[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Hoje entrei no GO e de cara um case novo :facepalm:, havia boatos de uma nova operação mas a mesma não veio o que seria bacana e tudo indica que não vem tao cedo :feelbad::feelbad::feelbad:

Fora isso até que achei bacana o som da usp de primeira, mas meu desejo e de todos talvez seria que a Valve focasse em melhorar o MM ou até mesmo se reinventar, no caso dos cheaters a melhor forma de combate-los seria banindo a maquina e as contas que foram acessadas nela ou seja banir a main do cidadão tb :tuntun:
 
Ae, pra quem tiver de bobeira, jogasso agora pra acompanhar

Luminosity vs Immortals pelas quartas da Starladder, narraçao pt-br

 
Sua beesha, tão jogando GC ou Faceit?
Tô quase pegando level 40 e a medalha de 2016 (sim, só agora no final de agosto! ahaha), aí vou parar de vez com MM.

Estamos jogando GC. :D
 
Ae, pra quem tiver de bobeira, jogasso agora pra acompanhar

Luminosity vs Immortals pelas quartas da Starladder, narraçao pt-br



Mds LG jogando muito mal !!!
perderam agora no segundo mapa por vacilo
 
A arte de ser tóxico, com Haffer:

32517804CA891EA68172A9BB660B15D844850812
 
Tinha esquecido como jogar na GC é chato. Demora demaaaaaais pra começar partida. Sem contar que parece que o anticheat deles precisa de permissão pra todos os arquivos do seu pc, todos mesmo. Assim fica complicado, e as nudes?
 
Tinha esquecido como jogar na GC é chato. Demora demaaaaaais pra começar partida. Sem contar que parece que o anticheat deles precisa de permissão pra todos os arquivos do seu pc, todos mesmo. Assim fica complicado, e as nudes?
 
Mds LG jogando muito mal !!!
perderam agora no segundo mapa por vacilo

jogaram ate bem.. pegaram a immortals que é top 15 do mundo, ontem a vitoria em cima da serpentis eles foram pra liga premium q é considerada a 2º divisao do cs americano.. enquanto a immortals ja bateu a maioria do cs americano ta na primeira divisao e ja bateram ate no NiP

brasileiro ve muito o resultado e nao o jogo em si, é assim no futebol e nao é diferente no eSport, eles ganharam o que tiveram que ganhar, perder pra immortals foi um resultado "normal" e quase ganharam no 2º mapa
 
LG não tinha como ganhar da Immortals não. Time é bem inferior, mesmo com a entrada do zelao que tava enferrujado, mas já tá jogando bem e tem uma noção de jogo do caralho. Já da Echo Fox, aí acho que poderiam ter dado mais trabalho. LG tá começando agora, a Immortals tem todo o histórico da GA, estão lá há mais de ano treinando com os top NA, jogando contra times grandes mundiais, a LG não. Logo menos a LG chega num nível bão.

Porra, to vendo a stream do Hen e só tenho uma coisa a reclamar: o bicho não se esforça muito pra falar inglês não. Ele entende, pelo visto, mas não fala, só escreve. Deveria melhorar isso. Felps e zelão se comunicam em inglês numa boa.
 
Ah não, esquece o que falei do hen, descobri porque ele não tá comunicando em inglês: o boltz tá do lado dele e no outro time. UAHUAHUHA sono pegando já, vou dormir.
 
HUAEHUAEAEHUHUAEHUAEHUAEAEHUAEHU

depois eu que sou o tóxico

kkkkkk estava só mostrando sua toxina, o rlv se doeu porque consequentemente foi mal e veio tentar jogar mais gases :coolface:

As que vc joga mata vc tira né, mas as que vc não mata ngm vc nao posta.

Incrível que vc tem mais de 300 vitórias e ainda está em ak cruzAda

Só voltei no MM pra pegar o score que você pediu, a outra não tinha nada a ver com o score, mas as toxinas se atraem


E ser cruzada não impediu de carregar o aguia.
:melior3:






:deal:








:isquero:
 
carregar é bem diferente de fazer 2 frags a mais...

Se eu estivesse em ultimo o papo seria diferente.

Pare de defender o outro tóxico haffer.

:mao:
 
kkkkkk estava só mostrando sua toxina, o rlv se doeu porque consequentemente foi mal e veio tentar jogar mais gases :coolface:



Só voltei no MM pra pegar o score que você pediu, a outra não tinha nada a ver com o score, mas as toxinas se atraem


E ser cruzada não impediu de carregar o aguia.
:melior3:






:deal:








:isquero:
Mas ontem quando jogamos contra te levei 4 vezes e vc 1.:melior4:

Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo