• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
alguém ja conseguiu jogar operations, eu tento todo dia em horários diversos e sempre só tem eu no mapa.


Tem que por no filtro America do Norte.

Aqui no BRhue nao tem jogador para isso. Nao devem nem saber o que é isso.
 
Alguém pode me dizer onde tem o BF1 por um preço camarada ? E se é possível parcelar sem juros :vish:
 
Pessoal meio OFF aqui, mas quero saber qual programa vocês estão usando atualmente para medir o FPS?

MSI Afterburner com Riva Tuner ativado.
 
Essas comparações com a 'vida real' são extremamente furadas.

Se for seguir seu raciocínio, no HC todas as armas do jogo deveriam matar com HS. Alias, a maioria delas imobilizaria um soldado até mesmo com um tiro no peito, mesmo que fosse uma 1911.

Em um jogo como BF, que tem uma estrutura 99% arcade, se basear na vida real para fazer qualquer tipo de ajuste, regulagem ou balanceamento geraria algo extremamente bizarro.
Eu acho que não só no HC mais todos modos HS é HS e tem que morrer com uma bala, se vc esta mirando e tentando dar um HS vc esta em desvantagem contra o cara que esta spray and pray, não sei se vc usa cor diferente para HS eu uso verde não tem nada mais irritante que vc acertar 2x um HS ver a setinha verde e o cara ficar com 1 de life e te matar porque descarregou o pente no ar sem ver...
 
alguém ja conseguiu jogar operations, eu tento todo dia em horários diversos e sempre só tem eu no mapa.
Eu jogo de vez em quando, ontem mesmo joguei 2 partidas. As vezes também caio sozinho, mas na maioria das vezes consigo jogo cheio, é sempre em server gringo, mesmo sem alterar o filtro de regiões. Porém até agora só joguei em Quentin/Amiens, nos outros sempre que tentei cai sozinho.

Tem que por no filtro America do Norte.

Aqui no BRhue nao tem jogador para isso. Nao devem nem saber o que é isso.
Não precisa alterar região, o modo operations é separado dos demais servidores. Sempre que eu tento jogar eu caio em server gringo, mesmo tendo o filtro de região setado apenas para américa do sul.
Alguém pode me dizer onde tem o BF1 por um preço camarada ? E se é possível parcelar sem juros :vish:
Hoje é pra rolar promoção na EA.
 
Infelizmente, partilho da mesma opinião dos colegas a respeito do HC.
No BF4, o HC é uma delicia de se jogar, nesse BF1 só vemos snipers pra todos os lados, se você não jogar de sniper, não vai conseguir desenvolver muito seu modo de jogo.
Enfim, muito broxante, pois estava animado pra jogar esse modo.
O jeito é continuar no Guerra dos Pombos mesmo.
 
gostei bastante das mudanças no modo hardcore do BF1 em relação ao BF4...ficou mais dificil até para identificar os amigos do time...gostei, desafiador...não mostrar quando mata o inimigo tbm gostei bastante, quanto ao hud, é só desativar nas opções do jogo que fica totalmente limpa a tela...no caso dos snipers, é sempre aconselhável ter um sniper no seu esquadrão pra trabalhar contra esses snipers solitários, inclusive tbm pra de longe, identificar e passar as coordenadas dos inimigos...é como jogar o jogo SQUAD...conte seus passos, seja cauteloso, ficou bem foda e dificil...pra quem queria dificuldade a DICE conseguiu trazer isso...
 
Acabei de jogar umas partidas de hardcore. Sempre gostei deste modo, mas assim como no BF4, no BF1 ele ainda não tá legal.
A identificação dos aliados tá muito ruim, só aparece quando mira ou aperta Q bem em cima do cara.
O dano das armas tá absurdo, 200% só no peito e cabeça, fora isso tem que diminuir..

Ainda sonho com um modo hardcore sem nenhum HUD, nada mesmo. Mas para isso teriam que melhorar os uniformes para diferenciação de aliados e inimigos.

não consegui achar os servidores HC.

alguma dica?
 
Acabei de jogar umas partidas de hardcore. Sempre gostei deste modo, mas assim como no BF4, no BF1 ele ainda não tá legal.
A identificação dos aliados tá muito ruim, só aparece quando mira ou aperta Q bem em cima do cara.
O dano das armas tá absurdo, 200% só no peito e cabeça, fora isso tem que diminuir..

Ainda sonho com um modo hardcore sem nenhum HUD, nada mesmo. Mas para isso teriam que melhorar os uniformes para diferenciação de aliados e inimigos.
Eu tinha desativado o HUD pra jogar o modo campanha e esqueci de ativar, acabei jogando o HC sem hud nenhum, não achei dificil identificar os inimigos, meu único problema é que os icones das bandeiras tbm não aparecem, não da pra saber qual atacar, mas a imersão no jogo é muito maior.
 
Na verdade não é bug né. O jogo é que usa bastante processador... simples, má programação ou um super jogo mesmo.
Porém um i7 com uma gtx750? é isso? Não deveria estar 60/100... quanto ta o FPS? e qual a qualidade utilizada?

Aqui tava meio ruim, mas depois que coloquei o comando "renderdevice.renderaheadlimit 5" e desativei origin no jogo melhorou um pouco, travado em 60 FPS, dificilmente cai abaixo

A possibilidade do jogo usar bastante processador está descartada. Tem um tópico no fórum oficial do jogo com várias pessoas com os mais diferentes tipos de rigs e com os mesmos problemas. De i5 antigos a i7 novos. Inclusive tem gente falando que é problema de memória RAM mesmo. Aliás, na verdade, tão chutando tudo quanto é tipo de coisa. Eu já tentei algumas não deu em nada, resolvi esperar por algum driver ou novo mesmo.
 
Deveria ter um sistema de pesquisa para partidas do Operation pq está florida achar jogo e quando acha ja esta acabando

Ontem eu tava afim de jogar Rush e não encontrei 1 servidor de Rush brasileiro cheio e olha que tem vários. Pelo visto a galera só curte jogar Conquest. Eu acho legal mas é realmente muito bagunçado. É bem legal jogar Rush com um squad fechado, fica bem tático, mudando de classe dependendo do contexto da partida. Quanto menos gente na partida, o seu desempenho fica menos dependendo da sorte/acaso e mais da sua habilidade. Pretendo jogar mais Rush.
 
Eu acho que não só no HC mais todos modos HS é HS e tem que morrer com uma bala, se vc esta mirando e tentando dar um HS vc esta em desvantagem contra o cara que esta spray and pray, não sei se vc usa cor diferente para HS eu uso verde não tem nada mais irritante que vc acertar 2x um HS ver a setinha verde e o cara ficar com 1 de life e te matar porque descarregou o pente no ar sem ver...
i know that feeling bro. eh a coisa que mais me irrita, vc acerta 2 HS, o fdp nao morre e te mata com UM UNICO TIRO cagado
:thatfeel:
 
A possibilidade do jogo usar bastante processador está descartada. Tem um tópico no fórum oficial do jogo com várias pessoas com os mais diferentes tipos de rigs e com os mesmos problemas. De i5 antigos a i7 novos. Inclusive tem gente falando que é problema de memória RAM mesmo. Aliás, na verdade, tão chutando tudo quanto é tipo de coisa. Eu já tentei algumas não deu em nada, resolvi esperar por algum driver ou novo mesmo.

Pois é. Eu tô com problema parecido, 40/50 e as vezes fica até em 80 fps e mesmo assim com algumas travadas, pelo monitoramento, CPU e GPU não ficam acima de 80%, mas as vezes o CPU fica e GPU não. Pensei que poderia ser memória já que li em vários lugares que 8 seria pouco, fui nessa onda e adicionei mais 8gb e não resolveu. Minha config nem é tão ruim assim pra eu ta passando mal assim: FX 8350, R9 280x e 16gb RAM.
 
Pois é. Eu tô com problema parecido, 40/50 e as vezes fica até em 80 fps e mesmo assim com algumas travadas, pelo monitoramento, CPU e GPU não ficam acima de 80%, mas as vezes o CPU fica e GPU não. Pensei que poderia ser memória já que li em vários lugares que 8 seria pouco, fui nessa onda e adicionei mais 8gb e não resolveu. Minha config nem é tão ruim assim pra eu ta passando mal assim: FX 8350, R9 280x e 16gb RAM.

https://www.reddit.com/r/Battlefield/comments/57d7f3/bf1_is_100_cpu_usage_normal_for_a_6600k/
Nesse tópico aqui tá cheio de possibilidades, as vezes vale a pena tentar algum dos métodos.

Olha pelo lado bom, pelo menos você não trocou de processador ou de GPU achando que esse era o problema e continuou tendo a mesma performance capada igual muita gente fez em fóruns gringos. :bwahaha:
 
bom dia, alguem tem o mesmo problema, tanto em ultra como baixa nas resoluções, meu fps continua na mesma uns 45~60, é uma ati 7970 3gb
 
bom dia, alguem tem o mesmo problema, tanto em ultra como baixa nas resoluções, meu fps continua na mesma uns 45~60, é uma ati 7970 3gb
Você esta sofrendo gargalo na CPU , baixa qualidade mas nao ganha desempenho , sintoma tipico de gargalo de CPU , monitora no msi afterburn.
 
bom dia, alguem tem o mesmo problema, tanto em ultra como baixa nas resoluções, meu fps continua na mesma uns 45~60, é uma ati 7970 3gb

i5? fx?
 
https://www.reddit.com/r/Battlefield/comments/57d7f3/bf1_is_100_cpu_usage_normal_for_a_6600k/
Nesse tópico aqui tá cheio de possibilidades, as vezes vale a pena tentar algum dos métodos.

Olha pelo lado bom, pelo menos você não trocou de processador ou de GPU achando que esse era o problema e continuou tendo a mesma performance capada igual muita gente fez em fóruns gringos. :bwahaha:

Eu li, valeu pela dica! Algumas coisas já havia feito, como ativar todos processadores e colocar o processo em tempo real, de certo que tive ganhos, de um ou dois fps.

O que notei tbm é que não altera muito de baixa, média, ultra... Apesar que em todos os jogos tenho jogado multiplayer em baixa pra ter mais fluidez e aproveitar os hz do monitor, e jogar em 1080p 144hz acho que pesa bastante.

Enfim, vou esperar otimizações do jogo e drivers, até pq tem parte da jogatina que da pra aceitar. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo