[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Olá, tenho o BF1 para PC. Gostaria de saber onde fica o save dele?
Eu preciso continuar na campanha, queria saber se o modo Campanha é salvo na nuvem, porque
eu instalei uma nova versão do Windows 10 e o jogo ficou na pasta Windows old, e não sei se vai dar certo...o_O
 
Olá, tenho o BF1 para PC. Gostaria de saber onde fica o save dele?
Eu preciso continuar na campanha, queria saber se o modo Campanha é salvo na nuvem, porque
eu instalei uma nova versão do Windows 10 e o jogo ficou na pasta Windows old, e não sei se vai dar certo...o_O

Eu suspeito (fortemente) que seja na nuvem. Faz o teste aí.
 
Eu também comentei isso um tempo atrás. Assisto uns vídeos desse Matimi0 as vezes, e outros gringos como JackFrags, LevelCap, etc. Os caras jogam pakas, isso não da pra negar. Mas toda vez que assisto um vídeo deles tem no mínimo um clipe que da impressão de que estão jogando contra bots.

Outro exemplo:


Olha esse primeiro killstreak, como?! :apelo:
Se fosse comigo, mataria um, talvez dois, ai já entrariam 3 granadas voando pela janela, apareceria um tanque no meio da rua, brotaria um trem do chão e apareceria um navio numa poça d'água, todos focando em mim. No fim acabaria morrendo para um sniper lvl 1, deitado camperando em Nárnia.

Nem o cara o acredita.
 
Nem o cara o acredita.
Mas que cocozito eim. Ontem a noite vi o quanto o game tá prostituído. É tanto nob, tanto nob que dá tristeza. Num próximo game do gênero gostaria que viesse a 500 pila, talvez assim filtraria vários desses tipos que estragam o jogo. Tava numa partida ontem a noite e o time tava perdendo. Só sei que no final da partida tava 19 player no meu time e 32 no inimigo. É uma puta sacanagem. Mesmo alguém que jogue bem se cair num time desse só passa raiva. Enfim, o jogo tá realmente uma porcaria (mas não canso de tentar jogar kkk). Os players fizeram ficar assim.
 
Requisitos para usar tag ADRENA e entrar ts com a galera.

- USAR BOOST DE XP TODA VEZ QUE TIVER NO SQUAD SE NÃO É KICK
- SE O CHAKALL TIVER NO TIME INIMIGO SUA UNICA MISSÃO NA PARTIDA É ACABAR COM ELE INDEPENDENTE DAS BANDEIRAS OU DO QUE SEU TIME ESTÁ FAZENDO
- SE GANHAR DE VIRADA ZOAR NO CHAT
- MENOS DE 10K PONTOS POR PARTIDA É KICK
- KDA NEGATIVO
- PERSEGUIR JUNTO COM SQUAD TODO DOENTE QUE FICA CAMPERANDO DE CAMINHAO DE ARTILHARIA


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Hahahaha nem fala nesses caminhões de artilharia, domingo no TS no mapa Borda do Império ficamos caçando um Noob lá próximo a Alpha que não saia de lá com o caminhão, mas juntos com os parceiros, Peruíbe, Drakald entre outros botamos ele pra correr.
 
Hahahaha nem fala nesses caminhões de artilharia, domingo no TS no mapa Borda do Império ficamos caçando um Noob lá próximo a Alpha que não saia de lá com o caminhão, mas juntos com os parceiros, Peruíbe, Drakald entre outros botamos ele pra correr.
Eu já vi um cara pegar a AA em Suez e ficar camperando na base. Esse dia eu senti falta do tk.
 
Esse caminhão não é de combate diteto então...
 
Requisitos para usar tag ADRENA e entrar ts com a galera.

- USAR BOOST DE XP TODA VEZ QUE TIVER NO SQUAD SE NÃO É KICK
- SE O CHAKALL TIVER NO TIME INIMIGO SUA UNICA MISSÃO NA PARTIDA É ACABAR COM ELE INDEPENDENTE DAS BANDEIRAS OU DO QUE SEU TIME ESTÁ FAZENDO
- SE GANHAR DE VIRADA ZOAR NO CHAT
- MENOS DE 10K PONTOS POR PARTIDA É KICK
- KDA NEGATIVO
- PERSEGUIR JUNTO COM SQUAD TODO DOENTE QUE FICA CAMPERANDO DE CAMINHAO DE ARTILHARIA


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Lembrando que se o TS estiver em silêncio, é pq o Chackall não está morrendo.
 
Esse caminhão não é de combate diteto então...

Na cabeça dos "Jênios", você tem que fazer frente a outros tanks e ficar no meio das bandeiras com o caminhão de artilharia que só aguenta duas ou três tecadas, até porque o zoom do canhão não tem propósito algum, não é?

:genio:

Quando pego esse tank, faço 60/0 sem dó e o choro é livre :isquero:
 
Mas que cocozito eim. Ontem a noite vi o quanto o game tá prostituído. É tanto nob, tanto nob que dá tristeza. Num próximo game do gênero gostaria que viesse a 500 pila, talvez assim filtraria vários desses tipos que estragam o jogo. Tava numa partida ontem a noite e o time tava perdendo. Só sei que no final da partida tava 19 player no meu time e 32 no inimigo. É uma puta sacanagem. Mesmo alguém que jogue bem se cair num time desse só passa raiva. Enfim, o jogo tá realmente uma porcaria (mas não canso de tentar jogar kkk). Os players fizeram ficar assim.

O que tá faltando é um auto-balance em tempo real. Isso já resolve essa treta de nego do time perdedor ir dando rage-quit e deixando a situação cada vez pior.
 
ta faltando

*anti cheater
* auto balance
* kick - ban
* admin tool
* respaw de veiculos somente na sua base igual era no BF3
 
ta faltando

*anti cheater
* auto balance
* kick - ban
* admin tool
* respaw de veiculos somente na sua base igual era no BF3

Eu não sou contra o respawn de veículos fora da base... no BF2 o commander tinha a prerrogativa de mandar veículos para onde quisesse, então, não vejo nada de mal nisso.
O admin tool, infelizmente, acredito que não vai rolar. Mas fico na torcida para a EA voltar atrás e colocar o servidor nos moldes do que é hoje no BF4, com administração total do locatário, porém sem perder as garantias de qualidade (pfff) dos servidores atuais do BF1.
 
O que tá faltando é um auto-balance em tempo real. Isso já resolve essa treta de nego do time perdedor ir dando rage-quit e deixando a situação cada vez pior.

Auto-balance em tempo real não seria solução, na minha opinião.
Imagine você, jogando bem no time vencedor. De repente, pessoal do outro time começa a quitar.
Aí movem você pro time que está perdendo e você leva o loss. Bacana, né?
Acaba sendo punitivo com quem não merece.

O correto era ter punição por quit.
De repente colocar quitters junto com quitters (o que acho que não funcionaria no BF, já que existe o server browser e não se joga exclusivamente por MM) ou o cara ter que esperar um tempo até poder se juntar a uma nova partida.
 
Olá, tenho o BF1 para PC. Gostaria de saber onde fica o save dele?
Eu preciso continuar na campanha, queria saber se o modo Campanha é salvo na nuvem, porque
eu instalei uma nova versão do Windows 10 e o jogo ficou na pasta Windows old, e não sei se vai dar certo...o_O

É salvo na nuvem sim.
 
Não sei se comentaram, mas ontem assisti um video do jackfrags comentando do update de fevereiro. Pelo que entendi:

- A partida só começará qdo todos os players estiverem prontos. Daí acaba a vantagem do SSD.
- Kolibri buffada (+ dano)
- Martini Henry buffada, mas não como antigamente. Pelo que entendi, ela viraria semi automática.
- A granada de gás destrutível. Assim, o tempo do gás reduzido. Tb seria limitada a classe de suporte.

Como meu "ingreis" é sofrível, não sei dizer se é o que vai acontecer ou se são sugestões dele.
 
Eu também comentei isso um tempo atrás. Assisto uns vídeos desse Matimi0 as vezes, e outros gringos como JackFrags, LevelCap, etc. Os caras jogam pakas, isso não da pra negar. Mas toda vez que assisto um vídeo deles tem no mínimo um clipe que da impressão de que estão jogando contra bots.

Outro exemplo:


Olha esse primeiro killstreak, como?! :apelo:
Se fosse comigo, mataria um, talvez dois, ai já entrariam 3 granadas voando pela janela, apareceria um tanque no meio da rua, brotaria um trem do chão e apareceria um navio numa poça d'água, todos focando em mim. No fim acabaria morrendo para um sniper lvl 1, deitado camperando em Nárnia.

Eu tb não me conformo eusheusueauu

Mesmo flanqueando, dá umas merdas incríveis. Eu fico de cara com uns vídeos do XfatorGaming. Ele consegue flanquear e matar geral como se fosse invisível. Sou noob, admito. Mas os caras que eles jogam são moscas demais.
 
Última edição:
Não sei se comentaram, mas ontem assisti um video do jackfrags comentando do update de fevereiro. Pelo que entendi:

- A partida só começará qdo todos os players estiverem prontos. Daí acaba a vantagem do SSD.
- Kolibri buffada (+ dano)
- Martini Henry buffada, mas não como antigamente. Pelo que entendi, ela viraria semi automática.
- A granada de gás destrutível. Assim, o tempo do gás reduzido. Tb seria limitada a classe de suporte.


Acho que vc tá se confundindo, esse vídeo era só de fake news :bwahaha:

____________________________________________________


 
Última edição:
Alguém já testou o novo driver 378.49 ? Alguma melhora no jogo?
 
Todos os detalhes da nova DLC sairam:

They Shall Not Pass details revealed: 4 New Maps, New Army, New Behemoth, New Game Mode & More!

https://www.battlefield.com/games/b...&utm_medium=social&cid=29253&ts=1485277512272



C285l_OXAAAJOaL.jpg
 
Premium ta 150 na kinguin, qual o menor preço até hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo