[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Lista de Cadeiras aprovadas pelos usuários deste tópico
- COUGAR ARMOR CGR-NXNB-GC1
- THUNDERX3 TGC12
obs: atualize esta lista de acordo com a avaliação das cadeiras
Boa ideia, seria melhor pôr nome do usuário e da página que postou a opinião da cadeira.
 
pessoal tenho 90kg e 1,85, recomendam qual cadeira até R$600? ou alguma loja em sp capital pra testes
 
Olá pessoal, gostaria de uma indicação dos entenderes, eu preciso de uma cadeira que suporte uma pessoa de 1,90 e até 150 kg (não peso tudo isso, mas quem sabe até o natal, kkkkkkkkkk), de preferencia na faixa de preço até os R$ 800 com regulagem de altura no braço e que o encosto não seja fixo nas laterais do assento, obrigado seus lindos!!
 
Bom galera, como havia dito antes, não me acostumei com a DT3 GTO e resolvi vender. Esperei por alguma boa promoção das Dxracer na black friday mas não apareceu nada que me chamasse a atenção. Resolvi então ir em lojas locais de móveis de escritório na minha cidade para conhecer as famigeradas Cavaletti, pois depois de 2 tentativas decidi não arriscar mais pela internet. Experimentei diversos modelos da Cavaletti, 4001, 3001, 16001, Vélo, Idea, C3, C4, 19001. Dentre todas, as que mais gostei foram a C3, Vélo e 16001. Na minha opinião ambas tem o mesmo padrão de conforto. Decidi então optar pela 16001 AC em couro ecológico, por ser a mais barata entre as 3. Montei do meu gosto pra ficar mais em conta, com base em polaina, estrutura preta, braços SL, apoio de lombar e revestimento em couro ecológico. Fiz o pedido dia 30/11 e recebi a cadeira dia 23/12. Paguei R$ 860. Acho que finalmente acertei na compra, produto de excelente qualidade e muito confortável.

XTJoi1P.jpg
YWJuwuE.jpg
7c1QWnm.jpg
2UBkkPk.jpg
Boa tarde. Você está gostando da sua cadeira? Estou inclinado a comprar ela, mas queria a opinião de quem já possui
 
Olá pessoal, gostaria de uma indicação dos entenderes, eu preciso de uma cadeira que suporte uma pessoa de 1,90 e até 150 kg (não peso tudo isso, mas quem sabe até o natal, kkkkkkkkkk), de preferencia na faixa de preço até os R$ 800 com regulagem de altura no braço e que o encosto não seja fixo nas laterais do assento, obrigado seus lindos!!
As cadeiras que mais se aproximam dessa especificação e faixa de preço são as Cavalleti 3001/4001/6001 com SRE (regulagem de encosto), mas no site fala que suporta 110kg apenas.
 
As cadeiras que mais se aproximam dessa especificação e faixa de preço são as Cavalleti 3001/4001/6001 com SRE (regulagem de encosto), mas no site fala que suporta 110kg apenas.

onde o pessoal normalmente compra essas cadeiras cavalleti? jogando no google não achei em nenhuma dessas lojas grandes, somente lojas menores que não conheço.
 
Boa tarde. Você está gostando da sua cadeira? Estou inclinado a comprar ela, mas queria a opinião de quem já possui


Olá, boa noite. Sim, estou muito satisfeito.

Totalmente diferente das chinesas que já tive, assento com espuma muito confortável, na densidade ideal e encosto bem ergonômico, com apoio de lombar. Resolveu todas as dores posturais que eu sentia na minha antiga Mid Task.

Talvez eu mudaria apenas duas coisas:

- Não compraria com o apoio de cabeça. Apesar de deixar a cadeira mais bonita e com aspecto de "presidente", dificilmente é usado.

- Se puder investir um pouco mais, opte pelos braços 3D, pois o apoio de braço que pedi (SL) possui somente regulagem de altura, e as regulagens de profundidade (pra frente / pra trás / pra dentro / pra fora) as vezes fazem falta.

Resumindo, é uma excelente cadeira, compensa o investimento.
 
Alguém poderia recomendar uma cadeira que REALMENTE é ergonômica?Tenho problema na coluna e fico muitas horas sentado,preciso de uma cadeira boa,resistente e que não seja mais que 900.
 
Li dezenas de Posts aqui, me interessei pela Cavaletti C3 28001 sem encosto de cabeça, vi vários usuários perguntando recomendações de lojas em SP, não ouve resposta, alguém comprou essa cadeira em SP que possa indicar? Obrigado

Fiz uma cotação na www.grapol.com.br , Alguém de outro Estado comprou nessa loja?
Passaram esse preço:

R$ 1423,00 + 50,00 Frete para SP 5 x / juros

fowdy3
https://prnt.sc/fowdy3
 
Última edição:
Os usuários que compraram a Ergohuman uns anos atrás podiam postar um review de como a cadeira esta hoje em @ricardo.vix @Skyzytuz

Comprei há 2 anos e meio. Ainda está como saiu da caixa, perfeita. Uso TODO santo dia e peso 120kg. Recomendo fortemente, apesar do preço salgado. E ainda acabou com as minhas dores nas costas. Portanto, além da resistência, a ergonomia dela tb é das melhores.

Lembrando que eu citei que TODAS as cadeiras anteriores que comprei não duraram nem 1 ano (teve uma cadeira "presidente" chinesa que durou uns 5 ou 6 meses apenas) e ainda me matavam de dores nas costas (lombar) ou nas pernas.



Portanto, aproveito para atualizar a lista:

- COUGAR ARMOR CGR-NXNB-GC1
- THUNDERX3 TGC12
- Raynor Eurotech Ergochair V2 2016 Plus Elite (antiga Ergohuman)
 
Última edição:
Li dezenas de Posts aqui, me interessei pela Cavaletti C3 28001 sem encosto de cabeça, vi vários usuários perguntando recomendações de lojas em SP, não ouve resposta, alguém comprou essa cadeira em SP que possa indicar? Obrigado

Fiz uma cotação na www.grapol.com.br , Alguém de outro Estado comprou nessa loja?
Passaram esse preço:

R$ 1423,00 + 50,00 Frete para SP 5 x / juros

fowdy3
https://prnt.sc/fowdy3

Faça a cotação na mundial cadeiras também...lá eles fazem em 10x sem juros.
 
Entre uma dxracer e essa Raynor Eurotech Ergochair v2 2016 plus elite, pra quem fica acima de 8 horas no computador qual vale mais a pena?
 
Faça a cotação na mundial cadeiras também...lá eles fazem em 10x sem juros.
Farei sim, Obrigado. Não sei pq essa lojas não colocam o preço logo, tudo preço sob consulta!
 
Comprei há 2 anos e meio. Ainda está como saiu da caixa, perfeita. Uso TODO santo dia e peso 120kg. Recomendo fortemente, apesar do preço salgado. E ainda acabou com as minhas dores nas costas. Portanto, além da resistência, a ergonomia dela tb é das melhores.

Lembrando que eu citei que TODAS as cadeiras anteriores que comprei não duraram nem 1 ano (teve uma cadeira "presidente" chinesa que durou uns 5 ou 6 meses apenas) e ainda me matavam de dores nas costas (lombar) ou nas pernas.



Portanto, aproveito para atualizar a lista:

- COUGAR ARMOR CGR-NXNB-GC1
- THUNDERX3 TGC12
- Raynor Eurotech Ergochair V2 2016 Plus Elite (antiga Ergohuman)

Faço das suas palavras as minhas. Comprei a minha tem 2-3 anos e também está perfeita, no mesmo estado que saiu da caixa, parece nova.

Não faz nenhum barulho, nada, 100%.

Dor nas costas? Nunca mais tive! Cadeira perfeita!
 
Entre uma dxracer e essa Raynor Eurotech Ergochair v2 2016 plus elite, pra quem fica acima de 8 horas no computador qual vale mais a pena?

Eu tb fiquei na dúvida entre ela e a Ergochair.

A DxRacer eu via o pessoal falando bem mas tinha o receio de não valer o preço pois sabemos muitos destes produtos "gamer" investem mais em design/marketing do que em qualidade. Mas pelo que pesquisei, felizmente esse parece NÃO ser o caso da Dxracer, ela é sim uma cadeira boa, bem melhor que a média, mas eu ainda tinha receio de não ser boa o suficiente para justificar o preço.

Pesquisei bastante e acabei convencido que Ergochair tinha uma estrutura mais forte (projetada para 150kg) e uma ergonomia melhor (o apoio lombar me parece muito melhor, e eu tenho problema justo na coluna na região lombar), especialmente para mim que peso 120kg e já tinha destruído 3 cadeiras em pouco tempo. A DXracer até tem um modelo para 150kg mas custa uns R$2000 ou mais, então preferi não arriscar, achei melhor investir logo um pouco mais e pegar uma cadeira "definitiva".

Se vc pesa menos de 100kg e não tem problemas de coluna/dores nas costas, penso que pode considerar melhor a compra de uma DXRacer, mesmo pq para esta faixa de peso elas custam em torno de R$1000 a R$1500. Sugiro que pergunte para o pessoal que comprou uma há algum tempo e veja se realmente aprovam. Lembrando que existem trocentos modelos de Dxracer.

Agora, se puder investir no preço da Ergochair (dá para parcelar no cartão), acho que não tem erro.
 
Última edição:
@Rickz_Ncn Recebi a proposta da Mundial Cadeiras, Cavaletti C3 28001 AC (Com encosto) R$ 1589,00 10x s/ juros pronta entrega. Frete Grátis. R$ 100,00 de diferença para sem encosto, pois esse modelo tem pronta entrega, sem encosto vai demorar 10 dias pra ter estoque. Percebi que esse modelo é meio que tabelado os preços!
 
Geeente, li ontem um monte as postagens aqui e decidi comprar uma das duas que o pessoal falou melhor: - COUGAR ARMOR CGR-NXNB-GC1
ou THUNDERX3 TGC12 porém as duas estão esgotadas...

Me ajudam a escolher 1 cadeira até 1500 reais. Passo a vida toda sentada na frente de um computador (lazer e trabalho) e tenho muita dor na lombar. Tenho 1,83 e 85 kg

Faço questão só de uma cadeira que seja confortável e durável.

Muito obrigado
 
Geeente, li ontem um monte as postagens aqui e decidi comprar uma das duas que o pessoal falou melhor: - COUGAR ARMOR CGR-NXNB-GC1
ou THUNDERX3 TGC12 porém as duas estão esgotadas...

Me ajudam a escolher 1 cadeira até 1500 reais. Passo a vida toda sentada na frente de um computador (lazer e trabalho) e tenho muita dor na lombar. Tenho 1,83 e 85 kg

Nesta faixa tem as DXRacer tb, ma daquelas para até 120kg e com bom apoio lombar. Pergunte pro pessoal que tem Dxracer para ver se aprovam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo