[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Cheguei aos 25k

:fovhappy:
 
Vou ler com mais calma amanhã quando estiver em casa, aí busco vocês lá na Live. :lindo:

Agora se ver bem, olha o jogo que vamos jogar :ohgod:

:melior2:

Me chamem nessa ai, são mais 1000G, só são meio chatos :D
 
Desculpa pelo post duplo.
Semana produtiva, quando vem o rank? :D

RUidr5D.png


Albedo faltavam 3 conquistas, N.E.R.O. faltavam uns 800G e Guns, Gore e Cannoli peguei ontem para fazer 100%.
Com isso encerro por hoje no top 10.

SurferBR estou chegando. rs
 
Me chamem nessa ai, são mais 1000G, só são meio chatos :D
 
Desculpa pelo post duplo.
Semana produtiva, quando vem o rank? :D

RUidr5D.png


Albedo faltavam 3 conquistas, N.E.R.O. faltavam uns 800G e Guns, Gore e Cannoli peguei ontem para fazer 100%.
Com isso encerro por hoje no top 10.

SurferBR estou chegando. rs

Parabéns amigo!!! É isso aí... o rank vem amanhã.

Confesso que estou bem feliz e empolgado com a galera que tá animada pra fazer GS, mesmo os que estão lá atraz, estão animados e se esforçando pra chegar no Top 10, isso é muito legal.

Pra mim, buscar conquistas só agrega valor a nossa diversão de jogar, é muito prazeroso poder desbloquear conquistas, além de curtir o jogo, zerar eles, acompanhar a trama, no caso de jogos que tem uma história... em fim... é uma sobrevida incrível para todos os estilos de jogos.
 
E aí galera!!!

Alguém pulamordedeus segura o tiobob82 aí! O cara ta impossível... e o Cl4dofi? se liga que o mano é Top 10 elite agora hem! Jon81Mercenario dispensa comentários, o cara simplesmente atropelou tudo lá em cima... é questão de tempo pro b0rb4d3v4sc cair.

nKb3Hwq.jpg


y6Gg7Xm.jpg


É isso aí galera, como falei antes a disputa ta muito bacana...2º e 3º lugares ta bem disputado, más 6º, 7º e 8º é sem dúvida a briga mais acirrada, toda semana alguém desce ou sobe nessas posições, 9º e 10º com a chegada do Cl4dofi também ta uma disputa boa, agora o negócio lá em baixo ta realmente motivador... Gibson cwb, Loadme Tacos, BrosAlive, tiobob82, xGuigenx, todos eles estão em busca de um lugar ao sol.
 
Muito legal a disputa essa semana me dediquei a terminar o Deus EX, bem legal o jogo, ainda não sei qual o próximo jogo vou pegar para jogar, tenho alguns bons de GS na lista: the walking dead S1 e S2, e outros da telltale, mas não estou com muita vontade de jogar esse estilo, acho que vou de Gears of War Judgment.
 
Termine TWD meio na marra. O jogo é até bom, mas tem muitas situações forçadas pra gerar emoção, muitos cliches do gênero e muitas situações q vc passa raiva pelas decisões a serem tomadas e as muitas burrices dos personagens. Dei uma olhada de leve na segunda temporada e não vou arriscar passar mais raiva não. Daria uma nota 7.0

NtbTdj9.png
 
alô produção... 3º semana no topo pode pedir musica? :banderas:

tiobob82 vai com calma...

kkk essa semana to projetando pegar menos GS pq quero fechar uns jogos e falta pra "milar"

vou ter q zerar de novo o magnifico Quantum Break :mr: pq bugaram um monte de conquista da historia.
 
Última edição:
Valeu, Hilton!

Rank disputadíssimo pra variar...

Parabéns, Cladofi, novo top 10.
Tiobob ficou alucinado e está pegando toneladas de GS a cada semana. :rip:
 
Se nas próximas 2 semanas as promoções colaborarem, dará pra entrar no top 10 no final do mês.

Final de semana que vem estarei viajando, então mais conquistas agora somente lá pro dia 27/08. :nooo:
 
Termine TWD meio na marra. O jogo é até bom, mas tem muitas situações forçadas pra gerar emoção, muitos cliches do gênero e muitas situações q vc passa raiva pelas decisões a serem tomadas e as muitas burrices dos personagens. Dei uma olhada de leve na segunda temporada e não vou arriscar passar mais raiva não. Daria uma nota 7.0

NtbTdj9.png
Vale a pena jogar a segunda temporada. Milzão fácil e a história não é ruim.
Acho que gostei mais da primeira temporada.
 
Muito legal a disputa essa semana me dediquei a terminar o Deus EX, bem legal o jogo, ainda não sei qual o próximo jogo vou pegar para jogar, tenho alguns bons de GS na lista: the walking dead S1 e S2, e outros da telltale, mas não estou com muita vontade de jogar esse estilo, acho que vou de Gears of War Judgment.
Gears Judgment tem conquistas para coop e modos difícil e insano, com a ativação das missões desconfidencializadas...podem jogar até 4 players
 
Há um tempo atrás tentei jogar a campanha do Gears Judgment e parei com alguns minutos de jogo. Nunca mais toquei no game.

O single desse game é ruim mesmo ou o problema sou eu? :haha:
Não tem o mesmo clima/carisma e profundidade da trilogia. Mas não é ruim. é um formato diferente, um spinoff, pra contar sobre o dia E...implanta um novo sistema de classe e o jogo se baseia na mecânica do modo Horda, que é melhor aproveitado em coop. Tem um Mp com algumas novidades legais também, exceto no erro, na minha opinião, de colocar os modos tradicionais com gears x gears, e não gears x locust - só se mantem no modo, bem legal enovo, chamado Invasão. No geral, eu curti.
 
Até fazer 100% no Mad Max vou ficar sem muito GS, as conquistas são demorada pra fazer :kidding:
 
Há um tempo atrás tentei jogar a campanha do Gears Judgment e parei com alguns minutos de jogo. Nunca mais toquei no game.

O single desse game é ruim mesmo ou o problema sou eu? :haha:
Primeiramente , excelente post do Amigo Hilton , segundamente , A primeira vez que joguei esse jogo não curti , mas esses dias dei uma chance e terminei esse jogo com um amigo no split-screen e consegui 150G apenas:haha: , tem que ser fã pra jogar pois , além de dar pouco gamescore,a estrutura da campanha é bem diferente , o gráfico é legal ,mas foi o gears que menos curti
 
Última edição:
Cadê a galera das conquistas ?

Pensei a mesma coisa... devem ta jogando muito... assim como o senhor que já ta coladinho com o b0rb4d3v4sc... tow de olho viu... não pense que vai ficar nessa posição cômoda o resto do ano não viu rapazzzz.
 
Não estou com tempo nem de morrer e quando chegar fds é a agenda cheia de compromisso, festa, passeios e viagens : (((((((((
 
tiobob me passou na pontuação jogando bingo, aí nao vale huahuauaua
:sqn:

Rapaz, nem posso falar nada, vi o jogo na minha timeline que o tiobob estava jogando e agora estou viciado nesse bingo. Tinha tempo uqe não ficava 10 horas direto em um jogo. kkk
Já foram 780/1000 G nessa brincadeira.

Em nono no Ranking. Agora é uma boa escalada até o presida! 10k G nos separam até agora!
 
Comprei meu HD externo finalmente, 19 jogos na fila (gwg) sendo baixados neste momento.

Muitos chevos rolarão :bwahaha:
 
E aí galerinha do bem... rank semanal sem muitas surpresas, Cl4dofi deu uma disparada, ficou em 1º e subiu mais uma posição no rank geral, ficando ali em 9º, dMaeda surpreendeu, ficando em 2º no rank semanal e se firmando na 6º pisição do rank geral, tiobob82 deu uma "esfriadinha" coitado... ficou em 3º, fazendo míseros 1620 GS essa semana o_O

5YWVgjD.jpg


CA9VhfC.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo