• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Ainda estou com o pé atrás por que os comentários sobre o zuk z2 não são tão positivos quanto o mi5.
--- Double Post Merged, Ontem às 23:36 --- Parece que o desconto vai ficar até 11/11, então vou esperar.

De nada, amigo.

Ainda lhe recomendo a entrar nos grupos do Z2. Obviamente, a maioria está elogiando, mas quando surge algum problema eles postam lá e, consequentemente, você fica sabendo todos os possíveis defeitos do aparelho. Eu acho que o CxB é muito bom, dificil bater ele. E, como disse acima, pelo preço que está sendo vendido, ele está se popularizando e é capaz de que lancem mais roms e corrijam todos os problemas.
 
Comprei uma MI Band 2 no DX no dia 28/10, foi postado 04/11 e já chegou no BR.

09/11/2016 12:37 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/11/2016 14:51 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/11/2016 13:10 SUECIA Postado

Enquando isso o Redmi 3 Pro comprado no Aliexpress (Fantacy) em 15/10 e postado em 20/10 nem chegou no BR ainda. Maravilha...

20/10/2016 20:07 MALASIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
20/10/2016 11:52 MALASIA Postado
 
Comprei uma MI Band 2 no DX no dia 28/10, foi postado 04/11 e já chegou no BR.

09/11/2016 12:37 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/11/2016 14:51 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
04/11/2016 13:10 SUECIA Postado

Enquando isso o Redmi 3 Pro comprado no Aliexpress (Fantacy) em 15/10 e postado em 20/10 nem chegou no BR ainda. Maravilha...

20/10/2016 20:07 MALASIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
20/10/2016 11:52 MALASIA Postado
No meu caso... foi o inverso.
A Mi Band 2 + Película/2 Pulseira Silicone + Case RN3Pro SE/Película RN3Pro SE foi enviada 10 dias antes do RN3Pro SE, mas quem vai chegar antes vai ser o RN3Pro SE e Mi Band 2 está congelada na UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR a mais de 10 dias.
 
Aos que não aguentam esperar da China, estou vendendo um RN3P dourado que comprei da TopMall (incluindo película). Vendo pelo mesmo valor que paguei em reais + frete. Interessados falem no privado.
 
No meu caso... foi o inverso.
A Mi Band 2 + Película/2 Pulseira Silicone + Case RN3Pro SE/Película RN3Pro SE foi enviada 10 dias antes do RN3Pro SE, mas quem vai chegar antes vai ser o RN3Pro SE e Mi Band 2 está congelada na UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR a mais de 10 dias.

Quando não paga imposto demora mesmo sair de Curitiba.

Olha um outro meu (acredito que alguém já tenha surrupiado):

22/09/2016 10:58 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
12/09/2016 15:13 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Segundo a resposta padrão dos correios:

"Senhor XXX,

Em atenção à sua manifestação informamos que consta em nosso sistema de rastreamento que o objeto RExxxxxxxxxSE foi liberado pela Receita Federal em 22/09. O prazo previsto para entrega ao destinatário, a contar da data da liberação, é de até 40 dias úteis, portanto, a previsão de entrega é até o dia 22/11/16. Gentileza aguardar."
 
Quando não paga imposto demora mesmo sair de Curitiba.

Olha um outro meu (acredito que alguém já tenha surrupiado):

22/09/2016 10:58 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
12/09/2016 15:13 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Segundo a resposta padrão dos correios:

"Senhor XXX,

Em atenção à sua manifestação informamos que consta em nosso sistema de rastreamento que o objeto RExxxxxxxxxSE foi liberado pela Receita Federal em 22/09. O prazo previsto para entrega ao destinatário, a contar da data da liberação, é de até 40 dias úteis, portanto, a previsão de entrega é até o dia 22/11/16. Gentileza aguardar."
Que brincadeira esse Correios, mesmo assim, agora eles perceberam que tem alguém monitorando os passo do pedido.....
 
Galerinha, gostaria de saber quais os concorrentes diretos do RN3P aqui no BR em termos de hardware. Estou fazendo uma pesquisa sobre as vantagens de se importar os "xinglings".

Até agora o único equivalente quase direto do RN3P que encontrei foi o Moto Z Play por 1500 (super promo no cc sub). Alguém pode indicar outros com seus respectivos preços? Grato!
 
Se brotar um MX6 por 750 pilas, não vou resistir.
Quero um Oneplus 3 U$ 350..... Mi5S 3GB/64GB U$ 250....... Mi5S Pro/Prime 4GB/128GB U$ 300...... RN3P 3GB/32GB SD650 U$ 120........
 
Galerinha, gostaria de saber quais os concorrentes diretos do RN3P aqui no BR em termos de hardware. Estou fazendo uma pesquisa sobre as vantagens de se importar os "xinglings".

Até agora o único equivalente quase direto do RN3P que encontrei foi o Moto Z Play por 1500 (super promo no cc sub). Alguém pode indicar outros com seus respectivos preços? Grato!
Asus Zenfone 3 SD625 5.2 3GB/32GB fica próximo dos pés...... ou o Sony Xperia X mesmo processador, mais caro uns R$ 800 ou até o Galaxy S6...... (Preço vs Configuração)
 
Última edição:
Pela assinatura to vendo que voce tinha um Z3, deu muita diferença?

E por onde voce comprou?
Até esqueci de trocar a assinatura, cara, no uso diário eu não notei muita diferença em relação a performance, apesar de eu usar android puro no z3, então ele tinha uma certa turbinada.
Apanhei na interface inicialmente, pois é muito parecida com iOS, mas já coloquei tema com nova launcher, e tive uns probleminhas com google sync.
Pontos positivos:1> a camera é melhor que o z3, pois o z3 tinha um "amaceamento" de pixels, quando dava zoom na foto já dava pra ver muito ruido e granularidade.
2> Ele é frio, testei com jogatina, abrir muitos apps, videos, musica, e ele esquenta muuuuuuito menos que o z3.
3> Bateria de excelente durabilidade, comigo dura quase 2 dias.
Comprei através do aliexpress mesmo, foi 426(versão blue de 64GB) obamas se não me engano, estou muito satisfeito. Posso até fazer um review posteriormente.
 
Sexta feira sai o novo Oneplus 3T SD821, vai cai os preços do modelo anterior.
Tenho essa esperança...

Lenovo ZUK Z2
Qualcomm® Snapdragon™ 820 14nm Kryo 64bit Quad-core, 2.15GHz
Adreno 530 3D 624MHz
64GB emmc 5.1
4GB LPDDR4 dual Channel 1866MHz
Display 5.0 FHD LTPS LCD touch screen, 70%NTSC/sRGB max to 400cd/m² 1080 x 1920 pixels

Android 6.0

13MP, single pixel size: 1.34 μm, Samsung ISOCELL image sensor, f/2.2, 5-element lens, PDAF+CAF, LED flash
8MP, 1.4μm pixel, 5P Lenses, f/2.0, 78.9° wide angle lens
Bateria 3500mAh(typ), 3400mAh(min)


GPS, GPS, GLONASS, BDS, AGPS, Galileo
WIFI 802.11 a/b/g/n/ac, 2.4Ghz and 5Ghz
Bluetooth BT4.1, support BLE

4G: FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8
3G: WCDMA 850/900/1900/2100MHz
2G: GSM/EDGE 850/900/1800/1900MHz


OBS: "Sobre a Rom que vem instalada nele eu particularmente não gostei e por isso troquei pela Stock Rom (inglês/chinês) não é difícil instalar a Stock Rom (original) tem um forum na Europa que ensina passo a passo (é só buscar no google)...." comentário retirado de um comprador.

Software do aparelho é NEGATIVO, mais para quem custe altera o OS.


Zuk Z2 Por: R$616,08
Cupom: zukz211

Porra, comprei por 800 o branco mes passado, ta pra chegar esse mes =[
 
Até esqueci de trocar a assinatura, cara, no uso diário eu não notei muita diferença em relação a performance, apesar de eu usar android puro no z3, então ele tinha uma certa turbinada.
Apanhei na interface inicialmente, pois é muito parecida com iOS, mas já coloquei tema com nova launcher, e tive uns probleminhas com google sync.
Pontos positivos:1> a camera é melhor que o z3, pois o z3 tinha um "amaceamento" de pixels, quando dava zoom na foto já dava pra ver muito ruido e granularidade.
2> Ele é frio, testei com jogatina, abrir muitos apps, videos, musica, e ele esquenta muuuuuuito menos que o z3.
3> Bateria de excelente durabilidade, comigo dura quase 2 dias.
Comprei através do aliexpress mesmo, foi 426(versão blue de 64GB) obamas se não me engano, estou muito satisfeito. Posso até fazer um review posteriormente.
Eu sinto que se eu entrar nesse mundo de comprar celular fora, nunca mais compro nenhum aparelho aqui.
 
Eu sinto que se eu entrar nesse mundo de comprar celular fora, nunca mais compro nenhum aparelho aqui.
Eu n pretendo voltar tão cedo, curto o xperia z5, galaxy s7 edge, moto z, zenfone 3(só o design). Mas, eu paguei 426 dolares( deve ter dado uns 1450 reais) por um smartphone que é lindo pra caramba, tem desempenho excelente, boa bateria, camera, e em um moto z eu pagaria 3200 reais só pelo diferencial dos moto mods? com esse dinheiro "extra" eu faço muita coisa, arroz e feijão estão caros.....hasuashuashuashuash
 
Dólar quase 3,30...essa eleição americana deveria ter ocorrido dia 12...

Por isso não pensei duas vezes, boletei logo. Vai disparar esse negócio aí, li o programa dos primeiros 100 dias de governo do Corneta lá, e ele vai mexer com toda a politica de comercio internacional, acabando com tudo o que não é vantajoso para o Tio Sam. Até empresas que abrem escritorios em outros paises pra ter mão de obra barata ele quer limitar, pra ter mais emprego pros 'muricanos.
 
Última edição:
Pergunta totalmente leiga. Se eu compro um telefone chinês e ele vem com o android em chinês ou eu quero instalar um versão " pura". É muito complicado? precisa de driver como no windows???
 
Alguém já teve contato com o Redmi 4 Prime ?

Specs: http://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_4_prime-8263.php

Aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/Orig..._1&btsid=4196914c-596f-4211-8af9-7a85f93ea169

Fiquei muito afim de pegar um celular nessa faixa de 500~700 (sem contar os ~300 que vou pagar de taxa) pra substituir meu Nexus 5X.
Só tenho receio do celular dar algum problema ou ser uma opção ruim, ai queria ver o que você aqui acham.
O que me preocupa sempre nos chineses é a câmera... isso sim me dá certo medo!
 
O que me preocupa sempre nos chineses é a câmera... isso sim me dá certo medo!

Também, a câmera do meu atual é excelente pro meu uso, partir pra uma câmera pior seria osso.

Como o celular parece ser novo no mercado, o esquema é esperar uns reviews da câmera.
 
Meu RN3Pro Special Edition Golden................ comprado na GB..... R$ 206 de taxa em Goiás...
Chegou LACRADO DE FABRICA......... ROM GLOBAL OFICIAL.......
Fiquei amolando a GearBest e a Fantacy mais de 20 dias...... o pessoal memorizou e enviou como solicitado...
Agora só falta chegar o Mi5S Golden 4GB/128GB e Mi Band 2, Película e Case..... esse RN3P vai para revenda para pagar o Mi5S....
Muito show...........

Desculpa pela qualidade das Fotos, mas o meu Moto G3 foi para garantia.... o Lumia 830 morreu..... então Nokia Asha 308....... kkkk
Cw6dDBlXEAA58Rs.jpg
Cw6dDBwXUAAZvHA.jpg
Cw6dDB0XEAAbv8o.jpg
Cw6dDBmW8AACDMA.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo