[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não existe data de lançamento pra the last of us part2 e god of war
É até "chato" comparar pois, no PS3, houveram sequencias. Então fica essa impressão de mais títulos (o que de fato há) e menos no PS4.

Alguns foram portados para cá como o TLoU e God of War 3. Uncharted 4 seguiu a sequencia lançada lá e Infamous também (tem Killzone, mas... jogo pra vender geração nova na época).

Until Dawn, The Order e Driveclub são novos, pessoalmente gostei bastante. Racthed and Clank é um reboot da série e excelente.

Opinião pessoal: para jogos multiplataforma e que não vivam essencialmente do online, PC é um investimento bacana; PS4 aqui virou para exclusivos da Sony (um ou outro que não gosto, bem verdade) e jogos multiplataforma que não existem nos PCs, leia-se jogos de esporte (MLB, NHL, NFL, NBA, etc).

Sobre VR? Descartaria Android.

Sobra PC e PS4. Sinceramente? Não aposto em nenhum ainda.

Então, o ideal é esperar um tempo, até decidir qual VR comprar? Para PC ou para PS4? O Xone não deu as caras para o VR?
Eu compraria o PS4 mais por causa do VR, pois comprar um videogame com cerca de 80% de jogos que saem para PC, para mim, não vale a pena, ainda mais com um bom PC que tenho agora. E não gosto de jogar jogos fps usando gamepads, prefiro o teclado do PC mesmo.o_O
 
Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?

Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War no meu gosto. O resto não me agradou muito, porém o The Order: 1886 parece ser legal , me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, comprar o PS4 também, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?

Tenho o PS3 com vários exclusivos e gostei bastante dele, mas esperava mais do PS4 nos exclusivos.o_O

TLOU 2 em 2018 já é esperança pra mim, se vier vai ser bem no fim do ano.

Curti o Infamous, Bloodborne, U4 e Until Dawn ( Q joguei até agora ), The Order pega quando estiver bem barato pois é bem curto e não agradou todo mundo ( Eu odiei ).

VR para PS4 é o melhor CxB no momento, ainda sim tem um visual fraco nos jogos lançados até agora, e poucas opções tbm ( Muito jogo q parece demo ).

No PC VR pede muito e é bem mais caro, tbm acho q nem compensa por agora, acredito q quando o hype passar o preço vai cair legal.
 
Então, o ideal é esperar um tempo, até decidir qual VR comprar? Para PC ou para PS4? O Xone não deu as caras para o VR?
Eu compraria o PS4 mais por causa do VR, pois comprar um videogame com cerca de 80% de jogos que saem para PC, para mim, não vale a pena, ainda mais com um bom PC que tenho agora. E não gosto de jogar jogos fps usando gamepads, prefiro o teclado do PC mesmo.o_O

PC tem mais suporte ao VR embora seja mais caro como dito pelo Elton. Mas eu não arriscaria agora. Muito cedo, as placas mal tem dado conta de 4K, quiçá os consoles; quiçá VR com qualidade.

Sobre o console, talvez seja sensato você esperar um pouco já que há poucos jogos que te agradam. Eu tenho uns +25 aqui, alguns inclusive que poderia jogar no PC (PES 2017 superior nos consoles, SW Battlefront com mais jogadores nos consoles) mas preferi no console e estou super satisfeito.
 
[apocalipse mode on/]Eu não vejo potencial para o VR pegar nesta geração. Talvez em uns 5-6 anos, mas não vamos ter nada digno de nota proximamente.
Posso até ser apedrejado, mas eu tb penso e prevejo que essas tecnologias não irão vingar tão cedo e isso se vingarem... o VR, em minha opinião, como tantas outras novidades da tecnologia moderna, são tudo fogo de palha. Vide kinect e afins... nascem, compram no hype, depois morrem. As próprias TV`s 3D e curvas cantei a bola na época e (alguns) riram de mim... quem sabe num dia, mas muito distante...
 
Tá vendo. Tudo combinando. Até teu Avatar , do Malmsteen, cara CHATO PACARÁI !!:coolface:
Se ele é chato eu não sei, nunca falei com ele e não me importa, não vou casar com ele mesmo.

:deal:
 
Hahahahahahahahahahahah putz eu nunca percebi...o cara mais chato do metal meldels.
Google sobre o cara mais chato do metal: Você quis dizer melhor guitarrista de todos os tempos que possui técnica inigualável?!?!!!
 
 


Esse jogo já tá na minha lista de desejos da Steam a algum tempo, parece bacana pra quem curte puzzles.

Olá, quando vai sair o Last of Us 2? Faz quantos anos que existe o PS4?

Só vejo alguns jogos exclusivos que valem a pena, como Uncharted 4 e God of War no meu gosto. O resto não me agradou muito, porém o The Order: 1886 parece ser legal , me referindo
os exclusivos. Fui no Paraguai e preferi montar um pc novo do que comprar o PS4, que la´custava uns R$ 900, sem ser a versão Pro. Agora, se o VR estivesse mais barato, acredito que valeria a pena, comprar o PS4 também, mas é uma tecnologia muito nova, e queria saber o que vai vigorar: VR para PS4 ou para PC ou para Android?

Tenho o PS3 com vários exclusivos e gostei bastante dele, mas esperava mais do PS4 nos exclusivos.o_O

VR do PS4 é um melhor custo benefício, o fato dos jogos já virem bonitinho pra ele, sem precisar configurar nada também acho uma vantagem.
Agora eu ainda não pude testar nenhum VR pra saber se vou me sentir realmente imerso no jogo, se dá dor de cabeça, etc. Só quando eu puder testar um que decidirei se vale a pena.
Sobre os jogos VR, dos que eu vi no youtube eu fico me coçando pra comprar, deve ser uma experiência muito bacana.
 
Posso até ser apedrejado, mas eu tb penso e prevejo que essas tecnologias não irão vingar tão cedo e isso se vingarem... o VR, em minha opinião, como tantas outras novidades da tecnologia moderna, são tudo fogo de palha. Vide kinect e afins... nascem, compram no hype, depois morrem. As próprias TV`s 3D e curvas cantei a bola na época e (alguns) riram de mim... quem sabe num dia, mas muito distante...

Não seria exagero colocarmos o 4k nesse bolo. Lógico que hoje praticamente todas as tvs medianas saem com essa característica assim como tínhamos o 3D três anos atrás. Foda lançarem uma tecnologia sem conteúdo/limitado como é hoje o 4k
 
Jogando Bloodborne, muito massa. Comprei ano passado nunca joguei, aí vim criar coragem, desenterrei kkk.

Mas jogaço até agora. Quando zerar vou ver o veretido final.

São 3 finais diferentes , caro gafanhoto:medo:
 
Quero saber é pq Wild Guns reloaded não tem aqui na PSN BR...

Pelo preço que ele tá na PSN US é melhor que nem apareça na PSN BR mesmo, só compro quando estiver abaixo dos $10.
 
Pra começar bem o dia, tema de graça na psn Japão
 
Não seria exagero colocarmos o 4k nesse bolo. Lógico que hoje praticamente todas as tvs medianas saem com essa característica assim como tínhamos o 3D três anos atrás. Foda lançarem uma tecnologia sem conteúdo/limitado como é hoje o 4k
Das Tecnologias ok, agora a resolução 4K não (é a evolução), isso vai virar moda sim, mesmo empurrando garganta abaixo, e olha que esta indo rápido demais, tenho ate medo da 4k morrer cedo devido a outras resoluções maiores (espero estar errado).
 
tava olhando as fotinhas que upei do Drakezão e vi que foram poucas em relação das que tinha capturado.Tinha muitas mesmo ,e se foram depois que deu aquela zica no meu PS4. As do U3 não sobrou quase nada, todas as do deserto e da Elena se foram Tem que fazer aquele upload aos montes pra garantir senão dá preguiça,deveria ser mais fácil e rapido...
#xatiadu:feelbad:

quando for jogar de novo o U2 e U3 pra platinar no PS4 reabasteço essa bagaça de novo...:challenge::isquero:
 
Não seria exagero colocarmos o 4k nesse bolo. Lógico que hoje praticamente todas as tvs medianas saem com essa característica assim como tínhamos o 3D três anos atrás. Foda lançarem uma tecnologia sem conteúdo/limitado como é hoje o 4k


e bota conteúdo limitado nisso...Agora com esse Pro que vai dar um gás nesse formato mesmo. Mas se for ver, até o Full HD não é tão popular assim ainda . A transmissão da TV aberta digital ainda é em 720 P e com aquela taxa de bits porca,da Band por exemplo e DVD por incrivel que parece ainda é MUITO popular. Com todos os lojistas que falo, falam que Blurays ,principalmente de shows não tem saída, e por isso deixam de lançar nesse formato, me obrigando a importar.
 
tava olhando as fotinhas que upei do Drakezão e vi que foram poucas em relação das que tinha capturado.Tinha muitas mesmo ,e se foram depois que deu aquela zica no meu PS4. As do U3 não sobrou quase nada, todas as do deserto e da Elena se foram Tem que fazer aquele upload aos montes pra garantir senão dá preguiça,deveria ser mais fácil e rapido...
#xatiadu:feelbad:

quando for jogar de novo o U2 e U3 pra platinar no PS4 reabasteço essa bagaça de novo...:challenge::isquero:
 



e bota conteúdo limitado nisso...Agora com esse Pro que vai dar um gás nesse formato mesmo. Mas se for ver, até o Full HD não é tão popular assim ainda . A transmissão da TV aberta digital ainda é em 720 P e com aquela taxa de bits porca,da Band por exemplo e DVD por incrivel que parece ainda é MUITO popular. Com todos os lojistas que falo, falam que Blurays ,principalmente de shows não tem saída, e por isso deixam de lançar nesse formato, me obrigando a importar.
Bem isso, todo esse papo de o Pro não ler BDUHD, eu não vi no Brasil até agora um lugar se quer vendendo BDUHD, muito menos leitores. Nem popularizaram lá fora ainda.
 
Posso até ser apedrejado, mas eu tb penso e prevejo que essas tecnologias não irão vingar tão cedo e isso se vingarem... o VR, em minha opinião, como tantas outras novidades da tecnologia moderna, são tudo fogo de palha. Vide kinect e afins... nascem, compram no hype, depois morrem. As próprias TV`s 3D e curvas cantei a bola na época e (alguns) riram de mim... quem sabe num dia, mas muito distante...

você já testou o vr? Concordo com você, pode ser que dê errado mas o vr não pode ser de jeito nenhum comparado ao kinect(tive no 360 e tenho no xone) e as tvs 3d(tenho uma e usei uma vez o 3d quando comprei rsrs). Se já tiver testado acho que irá concordar cmg, a imersão do oculos é uma coisa incrivel, você ver os personagens do jogo do seu tamanho, um jogo como mario 64 com o oculos ficaria muito doido....

Nós estamos no primeiro oculos, é como se fosse o atari dos vr. Imagina daqui uns anos com resoluções melhores com cabos de menos....

Obs: eu tenho o vr :)
 
Kinect e sensores de movimento foram algo bacana mas limitado. O Wii trouxe algo bacana e tal, idem para o Kinect no 360, mas com limitações. Especialmente o segundo caso.

Playstation Camera também não vingou e tal, mas VR deve ter um certo mercado. Mas não agora. O investimento é alto.

4K pode ter uma adesão boa, mas se nem o básico existe em 1080p (vide canais de TV e muitos jogos), quiçá 4K. São coisas que devem demorar para virar popular. SE virar popular.

EU não migro para 4K tão cedo. 1080p pra mim está de bom tamanho pra mim por pelo menos uns 4 anos facilmente.

Por isso meu interesse no PS Pro seria apenas para melhorar a performance em 1080p. Se não ocorrer isso, um abraço. Não irei sustentar um mercado que quer ditar uma regra.

O máximo que faço em 4K (ou 10, 20K...) é tirar SS no PC e redimensionar. :haha:
 
Kinect e sensores de movimento foram algo bacana mas limitado. O Wii trouxe algo bacana e tal, idem para o Kinect no 360, mas com limitações. Especialmente o segundo caso.

Playstation Camera também não vingou e tal, mas VR deve ter um certo mercado. Mas não agora. O investimento é alto.

4K pode ter uma adesão boa, mas se nem o básico existe em 1080p (vide canais de TV e muitos jogos), quiçá 4K. São coisas que devem demorar para virar popular. SE virar popular.

EU não migro para 4K tão cedo. 1080p pra mim está de bom tamanho pra mim por pelo menos uns 4 anos facilmente.

Por isso meu interesse no PS Pro seria apenas para melhorar a performance em 1080p. Se não ocorrer isso, um abraço. Não irei sustentar um mercado que quer ditar uma regra.

O máximo que faço em 4K (ou 10, 20K...) é tirar SS no PC e redimensionar. :haha:


Aqui no Brasil o DVD ainda é extremamente popular por causa disso e não vejo o 4K se popularizando aqui de maneira alguma, nem o bluray e 1080p se popularizou, imagina 4K.

Lá fora a conversa é diferente, mas vamos ver como vai ser nos próximos anos, vai que 4K vira o floop que foi o 3D... pessoalmente falando acho que seria muito mais interessante adicionar o HDR/DolbyVision às TVs 1080p(FullHD) do que 4K mas...mercado quer sempre vender e inventar mais
 
Aqui no Brasil o DVD ainda é extremamente popular por causa disso e não vejo o 4K se popularizando aqui de maneira alguma, nem o bluray e 1080p se popularizou, imagina 4K.

Lá fora a conversa é diferente, mas vamos ver como vai ser nos próximos anos, vai que 4K vira o floop que foi o 3D... pessoalmente falando acho que seria muito mais interessante adicionar o HDR/DolbyVision às TVs 1080p(FullHD) do que 4K mas...mercado quer sempre vender e inventar mais

Verdade, 3D foi outro floop bonito.

Aqui as TVs 4K estão chegando a preços absurdos e o 1080p nem é explorado ainda.

:haha3:
 
Verdade, 3D foi outro floop bonito.

Aqui as TVs 4K estão chegando a preços absurdos e o 1080p nem é explorado ainda.

:haha3:


Exato, o fogo é que com isso, se 4K der certo lá fora, aqui vai virar mercado de refugo de 1080p mas, as 4K boas mesmo, nem vão chegar aqui ou com preço irreal então quem gostaria de ter 4K, por seja lá qual for a razão, vai ficar sem ou pagar o preço de um carro numa tv.
 
Exato, o fogo é que com isso, se 4K der certo lá fora, aqui vai virar mercado de refugo de 1080p mas, as 4K boas mesmo, nem vão chegar aqui ou com preço irreal então quem gostaria de ter 4K, por seja lá qual for a razão, vai ficar sem ou pagar o preço de um carro numa tv.

Ou seja: nenhuma novidade pra nós (em termos de tecnologia e da bostaiada que a gente já conhece em relação a opções, disponibilidade e preços).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo