[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

foi a existência de bordas consideráveis na tela. Como vocês podem ver nas imagens oficiais da LG passa-se a impressão de que as bordas são praticamente inexistentes, mas na prática elas são bem perceptíveis,

Cara, quando recebi o monitor, achei que ele estava com defeito ou que o Driver de vídeo estava com problema ou sem configurar, fiquei horas tentando tirar essa Borda até perceber que ela é realmente do monitor.

Eu tb fiquei decepcionado e me senti enganado pela publicidade. Mas deixei pra lá, n sou mais como antigamente que me estressava por tudo.
 
Cara, quando recebi o monitor, achei que ele estava com defeito ou que o Driver de vídeo estava com problema ou sem configurar, fiquei horas tentando tirar essa Borda até perceber que ela é realmente do monitor.

Eu tb fiquei decepcionado e me senti enganado pela publicidade. Mas deixei pra lá, n sou mais como antigamente que me estressava por tudo.
LG mandou super mal nessa mesmo, mas fazer o que... Tô curtindo o monitor cada dia mais, mas acho ele pequeno, o problema é o 34 custar o dobro quase.
 
Cara, quando recebi o monitor, achei que ele estava com defeito ou que o Driver de vídeo estava com problema ou sem configurar, fiquei horas tentando tirar essa Borda até perceber que ela é realmente do monitor.

Eu tb fiquei decepcionado e me senti enganado pela publicidade. Mas deixei pra lá, n sou mais como antigamente que me estressava por tudo.

Eu ainda fui um pouco mais além, tive que colocar uma lanterna pra tentar enxergar se havia pixels ali. haha
 
Cara, quando recebi o monitor, achei que ele estava com defeito ou que o Driver de vídeo estava com problema ou sem configurar, fiquei horas tentando tirar essa Borda até perceber que ela é realmente do monitor.

Eu tb fiquei decepcionado e me senti enganado pela publicidade. Mas deixei pra lá, n sou mais como antigamente que me estressava por tudo.

Eu ainda fui um pouco mais além, tive que colocar uma lanterna pra tentar enxergar se havia pixels ali. haha
 
fotos prontas comparando ps4 em 40 16:9 e 29 21:9

como faço ou onde upo para ficar em tela grande aqui no forum as fotos?
 
fotos prontas comparando ps4 em 40 16:9 e 29 21:9

como faço ou onde upo para ficar em tela grande aqui no forum as fotos?
Posta nesse site http://imgur.com/ e depois copia o link aqui. Se não me engano postando o endereço mesmo da imagem (final .jpg) ela fica grande aqui.
 
Posta nesse site http://imgur.com/ e depois copia o link aqui. Se não me engano postando o endereço mesmo da imagem (final .jpg) ela fica grande aqui.

postando neste momento, assim que terminar coloco os links aqui e organizo.
Atualizarei este post com os links, já vou adiantando: Acredito que seja interessante o criador deste tópico "@Franciscolee Francisco Lee" adicionar (com os créditos é claro;):D) estas imagens comparativas que tirei, para eventuais usuários do fórum que queiram saber como fica o ps4 em ultrawide...
Já adianto que achei que ficou 10x mais lindo os jogos nela!:mother:

Imagens:
Com a mesa e o pc arrumados:



Menu 16:9 (widescreen)



Menu 21:9 (ultrawide)


 
Última edição:
Menu F1 2016 16:9



Menu F1 2016 21:9



F1 2016 21:9



 



F1 2016 16:9




The Witcher 3 MENU 21:9

 
The Witcher 3 MENU 16:9



The Witcher 3 16:9




 
The Witcher 3 21:9





 




 
 
Show de bola!!
Bom a imagem como eu já havia imaginado ela fica esticada, mas ainda sim ficou bonito e quase não se percebe mesmo.
Curti, só espero que algum dia a Sony disponibilize alguma atualização que possa corrigir isso quem sabe né, ai ficaria show!
Valeu pelas fotos, vai conseguir sanar as dúvidas de muita gente que estava em dúvida assim como eu.
Agora já tenho certeza da compra.
 
Imagem no PS4 fica mais esticada que eu imaginava...
Se não me engano só o The Order 1886 que suporta o ratio 21:9
 
Imagem no PS4 fica mais esticada que eu imaginava...
Se não me engano só o The Order 1886 que suporta o ratio 21:9

Eu achei que ficou mais bonito os jogos:badass:
 
Eu achei que ficou mais bonito os jogos:badass:
:putz:

Vocês não conseguem ver como ficou esticadão, e perdeu completamente a proporção 16:9? Isso é tipo assistir conteúdo 4:3 esticado numa TV/Monitor 16:9. Esse é um dos poucos motivos pelo qual eu ainda não comprei o monitor, já que uso meu PS4 no meu, que fica ao lado do PC. Logo logo devo arriscar um, assim que comprar uma 1060 ou 480, e talvez uma TV. Ou talvez eu jogue com barras pretas mesmo.

Vi ele numa loja outro dia, e tá difícil resistir.
 
:putz:

Vocês não conseguem ver como ficou esticadão, e perdeu completamente a proporção 16:9? Isso é tipo assistir conteúdo 4:3 esticado numa TV/Monitor 16:9. Esse é um dos poucos motivos pelo qual eu ainda não comprei o monitor, já que uso meu PS4 no meu, que fica ao lado do PC. Logo logo devo arriscar um, assim que comprar uma 1060 ou 480, e talvez uma TV. Ou talvez eu jogue com barras pretas mesmo.

Vi ele numa loja outro dia, e tá difícil resistir.
Na boa amigo, pra mim parece a mesma coisa ou muito melhor.... Olha o menu do witcher 3 em 16:9 parece quadradão enquanto que em 21:9 ficou phodao kkk, o jogo tw3 parece praticamente igual, agora no f1 16 SIM, se nota os pneus do carro mais gordinhos! EU gostei disto, achei que ficou mais bonitão.
 
Galera alguem usa dsr em monitor ultrawide 2560x1080, qual resolução seria a ideal para testar? Quero testar em alguns jogos deu varias oplões, a 3413x1440 talvez a mais ideal? ou 5120x2160? kkkkk Claro em jogos mais fracos, os tops nao tem como rodar nesse scale.

Qual opinao de voces?
 
Boa tarde amigos, comprei o LG 29UM68-P (está em promoção na Kabum) , deve chegar dentro de 10 dias, atualmente utilizo um Samsung T190 (que inclusive o criador do tópico colocou lado a lado com o 29UM67) de 19" e resolução 1440X900, assim que chegar eu posto minhas impressões.
 
Boa tarde amigos, comprei o LG 29UM68-P (está em promoção na Kabum) , deve chegar dentro de 10 dias, atualmente utilizo um Samsung T190 (que inclusive o criador do tópico colocou lado a lado com o 29UM67) de 19" e resolução 1440X900, assim que chegar eu posto minhas impressões.
 
Acabei de instalar o monitor aqui, como o autor do tópico bem disse, n dá pra ter real noção do qual grande esse monitor é pelas imagens ou vídeos, sério mesmo... É gigantesco kkkkkkkkk, mt grande mesmo.... único problema é minha mesa, monitor tá balançando quando digito ou mexo o mouse forte --''

Será que tem algum problema pro monitor ficar nessa balansação??

O UM68-P é meio curvado pra frente mesmo galera ou eu que instalei errado? tipo ele n n fica reto igual a maioria dos monitores....
 
Última edição:
Na boa amigo, pra mim parece a mesma coisa ou muito melhor.... Olha o menu do witcher 3 em 16:9 parece quadradão enquanto que em 21:9 ficou phodao kkk, o jogo tw3 parece praticamente igual, agora no f1 16 SIM, se nota os pneus do carro mais gordinhos! EU gostei disto, achei que ficou mais bonitão.
Bem, cada um cada um né :haha:

A sensação que eu tenho ao olhar essas fotos, é a mesma que eu tenho quando vejo alguma imagem 4:3 esticada num monitor ou TV 16:9. Já fico:eca:na hora. Mas se fica bom pra você, de boa.
 
Acabei de instalar o monitor aqui, como o autor do tópico bem disse, n dá pra ter real noção do qual grande esse monitor é pelas imagens ou vídeos, sério mesmo... É gigantesco kkkkkkkkk, mt grande mesmo.... único problema é minha mesa, monitor tá balançando quando digito ou mexo o mouse forte --''

Será que tem algum problema pro monitor ficar nessa balansação??

O UM68-P é meio curvado pra frente mesmo galera ou eu que instalei errado? tipo ele n n fica reto igual a maioria dos monitores....
O meu balança muito quando eu digito. Olhe umas páginas pra trás que tem um link pra uma prateleira, é o que farei.
Quanto a ser curvado, ele te regulagem na curvatura, da uma olhada melhor aí.
 
O meu balança muito quando eu digito. Olhe umas páginas pra trás que tem um link pra uma prateleira, é o que farei.
Quanto a ser curvado, ele te regulagem na curvatura, da uma olhada melhor aí.

Opa, interessante, procurei aqui e não achei nada a respeito da prateleira, tem como mandar o link man?

Aparentemente n tem regulagem o modelo UM68-P, tipo a base de trás é parafura, n mexe..

__
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo