[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O arquivo .cfg fez com que minha tela ficasse todas preta :nooo:

Coloca no jogo no LOW que volta ao normal. Eu testei esse arquivo e realmente melhora a perfomance, mas tem que usar no low e os filtros desativados. Se jogar no ultra vai ficar tudo preto.
 
Alguém conseguiu o patch notes dessa atualização ?
 
aqui quando tomo bala no avião tank meus veiculos viram uma peneira
kkkkkkkkkkkkkk


Que destrói o avião por partes destrói mesmo. O problema é que pioraram muito o esquema de danos em partes específicas (matar atirando no piloto ou artilheiro, danificar o funcionamento do motor, danificar a asa) se comparado com beta. Outro ponto é que pioraram também o cockpit, antes tinham os relógios, o motor era todo detalhado, as engasgadas dos motores soltavam flames mais bem feitas.

Eu amenos percebi um belo downgrade, inclusive nerfaram bastante os aviões.
 
A config é essa:

Feita pelo usuário @fumoretti
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).

Segue conteúdo da CFG e a fonte:

PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0

Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.

No ultra vou ter problemas?

Será que alguém consegue arrumar uma config dessa para o jogo no ultra?
 
A config é essa:

Feita pelo usuário @fumoretti
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).

Segue conteúdo da CFG e a fonte:

PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0

Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.

No ultra vou ter problemas?

Será que alguém consegue arrumar uma config dessa para o jogo no ultra?


Pelo oque o user pSickOpatA disse só funciona no low
 
Digita no console (aperta ') perfoverlay.drawfps 1

Só que acho que tá bugado esse comando, pelo menos aqui. Mesmo com ele no user.cfg, aparece e desaparece quando quer a contagem de fps na tela.
Exato, é o que acontece aqui.
 
Será que alguma alma caridosa vai conseguir fazer uma pra rodar no ultra? rsrsrs...
 
pacotes de batalha ?

como conseguir ?

já fiquei em 1 no time... e nada de ganhar.... (ponto e KD) não entendi essa parada muito bem...

sobre a att.... acho que para os problemas principais. .. vai demorar algumas semanas para lançarem (uso de processador e etc...)

Ganhei um pacote ontem, e olha que sou muito ruim :haha:
O que vem nesses pacotes? Ganhei uma pistola lá sem graça

A config é essa:

Feita pelo usuário @fumoretti
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).

Segue conteúdo da CFG e a fonte:

PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0

Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.

No ultra vou ter problemas?

Será que alguém consegue arrumar uma config dessa para o jogo no ultra?

Pelo oque o user pSickOpatA disse só funciona no low

Só pro low isso ai entao? Queria testar aqui mas antes que diminuir pro LOW prefiro jogar no ULTRA com uams quedas :haha:
 
Sem essa config, experimentem jogar no Low com os filtros maximo. Pra mim fica a melhor configuração. Juntando ao reshade que o Chackall indicou algumas paginas atras. https://sfx.thelazy.net/games/preset/6340/

Não fica pesado e não sacrifica tanto o visual.

Jogo com uma 970 e 8gb de RAM.
 
Pelo que eu entendi, nos pacotes de batalha só vem camuflagem para armas e se não me engano algumas peças pra montar uma arma corporal... Como aparece a imagem da arma a galera pensa que tá ganhando armas kkkkkk... Normal

Com relação as travadas, mesmo tendo uma GTX 1080 prefiro não ter travada nenhuma a ter a configuração no ultra... Mas que isso me deixa puto deixa viu, ter uma 1080 e o jogo cair pra 10 de fps...
 
Galera quem ta tendo gargalo tenta usar esse comando ou no console ou no user.cfg. Eu mudei uma configuração na consola RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 1..... e os 100 de uso da cpu sumiu tentem ai ve se da certo com vcs tb....

Saiu patch 703 mb alguem sabe o patch notes ?
 
pra mim ta tudo lindo kkkk media de 155fps .. 144hz maravilhas
 
Jogo ta uma maravilha aqui, mas... Alguém tem notícias do modo HC? :vinho:
 
Sem essa config, experimentem jogar no Low com os filtros maximo. Pra mim fica a melhor configuração. Juntando ao reshade que o Chackall indicou algumas paginas atras. https://sfx.thelazy.net/games/preset/6340/

Não fica pesado e não sacrifica tanto o visual.

Jogo com uma 970 e 8gb de RAM.

Quais filtros? Vc fala dentro do jogo? Deixa textura no low tb?

Muita gente deixa tudo no low mas é para enxergar melhor. Galera posta foto no Ultra 4k, mas chega no multplayer joga no low, mete brilho em 100% para ver tudo kkk usa aquelas cfg pra isso rsrs...
 
Pelo que eu entendi, nos pacotes de batalha só vem camuflagem para armas e se não me engano algumas peças pra montar uma arma corporal... Como aparece a imagem da arma a galera pensa que tá ganhando armas kkkkkk... Normal

Com relação as travadas, mesmo tendo uma GTX 1080 prefiro não ter travada nenhuma a ter a configuração no ultra... Mas que isso me deixa puto deixa viu, ter uma 1080 e o jogo cair pra 10 de fps...
Estranho, aqui com uma GTX 1060 (Feito OC) não tenho esses frames drops, média de 120 fps estáveis e sem user.cfg.
 
Lembro muito bem q no lançamento do bf4 os drops frames eram bizarros, muito pior do que está sendo. Fiquem tranquilos, gáis!
 
Estranho, aqui com uma GTX 1060 (Feito OC) não tenho esses frames drops, média de 120 fps estáveis e sem user.cfg.

Então, estou com um pressentimento que o problema esteja nas minhas memórias... Estou só com 2x4GB...
Será que da incompatibilidade comprar 2x8GB e colocar junto? Isso da mesma memória e mesma voltagem, mudando só os GBs mesmo...
 
Última edição:
Quais filtros? Vc fala dentro do jogo? Deixa textura no low tb?

Muita gente deixa tudo no low mas é para enxergar melhor. Galera posta foto no Ultra 4k, mas chega no multplayer joga no low, mete brilho em 100% para ver tudo kkk usa aquelas cfg pra isso rsrs...

Isso, dentro do jogo. As duas ultimas opções deixo no maximo e o resto Low. Brilho 50% e o reshade que postei acima. Sem esse reshade usava brilho em 80, mas com ele precisei diminuir que tava me cegando umas partes de alguns mapas rs
 
Então, estou com um persentimento que o problema esteja nas minhas memórias... Estou só com 2x4GB...
Será que da incompatibilidade comprar 2x8GB e colocar junto? Isso da mesma memória e mesma voltagem, mudando só os GBs mesmo...
Estou achando pouca memória, aqui roda quase no limite dos 8GB, não dá incompatibilidade não, só não é recomendável porque do dual channel.
 
Achei interessante esses 2 reshades.
Nao altera cor, só o básico para dar uma melhorada.

BASIC GAME OPTIMIZED - Ultra Experience
BASIC GAME OPTIMIZED - Filmic Experience
 
Patch Notes

Here are the details of the Battlefield 1 Update 10242016. Unless specifically noted, these updates apply to all platforms.

General
  • Fix for one common and one uncommon client crash.
  • Fixed a potential soft freeze in single player campaign connected to AI.
  • Fixed an issue where players experienced getting stuck in the globe screen when cancelling matchmaking.
  • Fixed an issue when trying to join multiple servers.
  • Fixed an issue where players experienced weapon skins not being removed when scrapping items.
  • Fixed an issue where players were missing “The Insider” Dog Tag.
  • Tweaked calculations of values in End of Round.
  • Fixed issue where Class Rank was incorrect.
    Note: This may result in going down in Class Rank, but purchased unlocks will not be lost.
  • PC: Fixed an occasional crash when a user shutdown the game.
  • PC: Fixed an issue where players experienced troubles with A and X button functionality on PC while using an Xbox One controller.
  • PC: Fixed an issue where players experienced crashing while closing the client during streaming installation.
  • Xbox One: Fix for the "Trench Raider" Dog Tag not unlocking on Xbox One.
UI
  • Fixed two issues in the “Through Mud and Blood” War Story where no new objectives would appear.
  • Fixed an issue where players experienced wrong info in loading screen.
  • Fixed an issue where players were missing the Dog Tag counter.
  • Fixed an issue where English text would appear for players in non-English regions.
  • Fixed an issue where players experienced a placeholder image when opening the Operations menu for the first time.
  • PC: Fixed an issue where players were missing an option to display controller button prompts.
  • Fixed an issue where players experienced End of Round screen not loading.
Graphics
  • Fixed a crash related to soldier animation.
  • Fixed a graphical glitch when exiting a War Story and going to the main menu.
  • Fixed an issue where players experienced player icon overlapping while matchmaking on console.
  • PC: Temporal anti-aliasing is now the default anti-aliasing mode on medium graphics quality.
  • PC: Fix for a graphical issue causing artifacts in shadows.
 
Achei interessante esses 2 reshades.
Nao altera cor, só o básico para dar uma melhorada.

BASIC GAME OPTIMIZED - Ultra Experience
BASIC GAME OPTIMIZED - Filmic Experience

tbem curti esses, porem após colocar os arquivos na pasta do game. qdo entro no jogo, o teclado / mouse ficam desabilitados.

no menu inicial funciona, qdo entra no game q fica parado e o game rolando.

vou testar do chackal pra ve se funfa....

:olho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo