Nvidia Geforce 375.63 WHQL

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
DOWNLOADS:
Win7/8/8.1 64 bit >> http://www.nvidia.com/download/drive...x/109400/en-us

Win 10 64 Bit >> http://www.nvidia.com/download/drive...x/109444/en-us


Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is included for the best gameplay on day-1.

Game Ready
Provides the optimal experience for Battlefield 1, Civilization VI, and Titanfall 2

Game Ready VR
Provides the optimal VR experience for Eagle Flight and Serious Sam VR: The Last Hope
 
hehe pelo visto tava tragico o .57 q nvidia tirou do site e substituiu por esse .63 quando ela tira do ar um driver é que tava bem bugado
 
Desintalei o .57 com DDU e instalei esse novo, o painel de controle da nvidia não responde, ele abre e fica não respondendo, travado na "tela inicial".
Tentei fazer downgrade pro 373.06 e pra minha surpresa o painel de controle do driver continua não respondendo...
Aiai nVidia, aiai
Quero só ver o que vou fazer pra voltar a funcionar

EDIT: atualizei o geforce experience que vem no driver 373.06 e o painel tá respondendo :hmm2:

EDIT 2: alterei uma configuração e travou de novo :kidding:

EDIT 3: provavelmente vou ter que formatar, NADA que eu faço tá resolvendo, já tentei de tudo que vi na net, NADA, absolutamente NADA resolveu. Muito obrigado nVidia
 
Última edição:
Baixei e tudo funcionando bem. Corrigiram os bugs da versão anterior (um, inclusive, fazia com que a placa girasse o cooler em 100% por alguns segundos).
 
Baixei e tudo funcionando bem. Corrigiram os bugs da versão anterior (um, inclusive, fazia com que a placa girasse o cooler em 100% por alguns segundos).
Atualizou por cima ou usou DDU ?
 
Os problemas do driver anterior eram só no w10. :hmm:
 
Meu driver novo bugou tbm o painel de controle nvidia, e qdo vou abrir video alguns segundos o video fica bugado depois fica normal.
 
Meu driver novo bugou tbm o painel de controle nvidia, e qdo vou abrir video alguns segundos o video fica bugado depois fica normal.
Aqui tinha bugado o painel e as opções de "som" do windows (aquela no painel de controle), tentei tudo que achei na net e nada resolveu, decidi formatar logo e agora tá 100%
 
Aqui tinha bugado o painel e as opções de "som" do windows (aquela no painel de controle), tentei tudo que achei na net e nada resolveu, decidi formatar logo e agora tá 100%

Aqui ja fiz reinstalação e tudo, continua bugado. não abre painel nem nada.
 
Aqui ja fiz reinstalação e tudo, continua bugado. não abre painel nem nada.
Aqui eu tentei instalar até os drivers antigos que funcionavam e não resolvia
 
Dizem algumas pessoas em alguns tópicos antigos de driver que esse problema de travar o driver da Nvidia é causado pelo warsaw (gerenciador de segurança de internet banking). Eu nunca testei pra comprovar, alguem já testou ?
 
Dizem algumas pessoas em alguns tópicos antigos de driver que esse problema de travar o driver da Nvidia é causado pelo warsaw (gerenciador de segurança de internet banking). Eu nunca testei pra comprovar, alguem já testou ?
Interessante, eu instalei pra acessar o BB uma vez mas desinstalei depois (antes de atualizar driver), será que algum resquício dele sobrou e conflitou ? vi que o painel da nvidia não gosta muito de nomes longos/abstratos
 
Caramba o que está acontecendo com a Nvidia ... depois de vacilar no driver 375.57, agora pelo visto liberou o 375.63 com problemas também. Desinstalei meu driver antigo, utilizando o DDU, instalei o 375.63 e adivinha ? depois que o pc liga não aparece mais o ícone da nvidia na barra de notificações, e quando desligo o pc, da um erro de algo relacionado a memória, informando que não pode ser lida. Estou voltando pela segunda vez para o driver 373.06 .... e dessa vez vou é ficar nele mesmo, to cansado de instalar esses drivers bugados!
 
Interessante, eu instalei pra acessar o BB uma vez mas desinstalei depois (antes de atualizar driver), será que algum resquício dele sobrou e conflitou ? vi que o painel da nvidia não gosta muito de nomes longos/abstratos
No asus da assinatura, dependia da Lua. Tinha driver que funcionava de boas com o warsaw e tinha driver que ferrava tudo igual tá acontecendo com muita gente.

Fora que eu sempre usei nome completo no win10, pode ser uma causa tb, nvidia é um porre tem hora
 
Caramba o que está acontecendo com a Nvidia ... depois de vacilar no driver 375.57, agora pelo visto liberou o 375.63 com problemas também. Desinstalei meu driver antigo, utilizando o DDU, instalei o 375.63 e adivinha ? depois que o pc liga não aparece mais o ícone da nvidia na barra de notificações, e quando desligo o pc, da um erro de algo relacionado a memória, informando que não pode ser lida. Estou voltando pela segunda vez para o driver 373.06 .... e dessa vez vou é ficar nele mesmo, to cansado de instalar esses drivers bugados!
Não esta aparecendo o icone do painel de controles da NV pq ele vem pelo GeForce Experiencie e esses dois ultimos drivers não trazem o GE na pack de instalação. Sobre a questão do erro no logout do windows, pode ser outra coisa, não vejo pq o driver de video teria culpa num erro de esvaziamento de memoria do sistema.
 
Vou testá-lo quando instalar do zero o W10 no kit novo... espero que tenha melhorias no BF1, que já está ótimo.
 
Não esta aparecendo o icone do painel de controles da NV pq ele vem pelo GeForce Experiencie e esses dois ultimos drivers não trazem o GE na pack de instalação. Sobre a questão do erro no logout do windows, pode ser outra coisa, não vejo pq o driver de video teria culpa num erro de esvaziamento de memoria do sistema.

O erro era causado pelo driver mesmo, tanto é que voltei para o 373.06 e o erro sumiu.
 
Esse driver está normalizado ?.. Quero instalar quando chegar minha 980 TI. qual aconselham eu instalar ?
 
Esse driver está normalizado ?.. Quero instalar quando chegar minha 980 TI. qual aconselham eu instalar ?
Não esse driver ta nojento de ruim, buga tudo, painel nvidia, icone nao aparece, qdo vai iniciar um video fica bugado e etc.

É o driver mais mal feito que ja vi
 
Não esse driver ta nojento de ruim, buga tudo, painel nvidia
O painel da NV nao aparece pq tem que instalar o geforce experience a parte, esse driver nao trais o GE. Vc pode da click direito no escritorio e dali aceder ao painel...
 
Vou aguardar um tempo para trocar de Driver tudo certo por aqui, melhor não mexer.
 
Voltei pro 373.06 também, esse drive novo esta ruim demais, bugando as GIF's e perda de fps no overwatch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo