[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Isso é um saco. Passo por isso aqui. Moro em cidade pequena, e te acham um anormal se passa o final de semana jogando no PC. Se eu ficasse no boteco bebendo e brigando, seria o cara mais normal da cidade. :kidding:
 

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas tá ligado que da pra fazer os dois, né?
Não brigar, mas jogar e beber com os amigos no boteco :melior4:
 
Esse negócio de chamação também me irrita profundamente. Pô a distância é a mesma. :fuu:
Mas vai falar isso... :kidding:

Atualmente jogo mais na sala no sofá, com som da TV mesmo... Mas antes quando jogava no escritório, com fones de ouvido, ela chamava, eu obviamente não escutava, depois ela chegava P da vida "p0#@ não ouviu eu chamar?"... :bwahaha:
Eu respondia, não, você conhece este fone de ouvido? Ele é excelente isola 99% dos ruídos externos. :mr2::isquero:
Eu também amo jogar com fones de ouvido, mas gosto dos que isolam totalmente o áudio.

Isso é ruim aqui em casa, pq ou não escuto quando me chamam, ou levo um p*** susto quando alguém vem me chamar dentro do quarto. (Tava jogando Rise of Tomb Raider, no maior tiroteio, concentrado pra caramba, aí minha mãe entra no quarto e me chama colocando a mão no meu ombro. Pulei da cadeira de susto :bwahaha: Imagina se isso acontece quando tô jogando Alien ou Resident 7 :rip:)
 
Certa vez minha esposa estava numa roda de amigas e começaram a falar dos maridos, uns jogavam futebol duas vezes na semana, outro ia pescar com os amigos e voltava desestressado, fazia muito bem pra ele segundo a esposa, ela me contou que fez esse mesmo comparativo e pensou: pelo menos eu sei exatamente onde o meu está. A partir daquele dia ela passou a ver com outros olhos meu divertimento.
:ahh::ahh::ahh: Onde ele vai pescar tá cheio de piranha né? :haha:
 
:ahh::ahh::ahh: Onde ele vai pescar tá cheio de piranha né? :haha:

Eu não acho graça em pescar e minha esposa sabendo disso já me avisou que se eu disser que vou pescar ela vai junto.:bwahaha:
 
Nao queria gastar mes que vem, mas....

:thinking:

Acesso antecipado ao beta
Get the access to BETA - register at http://www.sniperghostwarrior3.com/beta

S3_Beta_main_capsule_616x353.jpg


Oferta de pré-venda
S3_Preorder_616x353.jpg


Pre-order now and get:

• Full game
• Additional single player campaign "The Escape of Lydia
• Compound Bow

Pre-order now and receive additional single player campaign "The Escape of Lydia". Become a female sniper and complete the prequel missions that expand the story.

Get the exclusive silent Compound Bow that lets you be even deadlier in the game’s harsh environment.

Sobre este jogo
Vá para trás das linhas inimigas com o jogo de tiro militar moderno definitivo.
Escolha sua própria trajetória para cumprir suas missões em um impiedoso mundo aberto.

Seja um Atirador de Elite:
Atinja seus alvos a longas distâncias. Equilibre fatores como elevação da mira, velocidade e direção do vento, controle da respiração e posição com as armas e projéteis da sua escolha.

Seja um Fantasma: Persiga seus inimigos e elimine-os em silêncio com modos variados de subjugação. A jogabilidade furtiva avançada inclui drones de reconhecimento e navegação vertical.

Seja um Guerreiro: Empunhe uma vasta gama de armas avançadas e modifique-as para atender às necessidades da sua missão, além do seu estilo pessoal. Escolha entre rifles de assalto, espingardas, metralhadores e até mesmo explosivos.

Seja todos os três:
Você é um atirador de elite lançado por trás das linhas inimigas na Geórgia, em área próxima à fronteira com a Rússia. Senhores da guerra brutais dominaram parte desse território e depende de você impedir que o país inteiro entre em colapso e no caos.

Explore um vasto mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia/noite que tem impacto real no seu jogo e nas suas decisões. Sniper Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, fé e traição em uma terra banhada pelo sangue de uma guerra civil.
 
Nao queria gastar mes que vem, mas....

:thinking:

Acesso antecipado ao beta
Get the access to BETA - register at http://www.sniperghostwarrior3.com/beta

S3_Beta_main_capsule_616x353.jpg


Oferta de pré-venda
S3_Preorder_616x353.jpg


Pre-order now and get:

• Full game
• Additional single player campaign "The Escape of Lydia
• Compound Bow

Pre-order now and receive additional single player campaign "The Escape of Lydia". Become a female sniper and complete the prequel missions that expand the story.

Get the exclusive silent Compound Bow that lets you be even deadlier in the game’s harsh environment.

Sobre este jogo
Vá para trás das linhas inimigas com o jogo de tiro militar moderno definitivo.
Escolha sua própria trajetória para cumprir suas missões em um impiedoso mundo aberto.

Seja um Atirador de Elite:
Atinja seus alvos a longas distâncias. Equilibre fatores como elevação da mira, velocidade e direção do vento, controle da respiração e posição com as armas e projéteis da sua escolha.

Seja um Fantasma: Persiga seus inimigos e elimine-os em silêncio com modos variados de subjugação. A jogabilidade furtiva avançada inclui drones de reconhecimento e navegação vertical.

Seja um Guerreiro: Empunhe uma vasta gama de armas avançadas e modifique-as para atender às necessidades da sua missão, além do seu estilo pessoal. Escolha entre rifles de assalto, espingardas, metralhadores e até mesmo explosivos.

Seja todos os três:
Você é um atirador de elite lançado por trás das linhas inimigas na Geórgia, em área próxima à fronteira com a Rússia. Senhores da guerra brutais dominaram parte desse território e depende de você impedir que o país inteiro entre em colapso e no caos.

Explore um vasto mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia/noite que tem impacto real no seu jogo e nas suas decisões. Sniper Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, fé e traição em uma terra banhada pelo sangue de uma guerra civil.
Comprei dias atrás. 46 golpes na Índia. :mr:
 
Ano passado li um estudo que me deixou apreensivo: uma das consequências de não dormir adequadamente é o aumento da probabilidade de AVC's.
 


Existem casos piores. O Redentor tinha mania de ir jogar travado nas quatro rodas devido à água que passarinho não bebe. Certa vez estávamos jogando e tive que desistir porque ele morria até para mob normal :bwahaha:

@RedenTor

Red bebado? normal.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
galera minha steam nao esta abrindo a loja, so fica tela preta carregando e nao abre, o que pode ser?
 
Nao queria gastar mes que vem, mas....

:thinking:

Acesso antecipado ao beta
Get the access to BETA - register at http://www.sniperghostwarrior3.com/beta

S3_Beta_main_capsule_616x353.jpg


Oferta de pré-venda
S3_Preorder_616x353.jpg


Pre-order now and get:

• Full game
• Additional single player campaign "The Escape of Lydia
• Compound Bow

Pre-order now and receive additional single player campaign "The Escape of Lydia". Become a female sniper and complete the prequel missions that expand the story.

Get the exclusive silent Compound Bow that lets you be even deadlier in the game’s harsh environment.

Sobre este jogo
Vá para trás das linhas inimigas com o jogo de tiro militar moderno definitivo.
Escolha sua própria trajetória para cumprir suas missões em um impiedoso mundo aberto.

Seja um Atirador de Elite:
Atinja seus alvos a longas distâncias. Equilibre fatores como elevação da mira, velocidade e direção do vento, controle da respiração e posição com as armas e projéteis da sua escolha.

Seja um Fantasma: Persiga seus inimigos e elimine-os em silêncio com modos variados de subjugação. A jogabilidade furtiva avançada inclui drones de reconhecimento e navegação vertical.

Seja um Guerreiro: Empunhe uma vasta gama de armas avançadas e modifique-as para atender às necessidades da sua missão, além do seu estilo pessoal. Escolha entre rifles de assalto, espingardas, metralhadores e até mesmo explosivos.

Seja todos os três:
Você é um atirador de elite lançado por trás das linhas inimigas na Geórgia, em área próxima à fronteira com a Rússia. Senhores da guerra brutais dominaram parte desse território e depende de você impedir que o país inteiro entre em colapso e no caos.

Explore um vasto mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia/noite que tem impacto real no seu jogo e nas suas decisões. Sniper Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, fé e traição em uma terra banhada pelo sangue de uma guerra civil.


YOU ARE NOW PART OF OUR BETA TEST
Thank you for registering to play the Sniper Ghost Warrior 3 Beta on PC.

We will contact you shortly before the start of the beta
at this e-mail adress with further instructions.
 
Eu também amo jogar com fones de ouvido, mas gosto dos que isolam totalmente o áudio.

Isso é ruim aqui em casa, pq ou não escuto quando me chamam, ou levo um p*** susto quando alguém vem me chamar dentro do quarto. (Tava jogando Rise of Tomb Raider, no maior tiroteio, concentrado pra caramba, aí minha mãe entra no quarto e me chama colocando a mão no meu ombro. Pulei da cadeira de susto :bwahaha: Imagina se isso acontece quando tô jogando Alien ou Resident 7 :rip:)
Mesma coisa aqui, isso era pior nos primeiros meses quando eu comprei meu pc em 2013, eu ficava numa tensão enorme jogando DmC Devil May Cry e Resident Evil 6 (sim não jogos de terror) que quando mãe chegava pra falar comigoeu pulava da cadeira toda vez
e ela se assustava também:haha:
 
Coleção BATMAN - U$ 8.89 Mais ou menos R$ 32,00 + IOF
Galera a foto e o titulo só mostra o Batman: Arkham Knight, mais a descrição do produto diz o seguinte.....

INCLUDES: Main Game inc all DLC + Season Pass

Also Includes:

* Akrham Asylum GOTY
* Arkham City GOTY
* Akrham Origins inc all DLC and Season Pass
* Akrham Origins Blackgate Deluxe

Segue link..... http://www.cdkeys.com/pc/games/batman-arkham-knight-premium-edition-pc-cd-key-steam

tem cupom de 5% no Facebook deles. segue link...
https://www.facebook.com/cdkeyscom

Logo não sei se é Bug/erro
Cada um faça seu julgamento quanto a comprar ou não, pois eu mesmo nunca comprei neste site, mais o site é conhecido.

O menor preço do Batman: Arkham Knight (sem DLC + Season Pass) na Steam foi R$23,79
 
Última edição:
Coleção BATMAN - U$ 8.89 Mais ou menos R$ 32,00 + IOF
Galera a foto e o titulo só mostra o Batman: Arkham Knight, mais a descrição do produto diz o seguinte.....

INCLUDES: Main Game inc all DLC + Season Pass

Also Includes:

* Akrham Asylum GOTY
* Arkham City GOTY
* Akrham Origins inc all DLC and Season Pass
* Akrham Origins Blackgate Deluxe

Segue link..... http://www.cdkeys.com/pc/games/batman-arkham-knight-premium-edition-pc-cd-key-steam

tem cupom de 5% no Facebook deles. segue link...
https://www.facebook.com/cdkeyscom

Logo não sei se é Bug/erro
Cada um faça seu julgamento quanto a comprar ou não, pois eu mesmo nunca comprei neste site, mais o site é conhecido.

O menor preço do Batman: Arkham Knight (sem DLC + Season Pass) na Steam foi R$23,79

Comprei um pacote parecido na Nuuvem a uns anos atrás por R$20,00, a diferença é que não vinha com Season Pass do Origins.
 
Pra quem quiser arriscar dinheiro (a longo prazo), amanhã os itens de CSGO do campeonato de Atlanta provavelmente vão estar com 75% de desconto (sempre ficam no último dia do campeonato). Alguns itens chegam a valorizar 300%, mas demora muito, coisa de 1 ano ou mais. Outros não valorizam basicamente nada, e alguns outros até sofrem perda. Fica a critério de cada um comprar ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo