• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Cara, tá engraçado olhar para o chat, é FairFight baniu fulano, baniu outro fulano, teve hora que vi 3 banidos de uma vez kkkkkkkkkk
Já o lado negativo é a pouca cooperação entre o próprio esquadrão, atirei no cara, solicitei munição e o inútil não jogou a munição, ah vá :velho:
 
Última edição:
Depois de ver essas prints, a mão de comprar ta tremendo.

Qual site ta vendendo mais barato ? Se eu for pegar, vou pegar a versao normal
O brabo é que o premium ta muito caro
cdkeys sai por 137 reais ou menos já que o dólar caiu
 
Alguém mais está tendo stuttering em DX12 ?
 
Galera, uma dúvida fora do comum, vocês sentem uma sensação de cansaço ou ficam meio tontos quando estou jogando Battlefied? Aqui se eu jogar 10 minuto já é o suficiente pra começar a ficar meio tonto --'
 
Galera, uma dúvida fora do comum, vocês sentem uma sensação de cansaço ou ficam meio tontos quando estou jogando Battlefied? Aqui se eu jogar 10 minuto já é o suficiente pra começar a ficar meio tonto --'
???

FILHO.. vai ao medico... isso nao e normal nao.. ahahhaha

sobre o jogo... excelente...

pena que o povo nao sabe jogar em time.. e estao mal acostumados com um conquest porco que era no bf4...

querem um exemplo? olhem a galera tomando bandeira grudado na bandeira.. ao invez de procurar um cover... isso ocorre que o pvo esta acostumado a domination no bf4..
 
Galera, uma dúvida fora do comum, vocês sentem uma sensação de cansaço ou ficam meio tontos quando estou jogando Battlefied? Aqui se eu jogar 10 minuto já é o suficiente pra começar a ficar meio tonto --'

É a guerra...
 
Galera, uma dúvida fora do comum, vocês sentem uma sensação de cansaço ou ficam meio tontos quando estou jogando Battlefied? Aqui se eu jogar 10 minuto já é o suficiente pra começar a ficar meio tonto --'
Já ouvi falar disso, chama "cinetose", é uma doença até que comum: http://m.tecmundo.com.br/amp/video-game-e-jogos/59166-pessoas-passam-jogar-games-fps.htm

https://hospitalsiriolibanes.org.br...-a-filmes-podem-ser-sintomas-da-cinetose.aspx

Resumindo, é o mesmo problema de quando vc sente enjôo em uma viagem de carro: Os sensores do seu ouvido avisam o cérebro q vc está parado, mas seu olhos avisam q vc está em movimento. Nisso da um bug muito doido e vc passa mal.

O melhor seria passar em um médico mesmo, no caso seria o otorrinolaringologista.

Isso acontece só em jogos fps ou só no caso do bf 1? Vc já teve isso antes?
Tenta regular o fov do jogo, ativa ou desativar o Blur, e tentar rodar com mais ou menos fps (tenta 60, se continuar tenta 30).

Além das recomendações normais, nunca jogue quando estiver muito cansado, dê pausas de 1 em 1 hora, a cada 15 minutos focalize um objeto longe do monitor e depois volte pra jogar, etc.


Isso varia MUITO de pessoa pra pessoa, dependendo da pré-disposição dela, se ela já tem alguma doença (como enxaqueca), etc.

Até o motivo e a intensidade da sensação variam. Assistindo filmes ou jogando eu nunca tive isso, mas se eu começar a ler qualquer coisa em uma viagem de carro ou ônibus, já parece q vou botar pra fora a janta da semana toda :putz::haha:
 
Última edição:
Parece besteira, mais uma das coisa mais foda desse jogo são as pistolas. Parece que estão bem mais fortes que no BF3 e BF4, a animação e som ficaram muito bons... É gratificante pra caramba usa-las.
 
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).

Segue conteúdo da CFG e a fonte:

PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.RenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0

Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.

Edit: Corrigido o comando RenderDevice.ForceRenderAheadLimit que passou a ser RenderDevice.RenderAheadLimit no BF1.

Outro comando que pode ser adicionado para que eventualmente o uso de cpu diminua (em modos de jogo pequenos, principalmente...) e limite o FPS:

Para 60Hz:

GameTime.MaxVariableFps 59

Para 120Hz:

GameTime.MaxVariableFps 119

Para 144Hz:

GameTime.MaxVariableFps 143


Ref:
 
Última edição:
Mas no seu caso, ele sustenta a GPU trabalhando bem? Acima de 90% de uso da GPU? O meu caso, o i5 chega aos 100% enquanto minha GPU fica nos 60% (veja bem, é uma 7970...!!!). Mas isso, ocorre somente no Conquest 64 player. joguei vários dominations aqui e roda liso. 99% de uso em ambos sempre.

Sustenta sim meu amigo, GPU (GTX 1060 6GB) fica sempre em 99%. Estou rodando no ultra em 1080P.

Mas é só com o BF1 que a CPU frita, no GTA V que também é um game CPU Bound o uso do processador fica normal.

Abraços
 
Jogo muito top, tô adorando aqui, versão do Origin mesmo, sem um bug nem nada, dá gosto de jogar....

Só assustei com o que esquenta a CPU... meu i7 chegou a 80ºC de pico depois de uns 20~30minutos de campanha...

Vou ter que arrumar uns fans extras pro meu gabinete ou um ventilador até trocar de combo e cooler... tô usando o box da Intel e o bichinho não tá dando conta não....

E olha que os i5/i7 2xxx são mais frios que os 3xxx e 4xxx...se fosse um Haswell já teria chegado a 90ºC kkk e olha que aqui o clima está ameno, 18~21ºC ambiente.

Mas não tira o prestígio do jogo, muito top, valeu a pena o que investi nele pelo Origin. Belo trabalho dos caras.
 
O jogo é o melhor da franquia na minha opinião, mas os players são um lixo... praticamente não há trabalho em equipe, ninguém aprendeu a marcar bandeira ou jogar munição/vida.

Parece que o pessoal esta jogando CoD, rushando igual demente, correndo de um lado pro outro
 
Última edição:
O jogo o melhor da franquia na minha opinião, mas os players são um lixo... praticamente não há trabalho em equipe, ninguém aprendeu a marcar bandeira ou jogar munição/vida.

Parece que o pessoal esta jogando CoD, rushando igual demente, correndo de um lado pro outro
Bem vindo a geração COD... eles não sabem o que é Teamplay
 
Cara, tá engraçado olhar para o chat, é FairFight baniu fulano, baniu outro fulano, teve hora que vi 3 banidos de uma vez kkkkkkkkkk
Já o lado negativo é a pouca cooperação entre o próprio esquadrão, atirei no cara, solicitei munição e o inútil não jogou a munição, ah vá :velho:
cara, e tem muito nego assim. Os caras pegam classe de médico só pra se auto-curar. Quantas vezes eu morri e médico 2m de mim e nao revive?!
 
Vocês estão jogando juntos?

Quero jogar com pessoal mais tático, ou pelo menos que jogue em equipe

Me add que jogo todo dia a noite

yakoBR
 
O jogo é o melhor da franquia na minha opinião, mas os players são um lixo... praticamente não há trabalho em equipe, ninguém aprendeu a marcar bandeira ou jogar munição/vida.

Parece que o pessoal esta jogando CoD, rushando igual demente, correndo de um lado pro outro
Já viu jogo de futebol de criança, onde todos estão onde está a bola? Então...
 
Galera estou tendo muito tearing quando desligo o vsync e muito lag quando ligo ele. Qual a melhor maneira de tirar o tearing mas nao tem lag por causa do vsync?
 
Galera estou tendo muito tearing quando desligo o vsync e muito lag quando ligo ele. Qual a melhor maneira de tirar o tearing mas nao tem lag por causa do vsync?
você pode travar os fps a 60 pelo inspector, vai ter alguns tearing ainda mais muito menos que sem, eu jogo com o vsync ativado acho tearing insuportável e o input lag é bem desprezível pra quem só joga casualmente como eu.
 
você pode travar os fps a 60 pelo inspector, vai ter alguns tearing ainda mais muito menos que sem, eu jogo com o vsync ativado acho tearing insuportável e o input lag é bem desprezível pra que só joga casualmente como eu.
Vou tentar fazer isso entao. Obrigado!
 
Pessoal, alguém teve problema com os veiculos e armas estacionarias? Toda vem que entro em um a movimentação fica toda travada, tipo um lag pesado.
Eu tenho esse problema. é chato pra kct. Tava correndo de um tank, e fui pegar uma moto, e a moto nao andava :putz:
No SP tambem aconteceu comigo, na AA.
É de cair o c* da bunda.
 
Eu tenho esse problema. é chato pra kct. Tava correndo de um tank, e fui pegar uma moto, e a moto nao andava :putz:
No SP tambem aconteceu comigo, na AA.
É de cair o c* da bunda.

Aconteceu comigo também, não só isso, mas de não atirar, fico clicando o mouse e a arma simplesmente não dispara... perdi a conta de quantas vezes morri por isso no MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo