[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Aqui também de vez em quando dá uma travadinha mas com o fps alto, dura uns 5 segundos depois volta ao normal, meu pc é o da assinatura e o windows é a versão de aniversário!!!!
 
Pessoal, ta rolando algum problema com os servers Gringos ??

fiquei uns dias sem jogar e hoje fui ver, todos os servers NA dos meus favoritos com ping acima de 180 (geralmente nao passa de 140~155), o ping dos servers BR estao normais, to achando estranho isso.
 
não to conseguindo me logar no battlelog... mais alguém com o mesmo problema?

aparece isso "Problem contacting EA Login, please try again in a while".

clico em logar e dá falha no carregamento da página.
 
Aqui caiu o login até do Origin e não loga mais. Deram um reboot geral lá hehehehee.
 
Problema geral na Origin? Sem conseguir logar aqui
 
Acho que caiu tudo.
 
Acho que caiu tudo.
Caiu origin e psn.

Bela noite,unico dia em que posso jogar e tudo cai...

...Pelo menos ainda tenho o db xenoverse II
 
Odeio EA, odeio ainda mais o battlelog e seus problemas de login. :mesa:
 
Ontem também tava foda viu. Caindo o tempo inteiro
 
Galera, porque no meu BF4, não teve a parte de pilotar aviões? Terminou naquela parte do navio onde escolhemos Irish ou a moça pra colocar o explosivo no navio

Se não me engano o game tem 3 finais, e o final é de acordo com a sua escolha ali. Terminei o game quando lançou, nem me lembro direito o que podia acontecer depois.
 
achei bem fraco aquele final, ficou com um gostinho de quero mais.... uma pena que terminou daquele jeito. Pesquisei no google e realmente é ali que termina mesmo!

Se não me engano o game tem 3 finais, e o final é de acordo com a sua escolha ali. Terminei o game quando lançou, nem me lembro direito o que podia acontecer depois.
 
A campanha do bf4 dá uma surra no COD. Porém eu achei o time completamente inútil quando se joga no hard.
 
boa tarde

estou tentando entrar no jogo, e diz algo sobre o directx e nao abre o jogo

oque fazer ?
 
boa tarde

estou tentando entrar no jogo, e diz algo sobre o directx e nao abre o jogo

oque fazer ?

Vai nesta pasta e instala o DirectX
C:\Origin\Origin Games\Battlefield 4\__Installer\directx\redist
 
Negada, eu queria muito aprender como usa as JDAM`s, ja olhei vários tutoriais mas nunca acerto
usei esse video tambem não deu muito certo. Ouve alguma alteração nelas do lançamento pros dias de hoje?

 
Entrar como se não aparece mais nos servidores?

Operação Surto é de um DLC de um mapa só, chamado de Community Operations. Não é do Final Stand. Então, eles colocaram o mapa na lista dos mapas vanilla (os mapas padrões do jogo).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo