[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sério que vçs estão querendo pagar R$ 50, só para jogar o mesmo jogo as mesmas fendas de sempre aff.
 
Última edição:
Blizzard me perdeu faz tempo. BDO SA começa amanhã pra mim... Boa sorte pra quem fica !
 
Patch 2.6 e necro já disponíveis :)

Uma pergunta, dêem uma olhadinha no portrait no necro (o retrato dele), o desenho tá zoado ou é só impressão? :haha:
 
Última edição:
Será que o SA vai estar movimentado ou ainda temos que ser obrigados a jogar no NA ? kk
Poderia ser um começo de Season agora.
 
Comprei só que estou esperando o PayU pagar a Blizzard... malditos tercerizados =S
 
Comprei só que estou esperando o PayU pagar a Blizzard... malditos tercerizados =S
Se for demorar dias me fala kk Pq eu estou esperando virar o mês. Se for demorar tanto vou dar um jeito.
 
Stream oficial bem estranho da blizzard....
 
Alguem sabe se o jogo "Diablo 3: Eternal Collection" foi lançado no ps4 hoje... vem totalmente português?!
 
Depois de Horas de procura, finalmente consegui as Asas do Falcão

9M0v5n9.jpg

klTyy2k.jpg

eu nunca procurei essa merda, ai esses dias um maluco random falou no chat geral que achou o bau e tava perguntando quem mais queria, pedi invite e peguei as asas hauhauaha

ps: puta asas toscas do caralho hein hauhauahua

pss: falando em asas, nerfaram nervoso os sets dungeons, tnc hauhauha, agora qualquer maluco consegue as asinhas, tiraram qualquer valor delas... sério, não tinha necessidade alguma, era um desafio bacana, que te dava uma recompensa distinta
 
Ontem até que foi produtivo

dEw23ny.jpg
 
Comprei o jogo, depois comprei a expansão, e agora achei que ia poder testar o novo personagem, quando me deparo com ter que comprar o personagem novo... A Blizzard só pode ta de sacanagem... Num vou mais colocar 1 real nesse jogo
 
Comprei o jogo, depois comprei a expansão, e agora achei que ia poder testar o novo personagem, quando me deparo com ter que comprar o personagem novo... A Blizzard só pode ta de sacanagem... Num vou mais colocar 1 real nesse jogo
deveria prestar mais atenção em oque você está comprando.... A blizzard não falou em nenhum momento que o necromancer estaria no jogo original ou na expansão..
 
deveria prestar mais atenção em oque você está comprando.... A blizzard não falou em nenhum momento que o necromancer estaria no jogo original ou na expansão..

Eu não prestei atenção pois praticamente não jogo esse jogo... Mas sempre joguei jogos da Blizzard, e cobrar por expansão nova eu entendo, sempre funcionou assim... mas cobrar pela adição de um char novo na mesma expansão eu nunca tinha visto. Pode ser 100 reais ou 10 reais, num dá pra concordar com isso.
 
Pessoal falando do preço e quase ngm falando do personagem novo, de como q ele ta.. se ta forte ou fraco.. builds e etc, uma pena. Diablo compra quem é fã e ponto final. já vi nego comprar outro game da blizz versão deluxe apenas por uma asa! pq o cara se amarra no game, a blizzard não ta interessada em botar preço baixo ou encher o game de conteúdo novo para atrair novos players que nem o maninho ai em cima. Como já foi dito ontem, 40 reais hoje em dia você mal consegue pagar um cinema hahaha queriam que fosse quanto o personagem? 10 reais? 20 reais? ai também não dá.
 
Pessoal falando do preço e quase ngm falando do personagem novo, de como q ele ta.. se ta forte ou fraco.. builds e etc, uma pena. Diablo compra quem é fã e ponto final. já vi nego comprar outro game da blizz versão deluxe apenas por uma asa! pq o cara se amarra no game, a blizzard não ta interessada em botar preço baixo ou encher o game de conteúdo novo para atrair novos players que nem o maninho ai em cima. Como já foi dito ontem, 40 reais hoje em dia você mal consegue pagar um cinema hahaha queriam que fosse quanto o personagem? 10 reais? 20 reais? ai também não dá.
`
Comecei a jogar.. mas po.. com o tanto de paragon que tenho não tem como ser "justo", tive que por T4 com o char nivel 1 para poder ser um pouco interessante... pessoal ja esta fechando GR85 com o boneco lançando ontem lol
 
`
Comecei a jogar.. mas po.. com o tanto de paragon que tenho não tem como ser "justo", tive que por T4 com o char nivel 1 para poder ser um pouco interessante... pessoal ja esta fechando GR85 com o boneco lançando ontem lol
Por isso o interessante seria começar a season com ele. Bom que da tempo de aprender as builds do necro. Esperando ansiosamente virar o mês para jogar =P
Dei uma olhada no server BR e está bem vazio ainda. Server NA deu uma movimentada com essa dlc ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo