• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax Geforce GTX 1070 EX 8GB - R$1.738,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas, 4790K vai dar gargalo também, se compara os i7 5xxx... galera na neura de' gargalo' de 5-10 fps acima dos 80 e acima dos 1K Temers.
Entre 5-10 fps de perda e 1K para tirar a diferença, eu guardo as Garoupas... Sossega nesse i5... vai causar enfarto não..

O ruim é ficar abaixo dos 60 fps com esses menos 5-10 fps..
 
:apelo:
 
Garantida !

Alguem tem algum comentario sobre o sistema de refrigeração dessa placa ?
 
Garantida !

Alguem tem algum comentario sobre o sistema de refrigeração dessa placa ?
Eu tenho a versão EX OC, moro no norte do pais, em 36ºc e um bafo quente no meu quarto ela chega nos 80ºc em full load, é alto mas não chega perto de uma temperatura perigosa. Imagino que essa EX com clock stock faça menos calor.
O que muita gente não gosta e de ela não ter fan stop, no meu caso acho que nem seria ativado, tem um review que chegou a falar da GALAX preparando uma BIOS nova, mas acho que não vai acontecer.
 
Eu tenho a versão EX OC, moro no norte do pais, em 36ºc e um bafo quente no meu quarto ela chega nos 80ºc em full load, é alto mas não chega perto de uma temperatura perigosa. Imagino que essa EX com clock stock faça menos calor.
O que muita gente não gosta e de ela não ter fan stop, no meu caso acho que nem seria ativado, tem um review que chegou a falar da GALAX preparando uma BIOS nova, mas acho que não vai acontecer.

Ah sim interessante isso. Sobre o Fan stop acho que seria dispensavel pra mim, pq aqui no MS ta sendo um inferno, duvido muito a placa ficar abaixo das temp propostas pelas marcas com fan stop
 
I7 4790k gargalar uma 1070 é BRINCADEIRA isso né? Meu deus....
Bem... como não especificou a quem, tratarei da minha mensagem...

"... Mas, 4790K vai dar gargalo também, se compara os i7 5xxx... galera na neura de' gargalo' ..." (IRONIA! )

Nunca vi um comentário decente desse cara, é tudo sem noção assim.
esclarece de quem, p.f... para não ficar dúbio...

.
 
nossa... e agora.. comprar ou não... minha gtx 970 consigo vender ela bem, o cara está ate me enchendo para eu vender para ele.
 
nossa... e agora.. comprar ou não... minha gtx 970 consigo vender ela bem, o cara está ate me enchendo para eu vender para ele.
Compra pow, vai ter o desempenho de 2 980 cê é doido
 
Tenho uma dúvida similar. Atualmente tenho um FX 9370. Será que ele segura a onda de uma GTX 1070 ou vai dar muito gargalo?
 
Garantida !

Alguem tem algum comentario sobre o sistema de refrigeração dessa placa ?
A chipart acabou de botar um video no canal de youtube deles um teste com uma galax de projeto parecido, e tava pegando 80C, isso que os caras são do sul...
Logo não é das melhores.
 
Tenho uma dúvida similar. Atualmente tenho um FX 9370. Será que ele segura a onda de uma GTX 1070 ou vai dar muito gargalo?
O que seria "gargalo" pra vc?? sempre haverá... se comparado a outro testadamente mais forte. Mesmo se você pegar um i7 5xxx, vai pensar que via ter gargalo comparado a um futuro i7 "6xxx".. "7xxx" ... "pikaxxx"...
Desencana!
 
Por exemplo , eu tenho um i5 3470 e planejo pegar uma GTX 1070. Fui atrás , e sim, vai gargalar com esse meu CPU. Bem, se der vou tentar até subir o clock dele, mesmo não sendo modelo K (tenho uma mobo chipset Z77). Mas enfim, é isso. Digamos que sem gargalo ela bate 80 fps, e com o gargalo do meu CPU, 73 FPS. Estando acima de 60 FPS não faz diferença mesmo. Quando der eu troco a plataforma.
 
Por exemplo , eu tenho um i5 3470 e planejo pegar uma GTX 1070. Fui atrás , e sim, vai gargalar com esse meu CPU. Bem, se der vou tentar até subir o clock dele, mesmo não sendo modelo K (tenho uma mobo chipset Z77). Mas enfim, é isso. Digamos que sem gargalo ela bate 80 fps, e com o gargalo do meu CPU, 73 FPS. Estando acima de 60 FPS não faz diferença mesmo. Quando der eu troco a plataforma.
]
Sou pobrinho, meu upgrade sempre fica dividido em dois períodos, placa de vídeo e kit CPU+placa mãe, sempre comecei pela placa de vídeo, é o que te da mais gás.
Você pode também ir atras de um I7 usado ai na OLX ou aqui no forum, deve tirar boa parte do gargalo.
 
Essa e a 980ti hof entram em promoção no mesmo instante a hof não ficou 2 horas e ja acabou, essa até hoje ainda faltam 7 unidades ...

thoughts?
 
Essa e a 980ti hof entram em promoção no mesmo instante a hof não ficou 2 horas e ja acabou, essa até hoje ainda faltam 7 unidades ...

thoughts?
E quantas tinha da HOF? GTX 1070 é um produto novo que não saiu de linha.
 
Primeiro tinha 31 da hof, ai acabou e voltaram com mais 16 e acabou de novo. Se eu fosse pegar 1070 eu iria logo de ftw do que essa versão nua de 1070 mas ai sou eu. Vou pegar a hof pq a outra opção era a 1060 e essa apanha feio da 980ti.
 
Primeiro tinha 31 da hof, ai acabou e voltaram com mais 16 e acabou de novo. Se eu fosse pegar 1070 eu iria logo de ftw do que essa versão nua de 1070 mas ai sou eu. Vou pegar a hof pq a outra opção era a 1060 e essa apanha feio da 980ti.
"nua" eu acho exagero, isso seria o modelo FE da Nvidia , realmente acho que ninguém recomendaria a EX ou até a EX OC por cima de uma FTW, HOF, AMP! Extreme e outras ai na faixa de R$2000, isso é o obvio.
Eu achei essa superior as mais comuns da EVGA, aquela que não tem nenhum nome em especifico.
 
"nua" eu acho exagero, isso seria o modelo FE da Nvidia , realmente acho que ninguém recomendaria a EX ou até a EX OC por cima de uma FTW, HOF, AMP! Extreme e outras ai na faixa de R$2000, isso é o obvio.
Eu achei essa superior as mais comuns da EVGA, aquela que não tem nenhum nome em especifico.

Fora que a Galax tem 5+2 phases, enquanto as EVGA tem 4+1 (se não me engano), ou seja, a galax é mais segura.

Por exemplo , eu tenho um i5 3470 e planejo pegar uma GTX 1070. Fui atrás , e sim, vai gargalar com esse meu CPU. Bem, se der vou tentar até subir o clock dele, mesmo não sendo modelo K (tenho uma mobo chipset Z77). Mas enfim, é isso. Digamos que sem gargalo ela bate 80 fps, e com o gargalo do meu CPU, 73 FPS. Estando acima de 60 FPS não faz diferença mesmo. Quando der eu troco a plataforma.

Pergunta: como planeja fazer um over em um processador bloqueado ?
 
Preço normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo