[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Eu sabia que existia cabos com 90º embutido já, mas nao sabia que tinha adaptadores.

Mas eu acabei fazendo uma ganbiarra maior aqui, consegui colocar um nivel entre a parede e a TV e ficou um espaço legal atras, o fio continua lá sem ser espmadado pela parede, ficou melhor do que eu esperava.

Quando terminar a arrumação toda aqui posto a foto do cantinho, ta foda esconder a fiarada por aqui.


Essa é a pior parte, eu to montando o meu cantinho também, depois manda foto ai, vai que ajude no cable management hehe
 
Criei certa coragem e vou postar ele ainda incompleto. Qualidade de imagem ruim por problemas técnicos de visor quebrado do cel antigo e to com o pelo menos.

Mas ta ai oque tem por enquanto



Parabens, + um ser inteligente que sabe fazer bem a união de tv+monitor =p
 
18122000_1292736217470714_1624503328516191081_o.jpg


Mesinha de 1000x600 o máximo que caberia no meu quarto.
Ainda pretendo colocar um monitor auxiliar pra ver se fica bom e o gabinete de frente.
Obs: O computador é dela, a mesa é dela, a cadeira é dela e meu é só o Notebook sem tela.

Edit: O suporte de h7 eu troquei por um gancho de ventosa que achei no banheiro e coloquei na lateral do gabinete. Ficou 9.9/10

aqui em casa é assim tbm minha filha fala que é tudo dela kkk o menino nao da tanta bola pro pc agora a menina se eu fico 5 horas no pc jogando ela fica praticamente 5 horas no colo kkkk torra a paciencia mas é gostoso quem é pai sabe bem como é kkkkkk

que jogo é esse ai? offline? fico entrando no miniclip mas com net é fod* tenho que ficar em cima
 
aqui em casa é assim tbm minha filha fala que é tudo dela kkk o menino nao da tanta bola pro pc agora a menina se eu fico 5 horas no pc jogando ela fica praticamente 5 horas no colo kkkk torra a paciencia mas é gostoso quem é pai sabe bem como é kkkkkk

que jogo é esse ai? offline? fico entrando no miniclip mas com net é fod* tenho que ficar em cima
Aqui ela fica no friv.com, que tem uma penca de jogos em Flash.
Ontem mesmo ela me deixou jogar uma partida de CS e ainda falou que eu fiquei demais.
kkkkkkkkkkk
 
Aqui ela fica no friv.com, que tem uma penca de jogos em Flash.
Ontem mesmo ela me deixou jogar uma partida de CS e ainda falou que eu fiquei demais.
kkkkkkkkkkk

aqui ja faz mó tempo que nem jogo mais online kkk a menina nem dorme kkk
 
Belo canto, cara, super confortável! Depois que trocar as caixas de som e o monitor, vai ficar difícil de sair daí, hein? Não curto esse lance de led, não, mas o efeito que ficou ali atrás da sua mesa, tá top! Parabéns!

Meu amigo, só se for muito viu, se antes eu já não saia, agora vai ficar beeeeem mais complicado, minha esposa que o diga, kkkk. Agora falta um frigobar com umas geladas dentro pra completar. Abração ae e obrigado.
 
Estou com uma duvida cruel, se deixo o gabinete no lugar q ele tá ou subo ele e coloco ao lado da caixa em frente ao mic, se puderem opinar agradeço.
 
Estou com uma duvida cruel, se deixo o gabinete no lugar q ele tá ou subo ele e coloco ao lado da caixa em frente ao mic, se puderem opinar agradeço.
Deixa em baixo mesmo, ganha muito espaço na mesa.
A não ser que tenha algum fator importante pra subir, como animais, criança, faxineira desastrada.

Ontem coloquei meu gabinete em baixo também, mas o meu "em baixo" é um espaço vertical na mesa do PC que é fechado, eu tinha medo de colocar o PC lá e superaquecer tudo, e foi o que aconteceu...
Jogando a GPU tava em 72ºC, daí botei um ventilador na cara do pc pra ajudar a desabafar e caiu pra 52º.
Já encomendei 5 coolers, 3 pro gabinete e 2 pra colocar fora de exaust de um jeito que to pensando, assim que terminar posto aqui.
Essa semana também chega a placa de som e as novas caixas de som, assim que chegar e organizar posto tudo aqui.
Um preview da situação do gabinete:
NfhXFfj.jpg
 
Última edição:
Era só questão estetica e um pouco de praticidade. Quando preciso limpar é uma trabalho retado, colocar os cabos atras tb é um problema, mas ainda preciso comprar um organizador de cabos pra deixar tudo junto, vou ter q trocar o mouse pq o scroll vagabundo de fino quebrou ( deveriam ser de aço ). Fora isso de periferico so falta a web cam, mas isso conecta no usb do monitor.
 
Deixa em baixo mesmo, ganha muito espaço na mesa.
A não ser que tenha algum fator importante pra subir, como animais, criança, faxineira desastrada.

Ontem coloquei meu gabinete em baixo também, mas o meu "em baixo" é um espaço vertical na mesa do PC que é fechado, eu tinha medo de colocar o PC lá e superaquecer tudo, e foi o que aconteceu...
Jogando a GPU tava em 72ºC, daí botei um ventilador na cara do pc pra ajudar a desabafar e caiu pra 52º.
Já encomendei 5 coolers, 3 pro gabinete e 2 pra colocar fora de exaust de um jeito que to pensando, assim que terminar posto aqui.
Essa semana também chega a placa de som e as novas caixas de som, assim que chegar e organizar posto tudo aqui.
Um preview da situação do gabinete:
NfhXFfj.jpg

Cara por experiência própria, não põe nesses locais apertados que nem cheio de cooler vai resfriar
 
Deixa em baixo mesmo, ganha muito espaço na mesa.
A não ser que tenha algum fator importante pra subir, como animais, criança, faxineira desastrada.

Ontem coloquei meu gabinete em baixo também, mas o meu "em baixo" é um espaço vertical na mesa do PC que é fechado, eu tinha medo de colocar o PC lá e superaquecer tudo, e foi o que aconteceu...
Jogando a GPU tava em 72ºC, daí botei um ventilador na cara do pc pra ajudar a desabafar e caiu pra 52º.
Já encomendei 5 coolers, 3 pro gabinete e 2 pra colocar fora de exaust de um jeito que to pensando, assim que terminar posto aqui.
Essa semana também chega a placa de som e as novas caixas de som, assim que chegar e organizar posto tudo aqui.
Um preview da situação do gabinete:
NfhXFfj.jpg


você esta assassinando seu pc aos poucos, deixando ele assim =p
 
Cara por experiência própria, não põe nesses locais apertados que nem cheio de cooler vai resfriar
você esta assassinando seu pc aos poucos, deixando ele assim =p
Por enquanto quando uso ele to deixando um ventilador na cara dele...
Os fans novos que peguei vão criar um fluxo de ar de baixo pra cima, eles são bem fortes, vou colocar 2 na frente e 1 em baixo, ainda peguei mais 2 de 8 cm que vou deixar de fora do gabinete, ainda to pensando onde colocar cada um, mas um vai naquele buraco redondo ali da mesa tirando o ar quente de dentro do lugar do Pc e o outro ainda vou pensar, mas talvez jogando ar pra fora pra frente do gabinete (por cima dele) ou pro lado da mesa que é um pouco aberto (~1.5cm de abertura).

Se eu não conseguir boas temps fazendo isso vou mandar cortar a parte esquerda do compartimento (perto ali do subwoofer) pra aumentar a área de ventilação.
Gostei muito do espaço de mesa que ganhei, vou fazer o máximo pra isso funcionar haha
 
Fotos tiradas hoje:

QiCS1u1.jpg

d0IleQp.jpg


Incrível como sempre tem coisas para melhorar. Agora quero um headset e pensar numa forma de organizar os fios.
 
Fotos tiradas hoje:

QiCS1u1.jpg

d0IleQp.jpg


Incrível como sempre tem coisas para melhorar. Agora quero um headset e pensar numa forma de organizar os fios.
Muito legal o seu cantinho, bem organizado. Melhorar os fios, não tem muito mistério não, é simples. Os cabos ali atrás do gabinete, vc pode juntar todos com velcro, ficando uma coisa só ou então, com aquela espiral pra cabos.
Embaixo da mesa, vc pode usar canaletas adesivas pra passar os cabos e também, colocar a régua de energia embaixo da mesa, de cabeça pra baixo, usando fita dupla face.
 
Muito legal o seu cantinho, bem organizado. Melhorar os fios, não tem muito mistério não, é simples. Os cabos ali atrás do gabinete, vc pode juntar todos com velcro, ficando uma coisa só ou então, com aquela espiral pra cabos.
Embaixo da mesa, vc pode usar canaletas adesivas pra passar os cabos e também, colocar a régua de energia embaixo da mesa, de cabeça pra baixo, usando fita dupla face.
Tem problema em botar aqueles arames não ? Uso d+.
Aqueles espirais são mt ruins para retirar em caso de mudança/remanejamento da mesa/equipamentos.
 
Uso aquelas abraçadeiras fazendo tipo cable comb, ficam bons, mas da um trabalho do cão
 
Tem problema em botar aqueles arames não ? Uso d+.
Aqueles espirais são mt ruins para retirar em caso de mudança/remanejamento da mesa/equipamentos.
Arame que vc fala, é tipo aquele fio de pão, que vem fechando a embalagem, certo? Se for, dá pra usar de boa, mas acho feio pra caramba. Acho mais prático e visualmente melhor, comprar velcro e pronto, é muito prático de tirar e fica com uma aparência bem melhor.
 
Arame que vc fala, é tipo aquele fio de pão, que vem fechando a embalagem, certo? Se for, dá pra usar de boa, mas acho feio pra caramba. Acho mais prático e visualmente melhor, comprar velcro e pronto, é muito prático de tirar e fica com uma aparência bem melhor.
Esse mesmo. No trabalho uso velcro e o espiral. Eu acho o arame menos chamativo, ainda mais se for preto.
 
Muito legal o seu cantinho, bem organizado. Melhorar os fios, não tem muito mistério não, é simples. Os cabos ali atrás do gabinete, vc pode juntar todos com velcro, ficando uma coisa só ou então, com aquela espiral pra cabos.
Embaixo da mesa, vc pode usar canaletas adesivas pra passar os cabos e também, colocar a régua de energia embaixo da mesa, de cabeça pra baixo, usando fita dupla face.

O velcro você diz ele em forma de "tiras"? Vou ver se encontro por aqui. Já usei o espiral, mas é como o outro user disse, é muito chato quando você quer tirar o pc ou um aparelho só, tipo o mouse, você tem que tirar todo o espiral praticamente :/.

A da régua eu já tentei colar na parede com a fita dupla face mas não deu certo, não segurou no porcelanato. Vou tentar como você disse, colar no próprio móvel. Já tentei também botar os fios presos embaixo da mesa, mas usei aquele durex fino e logo soltaram auehaue.

Valeu pelas dicas!
 
Uso aquelas abraçadeiras fazendo tipo cable comb, ficam bons, mas da um trabalho do cão

Abraçadeira de nylon comum?
 
Sim, mas não uso velcro pq nunca achei pra comprar, se não comprava eles como o amigo ali disse, muito mais pratico
 
Fotos tiradas hoje:

QiCS1u1.jpg

d0IleQp.jpg


Incrível como sempre tem coisas para melhorar. Agora quero um headset e pensar numa forma de organizar os fios.




Bonita essa cadeira, é boa? Os materiais são resistentes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo