[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Infelizmente comprei ele de fora e a garantia internacional da Samsung não cobre o Brasil. O que eu faço?

Samsung e Asus são duas empresas que sei que caso o produto seja importado, elas não consertam mesmo você pagando. Nem pegar o produto para olhar e diagnosticar elas pegam.

Tenho um laptop da Asus que compre fora do Brasil e, depois de 2 anos, quando ele deu problema, sequer recebê-lo para uma avaliação a Asus o fez. Consertei em um técnico que confiava. Com a Samsung tive o mesmo problema com meu antigo Galaxy S3 que também havia comprado fora.

Resumo da ópera: Procure um técnico de confiança.
 
Depois da atualização da semana passada a bateria já era! Está muito, mais muito pior. Consumindo certamente 40-50% a mais. E o tempo pra carregar está péssimo, tipo 2 horas com o cel desligado pra carga total, surreal.

Nunca tive problemas com atualizações mas dessa vez infelizmente vou ter q passar a rom manualmente, eu odeio ter q instalar tudo de novo:mesa:
 
Alguém teve problemas pra resgatar o Level U Pro?

Comprei um S6 Edge para a patroa e um S7 pra mim, o Gear VR consegui de boa, mas o Level U Pro retorna a mensagem:

"O IMEI xxxx informado não é compatível com os produtos Samsung elegíveis nessa promoção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)."

Não encontrei nenhum problema no regulamento...
eu estava com dificuldades para criar o cadastro no site da samsung, tentei com o chrome, firefox e edge... mas so fui conseguir com IE....
mas fora isso consegui resgatar normal....
 
Depois da atualização da semana passada a bateria já era! Está muito, mais muito pior. Consumindo certamente 40-50% a mais. E o tempo pra carregar está péssimo, tipo 2 horas com o cel desligado pra carga total, surreal.

Nunca tive problemas com atualizações mas dessa vez infelizmente vou ter q passar a rom manualmente, eu odeio ter q instalar tudo de novo:mesa:

Qual ROM que vc está e tem esse problema? ZTO G920IDVU3EPIF aqui está normal...
 
Samsung e Asus são duas empresas que sei que caso o produto seja importado, elas não consertam mesmo você pagando. Nem pegar o produto para olhar e diagnosticar elas pegam.

Tenho um laptop da Asus que compre fora do Brasil e, depois de 2 anos, quando ele deu problema, sequer recebê-lo para uma avaliação a Asus o fez. Consertei em um técnico que confiava. Com a Samsung tive o mesmo problema com meu antigo Galaxy S3 que também havia comprado fora.

Resumo da ópera: Procure um técnico de confiança.


judiciário já tem parecer falando que a empresa deve se responsabilizar por produtos importados. A samsung aqui é a samsung da Europa, Ásia e talz.
 
Qual ROM que vc está e tem esse problema? ZTO G920IDVU3EPIF aqui está normal...
Sim, essa mesma.
O negócio está tão estranho q agora ele só carrega até 74%, não passa disso :medo:

Já estou fazendo uns backups e baixando a rom, amanhã com calma passo ela.
 
Sim, essa mesma.
O negócio está tão estranho q agora ele só carrega até 74%, não passa disso :medo:

Já estou fazendo uns backups e baixando a rom, amanhã com calma passo ela.

Isso está com cara de ser problema de hardware e não ROM... porque aqui no meu S6 está tudo normal com essa ROM...
 
3 Dias de uso e em algum momento minha noiva foi desbloquear a tela pra ver a hora e deu isso ai embaixo. Já aconteceu com alguém? O que fizeram? (a imagem peguei da internet, mas foi exatamente a mesma coisa)

83KLv_6dARb4lXIAg4FV9sWV67tjhe32Lw3z94GJnro.jpg
 
3 Dias de uso e em algum momento minha noiva foi desbloquear a tela pra ver a hora e deu isso ai embaixo. Já aconteceu com alguém? O que fizeram? (a imagem peguei da internet, mas foi exatamente a mesma coisa)

83KLv_6dARb4lXIAg4FV9sWV67tjhe32Lw3z94GJnro.jpg

Ja aconteceu com meu S6E+. Mas foi uma unica vez, religuei a tela,foi embora e nunca mais apareceu depois de 5 meses usando o aparelho.
 
Tenho até quinta pra mandar de volta... Ela disse que antes um pouco de acontecer isso, estava vendo vídeo no yt e a tela tava dando umas aids. Pouco depois apareceu isso.

Eu reiniciei o bixo e aparentemente resolveu, mas será q vale a pena trocar?
 
Novo update, patch de segurança de outubro.
 
Tenho até quinta pra mandar de volta... Ela disse que antes um pouco de acontecer isso, estava vendo vídeo no yt e a tela tava dando umas aids. Pouco depois apareceu isso.

Eu reiniciei o bixo e aparentemente resolveu, mas será q vale a pena trocar?

Se voce ainda ta o periodo de troca e o vendedor fizer a troca mesmo sendo intermitente, por que nao?
Eu me segurei porque precisava do aparelho pra aplicar no rebate de 200 dolares+gear vr e depois colocaria na garantia, mas nunca aconteceu de novo. Minha unica reclamacao hoje eh a bateria ridicula mesmo.
 
Apenas update: O celular da minha esposa voltou a funcionar depois de ficar uma semana mergulhado num pote de arroz.

(para que não viu, ele caiu na privada..kkkk).

Até agora tudo normalíssimo, seja em tempo de duração da bateria e outras funcionalidades.

Agora o celular vai ser doado pro sobrinho dela de 11 anos.. Argh!!!
 
Se voce ainda ta o periodo de troca e o vendedor fizer a troca mesmo sendo intermitente, por que nao?
Eu me segurei porque precisava do aparelho pra aplicar no rebate de 200 dolares+gear vr e depois colocaria na garantia, mas nunca aconteceu de novo. Minha unica reclamacao hoje eh a bateria ridicula mesmo.
Preferi mandar de volta pra loja mesmo, uma vez que revirei essa internet e mesmo achando alguns relatos iguais, não descobri a fonte do problema.
 
Apenas update: O celular da minha esposa voltou a funcionar depois de ficar uma semana mergulhado num pote de arroz.

(para que não viu, ele caiu na privada..kkkk).

Até agora tudo normalíssimo, seja em tempo de duração da bateria e outras funcionalidades.

Agora o celular vai ser doado pro sobrinho dela de 11 anos.. Argh!!!

Se não foi dado banho químico provavelmente vai oxidar e quando isso acontecer é perda total.
 
Se não foi dado banho químico provavelmente vai oxidar e quando isso acontecer é perda total.

Verdade, melhor mandar abrir senão a vida útil dele irá diminuir mais ainda. =/
 
Verdade, melhor mandar abrir senão a vida útil dele irá diminuir mais ainda. =/

Pois é... Eu avisei para minha esposa..

Mas ela não quer mandar pq aqui na "roça" a galera não faz nada direito. Além disso, como é presente para uma criança de 11anos, se durar mais 1 ano tá valendo!

Massss vou tentar convencer a xerifa de novo.
 
Mais alguém percebeu um consumo reduzido de memória após esse último OTA update?
 
Galera o carregador do meu S6 deu pau!

Onde posso comprar outro, ou qual me recomendam?
 
Descobri um BUG no S6 depois da ultima atualização de segurança ..... o aparelho simplesmente desbloqueia sem digital ou senha :wall:

Com o aparelho fechado, use o google seach ... "ok google" e após a pesquisa de um voltar e o aparelho está totalmente desbloqueado para uso.

Testem ai .....
 
Mais alguém percebeu um consumo reduzido de memória após esse último OTA update?

Tbem notei isso.
 
Com o aparelho fechado, use o google seach ... "ok googl

Aquele negócio de ok Google em qualquer tela?
Fiz isso, mas sem habilitar voz de confiança e não deu certo acho.
 
Aquele negócio de ok Google em qualquer tela?
Fiz isso, mas sem habilitar voz de confiança e não deu certo acho.
Fiz com o cel apagado e ele desbloqueou. Não habilitei voz de segurança ..... até procurei e nem achei essa config p desativar se fosse o caso.
Corrigindo .... achei no smart lock a voz de segurança e desativei. Mas nem estava configurado pra minha voz e desbloqueava de boa o cel. fica a dica.
 
Última edição:
Então. Aqui não faz a pesquisa sem destravar. aliás posso até fazer a pesquisa mas só vejo os resultados se destravar a tela.
 
Galera o carregador do meu S6 deu pau!

Onde posso comprar outro, ou qual me recomendam?
Então, o que aconteceu é que meu filho arrebentou o cabo do carregador, estava pensado se posso usar o cabo do moto G no carregador do S6 fast charger ...sera que tem algum problema?
 
Então, o que aconteceu é que meu filho arrebentou o cabo do carregador, estava pensado se posso usar o cabo do moto G no carregador do S6 fast charger ...sera que tem algum problema?

se o cabo for de boa qualidade não tem problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo