[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei umas 3 partidas de conquest e digo com alegria no rosto, RESOLVI ESPERAR.
Tá bonito, tá maneiro, mas pra minha humilde opinião não vale o valor pedido aqui nas terras tupiniquins...

Jogarei mais, para ser justo, mas até então, só qdo o premium edition estiver por 100 conto eu pego.
 
A não existência dos itens ultra modernosos bumbumgulosotech fez um bem IMENSO para a dinâmica do gameplay...
 
55399251.jpg
 
Parece que só aumentaram a velocidade da bala dos snipers, essas automaticas são bem ruins.
 
Jogabilidade bem difícil: gostei;
A maioria das armas e armamentos espalhados no mapa, recarrega manualmente: gostei;
Tanque difícil de controlar no terreno acidentado: gostei;
Cavalo: gostei, efeitos da corrida e pulo ficaram sensacionais;
Aviões: gostei (só faltou poder olhar livremente na lateral como era no Bf4);
fps: na tempestade de areia ficou no mínimo em 50: gostei;

Compraria? sim! Mas por um preço justo, que seria R$99 a versão básica.
 
Memory leak dos bravos, o jogo tá liso mas depois de 3 partidas começa a dar umas engasgadas sinistras.
 
Aqui só fica assim

p0lxSK4.jpg


:kidding::kidding::kidding:
 
Bonito, jogabilidade hardcore de padrão! Muito bom

Compra certa, provavelmente melhor fps desse ano!

ùnica reclamação que não tem suporte pra hotas... porra
 
Depois de jogar 3 horas da Beta provavelmente comprarei a versão padrão se achar por uns R$ 150,00. O jogo não é perfeito mais tem os melhores gráficos e sons que eu já vi, mais o netcode ainda é meia boca, vou comprar pq a verdade que não tem nenhum jogo que chegue perto de BF, vale R$ 150, R$ 200,00? não vale mais ou compra ou fica chupando o dedo.
 
Testei aki, e posso dizer q o jogo ta bem leve, meu pczim (i3+ gtx750ti + 8gbram) rodou tranquilamente no high com fps sempre a 55~60 e quando a treta tava braba com muitas explosoes e tempestade de areia o bixo cai para 40~50, mas nada q interfira o gameplay. Agora se o jogo é bom? Opiniao é pessoal, eu prefiro esperar uma promoçao marota, nao vi nada ali q tenha realmente me deixado no hype.
 
Testei aki, e posso dizer q o jogo ta bem leve, meu pczim (i3+ gtx750ti + 8gbram) rodou tranquilamente no high com fps sempre a 55~60 e quando a treta tava braba com muitas explosoes e tempestade de areia o bixo cai para 40~50, mas nada q interfira o gameplay. Agora se o jogo é bom? Opiniao é pessoal, eu prefiro esperar uma promoçao marota, nao vi nada ali q tenha realmente me deixado no hype.
voce ta com o driver novo ? é 1080p isso ?
 
Preciso de ajuda.
Quando tento entrar no open beta, aparece assim, Bf1 parou de responder, e não entra no jogo de jeito algum.... alguém sabe oque pode ser....
 
Como ta a classe Medic ? Realmente da suporte pro time ?
 
Serio, AMD é uma bost4 mesmo.

Rodando a 30 de fps aqui no low e no ultra.

O mesmos frames independente de estar no low e no ultra, e isso acontece exatamente no bf4 em mapas como Siege of Shangai.

FX6300 com OC 4.1Ghz
Evga GTX 970 4GB
8 GB DDR3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo