• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Não tenho coragem de gasta R$ 1900 neste Galaxy A9! Entre 850 a 1500, seria o Redmi Note 3 ou Galaxy S6.
sugeri pela bateria...que foi prioridade no seu post
so nao entendi o que vc quis dizer com desenho
 
Última edição:
Alguma noticia de quando o S6 Flat vai receber o android 7?
 
Alguma noticia de quando o S6 Flat vai receber o android 7?
large.jpg
 
Galera, procurei, cavoquei, desenterrei o que consegui mas não achei o que queria (ou na verdade, achei o que não queria)..
Comprei um S6 flat (G920A) nos gringos para minha mãe usar, desbloqueado, tudo beleza. Porém, o danado não possui idioma Português, somente espanhol..
Procurei no xda e sammobile e o que achei é que se atualizasse para o 6 (veio no 5.1.1), a rede pararia de funcionar (não descobri o porque), e não achei mais nada de trocar a ROM desse modelo A.

Procede isso? Não tem formas de deixar no idioma tupiniquim ou colocar alguma outra ROM que suporte idioma português sem dar alguma zica?

Valeu!!
 
Galera, procurei, cavoquei, desenterrei o que consegui mas não achei o que queria (ou na verdade, achei o que não queria)..
Comprei um S6 flat (G920A) nos gringos para minha mãe usar, desbloqueado, tudo beleza. Porém, o danado não possui idioma Português, somente espanhol..
Procurei no xda e sammobile e o que achei é que se atualizasse para o 6 (veio no 5.1.1), a rede pararia de funcionar (não descobri o porque), e não achei mais nada de trocar a ROM desse modelo A.

Procede isso? Não tem formas de deixar no idioma tupiniquim ou colocar alguma outra ROM que suporte idioma português sem dar alguma zica?

Valeu!!

Vc tentou colocar a Rom nacional ZTO do G920i ??? Será que não dá? É o mesmo hardware... Exynos 7420
 
Porque não consigo baixar o aplicativo "Samsung Pay", o S6 não é compatível? Alguem já está utilizando neste aparelho?

 
Mas o S6/Edge aceita sim, mas somente via NFC. Meu chefe usa normal, até já usou do meu lado me mostrando. Dele é o S6 normal.
Segundo vários sites de tecnologia (Tudo Celular, Gizmodo e outros), o Samsung Pay só aceitara aparelho com tecnologia MST no Brasil!

Não posso afirma, talvez estes sites esteja fazendo propaganda dos Galaxy S7/Edge.....
 
Segundo vários sites de tecnologia (Tudo Celular, Gizmodo e outros), o Samsung Pay só aceitara aparelho com tecnologia MST no Brasil!

Não posso afirma, talvez estes sites esteja fazendo propaganda dos Galaxy S7/Edge.....

Errado cara, o S6 funciona o Samsung Pay sim! Eu tenho um S6 flat e uso normalmente com o cartão do Santander cadastrado no app.
O Samsung Pay funciona no Galaxy S6 por NFC, mesmo não tendo a tecnologia MST, pelo menos todas as máquinas de crédito e débito que eu vi tem NFC e MST.

O que acontece em alguns Galaxy S6 em que aparece o app do Samsung Pay como sendo incompatível tem duas razões: Celular que foi feito Root (mesmo desfazendo para de funcionar o Samsung Pay) e Celular importado (nesse caso alguns usuários conseguiram usar colocando a Rom ZTO Brasil)
 
Vi um S6 em anúncio de OLX com preço abaixo do normal e fiquei curioso. O vendedor informa que o leitor biométrico não funciona.
Isso é coisa de Knox ou Root (imposição da Samsung) ou problema de hardware msm?
 
Vi um S6 em anúncio de OLX com preço abaixo do normal e fiquei curioso. O vendedor informa que o leitor biométrico não funciona.
Isso é coisa de Knox ou Root (imposição da Samsung) ou problema de hardware msm?

Com certeza problema de hardware. E cuidado, possivelmente entrou água no aparelho (causa mais comum)
 
Com certeza problema de hardware. E cuidado, possivelmente entrou água no aparelho (causa mais comum)

Nem se preocupe, não tenho interesse em comprar um S6, eu fiquei curioso pelo preço e quis entender o problema ^^
 
Galera, minha esposa derrubou o S6 dela na água.

tentou ligar (afffffffe), e esquentou.

Quando ela chegou em casa joguei o cel no arroz e to esperando.

Ja aconteceu isso com alguem? O que fizeram:?
 
Galera, minha esposa derrubou o S6 dela na água.

tentou ligar (afffffffe), e esquentou.

Quando ela chegou em casa joguei o cel no arroz e to esperando.

Ja aconteceu isso com alguem? O que fizeram:?

O maior problema nem é a água, mas a oxidação que ela vai causar. Pode ser que o telefone volte a funcionar quando secar, mas essa umidade provavelmente vai deixar consequencias. Minha irmã derrubou o A5 dela, e apesar de aparentemente funcionar depois de seco, sele ficou com sequelas (ligava, mas se desligasse não ligava mais por alguns dias... bateria não durava mais... etc).

Recomendo levar a uma assitencia para dar banho químico nos componentes e eliminar a água o quanto antes para evitar a oxidação.
 
Galera, to com meu s6 edge e to sofrendo demais com a bateria que não dura nada...tem alguma solução? rom custom que não perca as funcionalidades ou algum esquema de troca a bateria por uma melhor?
 
Galera, to com meu s6 edge e to sofrendo demais com a bateria que não dura nada...tem alguma solução? rom custom que não perca as funcionalidades ou algum esquema de troca a bateria por uma melhor?
Antes é bom ver se tua bateria está sendo usada plenamente.
 
Antes é bom ver se tua bateria está sendo usada plenamente.

seu nick não me é estranho me lembra de um fórum por ai...de bot kkk

Então dei uma olhada no ebay e vi que tem umas baterias de 4000 a 4500 mah, claro que não são original
mas eu estava pensando se essa doideira não explodir dentro do celular, iria melhorar muito o celular...
 
O display do meu S6 subitamente parou de ligar e a tela fica toda preta. Como proceder? O resto parece funcionar pois ele ainda recebe ligações e mensagens
 
O display do meu S6 subitamente parou de ligar e a tela fica toda preta. Como proceder? O resto parece funcionar pois ele ainda recebe ligações e mensagens

Se estiver na garantia ainda, manda para a assistência.
 
Como faz para economizar bateria? Não dura 10 hrs.
O que devo desativar?
 
Como faz para economizar bateria? Não dura 10 hrs.
O que devo desativar?

A bateria do S6 realmente é o ponto fraco. Você pode baixar o Gsm Battery Monitor e fazer um ciclo da bateria e no fim dela, qnd tiver uns 10%, verifica o que está mais consumindo a bateria.
 
Infelizmente comprei ele de fora e a garantia internacional da Samsung não cobre o Brasil. O que eu faço?
 
Alguém teve problemas pra resgatar o Level U Pro?

Comprei um S6 Edge para a patroa e um S7 pra mim, o Gear VR consegui de boa, mas o Level U Pro retorna a mensagem:

"O IMEI xxxx informado não é compatível com os produtos Samsung elegíveis nessa promoção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)."

Não encontrei nenhum problema no regulamento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo