[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

100 temers.
 


Ele deve ter pedido pra alguém olhar pois a PSN dele não deve ser a BR, imagino eu.

Sim, mas é isso que to dizendo. Usando o modo anonimo eu vejo a psn br, na aba normal vejo a US. Só que tinha que ser com plus, só vi depois.
 
Por favor, Alguém com PSN Plus BR pode me falar o preço com desconto da plus do jogo "STAR OCEAN : INTEGRITY AND FAITHLESSNESS"? https://store.playstation.com/#!/pt...ness/cid=UP0082-CUSA03246_00-STAROCEAN5PS4000

Vlw :isso:

100 temers.
 


Ele deve ter pedido pra alguém olhar pois a PSN dele não deve ser a BR, imagino eu.
Sim, mas é isso que to dizendo. Usando o modo anonimo eu vejo a psn br, na aba normal vejo a US. Só que tinha que ser com plus, só vi depois.

Na US sai mais barato, $24 para quem tem Plus.
 
100 temers.
 


Ele deve ter pedido pra alguém olhar pois a PSN dele não deve ser a BR, imagino eu.
Vlw!"!!! :bat:

Sim, mas é isso que to dizendo. Usando o modo anonimo eu vejo a psn br, na aba normal vejo a US. Só que tinha que ser com plus, só vi depois.
Quando entro no modo anonimo, só mostra o desconto pra quem não é plus:

wfRM6rX.png
 
Exatamente.
Essa semana eu to justamente fazendo uma lista de jogos que parei na metade ou nunca abri, pra terminar eles em paralelo com os lançamentos.
Comprei o MGSV na promoção da americanas e ainda tá no plástico. Ia trocar por algum outro, mas como me recomendam fortemente jogar, vou separar ele pra jogar depois.

Cara... sem palavras para vc... ou melhor, tem sim.
raw


Melhor jogo de stealth mundo aberto que existe.
 
Dou exemplo com cinema mesmo, tinha mais de 10 anos que não ia no cinema e resolvi ir ver Creed nascido para lutar, fui com a esposa.

32 cada ingresso = R$64,00
Picoca, refri e etc = R$30,00
Após o cinema jantar ou lanchar = No mínimo = R$50,00
Estacionamento e combustível = R$20,00

Total: R$164,00
Esse ano joguei Life Is Strange e Uncharted 4 com ela assistindo e ambos foram mais baratos e me renderam mais tempo de diversão e ela adorou os 2. :vinho:
Mas aí depende também.
Eu gosto de curtir alguns blockbusters no cinema, pelo menos uma vez ao mês eu vou.
Mas não faço questão de pipoca e refri. E 30R$ aí ta até barato, pipoca mega + 2 refri é 50 aqui.
Normalmente pegamos um suco bagaço e uns pringles na americanas.
Cada ingresso sai 12R$ pela meia do Itaú.

E o melhor, ela ainda fala pra gente dividir :bwahaha::bwahaha::safadao::much::banderas:

Mas já jogamos Until Dawn, Beyond2Souls e Life is strange juntos e também vale a diversão.:gaming:
 
Cara... sem palavras para vc... ou melhor, tem sim.
raw


Melhor jogo de stealth mundo aberto que existe.
:vara:
 
Para de bostar velho, não lembro de ter te contratado como meu contator e pelo visto tá precisando de mais jogo né? Quer que eu compre uns para vc zerar? Deve tá precisando. :bwahaha:
 


Um ser humano merda que não deve ter o que jogar e tá bostejando invejando quem tem e não joga porque não quer. :bwahaha:



Porra quase a mesma coisa mesmo.



Esse ano mídia física tive só SF V e No Man´s Sky que nem coloquei na lista.:haha:


Pow mas é só entrar em histórico de compra e pronto, coloca do começo do ano até hoje e joga no excel que a conta tá feita.


:coolface:


Nao eh que nao saiba fazer o calculo, ja que grande parte dos meus games sao fisicos. Eh que nao acho saudavel para meu hobby eu calcular quanto eu va gastar! Nao que eu ache que faca falta esse dinheiro...mas neh....


Ps: Nao entendi qualequeh da musica ai ?:hmm:
 
Nao eh que nao saiba fazer o calculo, ja que grande parte dos meus games sao fisicos. Eh que nao acho saudavel para meu hobby eu calcular quanto eu va gastar! Nao que eu ache que faca falta esse dinheiro...mas neh....
Ps: Nao entendi qualequeh da musica ai ?:hmm:

Eu calculei só para ter ideia mesmo, sinceramente eu achei que tinha gasto bem mais esse ano, se pensar que deixei de comprar vários jogos que ainda quero o gasto teria sido maior. Mesmo se tivesse gasto bem mais isso jamais iria me afetar minhas compras para 2017, a única coisa que penso agora é que com tanto lançamento vindo ano que vem vou ter que colocar um hd maior que 2TB no PS4. :bwahaha:
A música é só zoeira mesmo, meu cunhado é engenheiro tbm e toda vez que vejo alguém que é eu lembro dessa música. :haha:
 
Alguma promo do Infamous SS?

Perdi aquela promo de 50 merreis... :feelbad:
 
Editado por um moderador:
Pegar ou não pegar Star Ocean? :hmm2:
 
Dúvida com esse hd ai do link eu não consigo fazer backup né ? Teria que ser um hd externo...por que com a minha net de 10mb to fudido pra baixar tudo de novo.
 
Alguma promo do Infamous SS?

Perdi aquela promo de 50 merreis... :feelbad:
Se tu for do RJ a gente negocia (estou no Cel nao consigo ver)
Tenho ele praticamente como souvenir aqui pois sei qe nunca vou jogar ele de novo depois que platinei ,foi o primeiro jogo no PS4 ,mas nao me desfaço dele por menos de 35-40.

Editado:
Foi mal a "oferta" no lugar errado. Na verdade sou apegado as minhas poucas tralhas (90% de jogos digitais)e nem sei se realmente quero me desfazer dele.:bat:
 
Última edição:
esse jogo não tem em Português ne?

Não tem pt-br

Pegar ou não pegar Star Ocean? :hmm2:

É um JRPG bem meia boca. Pra quem jogou os ultimos rpgs de qualidade dessa geração ( Bloodborne , Witcher 3, Dark Souls 3, FF XV,Dragon age) esse star ocean um jogo MUITO abaixo deles. Diria que o nivel de qualidade dele esta mais proximo da série "Tales of " só que com umas coisas piores e com gráficos melhores
 
Última edição:
Eu calculei só para ter ideia mesmo, sinceramente eu achei que tinha gasto bem mais esse ano, se pensar que deixei de comprar vários jogos que ainda quero o gasto teria sido maior. Mesmo se tivesse gasto bem mais isso jamais iria me afetar minhas compras para 2017, a única coisa que penso agora é que com tanto lançamento vindo ano que vem vou ter que colocar um hd maior que 2TB no PS4. :bwahaha:
A música é só zoeira mesmo, meu cunhado é engenheiro tbm e toda vez que vejo alguém que é eu lembro dessa música. :haha:

Ah ta, falei carai...onde ele arrumo uma musica tao ruim...hehe

2017 vai ser foda, o que mata eh que falta eh tempo pra joga tantos games, to aqui no min com uns 20 game de ps4 que nao joguei 30min cada. Compro, vejo qualequeh... e passo. Unicos que instalei e terminei esse ano foram gears e uncharted ( Estou com Last Guardian, watch dogs 2, Naruto UNS 4, e FF XV sem terminar), esses soh esse mes. Isso fora essas promo fdp que voce compra coisa pagarai ai, que peguei killzone, cod, wolfesteim, bloodborne, etc. NEM DOOM TERMINEI AINDA! :nooo::nooo::nooo:

2017 quero dar uma esvaziada no backlog e ser mais seletivo nas compras.


nem precisa tanto, até pq um jogo de 250 pila é mais barato que um ingresso de cinema, quer ver o cálculo?

Um jogo de 250 reais no lançamento (digamos final fantasy xv ) que o cara faça só a main quest como um condenado e zere nas 20h dele, sai: 250/20h= 12,5 pilas a hora de jogo
Um filme lançamento em cartaz dependendo do cinema sai 25 pilas, ah meia entra, dia de promo etc 10 pilas sai 25/1:30h de filme

então
Eu nem vejo o gasto assim, ate porque games pra min remetem a uma memoria, um momento. Como muitos bons momentos que trago de infancia do Mega/Ps1. Eu flo porque acho dificil conciliar tantos games com o pouco tempo que sobra pra ambos. Familia, trampo, estudo, cursos, etc.
Ainda mais que voce paga 250 pila no game, ai nao joga o bixo, e daki a 1 mes ja aparece promocao pela metade do preco. Estou tentando controlar eh esse impulso de comprar, e nem jogar.
 
Não tem pt-br



É um JRPG bem meia boca. Pra quem jogos os ultimos rpgs de qualidade dessa geração ( Bloodborne , Witcher 3, Dark Souls 3, FF XV) esse star ocean um jogo MUITO abaixo deles. Diria que o nivel de qualidade dele esta mais proximo da série "Tales of " só que com umas coisas piores e com gráficos melhores

É acho que vou esperar uma promo melhor. :bat:
 
Não tem pt-br



É um JRPG bem meia boca. Pra quem jogou os ultimos rpgs de qualidade dessa geração ( Bloodborne , Witcher 3, Dark Souls 3, FF XV,Dragon age) esse star ocean um jogo MUITO abaixo deles. Diria que o nivel de qualidade dele esta mais proximo da série "Tales of " só que com umas coisas piores e com gráficos melhores
E isso é ruim? :hmm:

Mas pelas analises, é um jogo fraco mesmo, só pra fã de Star Ocean (acho q a história se passa entre 2 jogos da série) e fã de JRPG.
Como sou os dois, vou pegar :fovhappy:
 
Pegar ou não pegar Star Ocean? :hmm2:
Vc curte bastante JRPG? Vc curte os outros jogos da série?
 
E isso é ruim? :hmm:

Mas pelas analises, é um jogo fraco mesmo, só pra fã de Star Ocean (acho q a história se passa entre 2 jogos da série) e fã de JRPG.
Como sou os dois, vou pegar :fovhappy:
 

Vc curte bastante JRPG? Vc curte os outros jogos da série?

Gosto de JRPG, ja joguei a muito tempo atrás um star ocean. Eu gostei do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo