[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Estas mesas que não tem a beirada arredondada( quina viva) não fica doendo o pulso não?
 
Pessoal que manja de mesa aí qual que é a melhor pra aguentar 2 monitores, gabinete de PC, talvez um home theather e uma TV sobre ele(TV talvez pendurarei na parede ou colocarei sobre outra coisa).

A kappesberg mesa de reunião 3200: http://www.kappesberg.com.br/pt-br/produto/offices/office/3200/mesa-de-reunioes

ou a kappesberg mesa diretor 3180: http://www.kappesberg.com.br/pt-br/produto/offices/office/3180/mesa-diretor

A minha cabe tudo isso e mais um pouco se souber organizar, Kappesberg F190!
 
Dá pra usar o mouse numa boa na mesa ou o adesivo atrapalha?

Fiz o teste aqui e não vi nada anormal, o adesivo tem relevo que imita madeira aí é meio estranho porém não atrapalha o ponteiro!
 
Recentemente me mudei e consegui trocar de mesa. Finalmente:

IMG-20170511-_WA0037.jpg
 
Recentemente me mudei e consegui trocar de mesa. Finalmente:

IMG-20170511-_WA0037.jpg
Você mandou fazer essa mesa ou comprou? Estou querendo uma mesa parecida com a sua, mas ainda não tive sucesso na procura.
Se comprou, se importa em dizer aonde para alguém que também é de BSB?
 
Pessoal, eu to querendo colocar meu monitor na parede, ele tem 40" e é um trambolho meio pesado.

Eu tenho um suporte de parede aqui e ele fica meio que colado na parede mesmo mas só tem um problema, eu tenho 2 cabos HDMI ligado nesse monitor, 1 eu posso usar na entrada HDMI lateral mas o outro não tem jeito, vai ter que ser na saída traseira mesmo.
UdcjByT.jpg

O problema é que o cabo vai ser literalmente esmagado se eu botar esse suporte de parede, alguém manja alguma gambiarra que posso fazer pra não esmagar esse cabo?
 
Pessoal, eu to querendo colocar meu monitor na parede, ele tem 40" e é um trambolho meio pesado.

Eu tenho um suporte de parede aqui e ele fica meio que colado na parede mesmo mas só tem um problema, eu tenho 2 cabos HDMI ligado nesse monitor, 1 eu posso usar na entrada HDMI lateral mas o outro não tem jeito, vai ter que ser na saída traseira mesmo.
UdcjByT.jpg

O problema é que o cabo vai ser literalmente esmagado se eu botar esse suporte de parede, alguém manja alguma gambiarra que posso fazer pra não esmagar esse cabo?
Existem cabos com pontas articuladas, adaptadores articulados e também em 90º, apesar que não gosto de adaptadores, mas como não são muito caros... não custa testar.
 
Você mandou fazer essa mesa ou comprou? Estou querendo uma mesa parecida com a sua, mas ainda não tive sucesso na procura.
Se comprou, se importa em dizer aonde para alguém que também é de BSB?

Claro q não me importo, comprei pelo ML que foi o local mais barato que achei.
O modelo da mesa é Tecno Mobili ME4109, cor tabaco.
Queria na cor preta mas não tinha.
Montei com a ajuda da minha esposa, bem fácil.
 
Fala ai pessoal, to de volta, hehe. Agora com novidades, cantinho quase 100%.
Resolvi dar uma vida por aqui, novidades agora os dois quadros o maior peguei no mercado livre, o menor eu mesmo fiz com a ajuda da patroa que fez praticamente tudo, hehe, o relógio peguei no mercado livre também, suporte para o fone e a cadeira, uma Ak Racing Wolf Black. O Wallpaper eu mesmo bolei.
Vou trocar as caixas de som, talvez umas Edifier 1100, e um monitor, ainda estou estudando qual.
Espero que curtam porque to curtindo pra caramba. Abraços e parabéns aos demais colegas pelos cantos.
Rd8DBtH.png
 
Última edição:
Fala ai pessoal, to de volta, hehe. Agora com novidades, cantinho quase 100%.
Resolvi dar uma vida por aqui, novidades agora os dois quadros o maior peguei no mercado livre, o menor eu mesmo fiz com a ajuda da patroa que fez praticamente tudo, hehe, o relógio peguei no mercado livre também, suporte para o fone e a cadeira, uma Ak Racing Wolf Black. O Wallpaper eu mesmo bolei.
Vou trocar as caixas de som, talvez umas Edifier 1100, e um monitor, ainda estou estudando qual.
Espero que curtam porque to curtindo pra caramba. Abraços e parabéns aos demais colegas pelos cantos.

acHsXDW.png

Canto top Man, parabéns o led ali atrás ficou show.
 
Fala ai pessoal, to de volta, hehe. Agora com novidades, cantinho quase 100%.
Resolvi dar uma vida por aqui, novidades agora os dois quadros o maior peguei no mercado livre, o menor eu mesmo fiz com a ajuda da patroa que fez praticamente tudo, hehe, o relógio peguei no mercado livre também, suporte para o fone e a cadeira, uma Ak Racing Wolf Black. O Wallpaper eu mesmo bolei.
Vou trocar as caixas de som, talvez umas Edifier 1100, e um monitor, ainda estou estudando qual.
Espero que curtam porque to curtindo pra caramba. Abraços e parabéns aos demais colegas pelos cantos.

acHsXDW.png

Ta show, bem organizado! Quanto trocar as caixas, vai tirar a impressora e a CPU da mesa ?
 
Depois de muito tempo acompanhando vou postar aqui o meu cantinho atualmente. ainda na evolução, proximo passo é a mesa, que fui ver preços ontem,


 
Última edição:
Canto top Man, parabéns o led ali atrás ficou show.

Valeu amigo, muito obrigado, grande abraço.

Ta show, bem organizado! Quanto trocar as caixas, vai tirar a impressora e a CPU da mesa ?

Fala Mind. Vou tirar apenas a impressora e dá um jeito de deixar o resto em cima da mesa. Trocar o roteador de lugar. Acho que dá certo e vai ficar bom. Valeu, grande abraço.

Valeu ai aos colegas que curtiram!
 
Fala ai pessoal, to de volta, hehe. Agora com novidades, cantinho quase 100%.
Resolvi dar uma vida por aqui, novidades agora os dois quadros o maior peguei no mercado livre, o menor eu mesmo fiz com a ajuda da patroa que fez praticamente tudo, hehe, o relógio peguei no mercado livre também, suporte para o fone e a cadeira, uma Ak Racing Wolf Black. O Wallpaper eu mesmo bolei.
Vou trocar as caixas de som, talvez umas Edifier 1100, e um monitor, ainda estou estudando qual.
Espero que curtam porque to curtindo pra caramba. Abraços e parabéns aos demais colegas pelos cantos.


yQUw5rV.png
Recentemente me mudei e consegui trocar de mesa. Finalmente:

IMG-20170511-_WA0037.jpg


Show de bola o maquinário todo com essas cadeiras aí, também estou escolhendo uma!
Parabéns!!!
 
Fala ai pessoal, to de volta, hehe. Agora com novidades, cantinho quase 100%.
Resolvi dar uma vida por aqui, novidades agora os dois quadros o maior peguei no mercado livre, o menor eu mesmo fiz com a ajuda da patroa que fez praticamente tudo, hehe, o relógio peguei no mercado livre também, suporte para o fone e a cadeira, uma Ak Racing Wolf Black. O Wallpaper eu mesmo bolei.
Vou trocar as caixas de som, talvez umas Edifier 1100, e um monitor, ainda estou estudando qual.
Espero que curtam porque to curtindo pra caramba. Abraços e parabéns aos demais colegas pelos cantos.


yQUw5rV.png
Belo canto, cara, super confortável! Depois que trocar as caixas de som e o monitor, vai ficar difícil de sair daí, hein? Não curto esse lance de led, não, mas o efeito que ficou ali atrás da sua mesa, tá top! Parabéns!
 
Pessoal, eu to querendo colocar meu monitor na parede, ele tem 40" e é um trambolho meio pesado.

Eu tenho um suporte de parede aqui e ele fica meio que colado na parede mesmo mas só tem um problema, eu tenho 2 cabos HDMI ligado nesse monitor, 1 eu posso usar na entrada HDMI lateral mas o outro não tem jeito, vai ter que ser na saída traseira mesmo.
UdcjByT.jpg

O problema é que o cabo vai ser literalmente esmagado se eu botar esse suporte de parede, alguém manja alguma gambiarra que posso fazer pra não esmagar esse cabo?


Compra um que seja 90º e tá resolvido.
 
Ou compra um adaptador que converta a ponta do HMDI para 90º.
 
Compra um que seja 90º e tá resolvido.
Eu sabia que existia cabos com 90º embutido já, mas nao sabia que tinha adaptadores.

Mas eu acabei fazendo uma ganbiarra maior aqui, consegui colocar um nivel entre a parede e a TV e ficou um espaço legal atras, o fio continua lá sem ser espmadado pela parede, ficou melhor do que eu esperava.

Quando terminar a arrumação toda aqui posto a foto do cantinho, ta foda esconder a fiarada por aqui.
 
Criei certa coragem e vou postar ele ainda incompleto. Qualidade de imagem ruim por problemas técnicos de visor quebrado do cel antigo e to com o pelo menos.

Mas ta ai oque tem por enquanto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo