabalho, não houve sinal algum de vida.

Qual peça pode estar com problemas?
 
Já tentou clear cmos?

Posso tentar mas não vejo como isso pode estar por trás do problema. Quando conectada a MB nem a fonte da sinal de vida
 
às vezes a placa fica impossibilitada de bootar por uma "pane" (não é o termo correto, mas serve pra simplificar) elétrica. Recomendo que remova a bateria da mobo, faça o curto de hardman e reteste.
 
Posso tentar mas não vejo como isso pode estar por trás do problema. Quando conectada a MB nem a fonte da sinal de vida
Eu tive o mesmo problema duas vezes esse ano a fonte não ligava e a mobo também não dava sinal, tirei a bateria e dei um cmos e nada. Retirei a bateria deixei uma hora fora e dei cmos novamente e pra minha surpresa foi normal.
 
Já tentou clear cmos?

às vezes a placa fica impossibilitada de bootar por uma "pane" (não é o termo correto, mas serve pra simplificar) elétrica. Recomendo que remova a bateria da mobo, faça o curto de hardman e reteste.

Eu tive o mesmo problema duas vezes esse ano a fonte não ligava e a mobo também não dava sinal, tirei a bateria e dei um cmos e nada. Retirei a bateria deixei uma hora fora e dei cmos novamente e pra minha surpresa foi normal.

Tirei a bateria por aproximadamente 10hs e tentei ligar e nada ainda.
 
Há chances de sua mobo ter ido pro espaço. Teste as demais peças.

Eu já tentei ligar apenas com a MB, sem processador e memórias pra ver se pelo menos dava um bip, mas nada aconteceu.
 
Eu já tentei ligar apenas com a MB, sem processador e memórias pra ver se pelo menos dava um bip, mas nada aconteceu.
Provavelmente foi a sua placa mãe que morreu amigo, era para ela apitar pelo menos.
 
Provavelmente foi a sua placa mãe que morreu amigo, era para ela apitar pelo menos.
tbm acho que é placa mãe, ja passei por isso testei tudo e era placa mãe.
 
RIP, Placa mãe... :risos:
 
Prepara o velorio
e o bolso pra comprar outra :feelbad:

RIP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo