• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Com 4gb essa RX 480 rodou tudo muito bem, mas sei que tem alguns jogos que tem que diminuir as texturas para não cair o fps.
Essa powercolor usa memos Samsung de 2000mhz com downclock pra 1750, subi elas pra 2000 sem aumentar voltagem, fiz um overclock na GPU também, de 1266MHz 1.15v para 1300MHz e undervolt para 1.062v.

Dei sorte de pegar uma gpu com ASIC até bom, minha ex R9 280 era 70% :D:D:D

8IcZfLf.jpg
Pô legal, achei que essas de 4GB fossem mais fracas e tal... pois o preço é bem mais em conta em relação à de 8GB.
 
Pô legal, achei que essas de 4GB fossem mais fracas e tal... pois o preço é bem mais em conta em relação à de 8GB.

A diferença de desempenho entre a RX 470 (470 mesmo, não errei o número) de 4GB e a RX 480 de 8GB deve chegar, em alguns jogos, a no máximo 10%. Pensando em custo/beneficio pra FullHD a RX470 4GB dá uma surra na RX 480 e GTX 1060.
 
A diferença de desempenho entre a RX 470 (470 mesmo, não errei o número) de 4GB e a RX 480 de 8GB deve chegar, em alguns jogos, a no máximo 10%. Pensando em custo/beneficio pra FullHD a RX470 4GB dá uma surra na RX 480 e GTX 1060.
Depende, tem saído algumas RX 480 4GB por 850, então acho que vale a pena uma RX480. Mas no geral a RX470 tem o melhor custo benefício, até maior que as Nvidia 1050ti e 1060 de 3GB.
 
A diferença de desempenho entre a RX 470 (470 mesmo, não errei o número) de 4GB e a RX 480 de 8GB deve chegar, em alguns jogos, a no máximo 10%. Pensando em custo/beneficio pra FullHD a RX470 4GB dá uma surra na RX 480 e GTX 1060.
Sim, custo x benefício ela espanca mesmo, custa muito pouco pelo que entrega realmente. Abraço amigo, bons jogos aí pra ti! hehe :)
 
AMD PowerColor Red Dragon RX 470 OC Dual-Fan 4GB GDDR5. Humilde mas me dá uma alegria danada!
d747843f55.jpg

2591bec084.jpg
 
AMD PowerColor Red Dragon RX 470 OC Dual-Fan 4GB GDDR5. Humilde mas me dá uma alegria danada!
d747843f55.jpg

2591bec084.jpg
Placa muito bonita, destaque especial para esse backplate lindão... parabéns pela placa amigo, não é a top mas dá pra jogar e muito bem com ela. Abraços!
 
Placa muito bonita, destaque especial para esse backplate lindão... parabéns pela placa amigo, não é a top mas dá pra jogar e muito bem com ela. Abraços!
exatamente, a placa está longe de ser TOP mas pro meu monitor 1360x768 ta sobrando muita placa hahaha Vlw pelos elogios!
 
Então, no desempenho a 970 é um pouco mais forte, porém pelo preço e consumo de energia a RX 470 (na minha opinião) acaba se tornando mais atrativa. A minha está bem capada no geral por conta do gargalo que meu FX trás pra ela, utilizo um FX-6300 e estou ciente da limitação dele. É uma questão de tempo até os Ryzen 5 se tornarem mais acessíveis e eu conseguir fazer meu upgrade. Porém no geral estou muitíssimo satisfeito com a RX 470, super recomendo.
 

Então, no desempenho a 970 é um pouco mais forte, porém pelo preço e consumo de energia a RX 470 (na minha opinião) acaba se tornando mais atrativa. A minha está bem capada no geral por conta do gargalo que meu FX trás pra ela, utilizo um FX-6300 e estou ciente da limitação dele. É uma questão de tempo até os Ryzen 5 se tornarem mais acessíveis e eu conseguir fazer meu upgrade. Porém no geral estou muitíssimo satisfeito com a RX 470, super recomendo.

Se ela é mais forte que a 970, vc está com uma baita placa. Vai rodar tudo! :)
 
To com essas duas placas emprestadas aqui
Sapphire HD 6870 de um primo
E essa belezinha aqui, GTX 980 G1 Gaming que meu pai usa no pc de render no trabalho, ele mexe com blender e a placa ajuda bastante, deixou comigo enquanto ele ta de férias hehe.
WcRCsrF.jpg


xYZ23fb.jpg
 
To com essas duas placas emprestadas aqui
Sapphire HD 6870 de um primo
E essa belezinha aqui, GTX 980 G1 Gaming que meu pai usa no pc de render no trabalho, ele mexe com blender e a placa ajuda bastante, deixou comigo enquanto ele ta de férias hehe.
WcRCsrF.jpg


xYZ23fb.jpg
Na época que lançaram essas G1 Gaming, em 2014 eu acho, pirava demais nelas, e não cabiam no meu antigo gabinete kkkk eram gigantes.... muito lindas.

Acabou que na época eu peguei uma GTX970 da MSI, modelo gamer 4G, que na verdade tinha apenas 3.5GB de VRAM...kkkk placa muito boa, mas tinha um pouco de coil whine.

Fiquei com a MSI uns 3 meses e vendi... fiquei um tempo no HD3000 do 2500k até que parti para SLI de EVGA 970 início de 2016, mas foi meio ruim o escalonamento e resolvi pegar logo uma GTX 1070 que é a que uso hoje. Agora sosseguei.

Abraço amigo, foi legal ver essa Giga de novo. Fazia tempo que não pintava uma G1 Gaming aqui. 2 conectores de 8pin... :banderas: que over que deve fazer essa maravilha.
 
Estou com uma 970 aqui (480 no RMA) e que plaquinha boa, minha nossa!
Eu ainda faço uma graça em 1440p High (as vezes ultra) em alguns jogos tranquilamente =P.
Mas estou louco pra por uma 1070.
 
Na época que lançaram essas G1 Gaming, em 2014 eu acho, pirava demais nelas, e não cabiam no meu antigo gabinete kkkk eram gigantes.... muito lindas.

Acabou que na época eu peguei uma GTX970 da MSI, modelo gamer 4G, que na verdade tinha apenas 3.5GB de VRAM...kkkk placa muito boa, mas tinha um pouco de coil whine.

Fiquei com a MSI uns 3 meses e vendi... fiquei um tempo no HD3000 do 2500k até que parti para SLI de EVGA 970 início de 2016, mas foi meio ruim o escalonamento e resolvi pegar logo uma GTX 1070 que é a que uso hoje. Agora sosseguei.

Abraço amigo, foi legal ver essa Giga de novo. Fazia tempo que não pintava uma G1 Gaming aqui. 2 conectores de 8pin... :banderas: que over que deve fazer essa maravilha.
Sempre achei as MSI as mais bonitas.
Mas no painel as mais bonitas atualmente são as FTW.
Hj me arrependo de não ter gastado 100$ a mais e pego uma G1 (única com led na época).
Minha WindForce nem aparece direito no gabinete novo =P. (Preço na época estava perto dos 2k)
 
Última edição:
Nova placa:

ASUS STRIX ROG GTX 1060 OC 6GB

IMG-20170324-_WA0005.jpg


IMG-20170324-_WA0008.jpg
 
Última edição:
Nova placa:

ASUS STRIX ROG GTX 1060 OC 6GB

IMG-20170324-_WA0005.jpg


IMG-20170324-_WA0008.jpg

Parabéns brother, está com uma das VGAs mais bonitas da atualidade! A minha infelizmente está no RMA e estou na torcida para que volte logo. Caso não volte, vou de Nvidia versão strix novamente, hehehe!

:joia:
970 é top demais! Tive duas EVGA e duas MSI. :haha:

Imagino os momentos felizes!! E olha que a versão que estou aqui de "quebra galho" é aquelas mini com 01 cooler....

:joia:
 
Parabéns brother, está com uma das VGAs mais bonitas da atualidade! A minha infelizmente está no RMA e estou na torcida para que volte logo. Caso não volte, vou de Nvidia versão strix novamente, hehehe!

:joia:


Imagino os momentos felizes!! E olha que a versão que estou aqui de "quebra galho" é aquelas mini com 01 cooler....

:joia:

Putz, esqueci dessa ai. Tive uma mini da Gigabyte, também. :haha:
 
Nova placa:

ASUS STRIX ROG GTX 1060 OC 6GB

IMG-20170324-_WA0005.jpg


IMG-20170324-_WA0008.jpg
Asus e seus produtos maravilhosos.. :banderas:

Linda placa amigo, parabéns pela compra... essa 1060 6GB é placa para anos a fio jogando no máximo (1080p) sem se preocupar....

E Asus ainda, é garantia de qualidade e durabilidade... tenho mobo Asus desde 2011, nunca me incomodaram em nada, um probleminha sequer... já tive Gigabyte com LGA775 que só deu dor de cabeça.

Mas de 2011 pra cá só usei Asus e só me deu alegrias, minha próxima VGA, quando a Nvidia lançar a série 11 (provavelmente a GTX 1170), vou pegar uma Asus Strix também.

Gosto muito da minha EVGA, é muito linda e tal, tem 3 anos de garantia... mas a Asus me passa ainda mais confiança... e esses 3 fans aí, melhor ainda, refrigera a placa "de cabo a rabo"...

Abraço amigo, parabéns pela placa!! Curta muito! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo