[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu não entendo esse filtro de servidores.
Aqui agora so tem 2 servers com gnt jogando. 1 de 64 players e outro de 24 e só
Não era pra ter mais gnt jogando ? Tem um monte de servidor vazio aqui.
 
Esse cara foi acusado de usar cheats no BF2, num torneio gringo chamado CAL -
Cyberathlete Amateure League

Na época, a CAL era a versão online da famosa CPL - Cyberathlete Professional League


zig não usa cheat pelo menos não do BF3 pra frente onde comecei a tOpar com ele nos mp
na verdade ele e bem fraquinho no BF 1 ASSIM como CADU, NETO, JB, entre dezenas de outros youtubers e mitos do bf4
que muitos nem compraram o jogo porque não tem heli, não tem laser, thermal, flare e tudo mais .

primeira coisa que fiz com ele foi tacar um AT-ROCKET NA BOCA DELE EM UMA DAS "LIVE" DELE

:coolface:
 
Eu não entendo esse filtro de servidores.
Aqui agora so tem 2 servers com gnt jogando. 1 de 64 players e outro de 24 e só
Não era pra ter mais gnt jogando ? Tem um monte de servidor vazio aqui.

é que se for deixar configurado para exibir todos os servidores da América do sul, por exemplo, ele só mostra 100, e tem bem mais de 100 daí pode ficar oculto servidores cheios.

Ali em espaços livres configura como está na imagem dai não aparecem os servers vazios.

aZt3OuC.jpg
 
zig não usa cheat pelo menos não do BF3 pra frente onde comecei a tOpar com ele nos mp
na verdade ele e bem fraquinho no BF 1 ASSIM como CADU, NETO, JB, entre dezenas de outros youtubers e mitos do bf4
que muitos nem compraram o jogo porque não tem heli, não tem laser, thermal, flare e tudo mais .

primeira coisa que fiz com ele foi tacar um AT-ROCKET NA BOCA DELE EM UMA DAS "LIVE" DELE

:coolface:


O JB no bf3 era um monstro, no quesito long range paradão. Fazia uns clips de agressive sniper da hora tbm. Zig no bf3 tbm jogava demais, depois no 4 desanimou e no bf1 nem posta video direito
 
O JB no bf3 era um monstro, no quesito long range paradão. Fazia uns clips de agressive sniper da hora tbm. Zig no bf3 tbm jogava demais, depois no 4 desanimou e no bf1 nem posta vídeo direito
Sobre o zig BF pode até ser o jogo favorito dele , porem ele está pensando financeiramente e hoje ele representa a porcaria da ubsoft por isso hoje ele joga pouco BF.
Já o jb curtia ficar parado só no long range , agora que o bf1 não da mais essa possibilidade ele desanimou do game , que ao meu ver é mancada dele mas fazer oque não da pra forçar ninguém a gostar de algo , eu apesar de ter mais de 2 mil horas somadas BF4 e BF3 curti muito mais o BF1 achei o jogo muito mais skillado e com um teamplay melhor , já removi o bf3 e o bf4 que pra mim ficou no passado.

Não entendam como uma critica mais achei totalmente bizarro a EA Brasil chamar ele para o evento de BF1 que teve sábado , já que ele sequer gostou do jogo.
 
Última edição:
É muito engraçado ler o chat depois que vc derruba um avião com o tank, começam a chorar, te chamam de noob e tudo que é coisa que não presta kkkkkk. Teve um que até trocou de time e veio para o meu squad hehehe
 
É muito engraçado ler o chat depois que vc derruba um avião com o tank, começam a chorar, te chamam de noob e tudo que é coisa que não presta kkkkkk. Teve um que até trocou de time e veio para o meu squad hehehe
Sim. Isso já vi bastante. Várias vezes derrubei com o AT Rocket, e os caras piram. Deve ser muito decepcionante ser derrubado só pode. Eles gostam é de fazer a festa sem serem incomodados.
 
o que acho ruim é isso, não deveria poder mudar de time depois que começou a partida, tem nego que entra no seu time para ver o comportamento do time depois volta para o outro e sabe onde pegar despreparado ou franqueando, sacanagem, é que nem jogar contra outro time e ver o monitor do outro time do lado do seu monitor.
 
Sobre o zig BF pode até ser o jogo favorito dele , porem ele está pensando financeiramente e hoje ele representa a porcaria da ubsoft por isso hoje ele joga pouco BF.
Já o jb curtia ficar parado só no long range , agora que o bf1 não da mais essa possibilidade ele desanimou do game , que ao meu ver é mancada dele mas fazer oque não da pra forçar ninguém a gostar de algo , eu apesar de ter mais de 2 mil horas somadas BF4 e BF3 curti muito mais o BF1 achei o jogo muito mais skillado e com um teamplay melhor , já removi o bf3 e o bf4 que pra mim ficou no passado.

Não entendam como uma critica mais achei totalmente bizarro a EA Brasil chamar ele para o evento de BF1 que teve sábado , já que ele sequer gostou do jogo.
exatamente por isso que não curtiram o jogo bf1 requer que o cara tenha muito mais skill que bf4 e bf3

bf4 e bf3 até minha avó jogava bem
aek, m16a3, entre outras dezenas de attatchments que deixavam o jogo easy para matar

zig e um dos melhores players que já joguei contra na epoca que eu jogava competitivo em termo de skill não falta a ele
mais os outros ai JB, CADU, NETO etc etc etc tudo cone newba etc etc
as vezes mato os caras no mapa e fico pensando se são veteranos de bf mesmo porque e
EASY

AQUELE RUSH-NETO do evento da EA pqp o cara se acha esses dias deu um rage bravo no sv comigo porque o time inteiro deles estava la serio tinha ums 20 nego com a tag rush
nosso time jogo direitinho abrimos 50 pontos e eu falei "SEGURA AS BANDEIRAS QUE O TIME DELES E FRACO"
RAPAZ Para que o cara ligo o modo Rage e fico a outra partida inteira falando merda no chat e na live do cara
quase mandei ele entrar no BF traker e compararar os profiles para ele aprender a ter um pouco de humildade
No time deles o unico que salva e o tankeiro e o cara do aero porque o resto PQP parece aqueles nego do antigo UF que te bania e pedia teamview para ver se tinha cheat instalado no pc
 
exatamente por isso que não curtiram o jogo bf1 requer que o cara tenha muito mais skill que bf4 e bf3

bf4 e bf3 até minha avó jogava bem
aek, m16a3, entre outras dezenas de attatchments que deixavam o jogo easy para matar

zig e um dos melhores players que já joguei contra na epoca que eu jogava competitivo em termo de skill não falta a ele
mais os outros ai JB, CADU, NETO etc etc etc tudo cone newba etc etc
as vezes mato os caras no mapa e fico pensando se são veteranos de bf mesmo porque e
EASY

AQUELE RUSH-NETO do evento da EA pqp o cara se acha esses dias deu um rage bravo no sv comigo porque o time inteiro deles estava la serio tinha ums 20 nego com a tag rush
nosso time jogo direitinho abrimos 50 pontos e eu falei "SEGURA AS BANDEIRAS QUE O TIME DELES E FRACO"
RAPAZ Para que o cara ligo o modo Rage e fico a outra partida inteira falando merda no chat e na live do cara
quase mandei ele entrar no BF traker e compararar os profiles para ele aprender a ter um pouco de humildade
No time deles o unico que salva e o tankeiro e o cara do aero porque o resto PQP parece aqueles nego do antigo UF que te bania e pedia teamview para ver se tinha cheat instalado no pc
a unica coisa que nao me adaptei direito ainda no bf1 é a mira .
 
Esses cara do RUSH são muito otários, esses dias encontramos eles jogando no mesmo server, aí tavam mandando no chat os 'requisitos' para poder por a tag RUSH no nome. Piada.
 
Requisitos para usar tag ADRENA e entrar ts com a galera.

- USAR BOOST DE XP TODA VEZ QUE TIVER NO SQUAD SE NÃO É KICK
- SE O CHAKALL TIVER NO TIME INIMIGO SUA UNICA MISSÃO NA PARTIDA É ACABAR COM ELE INDEPENDENTE DAS BANDEIRAS OU DO QUE SEU TIME ESTÁ FAZENDO
- SE GANHAR DE VIRADA ZOAR NO CHAT
- MENOS DE 10K PONTOS POR PARTIDA É KICK
- KDA NEGATIVO
- PERSEGUIR JUNTO COM SQUAD TODO DOENTE QUE FICA CAMPERANDO DE CAMINHAO DE ARTILHARIA


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tava vendo uns vídeos de gringos jogando BF1 e parece que eles jogam outro jogo. Deixo aqui um exemplo:




Só tem APAE jogando esse jogo (mesmo sendo server gringo rsrsrsrs), parece que o cara tá jogando contra um time de cegos, é impressionante, eles não acertam um tiro. Além disso, parece que jogam sem minimapa, o cara flankeia o time e nenhum inimigo percebe isso, puta merda.
 
Tava vendo uns vídeos de gringos jogando BF1 e parece que eles jogam outro jogo. Deixo aqui um exemplo:




Só tem APAE jogando esse jogo (mesmo sendo server gringo rsrsrsrs), parece que o cara tá jogando contra um time de cegos, é impressionante, eles não acertam um tiro. Além disso, parece que jogam sem minimapa, o cara flankeia o time e nenhum inimigo percebe isso, puta merda.


Gringo é ruim de mira, erram tudo, os caras só são bons em reviver e andar mais juntos com o pelotão que os brs. Se br fosse menos egoísta seriam os melhores players disparados do Bf1.
 
a unica coisa que nao me adaptei direito ainda no bf1 é a mira .


passei ums 4 meses no bf4 jogando com armas sem nenhum attatchment e no ironside
ai não tive problemas com o bf1 nesse ponto
:bwahaha:
 
Esses cara do RUSH são muito otários, esses dias encontramos eles jogando no mesmo server, aí tavam mandando no chat os 'requisitos' para poder por a tag RUSH no nome. Piada.

Alguns deles são imortais...:melior3:
 
Ainda tem vaga no TS ?
 
Esses cara do RUSH são muito otários, esses dias encontramos eles jogando no mesmo server, aí tavam mandando no chat os 'requisitos' para poder por a tag RUSH no nome. Piada.

Vem jogar com o RTS. Somos legais. Sério... olha aqui:

Soldados! É com prazer que venho informar que o RTS está com as portas abertas para a admissão de novos membros!

Nosso clan foi fundado em 13 de Abril de 2007. Somos um clan focado em diversão, um clan de amizade e companheirismo. Jogamos vários jogos, mas no momento estamos recrutando novos membros para jogar Battlefield 1 conosco. Vamos jogar juntos! Temos TeamSpeak e somos mestres do teamplay. A maioria dos nossos membros é veterano de Battlefield, sendo que a maioria (assim como eu) joga BF desde o primeiro título da série.

Participar do clan não tem qualquer custo. Só pedimos que o novato respeite esses três pilares:

1. Não use cheat. Nunca, nem "pra testar".
2. Não seja antisocial! Converse com todos e seja amigo. O RTS é uma grande família. Temos membros de várias partes do Brasil e fazemos encontros anualmente;
3. Quando for jogar, vem jogar com a gente! Conecte-se no TeamSpeak e seja épico com os amigos!

Saiba mais sobre o nosso querido RTS: http://www.rtsclan.com.br

Para juntar-se a nós, acesse: http://rtsclan.com.br/forum/viewforum.php?f=2
 
Ainda tem vaga no TS ?

Enquanto o recrutamento estiver aberto, tem vaga no RTS. Vem jogar com a gente!
 
Requisitos para usar tag ADRENA e entrar ts com a galera.

- USAR BOOST DE XP TODA VEZ QUE TIVER NO SQUAD SE NÃO É KICK
- SE O CHAKALL TIVER NO TIME INIMIGO SUA UNICA MISSÃO NA PARTIDA É ACABAR COM ELE INDEPENDENTE DAS BANDEIRAS OU DO QUE SEU TIME ESTÁ FAZENDO
- SE GANHAR DE VIRADA ZOAR NO CHAT
- MENOS DE 10K PONTOS POR PARTIDA É KICK
- KDA NEGATIVO
- PERSEGUIR JUNTO COM SQUAD TODO DOENTE QUE FICA CAMPERANDO DE CAMINHAO DE ARTILHARIA


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É o mínimo que se faz :haha::haha::haha:
 
Tava vendo uns vídeos de gringos jogando BF1 e parece que eles jogam outro jogo. Deixo aqui um exemplo:




Só tem APAE jogando esse jogo (mesmo sendo server gringo rsrsrsrs), parece que o cara tá jogando contra um time de cegos, é impressionante, eles não acertam um tiro. Além disso, parece que jogam sem minimapa, o cara flankeia o time e nenhum inimigo percebe isso, puta merda.

Eu também comentei isso um tempo atrás. Assisto uns vídeos desse Matimi0 as vezes, e outros gringos como JackFrags, LevelCap, etc. Os caras jogam pakas, isso não da pra negar. Mas toda vez que assisto um vídeo deles tem no mínimo um clipe que da impressão de que estão jogando contra bots.

Outro exemplo:


Olha esse primeiro killstreak, como?! :apelo:
Se fosse comigo, mataria um, talvez dois, ai já entrariam 3 granadas voando pela janela, apareceria um tanque no meio da rua, brotaria um trem do chão e apareceria um navio numa poça d'água, todos focando em mim. No fim acabaria morrendo para um sniper lvl 1, deitado camperando em Nárnia.
 
Requisitos para usar tag ADRENA e entrar ts com a galera.

- USAR BOOST DE XP TODA VEZ QUE TIVER NO SQUAD SE NÃO É KICK
- SE O CHAKALL TIVER NO TIME INIMIGO SUA UNICA MISSÃO NA PARTIDA É ACABAR COM ELE INDEPENDENTE DAS BANDEIRAS OU DO QUE SEU TIME ESTÁ FAZENDO
- SE GANHAR DE VIRADA ZOAR NO CHAT
- MENOS DE 10K PONTOS POR PARTIDA É KICK
- KDA NEGATIVO
- PERSEGUIR JUNTO COM SQUAD TODO DOENTE QUE FICA CAMPERANDO DE CAMINHAO DE ARTILHARIA


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To de olho nessa zoeira ai! :notsure::haha:

É o mínimo que se faz :haha::haha::haha:

Hoje vou jogar só de caminhãozinho com anti-aérea! :nelson:
 
Pergunta noob, entrando no TS de vcs, como faço pra me juntar no msm server do jogoo ??
 
Pergunta noob, entrando no TS de vcs, como faço pra me juntar no msm server do jogoo ??

Entra lá... ai vc adiciona os usuários no seu Origin... e clica em uma flechinha azul que tem na frente no nome dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo