[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Zoeira galera, ali foi uma foto que recebi no grupo.

Nao recomendo jogarem antes da data de lançamento devido ao risco de banimento.

só jogar offline, se o cara der bobeira e jogar online ai pode correr algum risco.
 
Jogos comprei há alguns dias...

oqkQj1f.jpg


Controles em uma troca no tópico da feira. :megusta:
LMF7C0U.jpg


Vi ontem na locadora lacradinho :mondie: não tinha jogado no PS2

aoDSH5e.jpg
 
Comprado na Gearbest por $47,11
Chegou no Brasil dia 24/08, liberado sem tributo dia 14/09 e chegou hoje :mr:
SEM CAFÉ PRO TEMER :mr::mr::mr:

2s0ia6q.jpg
 
Livraria Cultura :safadao:

DSC_9266.jpg


Créditos ao @Brendo3D que me passou o link.:joia:
 
Livraria Cultura :safadao:

DSC_9266.jpg


Créditos ao @Brendo3D que me passou o link.:joia:
Disponha, meu chapa.

Pode ter certeza que esse do meio vai ser uma das melhores experiências artísticas da sua vida.
 
Hoje Tem Austrália Baby !!!
Cs-8RfmWAAA-n7l.jpg:large
 
Gears 4 para PC de graça na promo da Nvidia, um amigo que tem loja me mandou a key. :mr:
82rJomW.jpg
 
R$63 golpes bem dados na loja do imperialismo!

UksXoUq.jpg
 
Concordo plenamente. Vendi depois de terminá-lo só 2 vezes e me arrependo.

Zerei 3 vezes e falou 2 troféus para pegar a platina, queria ver mais jogos nesses estilo.
 
Ninguém me zuou pela compra do PS4. :feelbad:

Sinto falta do tópico de Console Wars. Seria uma momento marcante a compra do PS por uma das pessoas que mais falou mal do console. :haha:


:mao:


Pode se redimir agora dizendo o que achou do console :haters:
 
Ninguém me zuou pela compra do PS4. :feelbad:

Sinto falta do tópico de Console Wars. Seria uma momento marcante a compra do PS por uma das pessoas que mais falou mal do console. :haha:
Posta lá no console wars e vê o que acontece :advice:
 
Ninguém me zuou pela compra do PS4. :feelbad:
Sinto falta do tópico de Console Wars. Seria uma momento marcante a compra do PS por uma das pessoas que mais falou mal do console. :haha:
Não existe zoação quando se compra o melhor console da geração. :sefu:
 
Ninguém me zuou pela compra do PS4. :feelbad:

Sinto falta do tópico de Console Wars. Seria uma momento marcante a compra do PS por uma das pessoas que mais falou mal do console. :haha:

São poucos os caixinhas que não possuem um poderoso PS4 em casa. Então sua aquisição não surpreende... Vlw flw.
 
:mao:


Pode se redimir agora dizendo o que achou do console :haters:

Posta lá no console wars e vê o que acontece :advice:

Não existe zoação quando se compra o melhor console da geração. :sefu:

São poucos os caixinhas que não possuem um poderoso PS4 em casa. Então sua aquisição não surpreende... Vlw flw.

Poooo, agora sim. Valeu, pessoal! :awesome:

O que dizer dessa máquina fenomenal chamada Playstation 4?

Opinião sincera e isenta de ismos (vocês sabem):

É sim o melhor console da geração. É um put* console. Adorei o sistema operacional que possui uma fluidez invejável. Tenho o Xonão e dá raiva comparar porque a navegação no Xbox é uma carroça, muito travado se comparado ao PS4.

Instalação de jogos também é um banho forte. Nos primeiros minutos de uso, taquei o cd do Infamous e poucos instantes depois já estava aproveitando o game. No Xbox provavelmente demoraria pelo
menos uns 10 minutos para começar a jogar, se o jogo fosse pequeno, pois a instalação é uma carroça também.

E, finalmente, a característica mais importante que torna o PS4 a melhor opção da geração até o momento: Exclusivos.

É uma sacan*g*m (desculpem o termo) querer comparar PS e Xbox em termos de exclusivos. A máquina da Sony é mais forte nos números e na qualidade. Já chego podendo jogar o grandioso The Last of Us, obra absoluta e de extrema qualidade. Para o final do ano e início do ano que vem, está vindo uma enxurrada de títulos. A E3 desse ano trouxe uma série de novidades futuras para os donos do PS4.
Poderei jogar o novo God of War, um jogo do Homem Aranha que parece incrível, The Last Guardian e Horizon que dispensam comentários... :much:

Resumindo, como é bom ter um PS4.

196frnnzysficgif.gif


Edit.: O controle Dualshock 4 é uma delícia. Leve, confortável e preciso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo