O arquivo .cfg fez com que minha tela ficasse todas preta
Coloca no jogo no LOW que volta ao normal. Eu testei esse arquivo e realmente melhora a perfomance, mas tem que usar no low e os filtros desativados. Se jogar no ultra vai ficar tudo preto.
O arquivo .cfg fez com que minha tela ficasse todas preta
aqui quando tomo bala no avião tank meus veiculos viram uma peneira
kkkkkkkkkkkkkk
A config é essa:
Feita pelo usuário @fumoretti
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).
Segue conteúdo da CFG e a fonte:
PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0
Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.
No ultra vou ter problemas?
Será que alguém consegue arrumar uma config dessa para o jogo no ultra?
Exato, é o que acontece aqui.Digita no console (aperta ') perfoverlay.drawfps 1
Só que acho que tá bugado esse comando, pelo menos aqui. Mesmo com ele no user.cfg, aparece e desaparece quando quer a contagem de fps na tela.
pacotes de batalha ?
como conseguir ?
já fiquei em 1 no time... e nada de ganhar.... (ponto e KD) não entendi essa parada muito bem...
sobre a att.... acho que para os problemas principais. .. vai demorar algumas semanas para lançarem (uso de processador e etc...)
A config é essa:
Feita pelo usuário @fumoretti
Pessoal, consegui estabilizar o jogo no meu PC usando um user.cfg semelhante ao que usamos bem no inicio do BF4. Lembro que na época ajudou muito. Joguei duas partidas de Conquest com esta config e nenhum travamento ou queda de FPS como ocorria antes (inclusive no mapa do beta... que antes era travamento certo). O comportamento de alto uso de CPU continua, mas com esta cfg houve melhora considerável e a GPU passou a trabalhar sempre em 90+% mantendo os FPS sem altos (consegui no low manter 100+).
Segue conteúdo da CFG e a fonte:
PerfOverlay.DrawFps 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 1
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
Thread.ProcessorCount 3
Thread.MaxProcessorCount 3
Render.DrawScreenInfo 0
Obs: os valores em Thread.* à principio não influenciaram na estabilidade. Testei valores de 2, 3 e 4, e todos se comportaram da mesma forma.
No ultra vou ter problemas?
Será que alguém consegue arrumar uma config dessa para o jogo no ultra?
Pelo oque o user pSickOpatA disse só funciona no low
Sem essa config, experimentem jogar no Low com os filtros maximo. Pra mim fica a melhor configuração. Juntando ao reshade que o Chackall indicou algumas paginas atras. https://sfx.thelazy.net/games/preset/6340/
Não fica pesado e não sacrifica tanto o visual.
Jogo com uma 970 e 8gb de RAM.
Estranho, aqui com uma GTX 1060 (Feito OC) não tenho esses frames drops, média de 120 fps estáveis e sem user.cfg.Pelo que eu entendi, nos pacotes de batalha só vem camuflagem para armas e se não me engano algumas peças pra montar uma arma corporal... Como aparece a imagem da arma a galera pensa que tá ganhando armas kkkkkk... Normal
Com relação as travadas, mesmo tendo uma GTX 1080 prefiro não ter travada nenhuma a ter a configuração no ultra... Mas que isso me deixa puto deixa viu, ter uma 1080 e o jogo cair pra 10 de fps...
Estranho, aqui com uma GTX 1060 (Feito OC) não tenho esses frames drops, média de 120 fps estáveis e sem user.cfg.
Quais filtros? Vc fala dentro do jogo? Deixa textura no low tb?
Muita gente deixa tudo no low mas é para enxergar melhor. Galera posta foto no Ultra 4k, mas chega no multplayer joga no low, mete brilho em 100% para ver tudo kkk usa aquelas cfg pra isso rsrs...
Estou achando pouca memória, aqui roda quase no limite dos 8GB, não dá incompatibilidade não, só não é recomendável porque do dual channel.Então, estou com um persentimento que o problema esteja nas minhas memórias... Estou só com 2x4GB...
Será que da incompatibilidade comprar 2x8GB e colocar junto? Isso da mesma memória e mesma voltagem, mudando só os GBs mesmo...
Achei interessante esses 2 reshades.
Nao altera cor, só o básico para dar uma melhorada.
BASIC GAME OPTIMIZED - Ultra Experience
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