• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Xiaomi Mi Band 2 - R$ 91,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1475002144387720682.jpg


Informações do produto:
- Conexão bluetooth 4.0
- Tela OLED
- Monitor cardíaco
- Alerta de ligações perdidas e SMS
- Monitor do sono
- Alarme inteligent
- Certificação IP67

Preço: R$ 91,93
Link para o produto: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html
 
Sabe me dizer se tem uma boa integração com o iPhone?
 
Nunca comprei pelo GearBest, sabe me dizer se é como no ali que caso o produto não chegue ou venha com defeito é possível abrir uma disputa?
 
Sabe me dizer se tem uma boa integração com o iPhone?

Sim. Via aplicativo oficial. Já li que com Jailbreak tem aplicativo que tem integração melhor (mas não consigo imaginar recursos mais úteis que os recursos nativos). O que gostei nesse gadget (já tive a primeira versão)

Relógio
Duração da bateria (15 dias no mínimo)
Notificação de ligação e outros apps (só uso pra ligações)
Despertador (muito bom)
Monitoramento do sono (muito bom)
Monitor cardíaco não sei se é preciso (mas tá dentro da normalidade: entre 60 e 100bmp em repouso)
 
A minha demorou exatos 22 dias para chegar. Comprei junto uma película protetora, vieram duas na embalagem, comprei também a pulseira de aço inox preta pra dar um grau no visual, extremamente bonita e confortável, bem melhor que a de silicone que vem.
Funcionando perfeitamente, gearbest é tranquilo de comprar.
 
A minha demorou exatos 22 dias para chegar. Comprei junto uma película protetora, vieram duas na embalagem, comprei também a pulseira de aço inox preta pra dar um grau no visual, extremamente bonita e confortável, bem melhor que a de silicone que vem.
Funcionando perfeitamente, gearbest é tranquilo de comprar.

Tem o link da pulseira?
 
o pessoal que comprou na gearbest ... la tem opção de parcelamento??

na dx.com ja tem como parcelar sem juros por MercadoPago .. o preço ta bem proximo daí da gearbest
 
o pessoal que comprou na gearbest ... la tem opção de parcelamento??

na dx.com ja tem como parcelar sem juros por MercadoPago .. o preço ta bem proximo daí da gearbest
Tem certeza que ta parcelando sem juros? Sei que lá parcela pelo MP, mas até onde eu sei eles cobram juros.
 
A minha demorou exatos 22 dias para chegar. Comprei junto uma película protetora, vieram duas na embalagem, comprei também a pulseira de aço inox preta pra dar um grau no visual, extremamente bonita e confortável, bem melhor que a de silicone que vem.
Funcionando perfeitamente, gearbest é tranquilo de comprar.

Warehouse Options: China ou Hong Kong ?
 
Até ontem estava saindo por R$82
 
Sim. Via aplicativo oficial. Já li que com Jailbreak tem aplicativo que tem integração melhor (mas não consigo imaginar recursos mais úteis que os recursos nativos). O que gostei nesse gadget (já tive a primeira versão)

Relógio
Duração da bateria (15 dias no mínimo)
Notificação de ligação e outros apps (só uso pra ligações)
Despertador (muito bom)
Monitoramento do sono (muito bom)
Monitor cardíaco não sei se é preciso (mas tá dentro da normalidade: entre 60 e 100bmp em repouso)
com outros aplicativos é possível ver seu batimento cardíaco durante o sono, verificar de 2 em 2 minutos durante o dia o batimento cardíaco(o tempo entre uma medição e outra é possível alterar), botar notificação personalizada pro mesmo aplicativo(no whats para minha namorada ele notifica um coração, pros demais é o icone do whats), ele avisa se vc esqueceu o celular, tem despertador inteligente que detecta a melhor hora pra te acordar, da pra usar a miband pra controlar a musica no celular entre outras coisas... vale muito a pena ter um aplicativo third party
 
Desde que comecei a acompanhar esse fórum (+- 1 mês antes do meu cadastro) tenho comprado coisas que nem sei se vou usar, nesse estou me segurando porque realmente não sei se terá utilidade para mim hahah
 
Tem certeza que ta parcelando sem juros? Sei que lá parcela pelo MP, mas até onde eu sei eles cobram juros.

MP cobra juros depende do vendedor, eu mesmo tenho conta como vendedor sem juros
 
Aff, comprei a 1 semana atrás, saiu 100,00
 
Nunca comprei pelo GearBest, sabe me dizer se é como no ali que caso o produto não chegue ou venha com defeito é possível abrir uma disputa?
É até melhor na minha opinião, pois Gearbest é uma loja, voce reclama com eles, e não com vendedores independentes.

Já tive problemas na minha compra de não chegar, eles enviaram outro no lugar.
 
Não consigo entender a politica de frete do gearbest.
Tentei comprar ontem um Mi PowerBank e estavam com uma unica opção de frete custando $19,00.
Vejo esse ai comprando $0,10.
Preços parecidos..
Vai entender,.
 
Quais funçoes esse aparelho executa sem estar com o celular por perto? Pergunto pois no meu serviço eu não posso entrar com celular.
 
Caramba, comprei 2!!!

Dá para usar com um S7 normal:? Sou noobão para esses smartwhatchs.

Quais aplicativos de terceiros são bons para usar???

Além disso, 1ª vez que compro na gear best ou em site china. Pedi para declararem 15 dolares, será que dá zica?? Estou em Rondônia.

Valeu a ajuda!!
 
Quais funçoes esse aparelho executa sem estar com o celular por perto? Pergunto pois no meu serviço eu não posso entrar com celular.

Cara, te mostra a hora, como um relógio normal, basta fazer o movimento de checar a hora que já aparece, mas tem um botão touch também. Distância percorrida em km, contador de passos, monitor de frequência cardíaca (ele te dá a quantidade de batimentos e não a pressão arterial com máxima e mínima), funciona como despertador também, você seleciona os aplicativos que quiser através do aplicativo Mifit, todos os ajustes você faz pelo app e sincroniza com a pulseira por bluetooth.

Essa versão Miband 2 inclusive tem alerta para mensagens. Whattsapp, WeChat, Facebook, Twitter, Snapchat, Mi talk. Tem mais algumas funções maneiras.

Tem monitoramento de sono também.
Mas o bacana é o despertador, pelo menos agora minha mulher não acorda quando o celular toca, a pulseira vibra de leve, não tem como não acordar.
 
Esqueci de comentar que entre o iOS e Android as funções mudam. O app Mi fit para Android é muito mais completo que o para iOS.
 
To querendo comprar uma eum redmi note 3 pro pra 2gb/16 pra passar meu LG G3 pra frente, mas a pulseira só funciona com cel da xiaomi?
 
Muito bom, comprei a primeira gostei bastante mas o relógio fazia falta, vamos ver agora com esta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo