• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] LG 29 Ultrawide - R$ 1.099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok amigo, tudo bem, opinião sua. Pequenos detalhes passam batido, eu mesmo não vejo diferença entre jogar no médio e no ultra, na verdade tem que estar bem atento com que nem se requer na maioria dos jogos, um exemplo jogo de luta e fps onde você foca mais nos inimigos do quem nos cenários, agora em jogos não tão dinâmicos assim é mais notável, porém para mim não faz diferença se tem um pouco mais de grama, pessoas no cenário ou antialising e esse eu nem curto porque deixa a imagem sem nitidez, eu comparei junto a outras pessoas e mudei as configurações diversas vezes e todos foram unanimes em dizer que quando percebem a diferença simplesmente não faz diferença alguma por ser tão pequena, eu mesmo prezo mais a diversão mas isso é outra história.
Voltando ao assunto do framskip eu não acho pouca diferença os personagens sim se movem mais lento, em alguns jogos não da pra notar como eu mesmo disse que é assim com games FPS, porém nos demais a história fica bem diferente, mas entendo cada um tem um gosto e tudo mais, enfim quando chegar em casa vou gravar um vídeo e postar no youtube ai acaba a novela e cada um tira sua própria conclusão.
 


Ah, e amigo não diga que as pessoas estão com obsessões, gosto é igual a braço, tem gente que tem e gente que não tem.

Tudo que passa a ser uma ideia fixa torna-se uma obsessão. Exemplo de quem só dorme com a luz acesa. Não aceita luz apagada pq ''acha'' que não vai conseguir dormir. O mesmo caso de alguns aqui no tópico.

Ficarei no aguardo do vídeo então, para tirar minhas próprias conclusões. Abraço!
 
Tudo que passa a ser uma ideia fixa torna-se uma obsessão. Exemplo de quem só dorme com a luz acesa. Não aceita luz apagada pq ''acha'' que não vai conseguir dormir. O mesmo caso de alguns aqui no tópico.

Ficarei no aguardo do vídeo então, para tirar minhas próprias conclusões. Abraço!

Acho que você já deu sua opinião em seu comentário anterior, e quanto a obsessão no meu dicionário, leia-se google, consta uma definição um pouco diferente, enfim quanto ao vídeo fica "sussa" que vou postar sim xD.

obsessão
substantivo feminino
  1. 1.
    ant. suposta apresentação repetida do demônio ao espírito.
  2. 2.
    apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada.
 
Uso o monitor com a gtx 970 à 75hz com cabo HDMI desde que chegou praticamente... Em outubro... Já joguei diversos jogos... FPS, moba, diversos singleplayer ... Como AC, Rise of the Tomb Raider e etc..... Não notei piora alguma... Pessoal tá obcecado com isso de frame skip que no final das contas não alterou em nada a qualidade/performance ou algo do tipo em nenhum jogo que joguei aqui até agora.

:apelo:
Em jogo eu também não senti diferença, mas no teste vi que o frame skip é real. :p
 
Em jogo eu também não senti diferença, mas no teste vi que o frame skip é real. :p

É porque de fato não há diferença aparente EM JOGOS. Esses testes ''sintéticos'' é uma linha tênue entre a realidade e a fantasia. Deixar de comprar esse monitor devido ao teste desse site é no mínimo um ato tolo ao meu ver.
 
É porque de fato não há diferença aparente EM JOGOS. Esses testes ''sintéticos'' é uma linha tênue entre a realidade e a fantasia. Deixar de comprar esse monitor devido ao teste desse site é no mínimo um ato tolo ao meu ver.
Pra ser bem honesto, deixar de comprar pela diferença entre se jogar a 60 hz ou 75 hz eu acho bobeira também, pelo menos pra mim é minha percepção limitada se comparada a de outros usuários com olhos de águia. Eu comprei o monitor pela resolução, já tinha uma 960 e planjeva comprar uma 1060. Queria entrar no mundo dos ultrawide e essa foi a única opção viável pro meu orçamento limitado.

Eu acho o monitor muito bom mesmo usando NVIDIA e sim, se eu usasse amd seria excelente já que eu poderia usurfluir de todos os seus recursos, porém no meu caso não poder usar freesync está bem longe de fazer o monitor ser ruim, pelo contrário, adoro ele e compraria de novo.
 
Pra ser bem honesto, deixar de comprar pela diferença entre se jogar a 60 hz ou 75 hz eu acho bobeira também, pelo menos pra mim é minha percepção limitada se comparada a de outros usuários com olhos de águia. Eu comprei o monitor pela resolução, já tinha uma 960 e planjeva comprar uma 1060. Queria entrar no mundo dos ultrawide e essa foi a única opção viável pro meu orçamento limitado.

Eu acho o monitor muito bom mesmo usando NVIDIA e sim, se eu usasse amd seria excelente já que eu poderia usurfluir de todos os seus recursos, porém no meu caso não poder usar freesync está bem longe de fazer o monitor ser ruim, pelo contrário, adoro ele e compraria de novo.

Exatamente, tem gente que não entende a proposta do monitor... O mesmo oferece uma imersão gigantesca se comparada com os monitores 16:9, quanto a isso tem nem o que comparar.

Agora se vc é um daqueles com olhos de águia, jogador hardcore de fps multiplayer... UltraWide não é pra vc. É melhor ficar com um de 144hz de 1ms. Simples assim...

Na faixa de preço e pelo o que o monitor propõe que é imersão ( tbm para quem trabalha com edição e etc...) Não tem monitor na sua faixa de preço que se equivalha.
 
O meu monitor chega essa semana, eu tenho uma RX 470 e vou testar com o Freesync...

Quando tiver o resultado, coloco aqui.
 
utilizo esse monitor com uma 970 também.
Adoro o monitor, mesmo com uma gforce... no futuro pretendo trocar (sem pressa) por AMD, mas só quando defasar mesmo a 970.
 
trabalho na area de design / edição de vídeo, alem de jogar, então é tudo de bom, recomendo
 
Tenho uma GTX 970 e uso mesmo monitor da promoção, porém peguei no Mega Mamute há alguns meses.
Aqui foi tranquilo pra utilizar os 75Hz. Habilitei a configuração FreeSync de 75Hz no menu do monitor, e depois no drive da nvidia a resolução nativa já estava em 2560x1080p 60hz, cliquei na opção pra mudar os Hz e já apareceu a opção dos 75hz. Rodo todos os jogos normais com a configuração de 2560x1080p75hz, inclusive BF1 :mr:. Uso cabo Display Port, não testei com HDMI. Porém no meu Macbook acontece algo parecido com que o parceiro aí da 960 falou(com HDMI vai normal) se colocar display port com a resolução full a imagem fica zoada no monitor. Acreditava ser algum bug no adaptador ou algo do tipo...
Vc já tentou aumentar os hz acima de 75 usando cabo DisplayPort ? Tô muito afim de um ultrawide mas queria ter uns 90hz no mínimo ,os monitores ultrawide de 100hz pra cima tá muito caro .
 
Vc já tentou aumentar os hz acima de 75 usando cabo DisplayPort ? Tô muito afim de um ultrawide mas queria ter uns 90hz no mínimo ,os monitores ultrawide de 100hz pra cima tá muito caro .
Uso o meu a 80hz com hdmi, nem tentei mais do que isso.
 
2 semanas esperando esse monitor, comprado na Black Friday.... Vou abrir o rastreamento e me deparo com isso.
Icc2OFq.png



Alguém sabe como proceder? Tem alguma forma de conseguir o monitor de volta? Ou essa merda de empresa vai querer me ressarcir apenas o valor pago na black friday e eu me fodo?

No mesmo local, 3 compras extraviadas no mesmo dia.
 
2 semanas esperando esse monitor, comprado na Black Friday.... Vou abrir o rastreamento e me deparo com isso.
Icc2OFq.png



Alguém sabe como proceder? Tem alguma forma de conseguir o monitor de volta? Ou essa merda de empresa vai querer me ressarcir apenas o valor pago na black friday e eu me fodo?

No mesmo local, 3 compras extraviadas no mesmo dia.

Que má sorte hein... Comprou na Kabum? Mesmo não sendo lá a lei está a seu favor... Em caso de extravio quem tem o direito de decidir que quer o dinheiro ou outro produto do mesmo é vc não eles.
 
Que má sorte hein... Comprou na Kabum? Mesmo não sendo lá a lei está a seu favor... Em caso de extravio quem tem o direito de decidir que quer o dinheiro ou outro produto do mesmo é vc não eles.
Sim, Kabum.
Com eles eu não me preocupo, agora com os correios, ô empresinha que gosta de dar problema. Deve ser a quinta ou sexta compra pra cá que some ou na minha cidade, ou em Passo Fundo
 
Eu usava 75hz e reparava algumas cortadas nas imagens

Passei pra 60hz e agora tá de boas, no momento to jogando assassins creed syndicate
 
Sim, Kabum.
Com eles eu não me preocupo, agora com os correios, ô empresinha que gosta de dar problema. Deve ser a quinta ou sexta compra pra cá que some ou na minha cidade, ou em Passo Fundo

Incompetência descreve bem esses correios, vendi um monitor no ML, sem zoeira... Demorou 32 dias para entregar. Nisso o ML liberou o pagamento do comprador pra mim antes mesmo dele receber e qualificar... No rastreio constava extraviado, depois de uns 10 dias que mudou o status, devem ter achado o monitor em meio a bagunça que eles mesmo fazem com as encomendas... Nessa zoeira demorou exatos 32 dias pro cara receber o monitor. Não sei como o candango aguentou tanto.
 
Eu usava 75hz e reparava algumas cortadas nas imagens

Passei pra 60hz e agora tá de boas, no momento to jogando assassins creed syndicate

Aqui o AC Syndicate foi o primeiro que joguei à 75hz, notei isso tbm... vc virava a câmera notava a imagem cortada, bem escancarado... Nos outros ficou normal.
 
Sim, Kabum.
Com eles eu não me preocupo, agora com os correios, ô empresinha que gosta de dar problema. Deve ser a quinta ou sexta compra pra cá que some ou na minha cidade, ou em Passo Fundo

Já dá pra saber que tem alguém metendo a mão nas encomendas aí...


Pedi meu monitor na terça, paguei na quarta, quinta reconheceram o pagamento e na sexta passaram o código de rastreio..., mas dúvido que postaram nos correios, até agora nada de atualizar o rastreio. Isso que é e-sedex...
 
Já dá pra saber que tem alguém metendo a mão nas encomendas aí...


Pedi meu monitor na terça, paguei na quarta, quinta reconheceram o pagamento e na sexta passaram o código de rastreio..., mas dúvido que postaram nos correios, até agora nada de atualizar o rastreio. Isso que é e-sedex...

Com meu fone também.
Eles forneceram o rastreio, porém não atualizava.
Demorou uns 5 ou 6 dias, por e-sedex.
 
Com meu fone também.
Eles forneceram o rastreio, porém não atualizava.
Demorou uns 5 ou 6 dias, por e-sedex.

Pois é, eles já tem os números com eles, aí eles passam o número e não postam a encomenda...

Na BF foi assim com a L375 que peguei, no sábado eles passaram o número de rastreio, mas só atualizou na segunda a noite...

Mas agora que nem é BF, eles me passam o número na sexta e até terça não atualiza, é sacanagem...
 
Sim, Kabum.
Com eles eu não me preocupo, agora com os correios, ô empresinha que gosta de dar problema. Deve ser a quinta ou sexta compra pra cá que some ou na minha cidade, ou em Passo Fundo

Tá na cara que isso é furto de alguém dos correios. Ainda mais quando é interior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo