[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
oi

alguem, pode ter a bondade de dizer quanto esta o BF1 na origin koreana? estou no trabalho e nao consigo usar vpn :/
obg
 
Esse trutawave é nubi demais.


Desde BC2 tenho todas as tags dele. :deal:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:, que engraçado!

Já já apareço na sua casa pra comer sua comida, beber sua cerveja e usar sua internet!

:problemo:
 
Nossa, fui jogar de médico um pouco na hora do almoço, me estressei pra caralho, sempre q tava chegando no corpo pra ressar o filho da puta spamava pra reviver, os cara são muito ejaculação precoce, nao consegue esperar 10 segundos pelo menos, nas duas partidas q joguei de medico ressei mais de 80x em cada, curei pra caralho, ajudei muito, mas essa porra dos cara mal morrer e já ressar é foda
 
E advinha só quem depois de 7 anos de luta chegou hoje aqui em casa!!

pl3eD1f.jpg


Entrei só em dois servidores para testar, joguei duas partidas inteiras, uma em servidor gringo e outra em BR.

No servidor gringo o ping que era na faixa de 150~160ms caiu para 128ms. Nos BR caiu de 20~25 para 9~10ms.

Nas duas partida INTEIRAS, em NENHUM NENHUM NENHUM momento o logotipo da perda de pacotes apareceu no canto direito da tela. NADA, ZERO!

Na verdade foi a primeira vez na vida que joguei duas partidas inteiras sem algum logotipo piscar ali no canto...

Sem comentário... só alegria! :allgoods:
 
Nossa, fui jogar de médico um pouco na hora do almoço, me estressei pra caralho, sempre q tava chegando no corpo pra ressar o filho da puta spamava pra reviver, os cara são muito ejaculação precoce, nao consegue esperar 10 segundos pelo menos, nas duas partidas q joguei de medico ressei mais de 80x em cada, curei pra caralho, ajudei muito, mas essa porra dos cara mal morrer e já ressar é foda
Isso pq aparece, no canto inferior esquerdo, a proximidade/distância do médico em metros. Noobice pouca é bobagem.
 
Isso pq aparece, no canto inferior esquerdo, a proximidade/distância do médico em metros. Noobice pouca é bobagem.
É foda, e no começo de cada partida eu falo no chat em caixa alta pra esperar se me ver perto, mas nem assim, saio correndo atrás do corpo e no momento da agulhada o fdp ressa , da muita raiva
 
E advinha só quem depois de 7 anos de luta chegou hoje aqui em casa!!

pl3eD1f.jpg


Entrei só em dois servidores para testar, joguei duas partidas inteiras, uma em servidor gringo e outra em BR.

No servidor gringo o ping que era na faixa de 150~160ms caiu para 128ms. Nos BR caiu de 20~25 para 9~10ms.

Nas duas partida INTEIRAS, em NENHUM NENHUM NENHUM momento o logotipo da perda de pacotes apareceu no canto direito da tela. NADA, ZERO!

Na verdade foi a primeira vez na vida que joguei duas partidas inteiras sem algum logotipo piscar ali no canto...

Sem comentário... só alegria! :allgoods:
Agora da pra enviar vários videos pro youtube ensinado a fazer kdzin 3.0 :bwahaha::coolface:
 
Aqui estou rodando o jogo assim, na config da assinatura. Não está aquela maravilha, mas da pra jogar. Não estava com o Afterburner ligado nessa partida, mas o CPU continua em 100% quase direto, mesmo se limitar a 60 fps. VGA fica na casa dos 80~90% a maior parte do tempo. Ainda tem drops de fps, principalmente em Quentin e Borda do Império (esse não tem jeito), mas consigo me divertir.
Sei que meu hardware já está ficando defasado, não espero nenhum milagre. Pra falar a verdade até fiquei surpreso quando rodei o beta no Ultra sem problemas, pois até então imaginava que meu pc não fosse dar conta. O que me incomoda é que no lançamento do jogo rodava no Ultra e com desempenho melhor do que agora no High. Alguns dizem que o desempenho melhorou após os patchs, mas aqui piorou, isso é fato. Vai entender...



Não reparem em alguns cortes e quedas bruscas durante o vídeo, é que estava salvando com o ShadowPlay de tempos em tempos.
E por favor, desconsiderem minha (falta de) habilidade, principalmente a façanha de derrubar uma casa sobre mim mesmo. :genio:
 
 
Depois de tanto pensar comprei o jogo ontem, agora é se acostumar com esse novo BF (o ultimo que joguei foi o 1942 rs). Pessoal usa muito voz no jogo ou é todo mundo quietão? Pq nem headset eu tenho :feelbad:
 
Depois de tanto pensar comprei o jogo ontem, agora é se acostumar com esse novo BF (o ultimo que joguei foi o 1942 rs). Pessoal usa muito voz no jogo ou é todo mundo quietão? Pq nem headset eu tenho :feelbad:

Cara apesar do BF1 ser um jogo que o teamplay se faz necessário é incrível como a galera não se comunica, tem partidas que os médicos passam em cima mas não revivem, estou jogando na maioria em servers gringos pois estão se mostrando melhores no teamplay.

Mas enfim, se tiver amigos é melhor montar um Squad e se divertir, caso contrário vá na raça que irá se divertir também.

Abraços e bom divertimento.
 
Joguei bastante essa semana devido a folga e levei bastante sorte, pois só cai em squad bom. Todos se ajudando e tentando pegar o objetivo. Carregamos o time em várias partidas, e o mais bacana é q ninguem se conhecia hahaa
 
Joguei pela primeira vez o mapa novo... não achei ele de tudo ruim, vi muita gente reclamando que ele era muito aberto e tal... acho que no outro time haviam poucos Batedores, por isso isso não me incomodou nessa primeira partida.

Mas uma coisa que achei meio zoada foi a extrema semelhança entre ele e St. Quentim... achei meio 'mehhh'... mas ok.
P.s.: Mermão, acertar tiro com as armas de médico sem estar com perdas de pacote é infinitamente mais fácil! :haha:
 
Hoje vi uma coisa que nunca tinha visto em +- 11 anos de BF

TODOS OS SV BR DE BATTLEFIELD NO MODO CONQUEST ESTAVAM LOTADOS E COM PELO MENOS 1 NA FILA
ABSOLUTAMENTE TODOS
Que jogo epico
 
Mais alguém acha a coisa mais tosca do mundo não ter como pegar aquela flag C em Argonne debaixo da ponte?

Ia dar uma dinâmica completamente diferente para o mapa...
 
Mais alguém acha a coisa mais tosca do mundo não ter como pegar aquela flag C em Argonne debaixo da ponte?

Ia dar uma dinâmica completamente diferente para o mapa...
concordo porem teriam que mudar o kit flametrhower para outra posição
porque senão ali seria um churrasco gigante
 
Uma coisa que ainda não consegui acertar é a sensibilidade do mouse.
 
Infelizmente aconteceu o msm que ocorre desde o bf3....

Lotou de codzero ......objetivo pra que neh?

4 rodadas em servers diferentes.....e so conseguia vaga no time que estava sendo espancando pq so tinha sniper....e ning pegando bandeira.....triste
 
Infelizmente aconteceu o msm que ocorre desde o bf3....

Lotou de codzero ......objetivo pra que neh?

4 rodadas em servers diferentes.....e so conseguia vaga no time que estava sendo espancando pq so tinha sniper....e ning pegando bandeira.....triste

Pior que tá foda mesmo. Não sei se é azar ou sei lá, mas até em server gringo eu tô pegando desses... :haha:
Tô querendo upar assalto/suporte mas não consigo. Nunca tem médico na equipe, sempre preciso trocar pra essa classe por que ninguém tá nem ai...

Uma pergunta: Como faz pra jogar Operations? Conquest tá me dando nos nervos, ai tava tentando começar a jogar nesse modo mas sempre caio em server vazio. Só da pra jogar com sul-americano esse negócio? Existe algum horário que dê pra achar players pra esse modo? Tentei hoje a tarde umas três ou quatro vezes mas não rolou não, sempre tô sozinho no server...
 
Também notei isso, mas creio que seja essa nova onda de players que chegou com as promoções de fim de ano. Nos sobrevalorizados servers gringo tá pior ainda, peguei uma partida que acabou 1000x98.

Também não sei se é por causa dessa onda, mas meu desempenho melhorou muito nessa última semana. Não tinha jogado com a BAR ainda e resolvi testar ela, e que arma sensacional. Tá muito bom de jogar com ela, cadenciada e com alto dano, único defeito é a baixa magazine, mas nada que um estilo de jogo mais recuado não resolva..
 
Mais alguém acha a coisa mais tosca do mundo não ter como pegar aquela flag C em Argonne debaixo da ponte?

Ia dar uma dinâmica completamente diferente para o mapa...
Sim, achei bem tosco isso.
Às vezes a Dice força o combate estilo metrô em algumas flags.
 
E advinha só quem depois de 7 anos de luta chegou hoje aqui em casa!!

pl3eD1f.jpg


Entrei só em dois servidores para testar, joguei duas partidas inteiras, uma em servidor gringo e outra em BR.

No servidor gringo o ping que era na faixa de 150~160ms caiu para 128ms. Nos BR caiu de 20~25 para 9~10ms.

Nas duas partida INTEIRAS, em NENHUM NENHUM NENHUM momento o logotipo da perda de pacotes apareceu no canto direito da tela. NADA, ZERO!

Na verdade foi a primeira vez na vida que joguei duas partidas inteiras sem algum logotipo piscar ali no canto...

Sem comentário... só alegria! :allgoods:
tava jogando contigo ate agora po... to com um probleminha aqui de que depois de umas 3 partidas o uso de gpu teima em cair pra 0....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo