[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

E eu vou colocar o da minha esposa.
 
Pessoal, me tirem umas dúvidas quanto ao Samsung Pay, para eu ganhar o brinde preciso compra com os cartões participantes, mas depois da compra preciso cadastrar algum documento no site para autorizar o direito de ganhar o brinde ou é tudo automático e como que vocês estão convencendo os lojistas ou os caixas de supermercados que não é golpe e que dá certo isso, sendo que muito negam deixar nós usarmos, pois nem conhecem a tecnologia e temem serem enganados?
 
Isso é fácil de resolver.

O Android, por padrão, ignora mídia dentro de pastas que contenham um arquivo ".nomedia". Então, se você não quer que as fotos/videos/GIFs do WhatsApp, ou qualquer outro app, apareçam na galeria, basta inserir um arquivo desses na devida pasta.

No caso do WhatsApp, as pastas são:

Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Images
Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Videos
Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp GIFs


Basta usar um gerenciador de arquivos qualquer (eu recomendo esse), que tenha a opção de visualizar arquivos ocultos, copiar de alguma pasta e colar nessas pastas que falei acima.

Se quiser uma pasta que tenha o arquivo p/ cópia, basta acessar:

Armazenamento interno/WhatsApp/Media/WhatsApp Images/Sent


Quanto as mensagens, é mais fácil ainda de se resolver. O WhatsApp conta com um widget que mostra todas as mensagens não lidas. Basta adiciona-lo à sua home screen.

450_1000.jpg
Nossa valeu de mais! Ajudou bastante. Bem melhor! Muito bom Mesmo! obrigado
 
Eu comprei a flip cover e após 1 mês já começou a aparecer os risquinhos na tela,

Sacanagem, capinha original riscar o aparelho

Comprei direto na samsung do shopping...

Alguém pode indicar uma película de vidro que cubra a parte dianteira e traseira do celular???

Não existe película de vidro que cubra perfeitamente dianteira/traseira pois o aparelho é um pouco curvo. Se quiser cobrir 100% tem que usar as películas comuns. A Hprime tem a linha que chamam de blindada, mas é a comum. A de vidro ou não cobre toda, ou se cobre, fica umas partes fora do vidro, onde acaba acumulando poeira.
 
Estou utilizando a Hprime "blindada" no meu S7 Edge e confesso, por mais que saibamos que não protege de quebra (e qual protege?), ela é basicamente uma segurança contra riscos na tela (chaves riscando tela, por exemplo).

Estou contente em ter colocado ela, pois a sensibilidade está ótima, e ela cobre TODA a tela, inclusive a borda. Utilizo uma capa para proteção traseira e com a película, está perfeita, sem contar que ela é quase que imperceptível a uma primeira vista.
 
Estou utilizando a Hprime "blindada" no meu S7 Edge e confesso, por mais que saibamos que não protege de quebra (e qual protege?), ela é basicamente uma segurança contra riscos na tela (chaves riscando tela, por exemplo).

Estou contente em ter colocado ela, pois a sensibilidade está ótima, e ela cobre TODA a tela, inclusive a borda. Utilizo uma capa para proteção traseira e com a película, está perfeita, sem contar que ela é quase que imperceptível a uma primeira vista.

Teoricamente a tela do S7E já é resistente a riscos de metais de chaves. Detesto película. Detesto capinha. Mas capinha pode proteger contra quebras, então tenho que usar isso. Película não uso.
 
Estou utilizando a Hprime "blindada" no meu S7 Edge e confesso, por mais que saibamos que não protege de quebra (e qual protege?), ela é basicamente uma segurança contra riscos na tela (chaves riscando tela, por exemplo).

Estou contente em ter colocado ela, pois a sensibilidade está ótima, e ela cobre TODA a tela, inclusive a borda. Utilizo uma capa para proteção traseira e com a película, está perfeita, sem contar que ela é quase que imperceptível a uma primeira vista.

Vc só pode ser vendedor da pelicula hahahha, brincadeiras a parte vc foi o primeiro a gostar dessa pelicula. Mas é questao de tempo para você começar a perceber ela descolando das bordas, e quando ficar com raiva e tirar ela vai ver a enorme diferenca que é usar ele sem nada do que com esse silicone horrível
 
Vc só pode ser vendedor da pelicula hahahha, brincadeiras a parte vc foi o primeiro a gostar dessa pelicula. Mas é questao de tempo para você começar a perceber ela descolando das bordas, e quando ficar com raiva e tirar ela vai ver a enorme diferenca que é usar ele sem nada do que com esse silicone horrível

hahaahha.. não sou vendedor, longe disso. Tenho meu S7 edge a 3 meses e até então, não estava utilizando nenhuma película, só a capinha mesmo. Ai inventei de comprar essa pra testar, já que a de vidro de uma colega se espatifou, e estou a 4 dias com essa HPrime blindada.. até agora, tenho percebido ela bem satisfatória. Como tu disse, daqui a algum tempo, ela provavelmente vá descolar, mas vamos ver quanto tempo dura, né.

=D
 
Galera, questão sobre o VR.
Comprei o S7 pela Kabum, ela não consta na lista de lojas que entram em promoção lá no "Samsung para você", será que é esquema colocar uma Kalunga e ver se dá boa?
Afinal, as duas começam com K.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Galera, peguei um S7 flat hoje, e mano, o celular é o bicho, mas senti falta de um player de música, alguém recomenda um bom? Eu odeio a porcaria do Play Musica do google...
Eu uso o player da Samsung que baixa no Galaxy Apps, ele se chama Samsung Music.
 
Galera, questão sobre o VR.
Comprei o S7 pela Kabum, ela não consta na lista de lojas que entram em promoção lá no "Samsung para você", será que é esquema colocar uma Kalunga e ver se dá boa?
Afinal, as duas começam com K.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso. Aí depôs vai na manifestação contra corrupção do governo dia 4...
 
Galera, questão sobre o VR.
Comprei o S7 pela Kabum, ela não consta na lista de lojas que entram em promoção lá no "Samsung para você", será que é esquema colocar uma Kalunga e ver se dá boa?
Afinal, as duas começam com K.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não precisa está na lista, só basta ser válida. Tem uma opção lá para outras lojas ou coisa assim.
 
Galera, questão sobre o VR.
Comprei o S7 pela Kabum, ela não consta na lista de lojas que entram em promoção lá no "Samsung para você", será que é esquema colocar uma Kalunga e ver se dá boa?
Afinal, as duas começam com K.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coloca outras lojas, e informa a loja embaixo
 
Isso. Aí depôs vai na manifestação contra corrupção do governo dia 4...
Mesma coisa que disse para um user aqui que queria dar o balão na samsung.... Como eu digo, brasileiros merecem o pais que tem, infelizmente.
 
Rapaziada, qual navegador vocês usam?

O navegador da Samsung é excelente, ainda mais pelo adblock nativo. Mas acabamos reféns do Chrome pela integração das tabs entre os dispositivos logados na conta Google.
 
Pra que funcione vc tem que instalar o app do cartão ourocard, não o app do banco do brasil, o do ourocard mesmo. Ai ativa ele primeiro nesse app e depois no samsung pay, ai vai funcionar:joia:



Cara, se era para aparelhos adquiridos a partir de 07/11 eu nao sei, o meu comprei no dia 01/11 e eu consegui a bateria.

Não sei vcs mas acho que a samsung tinha q dar um jeito para que vc pudesse rastrear esses itens.
Tenho uma bateria externa e um Gear vr que tenho apenas a informação de que será entregue no meu endereço, deveria existir alguma informação mais detalhada, e não venham me falar que o volume é grande demais, qualquer site com mysql da conta de milhares de registros, muito mais que os 25000 vr da promoção

Exato, pelo telefone nao consegui, so depois que liberei o app do ourocard. Mas não consegui participar, fala que so aparelhos adquiridos depois de 07/11, uma pena. Não achei nada pratico pagar com o celular.
 
Foi exatamente o que eu fiz mas o meu era 16gb. Não aguentava mais ter que carregar meu iPhone 2 e até 3 vezes por dia. Tô com o s7 edge umas 2 semanas, faço o mesmo uso. Saio de casa as 07:00 só volto 22:40 e geralmente com 45% de carga. Fico umas 4 horas de tela ligada, tudo ativado 4g, notificações, coisa que ficava sempre desligadas no iPhone.
Agora uma coisa que não gostei foi do WhatsApp do Android a meu ver muito inferior, se vc deixa habilitado salvar conteúdo vai para sua pasta na galeria, se vc desativa toda mensagem que chega vc tem que clicar para abrir e consequentemente salva na galeria. ios não é assim. outra coisa que adorava era poder ler as mensagens que chegavam sem precisar abrir o WhatsApp e assim ler sem as pessoas saberem que eu estava on-line. Agora só aparece parte da primeira mensagem de uma pessoa. Sofrível.
Outra coisa é o conector da Micro USB que é de plástico e o meu já marcou porque erro as vezes o jeito de ligar na energia. o iPhone é tem um anel de metal.
As fotos do s7 são muito melhores MESMO
Valeu meu amigo! Sua opinião foi importante! To estudando pegar o S7 Edge mesmo!
 
Alguém responde por favor, como é o procedimento de cadastro do Samsung Pay para o cartão master card débito da caixa econômica federal, e quero saber também se quem já comprou com o Samsung pay se sai o comprovante escrito alguma informação tipo já ganhou automaticamente, ou precisa cadastrar em algum site?
 
Percebi que no site do magazine luiza (quem entrega os produtos da samsung) estava sem estoque do s7 preto, pra não arriscar ficar 29 dias uteis sem o aparelho chegar liguei na samsung e pedi pra trocar a cor pra dourado...
 
Alguém responde por favor, como é o procedimento de cadastro do Samsung Pay para o cartão master card débito da caixa econômica federal, e quero saber também se quem já comprou com o Samsung pay se sai o comprovante escrito alguma informação tipo já ganhou automaticamente, ou precisa cadastrar em algum site?

Se não estiver enganado, dentro do Pay, cliquei no banner da promoção e cadastrei minha participação. Logo depois, cadastrei o cartão de débito Caixa. Fui em uma loja e fiz uma compra. Chega uma mensagem automática avisando que você ganhou e pede pra preencher os dados para envio.
 
Humm, entendi, mas você lembra que máquina era e se foi por NFC ou por MST e se pode ser compra de qualquer valor para já ganhar o brinde?
Se não estiver enganado, dentro do Pay, cliquei no banner da promoção e cadastrei minha participação. Logo depois, cadastrei o cartão de débito Caixa. Fui em uma loja e fiz uma compra. Chega uma mensagem automática avisando que você ganhou e pede pra preencher os dados para envio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo