Ativei essa desgraça na minha conta e me ferrei!!!
Pra quem não sabe, com esse sistema ativado, só é possível fazer login no console ou site da PSN após inserir um código que é enviado por SMS para o seu número cadastrado.
Até ai tudo bem, mais segurança sempre é bem vinda mas aconteceu um imprevisto, a operadora Oi bloqueou meu chip pré-pago pq não colocava créditos, me comunico apenas por Facebook e WhatsApp.
Então não consigo receber o SMS e consequentemente perdi acesso a conta com mais de 3k em jogos digitais.
Os atendentes do suporte não resolvem nada, pediram serial do console onde a conta foi criada, dados da conta, número cadastrado, email, data de nascimento e nada.
Simplesmente pedem para que eu envie um email com uma fatura do número que estava cadastrado para removerem a verificação em duas etapas, certo, mas o chip era pré pago então isso é impossível.
Recomendo que quem tem número pré pago não ative essa desgraça pq se perder ou roubarem seu telefone vai ter MUITA dor de cabeça.
Existem códigos de segurança para usar nesses casos mas pensava que para logar no PC não seria necessário, então não anotei.
Só tentei suporte pelo chat, amanhã vou tentar por telefone e irei ligar para a Sony.
Um amigo já me recomendou procurar um juizado de pequenas causas, se não tiver jeito irei.
Se não resolverem adeus PS4 Pro, Scorpio ai vou eu.
Vou manter o tópico atualizado com o andar da carruagem.
Pra quem não sabe, com esse sistema ativado, só é possível fazer login no console ou site da PSN após inserir um código que é enviado por SMS para o seu número cadastrado.
Até ai tudo bem, mais segurança sempre é bem vinda mas aconteceu um imprevisto, a operadora Oi bloqueou meu chip pré-pago pq não colocava créditos, me comunico apenas por Facebook e WhatsApp.
Então não consigo receber o SMS e consequentemente perdi acesso a conta com mais de 3k em jogos digitais.
Os atendentes do suporte não resolvem nada, pediram serial do console onde a conta foi criada, dados da conta, número cadastrado, email, data de nascimento e nada.
Simplesmente pedem para que eu envie um email com uma fatura do número que estava cadastrado para removerem a verificação em duas etapas, certo, mas o chip era pré pago então isso é impossível.
Recomendo que quem tem número pré pago não ative essa desgraça pq se perder ou roubarem seu telefone vai ter MUITA dor de cabeça.
Existem códigos de segurança para usar nesses casos mas pensava que para logar no PC não seria necessário, então não anotei.
Só tentei suporte pelo chat, amanhã vou tentar por telefone e irei ligar para a Sony.
Um amigo já me recomendou procurar um juizado de pequenas causas, se não tiver jeito irei.
Se não resolverem adeus PS4 Pro, Scorpio ai vou eu.
Vou manter o tópico atualizado com o andar da carruagem.
Última edição: